1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Rift >
  3. Cara, Ionianos são muito chatos

História Além do Rift - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá para você que esta lendo, para tornar sua leitura mais confortável você precisa saber que o tempo em que se passa essa historia é o atual do League mas com elementos fictícios e alguns que fazem parte das antigas lores do League of Legends, então se você não entender alguma coisa que foi dita e provável que seja porque ela é mais antiga.

Capítulo 1 - Cara, Ionianos são muito chatos


Fanfic / Fanfiction Além do Rift - Capítulo 1 - Cara, Ionianos são muito chatos

Durante um dos muitos dias naquele salão oval que mais parecia uma caverna, todos os campeões estavam reunidos mais uma vez para serem selecionados pelos mestres da guerra para disputarem uma decisão através de uma luta nos campos da justiça. Todos eles estavam com expressões onde só se podia chegar a uma conclusão, mas todas iguais entre todos eles, raiva, medo, tristeza ou cansaço, exceto Jinx que aparentava aquela felicidade extremamente exagerada que podia ser facilmente confundida com excitação em poder utilizar o seu arsenal de brinquedos mais uma vez.

Enquanto terminava de checar a suas armas ela decidiu fazer aquilo que ela faz de melhor, irritar os outros...

- EI GRAVES!  *gritou ela para o grandalhão que fumava um charuto encostado em um canto escuro da sala* - Você acha mesmo que pode brincar com a gente só com esse brinquedo chato que precisa ser recarregado o tempo todo? Qualé! Faz um favor para os velhotes da guerra e sai daqui pra eu não ter que ser aliada de um inútil como você!

Naquele momento Graves olhou para ela com uma expressão de raiva inconfundível que fez até Twisted Fate que estava relativamente próximo se afastar e em um movimento rápido Graves a pegou pelo queixo e a levantou-a do chão.

-Pirralha fedida a mijo você acha que pode simplesmente sair por ai falando o que bem entende dos outros só porque é a adulta mais nova daqui? Vê se abre o olho vadia e aprende que aqui a sua vida está em xeque e o perigo esta mais perto do que você imagina.

Assim que terminou de falar ele a jogou no chão, pois já estava ficando com o rosto roxo e depois voltou ao seu charuto.

- Afé *disse Jinx ainda no chão* parede que o menininho não gosta de brincar * ao se levantar olha em volta e procura mais gente para irritar e logo rapidamente chega a Jhin que estava sentado em uma pedra com a postura ligeiramente curvada o que fez Jinx rapidamente abrir um sorriso e cair em uma risada frenética e que parecia sem fim

- AI GALERA, o senhor perfeitinho pela primeira vez não parece uma mocinha de burguês sentada em uma cadeira HAHAHAHAHAHAHA *Jinx sentou ao lado e colocou a mão no ombro dele* fala ai senhor perfeitinho eu nunca ouvi você dizer uma única só palavra pra ninguém aqui e agora fica ai parecendo um cão triste todo inclinado *Jhin a ignora mais uma vez como sempre fazia e tira à mão dela de seu ombro* AHHHHHHHHH EI você não vai me ignorar dessa vez ainda mais que dessa vez além de que todo curvado ai da para ouvir sua respiração mais do que o normal seu otário, tá todo ofegante Por quê?

Ao falar isso todos olharam e confirmaram que o grande virtuoso estava aparentando um comportamento diferente do que o de costume, mas não satisfeita Jinx comete um segundo ato.

-Brinquedo legal esse seu pena que tem que ser recarregado como a arma do inútil do graves HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Ao ouvir isso Jhin realiza um golpe que coloca a cabeça de Jinx contra o chão e no momento em que ia atirar a queima roupa contra ela uma voz no ar fala em alto e bom som

- Atenção campeões preparem-se para a fase de banimentos e seleções

Ao ouvirem isso os campeões se levantavam em postura ereta, Jhin fez o mesmo, pois já estava de pé e Jinx se levantou e aos poucos os campões foram tele transportados para um salão lindo e extremamente elegante onde 10 homens encapuzados os esperavam e assim que Jhin desapareceu numa nuvem brilhosa ela falou – Hunf Ionianos são realmente muuuiitoooo chatos.

-Boas vindas campeões vindas campeões mais uma vez estamos reunidos aqui para honrar o destino das nações e tomar mais uma decisão através de uma luta onde vocês serão as peças neste jogo e nos seremos seus controladores *disse um dos velhos* -Os campeões que não participação desta luta são: Yasuo, Irelia, Teemo, Zed, Darius, Blitzcrank, Camille, Fiora, Gnar e Illaoi. O time azul esta composto por: Jinx, maokai, sion, jhin e nami, apresentem-se no nexus azul assim que a luta começar e o time vermelho esta composto por: Vi, Nasus, katarina, sona e caitlyn, apresentem-se no nexus vermelho assim que que a luta começar.

-AHHHH MAIS QUE MERDA! Não acredito que eu estou no mesmo time que esse saco de titica teatral dramática está e pra piorar eu estou indo no meio do mapa! Que tipo de idiota me colocaria no meio do mapa contra uma assassina como essa Katarina? Pelas minhas balas como eu vou lidar com ela nessa luta? Ela vai acabar comigo, espero que ela não seja lésbica pra não me comer viva em outro sentido *disse Jinx esperneando enquanto os outros campeões retornavam para o salão feio no inicio*.

