História Além Do Que Podia Ver ( Saphael , Malec , Clace e etc ) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Hodge Starkweather, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Magnus Bane, Personagens Originais, Raphael Santiago, Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Tags Saphael Malec Clace Sizzy
Visualizações 197
Palavras 820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteeeei <3
Desculpem a demora ;3

Capítulo 7 - Confrontando Os Sentimentos


Minutos De Silencio Enquanto Se Organizavam Quando Todos Se Silenciaram .

-A Clave Declarou Estado De Emergência , Estamos Em Guerra , Valentine Esta Criando Um Novo Exército , Agora Ele Esta Com O Cálice Mortal , E Um Dos Nossos Se Juntou A Ele . Agora Mais Do Que Nunca Precisamos Nos Proteger , Por Isso A partir De Hoje , Todos os Institutos Serão Reforçados , Os Treinamentos Dobrados , Temos Que Estar Preparado Para Qualquer Coisa , E Se Tivermos Que Matar Alguém , Mesmo Que Este Alguém Seja Dos Nossos , Materemos , A Lei E Dura Mais E A Lei . -Anunciou Maryse A Intermediando A Mensagem Da Clave . 

-Devemos Honrar Nossos Acordos , Cumprir Com Nossos Deveres De Proteger Os Mundanos , E Agora Mais Do Que Nunca Protegermos A Nos Mesmos - Falou Robert Encerrando o comunicado .   

Aos Poucos O Instituto Foi se Normalizando , mais Clary , Alec e Izzy , pareceram não ter entendido direito .   

-"Matar Alguém , Mesmo Que Este Alguém Seja Um Dos Nossos" -suspirou e falou Isabelle com um tom de ironia .   

-Dessa vez a clave passou dos limites - falou Alec com um tom furioso que desde o sumiço de Jace , realmente demostrou estar muito preocupado .   

-Temos que agir logo - falou clary que foi interrompida por Jocelyn . 

-Clary , não podemos fazer nada , agora esta tudo nas mãos da clave . - falou Jocelyn .

-Como Assim esta tudo nas mãos da clave ? Durante 18 Anos a clave nem sonhava com o fato do Valentine ainda estar vivo . Jace pode estar correndo perigo agora . -falou Clary furiosa que saiu andando pelo instituto . Simon percebendo que a amiga não estava bem ia atrás dela ao ver uma lagrima caindo sobre os olhos de Izzy , pela primeira vez , Simon sentiu que Isabelle fosse a prioridade no momento e estendeu um ombro amigo. Jocelyn Foi atrás de Clary , e Luke foi logo em seguida .   

-Clary volte aqui - gritou jocelyn . Mais Clary nem a ouviu , a ignorou e seguiu andando. Então Jocelyn começou a se apressar e quando conseguiu se aproximar de Clary a puxou pelos braços . 

-Escute , eu sei , você deve estar confusa , e tudo diferente mais não pode ser que esteja tão apaixonada por ele que não veja que agora ele está ao lado de Valentine .  

-Quem e você para julgar quem eu gosto ou deixo de gostar ? Ou você acha mesmo que o fato do Valentine , o monstro de quem você tanto fala , também ser meu pai ficou apagado. Jace e , uma pessoa boa , eu sei disso eu sinto isso - falou Clary largando o braço e andando . 

-Seu Irmão Não E Quem Parece Ser - Gritou Jocelyn . 

-Você também Não E Quem Parece Ser . Você Quer o que ? Que eu deixe Valentine torturar , machucar , ou maltratar o Jace , enquanto eu fico aqui de braços cruzados . - Clary viu uma expressão que nunca havia visto no rosto da mãe antes mais continuou falando - Que Valentine e monstro eu já sabia , mas agora você - falou a ruiva saindo . 

Ao chegar no dormitório , Clary não segurou as lágrimas , seu mundo estava desabando , o que ela deveria fazer , confiar em sua mãe , que mentiu a vida inteira mais que agora esta ali perto , ou ir atrás de Jace , uma pessoa que sempre deu motivos para ela confiar nele , mas agora esta distante . - a ruiva não aceita o fato do Jovem que ela conheceu , por quem ela se apaixonou tenha se tornado um monstro. Então Clary Se Deitou e passou o resto do dia , refletindo .   

Enquanto isso , ainda no centro do instituto , Alec demostrava estar arrasado , magnus percebendo o nervosismo do moreno foi tentar abraça lo mais Alec recusou o abraço :   

-Agora não e uma boa hora magnus - e saiu andando ate a sala de treinamento . Simon levou Isabelle de volta ate o quarto e a colocou sobre a cama , ele ficou lá ate acalma-la os nervos , quando ela caiu no sono , ele desceu de volta ao salão principal . Estava indo na direção do quarto de Clary quando foi puxado por magnus .   

-Aonde pensa que esta indo ? - falou o feiticeiro .   

-Conversar com Clary ? - falou o vampiro .   

-Você tem que vir comigo , marcamos um encontro com Raphael se esqueceu ?   

-Mais não era só amanhã ?   

-Querido Já ja vai anoitecer , já se passaram horas .   

Simon estava tão desatento que nem havia percebido que já estava em outro dia ...   

-Tudo bem , então vamos . 

Continua ...


Notas Finais


Cap pequeno mais amanhã juro q posto mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...