1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Tempo - Edward Cullen >
  3. Capítulo 33

História Além do Tempo - Edward Cullen - Capítulo 33


Escrita por: SU_O

Capítulo 33 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction Além do Tempo - Edward Cullen - Capítulo 33

Laurent, Victoria e James explicaram as principais regras vigentes no mundo vampiro e uma delas havia sido quebrada por Carlisle e seu clã, engoli seco ao lembrar da conversa que tivemos no passado. Naquela época eles eram nômades, mas foram responsáveis por abrir meus olhos em relação a Edward e seus costumes clandestinos.

Lembro do medo e pavor que senti com as informações ditas pelo clã de imortais, os Vulturi são conhecidos pelos métodos cruéis e violentos de manter e assegurar que as leis e a ordem continuem intactos. O equilíbrio é o alicerce sobrenatural, humanos jamais devem saber da existência de vampiros, em hipótese alguma, é a lei absoluta.

Meu sangue gelou após a revelação das visões ditas por Alice, infelizmente, a realeza e guarda Vulturi estão cientes que Edward se envolveu com uma humana, consequências e represálias horríveis poderão ocorrer. Eu vejo o medo brilhando em seus olhos, incerteza e angústia tomando conta de seus corações, os mais afetados foram Esme e Carlisle, mesmo que tentassem disfarçar.


- Como isso aconteceu, Alice? - Indagou Edward mantendo meu corpo próximo do seu e tentando manter a calma.


- Bella, ela viajou para a Itália e revelou a verdade, os Vulturi pretendem transformá-la e utilizar seu dom na guarda - Revelou a vidente e o ódio tomou conta de mim.


Bella sempre desejou a imortalidade, ela é egoísta e gananciosa, combinação perigosa e instável, mas aquela maldita ultrapassou os limites, agindo friamente. Ela não estava triste e sofrendo com o término de seu namoro? Era tudo mentira? Apenas um teatro para ganhar tempo e planejar os seus próximos passos? A verdade é que eu poderia mata-la com minhas próprias mãos e observar a vida se esvaindo e sumindo de seus olhos.


- O que faremos? - Questionei não sendo capaz de esconder o quanto estou frustada e irritada com a situação.


- Edward e Megan são companheiros, as leis não foram quebradas, então manteremos a calma e aguardaremos - Respondeu Carlisle e o vampiro continuou abraçado com Esme, a mulher sorriu minimamente.


- Esse é o plano? Sentar e esperar que a desgraça venha até nós? - Rosalie explodiu de forma incontrolável e selvagem.


- O casamento está próximo, essa será a prioridade dessa família - Decretou Esme e os ânimos se acalmaram.


- Desculpem, eu não estou me sentindo muito bem - Afirmei não olhando para o rosto de ninguém e caminhei até o quarto.


Subi a escadaria praticamente correndo e deitei na cama, jogando os sapatos em um canto qualquer, meus pensamentos sendo os mais turbulentos e instáveis. Uma parcela alta de meu coração acha que a culpa é minha, as coisas teriam sido bem diferentes se Edward tivesse uma companheira vampira. Eu nunca me perdoarei se algo de ruim acontecer com os Cullen, eles são minha segunda família, as melhores pessoas do mundo.


- Querida? - Edward entrou no quarto, os olhos cheios de preocupação - O que houve? - Perguntou deitando ao meu lado.


- Eu não quero prejudicar ninguém, sinto que a culpa é minha - Desabafei e as lágrimas escorreram por minha face - As coisas estão tomando um rumo catastrófico - Insisti com a voz quebrada.


- O único culpado sou eu, amor, sempre soube que Bella era um problema, mas tentei manter o tratado com a tribo quileute, deveria ter matado aquela garota quando tive chance - Murmurou, claramente insatisfeito.


- Acha que ela será transformada? Bella sonha com a imortalidade, é a oportunidade e chance de uma vida - Suspirei olhando para o teto, olhando os padrões irregulares.


- Sim, Aro jamais desperdiçaria um dom como aquele - Comentou entediado, estamos ajudando um ao outro, mantendo a atmosfera calma e menos tensa.


- Volto logo, preciso trocar de roupa - Eu sorri minimamente.


Andei até o closet e encontrei meu cão dormindo agarrado a uma das blusas de meu companheiro, Khal Drogo cresceu e está bem enturmado com o clã de vampiros, Emmett é o mais encantado com o cachorro, todos tem cuidado do novo integrante da família, Eddie e eu estamos acostumados a tê-lo dormindo ou apenas deitado conosco, aproveitando todo o amor e carinho que damos.

Vesti um vestido branco de inverno mais soltinho, desmanchei o penteado trabalhado e ornamentado feito por Rosalie e retirei toda a maquiagem brilhante. Peguei o cachorro e fui de encontro a cama, Khal Drogo estava meio sonolento, mas latiu quando percebeu que era carregado por mim. O coloquei no meio e seu ânimo contagiou nós dois, melhorando nosso humor e a atmosfera.


- Jasper, Carlisle e Emmett querem fazer uma despedida de solteiro - Afirmou Edward e acenti discretamente.


- Rosalie, Esme e Alice também - Sorri e ele franziu o cenho - O que pretendem fazer? - Questionei curiosa.


- Caçar, somente isso - Respondeu sem pestanejar - E vocês? - Indagou com urgência e certa ansiedade.


- Iremos passar um dia no SPA, teremos um dia de garotas - Respondi e notei os seus músculos relaxando - Homens massageando nossos corpos, champanhe e morango, tudo que temos direito - Provoquei.


Senti uma rajada de vento e um sombra pairando sobre mim, pisquei e observei o meu noivo olhando dentro de meus olhos, suas iris normalmente douradas estavam escuras, um indicativo de possessão e ciúmes. Sorri com sua reação previsível e coloquei os braços ao redor de seu pescoço, aproximando seu rosto do meu e inspirando o cheiro impregnado nas suas roupas e corpo.


- Você é minha, Megan - Decretou com a voz carregada de pura luxúria e admiração.


Infelizmente, não tive tempo de seguir e continuar com as provocações, logo sua boca estava grudada na minha, movendo os lábios com força e firmeza, não tive alternativa, cedi aos seus encantos e retribuí avidamente. Sua mão segurou minha coxa e levou de encontro ao seu quadril, enquanto isso beijos foram se concentrando na região do pescoço, o rastro úmido fez com que eu ficasse arrepiada, mas não poderíamos continuar.


- Não podemos... Sua família está logo embaixo de nós e meu cachorro está aqui do lado - Murmurei e ele recuou, inconformado e frustado sexualmente.


- Depois do casamento você não escapa - Assegurou categórico.


- Estou contando com isso - Respondi e deitei novamente no colchão, acariciando os pelos macios de Khal Drogo - Até lá, terá que resistir a tentação - Sorri.


- Eu sou um homem paciente, meu amor - Afirmou e piscou um olho, sensual e quente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...