1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Tempo (EM REVISÃO) >
  3. Estou Pronta

História Além do Tempo (EM REVISÃO) - Estou Pronta


Escrita por: GihCross

Notas do Autor


Ooiíi,galerinha!
Olha quem chegou adoentada pra fazer vcs felizes!Euzinha mesma! \o/ chegando com mais amor SwanQueen pra fechar nosso sábado bem gostosinho! 🤗

Temos musica nesse também,da minha diva e amor,Alicia Keys,com a música Unthinkable ( I'm ready),q é tbm o titulo do cap! 😉 Gente,sério,ouçam a música no reapet lendo.É linda demais e a letra bate certinho com a historia do nosso casal,é lindo pra caramba!E escrevi o hot ouvindo ela,ficou ao meu ver,tão gostoso!Vou lançar o link lá nas notas finais pra vcs! 🎶❤

Então espero q aproveitem bastante! 😄
Boa leitura! 📚👓

Capítulo 17 - Estou Pronta


Fanfic / Fanfiction Além do Tempo (EM REVISÃO) - Estou Pronta


Dormimos abraçadas. Envolvendo-a com um braço e ela de lado, com a cabeça em meu ombro e uma das pernas enroscada nas minhas. Acordei nessa posição e senti uma dor estranha. Vi que Regina dormia como um anjo e beijei sua cabeça. Acomodei-me melhor e novamente dormi. Quando acordei de novo estava sozinha na cama. Olhei para o relógio. Eram 9:00h.

"Uau, que noite maravilhosa!"

Sentei na cama e senti uma dor forte me tomar o corpo. Fiquei de pé e apertei a barriga e a cicatriz da operação ( se assemelhava à de uma cesariana) . Regina aparece na porta de camisola.

- Bom dia Emmy! – olhou-me preocupada e correu até mim– Que foi? Sentindo dor? – abraçou-me com cuidado.

- Nada de mais ,linda. – beijei-a nos lábios – Bom dia!


Ela permanecia preocupada.

- Meu Deus,Emmy!Será que exageramos ontem? Mesmo com todo esse tempo você ainda não está cem por cento! Melhor procurarmos a médica hoje.

- Que isso,linda não é pra tanto! Além do mais eu não me arrependo nem um pouquinho sequer... – abracei-a e beijei-a nos lábios novamente.

- Você não tem jeito! – afastou-se de mim sorridente – Tome seu banho e venha para o café.

- Poxa, e eu que pensava que a gente ia tomar banho juntas de novo. Você me usou ontem à noite e hoje me joga fora assim?

- Boba! Está bem eu vou com você. Mas será apenas banho, entendeu?

- Tá! – fiz cara de santa.

Tomamos banho de chuveiro com direito a muitas carícias. Partimos então para o café da manhã.

- Sabe que essa dengue da Dolores veio bem a calhar?

- Emma Swan! – me repreendeu.

- Brincadeira! Mas fala se essa liberdade nossa aqui dentro não tá maravilhosa? Parece um sonho, como se a gente fosse casada.

- Como se você realmente quisesse se casar comigo.Sem contar que perante a lei isso não é possível... – disse de olhos baixos

Levantei seu rosto para que me olhasse.

- Mesmo que eu nunca possa me casar com você perante a justiça, ainda vou viver com você, em uma casa nossa, e será a mesma coisa que um casamento. A sociedade poderá não aceitar, mas seremos casadas em nossos corações e mentes. - tomei sua mão e a beijei,passando-lhe confiança.


- Há vezes em que diz coisas que mexem comigo como não pode imaginar. – sorriu.

Com o decorrer do dia continuei sentindo dores e Regina ligou para a médica várias vezes perturbando tanto a pobre que, por volta das 18:00h, acabou indo lá me ver. Regina vestiu algo mais "bem composto" e eu me mantive de camisola, já que era a paciente.

- Mas e então meus amores, o que há de errado? – pôs a mão em minha cabeça.

- Ela acordou sentindo dores pelo corpo e isso não passa! – disse agoniada.

- Você vinha sentindo isso,Emma?

- Não desse jeito e com essa intensidade!

- Deite na cama e me deixe ver.

Fiz o que mandou e ela apertou meu abdômen em vários pontos. Senti muita dor em alguns deles. Ouviu coração, respiração e deu tapinhas em minha barriga.

- Fez algo que não deveria??

Regina corou e abaixou a cabeça. Sorte que estava atrás da médica.

- Ah, eu... Ontem eu... Eu fiquei o dia todo no computador e depois me deu a louca e daí liguei o rádio e fiz uma verdadeira disco nessa casa. Dancei muito!

- Mesmo? – perguntou com estranheza

- É.Regina tinha saído e quando chegou me surpreendeu assim.

