1. Spirit Fanfics >
  2. Além do que se vê - SM >
  3. Consequência part 1 (Mia, Chloe e Charlotte)

História Além do que se vê - SM - Consequência part 1 (Mia, Chloe e Charlotte)


Escrita por: Shy_Shy7

Capítulo 15 - Consequência part 1 (Mia, Chloe e Charlotte)


Fanfic / Fanfiction Além do que se vê - SM - Consequência part 1 (Mia, Chloe e Charlotte)

Friday 11PM

- Oi. - Sebastian disse assim que viu Mia entrar na lanchonete.

- Você trouxe ou não? - ela perguntou se sentando na cadeira a frente dele. Mia estava usando óculos escuros e seus cabelos estavam presos em um coque desarrumado, Sebastian usava sua típica jaqueta de couro preta.

- Claro que sim, quando foi que te decepcionei bunny.

- Primeiro, você foi uma das pessoas que mais me decepcionou. Segundo, não me chame de bunny.

- Você gostava.

- É, passado. - ela disse e ele sorriu de lado.

- O Thomas ligou pra mim.

- Não me interessa, me dá logo.

- Ele disse pra eu não te vender. - ela o encarou com os dentes cerrados.

- Eu tenho como pagar, você sabe disso... - ele a interrompeu.

- Fica calma... eu vou te dar. - ela assentiu e ele lhe deu um pacotinho, ela se levantou - Tchau. - ele disse assim que ela passou pela porta.

🔼🔼🔼🔼

Mia respirou fundo, havia uma luz a frente, tudo ficava brilhante e a euforia e felicidade finita dominavam seu corpo e mente.

Se passaram 30 minutos, o efeito acabou, seu coração batia devagar e seus olhos queriam fechar.

Seu celular começou a tocar, ela engatinhou até o outro lado do banheiro, onde estava seu celular, no chão perto da banheira, era Shawn, era sua terceira ligação do dia.

Chloe

- Ela não atendi. - Chloe disse roendo as unhas enquanto ligava para Mia, a professora hora ou outra olhava os alunos, mas ignorava Chloe e seguia em frente.

- Ela nunca atendi. - Ashley disse.

A aula acabou e Chloe e Ashley estavam no corredor.

- Podemos falar com o reitor, talvez ele nos diga se ela veio.

- Tá maluca Chloe?!

- Ash... é a Mia, sabe... nossa melhor amiga?! Não posso ignorar o fato de que ela sumiu e não atendi o celular, e se ela tiver precisando da nossa ajuda.

- Para de pirar... - Ash disse olhando para o fim do corredor a porta de saída - É a Mia. - ela disse e Chloe franziu o cenho, não podia acreditar que a garota de moletom, calça jeans e óculos escuros era Mia.

- O que será que tá acontecendo? - Chloe disse passando entre dezenas de alunos, mas era tarde, quando chegou a porta Mia já estava entrando em seu carro - Mia! - ela gritou, Mia olhou para trás, encarou Chloe mas entrou no carro e partiu - Ela me ignorou. - Chloe disse com um tom triste e surpreso - Vamos procurar o novato. - Chloe disse por fim.

- Não.

- Como não?

- Não gosto dele.

- Nem o conhece.

- Ele não nos ligou quando a procuramos, ele a achou e mesmo assim nos deixou preocupadas e aflitas a noite toda.

- É nossa única solução. - Ashley suspirou e deu de ombros, como se não tivesse opção.

- Oi. - Chloe disse assim que se sentou ao lado de Shawn, era aula de ciências avançadas, Chloe não estava nessa aula, mas era o único jeito de falar com ele.

- Esse lugar está ocupado. - uma garota de cabelos loiros disse.

- Cai fora! - Chloe disse de forma grosseira e a garota encarou Shawn, que assentiu.

- Por favor Marie. - a garota assentiu e sentou com outra pessoa - O que você quer? - ele perguntou olhando seu caderno.

- Você falou com a Mia? - ele riu fraco.

- Talvez, se ela me atendesse.

- Sabe... onde ela pode estar?

- Você é a melhor amiga dela, por algum motivo que eu não sei ela está... talvez irritada comigo.

- Ela ficou meio puta quando viu você com a oxigenada.

- Oxigenada? - Shawn perguntou e Chloe apontou para Marie.

- Ela é minha parceira, é nova e queria conhecer a Beta. - Chloe deu de ombros.

- Isso não me importa, deveria falar isso para Mia.

- Mas eu não sei onde ela está. - Chloe olhou para a mesa, como se pensasse em alguma coisa.

- Me encontra na frente da Beta hoje às 9.

- Senhorita Grimes? - o professor a encarou.

- Desculpa. - ela disse se levantando - Sala errada. - ele franziu o cenho e ela saiu rapidamente.

Charlotte

- Você é tão linda. - Justin disse acariciando as bochechas de Charlie.

- Você é um príncipe. - ela disse sorrindo.

- Seu aniversário está chegando.

- Como sabe disso?

- Todos sabem.

