1. Spirit Fanfics >
  2. Além do que se vê - SM >
  3. Esquecida (Mia e Sophie)

História Além do que se vê - SM - Esquecida (Mia e Sophie)


Escrita por: Shy_Shy7

Capítulo 33 - Esquecida (Mia e Sophie)


Mia bateu na porta do escritório devagar.

- Stephen, posso entrar? - ela perguntou baixo.

- Pode. - ela abriu a porta e viu Stephen preparar duas doses de uísque e lhe oferecer.

- Não, obrigada. - ele franziu o cenho mas deixou o copo sobre a mesa - Por que ficou tão puto? Qual o problema de eu ir morar no subúrbio?

- Não é problema, é preocupação. Você é uma pessoa pública, toda a cidade te conhece, está constantemente nos jornais daqui. Se alguém descobrir que está morando em um lugar sem segurança...

- Não vai acontecer nada, não vou estar sozinha. Vou estar com Jack, Lauren e Noah. - Stephen respirou fundo.

- Tudo bem, eu posso procurar um lugar pra você.

- Não precisa, eu já escolhi.

- Okay. - ele disse quase com decepção.

- Eu vou ficar bem. - Stephen assentiu suspirando.

Os minutos em total silêncio fez com que Mia analisasse o rosto cansado de Stephen naquela tarde. Não sabia se ele costumava beber assim tão cedo. Afinal nunca prestou atenção em nada envolvendo seus pais. Conhece algumas manias de Stephen, mas a maioria delas sumiram com o tempo.

- Posso te perguntar uma coisa? - Mia assentiu - Onde conheceu seus novos amigos? - Mia apertou os lábios.

- Durante a viagem. - Stephen assentiu mesmo desconfiando de sua resposta.

Assim que saiu do escritório Mia viu Thomas indo embora.

- Pode me dar uma carona? - ele assentiu.

- Pra onde vai? - ele perguntou assim que ela entrou no carro.

- A faculdade.

De volta aquele mar de tentações ela entrou na mansão da Beta. Haviam poucas meninas lá, as férias acabariam dois dias depois. Seguiu até seu quarto e começou a juntar suas roupas. Não fazia sentido viver na Beta se iria morar com Noah, Jack e Lauren.

Assim que entrou no quarto começou a guardar suas roupas e pegar algumas fotos em sua gaveta. Fotos com Chloe e Ashley, que não via motivos plausíveis para jogar fora.

Uma voz vinda do lado de fora da porta fez com que Mia se aproximasse da mesma, que estava fechada, e logo visse duas pessoas a "atropelar" e fazê-la cair no chão.

- Aí meu Deus, desculpa! - a garota de cabelos loiros e curtos disse erguendo a mão para Mia.

- Tudo bem. - Mia aceitou sua ajuda e se levantou.

Logo que ergueu o rosto viu Shawn encara-la sem graça.

- Desculpa é que... Esse quarto agora é meu, não sabia que iria voltar. - a garota se desculpou novamente e Mia assentiu tirando os olhos de Shawn rapidamente e voltando até sua mala quase pronta.

- Pode ficar a vontade, só vim pegar minhas coisas. - Mia pegou a mala e de saiu do quarto. Passando ao lado de Shawn e o vendo apenas olha-la sem dizer nada.

Como podia não dizer nada? Quando disse para se afastar não disse para se esquecer e ignora-la.

Ela seguiu para o seu quarto andando bem devagar, talvez com um pingo de esperança de que ele se arrepende-se e lhe dirigisse apenas uma palavra se quer. Mas foi em vão, ela entrou no carro e arrancou devagar.

"Jack chamando"

O carro disse e Mia freou assustada.

- Que porra é essa? - ela perguntou quase batendo em um carro a sua frente.

- Maluca, presta a atenção! - o homem gritou bravo.

- Atender? - não era para ser uma pergunta, mas soou como tal.

- Mia.

- Sim.

- Onde você está?

- Estou a caminho.

- É que... Você tem visita.

- Visita?

- E parece importante.

- Okay, já estou chegando. Desligar?

- Que?

- Nada.

Jack desligou e Mia voltou a andar com o carro. Logo que chegou e estacionou o carro pegou sua mala e entrou. Abriu a porta devagar e viu Michael e Sebastian sentados em seu mais novo sofá.

A casa era pequena, tão pequena que Lauren insistia em chamá-lo de apartamento.

- O que fazem aqui? - ela perguntou colocando a mala em um canto e seguiu para perto do sofá.

- Preciso da sua ajuda. - Sebastian disse e Mia encarou Jack e seu olhar curioso.

- O que aconteceu?

- O cara, de quem te falei na visita aquele dia, está atrás de mim. - Mia assentiu.

- E quanto a você, Mike? - o garoto não olhava em seus olhos.

- Eles me viram com o Michael, agora acham que ele está me ajudando. - Mia cerrou os dentes.

- O que estava fazendo com o Sebastian? - Mike continuava mudo - Michael! - ela falou um pouco mais alto.

- Só queria uma distração eu...

- O que vendeu a ele? - Mia perguntou a Sebastian que se levantou.

- Nada.

- Mas ia?!

- Não.

- Sebastian...

- Te dou minha palavra que não ia. - Mia suspirou e assentiu apertando os lábios.

- Quando voltou?