- Calada nanica! *disse Sion já na base de Summoner's Rift* apenas tente não virar um peso morto para a equipe eu garanto que esse cão imundo não terá chance contra o meu machado sedento de sangue no top laner e eu espero que esse palito de dente vivo ajude você a fazer alguma coisa na sua lane E TAMBEM QUE O PALHAÇO DE MASCARA E O PEIXE DE PANTANO NÃO FAÇAM NADA DE ERRADO NA BOT LANE!

- A vai a merda noxiano nojento o único peso morto por aqui é você que JÁ ESTÁ MORTO!

Momentos antes de os dois começarem a brigar entre si uma tosse que fez sair um pouco de sangue da marcara do virtuoso fez com que os 2 se calassem e parassem de brigar a até a Nami ficou em choque ao ver tal cena e no momento que a deusa do céu disse tropas liberadas, todos foram para suas lanes calados e pensando no que haviam acabado de presenciar. Durante a batalha muito sangue foi derramado e muitos morreram e foram ressuscitados pela magia do local, mas em uma luta final no covil do Barão o time azul cercou o time vermelho que em sem um de seus membros foi facilmente derrotado e seus membros mortos, mas durante a batalha todos os campeões inclusive os inimigos perceberam que ao erguer sua arma sussurro, Jhin tremia de fraqueza e parecia cambalear ao andar.

-EI ARTISTA DISTRABELHADO POR UM ACASO QUER FAZER A GENTE PERDER? ANDA LOGO E MIRA A SUA ULTIMATE NO ARBUSTO ATRAS DO COVIL DO BARÃO A SONA ESTÁ LÁ EU VI QUANDO ELA QUEBROU A PINK. * gritou Jinx para Jhin que logo fez como ela havia dito*

Mas no momento que armou o mega canhão de ombro sussurro de morte ele quase o derrubou ao fazer o primeiro disparo e então Jinx correu em sua direção e largou o fishbones no chão e deu seu ombro como apoio enquanto segurava a arma junto às mãos do virtuoso.

-Ai por um acaso você esqueceu como é que se atira? Anda vamos mata-la juntos!

Jinx foi por impulso, mas ao sentir o segundo disparo saindo da arma ficou impressionada com a força do recuo da arma e ficou impressionada em colo ele segurava tudo aquilo sozinho e ao mesmo tempo em que pensava nisso foi surpreendida por um coice ainda maior que veio do 4° disparo fazendo com que ela caísse para traz sentada no colo do virtuoso. Ao notar onde havia caído ela ficou vermelha como um tomate e ao olhar pra cima viu a mascara encarando-a o que fez com que ela olhasse para baixo com ainda mais vergonha e repentinamente sentiu algo duro encostando na sua bunda o que a fez saltar do colo dele.

- SEU TARADO VOCÊ FICOU EXCITADO SO PORQUE EU SENTEI NO SEU COLO? QUAL É A SUA SEU DOENTE PERVERTIDO!  *disse Jinx ainda mais vermelha*

-Você caiu em cima do coldre da minha pistola sua zaunita retardada não pense que um homem de classe como eu ficaria felicitado em ter uma peste como você tão perto de mim sua pirralha desprezível.  *disse Jhin com a voz claramente alterada*

Naquele momento ela ficou quieta e disfarçou um sentimento de tristeza profundo que fez com que ela quisesse sair correndo e chorar, pois a fala do virtuoso saiu com uma entonação tão seria que atingiu ate mesmo a sua alma, mas ela rapidamente disfarçou com uma risadinha e então falou:

-Bom pelo menos o seu brinquedo é grande e forte e pelo visto ele não parece ser tão ruim assim e ainda conseguimos um ace então vamos logo para o nexus e acabar com isso.

Dito e feito eles correram para o nexus vermelho  e o destruíram dando fim a batalha e logo após o anuncio da vitória eles foram teleportados para o salão elegante mais uma vez onde o time descontava a raiva da derrota na Sona que sem poder falar nada, pois era muda, apenas derramou lagrimas e logo após visualizarem o time azul eles partiram para mais uma rodada de agressão e assassinato porem o desmaio do virtuoso fez com que todos parassem e o ajudassem, exceto Jinx que não fez nada e ficou apenas observando aquele que era visto como a figura da perfeição ser levado por chefes de estado de ionia para ser tratado de sua misteriosa condição.

- Não é estranho pensar que ele que se diz perfeito em tudo esteja doente? *disse Nami para Jinx que estava parada com a cara aflita e braços cruzados*

- Ele que se foda! Me chamou de zaunita retardada e mais outras coisas *disse Jinx com uma lagrima no canto dos olho direito e com voz chorosa*

- How... Por um acaso... Você gosta dele?

-CLARO QUE NÃO SEU BACALHAU DO MAR!

- Ai ai, o coração dos jovens hahahahahaha

Nami saiu deixando jinx no local e um clima diferente no ar 


Notas Finais


Obrigado você que leu a este manuscrito, se você gostou deste trabalho não se preocupe pois mesmo não tendo uma frequência especifica para postar eu pretendo continua-la o quanto antes e pode esperar cenas de todos os tipo e muito bem detalhadas.

"cada bala é uma obra do meu trabalho, cada disparo é um pedaço meu."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...