- Pois é. - ela sorriu sem graça. Não gostava do fato de sua vida ser tão pública em Bluecity

- Eu estava pensando em que presente comprar mas... eu não vou poder vir a sua festa. - Charlie voltou a dar seu melhor sorriso amarelo, era a presença que mais iria esperar - Mas... eu trouxe o presente. - ele lhe deu uma caixinha azul.

- Tiffany... - ela disse assim que viu a caixinha - Justin eu não posso...

- Nem abriu ainda. - ele disse sorrindo, a garota abriu a bela caixinha e revelou uma bela gargantilha dourada - Eu vi e... pensei em você quase que imediatamente. - ela sorriu fraco.

- Charlie! - a voz de Florence ecoou pelo corredor e Justin se levantou rápido.

- Tchau, nos vemos amanhã. - ele disse lhe dando um beijo e saindo pela janela.

- Charlie. - Florence abriu a porta e Charlotte colocou a caixinha em baixo do travesseiro, Florence olhou em volta - Por que sua janela tá aberta? Tá congelando aqui.

- É que o aquecedor tava muito forte. - Charlie disse a primeira coisa que veio em sua mente.

- Você viu aquele meu vestido azul? - Florence perguntou e Charlie assentiu se levantando da cama e abrindo seu armário, ela entregou o vestido a Florence em seguida - Valeu. - ela disse sorrindo, Charlie seguiu a irmã até o quarto e parou na porta.

- Já está fazendo as malas?! - Charlie perguntou desanimada.

- Sim, não quero esquecer nada. - Florence disse ainda sorrindo.

- Vou sentir sua falta. - Florence foi até ela e lhe deu um abraço.

- Eu também.

- Sabe que não precisa ir né?! - Florence suspirou.

- É a minha oportunidade de crescer e amadurecer.

- Mas pode fazer isso aqui.

- Charlie... eu vou sentir muito a sua falta, de todos vocês, do Mike, Do Thomas, das minhas pequenas... - ela abraçou Charlie um pouco mais forte.

- E da Mia? - Florence se afastou um pouco.

- É, eu vou sentir falta dela. Mas agora eu preciso arrumar minhas malas e preciso da sua ajuda. - Charlie assentiu, ambas dobravam as roupas e colocavam na mala vermelha. Florence olhou a sua volta e abraçou Charlie.

- Vou sentir sua falta.

Mia
A música era alta e Mia balançava ao som da mesma, no meio da pista de dança, a música já lhe era conhecida, era quase certa no tipo de festa que Mia frequentava "Ego kill talent -My Own Deceiver" Mia sentiu alguém segurar sua cintura, tentou tirar a mão do rapaz de sua cintura mas falhou.

- Me solta. - ela disse calma.

- Não reconhece mais a minha pegada? - Mia se virou e viu seu rosto bem colado ao de Sebastian.

- O que faz aqui?

- O mesmo que você, vim me divertir. - ele disse sorrindo de lado e dançando junto a Mia, que logo se soltou novamente.

- Está vendo ela? - Chloe perguntou assim que entrou na boate junto com Ashley e Shawn.

- Essa música tá muito alta, não consigo te ouvir. - Shawn disputava a voz com a música alta.

- Procura ela.

- Não precisa. - Ashley disse com os olhos focados em alguém na pista.

Tinha seu maxilar tenso e olhava furiosa para Mia, que dançava ao lado de Sebastian, na verdade bem colada a ele. Mia desviou o olhar por um minuto e viu Shawn. Estava bêbada e criava uma raiva quase absurda por ter visto Shawn junto a Marie, então sem pensar Mia colou seus lábios aos de Sebastian, o mesmo logo segurou sua nuca e ditou o ritmo do beijo quente que partilhavam. Os olhos marejados de Ashley não conseguiam esconder a raiva.

- Vamos embora. - Chloe disse puxando Ashley.

- Me solta. - ela gritou saindo irritada.

Shawn encarava Mia e Sebastian e negava, como se não acreditasse no que via, agora entendia Theo, confiar em Mia era difícil, entende-la era ainda pior, cada centímetro de Shawn queria esmurrar a cara do rapaz que beijava com fugor os belos lábios de Mia.

- Vamos... - Chloe puxou Shawn devagar, ambos saíram e alguns minutos depois Mia se afastou de Sebastian.

- Uau... - ele disse sorrindo - Tinha me esquecido do quão bom era te beijar.

Ela encarou a porta, era hora da culpa, a coragem se foi e todo o efeito de felicidade e euforia acabaram. Sobraram lágrimas que queriam cair e pensamentos que queria gritar. Pernas que só queriam correr e olhos que só queriam se fechar.

- Bunny. - ele a chamou.

- Eu vou embora. - ela disse mas ele segurou seu braço devagar.

- Calma... podemos nos divertir mais. - ele disse com um olhar travesso.

- Não... preciso mesmo ir embora. - ela disse seguindo até a porta.

Respirava com dificuldade, sua visão estava meio turva e seu ouvido zumbia, mas Mia logo viu um táxi se aproximar, era hora de ir pra casa e passar a noite em claro, como as anteriores.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...