- Fazem quatro dias, Ryan disse que as coisas estavam melhores. Que pareciam não estar mais tão bravos, então eu voltei.

- Vocês vão ficar aqui enquanto eu dou um jeito de convencer Alicia a proteger vocês. - Mia disse e Sebastian assentiu.

- Sabe que não iria te meter nessa encrenca se não estivesse realmente desesperado.

- Eu sei. - ela disse colocando as mãos nos bolsos de sua calça.

- E quanto as minhas aulas? - Michael perguntou e Mia deu de ombros.

- Não parecia estar assim tão preocupado quando foi até o Sebastian "procurando uma distração". - Mia disse e seguiu para a cozinha, onde Jack ainda observava a conversa.

- Se importa se eles ficarem por uma noite? - Mia perguntou a Jack que deu de ombros.

- A casa não é minha. - ele disse seco e seguiu para longe dela.

Jack não sabia quem era Sebastian e certamente não gostou de vê-lo procurando Mia e muito menos do fato dele saber o endereço da casa.

Sophie

Alguém batia na porta sem parar, então Sophie se levantou e seguiu devagar até a porta.

- Mia! - alguém chamou do lado de fora. Sophie apenas abriu a porta e encarou Lauren encharcada e com uma mochila nas costas.

- Está procurando a Mia? - Sophie perguntou e Lauren assentiu devagar - Pode entrar. - foi oque ela fez - Desculpa mas ela não está aqui.

- É que ela pediu pra eu buscar algumas coisas pra ela mas... Meu ônibus atrasou e com essa chuva eu pensei em ficar aqui. Não sabia que tinha alguém. - ela disse e Sophie lhe deu uma toalha.

- Tudo bem, pode ficar. A chuva vai demorar a cessar. - Lauren assentiu devagar.

- Você é...? - Lauren perguntou enxugando seus cabelos.

- Sophie, irmã da Mia.

- Claro, Sophie. Mia já falou de você, sofreu um acidente né?!

- É. - Sophie disse fechando um pouco a cara.

- Não se importa mesmo se eu ficar?

- Por mim tudo bem. - Sophie tinha um sorriso tímido e agradável que fez Lauren sorrir também.

Mia

Jack tinha seus braços tatuados cobertos por uma blusa de mangas compridas. Bebia água enquanto Mia e Sebastian arrumavam o sofá para que o mesmo dormisse ali.

- Seu amigo não parece gostar muito de mim. - Sebastian disse baixo - O que disse pra ele sobre mim?

- Nada.

- Então por que ele me olha desse jeito psicopata? Ele até me dá medo. - Mia  riu fraco.

- Ele é meu namorado. - ela soltou fazendo Sebastian erguer as sobrancelhas.

- Namorado?

- É, por que?

- Você e o playboy são rápidos no gatilho.

- Do que tá falando?

- Do seu playboyzinho e da namoradinha atleta gostosa dele.

- Tá falando do Shawn? - ele assentiu.

- A garota é maluquinha. Vive agarrando ele pelos cantos e na minha opinião é meio obsessiva.

- Está sabendo muito pra alguém que chegou a quatro dias.

- As notícias circulam minha cara Carter. Principalmente quando ela sai no jornal.

- Jornal?

- É, eles foram presos por atentado ao pudor. Estavam transando no carro. - Mia cerrou os dentes.

- Não precisa me contar os detalhes. - Sebastian riu.

- Bem vinda de volta a Houston. - ele disse por fim. Mia jogou o travesseiro e o mesmo segurou.

- Tenha uma boa noite. - ela disse subindo as curtas e estreitas escadas.

A casa tinha as paredes escuras e não tinha piso, o chão era de madeira e a escada era em um corredor estreito. A sala era pequena mas acomodava bem seus quatro moradores.

Mia abriu a porta do quarto e viu Jack fechar a porta atrás de si assim que entrou no mesmo.

- Vocês parecem ter bastante assunto. - ele disse e Mia sorriu fraco.

- Ele é meu amigo, não precisa ficar com ciúmes.

- Não mente pra mim. Michael disse que eram namorados. - ela se sentou na cama.

- É.

- É? Isso é ridículo, seu ex namorado está dormindo na nossa sala. - ela sorriu fraco.

- Nossa? - ele se deitou e ela engatinhou até ele com um sorriso no rosto.

- Eu não sei no que ele está metido, mas eu não fui com a cara dele.

- Ele está precisando de ajuda e eu posso ajudá-lo.

- Seu jeito de ajudá-lo vai lhe trazer problemas. Quer ir falar com a mulher que destrói sua sanidade mental. Que brinca com seus sentimentos como se eles não existissem.

- Se o Mike falar com ela, vai ficar furiosa. Eu preciso tentar. - Jack suspirou.

- Eu vou com você okay? - ela assentiu.

Mia não conseguia imaginar como Jack era antes da clínica. O conheceu sorridente, não conseguia imagina-lo triste ou como um garoto suicida. Seu humor já parecia diferente  assim que cruzaram Houston, talvez ele estivesse tão apreensivo quanto Mia pela volta  dela a cidade. Mas suas tatuagens contavam algumas histórias. Da folha de maconha em seu joelho até o pac-man um pouco abaixo de seu pescoço. Aquele garoto coberto de tatuagens, olhos verdes e um sorriso sincero no rosto. Como ela já foi um furacão, ou talvez ambos nunca deixem de ser um.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...