- Eu agora tenho vergonha porque me uni a ela nessa brincadeira e nem pensei que poderia afetar sua saúde. É que a coitada nem pode caminhar mais que uma quadra aí no calçadão e para uma pessoa que gosta tanto da praia e de sair isso é um castigo! – continuou corada.

- Ora Regina, não fique assim. Tudo bem, Emma exagerou, mas agora é só manter o repouso e ficar deitada enquanto as dores continuarem. Vou prescrever um analgésico e tudo ficará bem. E você mocinha, nada de "disco" nem tão cedo!

"Ai meu Pai é agora que Regina não vai querer nem mais me dar um abraço!"


E assim foi! Regina me cortava nas mínimas investidas receando que qualquer coisinha iria me fazer mal. Seu pai telefonou dizendo que já estava em Nova York e levaria mais tempo lá que o imaginado e depois teria de seguir direto para São Paulo. Só voltaria essa semana de março, mês que acabava de se iniciar. Dolores recuperou-se da dengue e voltou a trabalhar normalmente. Liguei para seu Neneco e ele disse que vovó estava bem. Pedi para que passasse por lá por causa do dinheiro para ela, e ele o fez, mas não quis subir. Conversou rapidamente comigo e se foi. Não falou muito sobre ela, disse que quase não a via. Disse também que não deu o endereço de Regina para ninguém do Cantagalo.

Sábado havia chegado e depois que Dolores se foi, Regina e eu deitamos abraçadas na cama.

- Aquele filme que a gente assistiu ontem me lembrou de mim mesma. Sabe que eu nem acredito que me formo esse ano! Parece um sonho! - acariciava seus cabelos.

- É mesmo! E eu começo no ciclo profissional. – levantou a cabeça – E a festa de formatura? O que sua turma vai fazer?

- No começo de dezembro umas meninas lá falavam em organizar festa e cerimônia de colação de grau, mas não sei em que pé tá isso aí. Elas disseram que apresentariam a proposta na sexta, mas levei o tiro na quinta então não sei. Quando voltar a trabalhar eu vou saber.

- Posso ajudar se quiser... – beijou meu queixo.

- Não quero você bancando as coisas pra mim, Regina! Já basta o que fez e vem fazendo!

- Amor, você salvou minha vida!

- Deus salvou nossas vidas! Eu só levei um tiro. – beijei-a nos lábios – Não fique me oferecendo coisas, por favor. Nunca quero que passe na sua cabeça uma sombra de dúvida em relação ao fato de que eu tô com você por amor, e não por dinheiro.

- Disso nunca duvidei. – beijou-me e sorriu – Você se comporta como aqueles homens que ficam cheios de cismas quando a mulher tem mais dinheiro.

Rimos. Passamos uns minutos caladas.

- Sabe no que eu pensei agora? Você numa obra! - indaguei.

- Como assim?


- Você numa obra no meio daquela peãozada braba. Tem uns que são maneiros, mas outros são cascudos e você tem que levar na raça pra impor respeito. Já passei por cada uma... Você conhece as estórias... Imagino você de vestido e salto alto na obra destilando classe com esse seu jeito todo educado e o português de livro! Seria no mínimo engraçado!

- Hum! Preconceituosa! – fez um biquinho – Acha que não sei que não se vai em obra de vestido e salto alto?? E saiba também que me sairei muito bem no meio deles; você vai ver. Eu sei colocar muita gente grande e forte a meus pés. - Disse empinando o nariz!

- Ah... – beijei-a novamente – Eu que o diga... – virei-me rapidamente e deitei sobre ela – Posso mostrar isso agora mesmo, como eu fico a seus pés, em suas pernas, entre elas e em todo lugar...– beijei-a no pescoço e comecei a tirar sua calcinha.

- Ai Emmy, você está de repouso. – disse com os olhos fechados já ofegando

- Já estou melhor. Vem cá,minha linda! Você fugiu de mim por muito tempo.

Nós nos despimos mutuamente e acariciei e beijei seu corpo inteiro. Devorei seu sexo novamente com muita fome,a fazendo delirar e se contorcer de prazer.. Ao final, coloquei dois dedos dentro e senti seu gozo encharcar minha mão.

Deitamos abraçadas de lado e gastamos tempo nos acariciando.

- Eu... Eu queria saber fazer tão bem quanto você...- disse timidamente.

- Fazer o que,meu anjo? – beijei-lhe a testa.

- Fazer... amor, como você faz comigo. Eu fico... Deus, você não sabe como gosto e sinto prazer!

- Você pode tentar se quiser! Não se envergonhe! Você é minha mulher e eu sou sua. Não quero que tenha vergonha de nada comigo, entendeu? - ela assentiu. - E se não sabe, você não sente prazer sozinha, isso eu garanto! – sorri.

- E se você não gostar do que eu fizer? – perguntou receosa.

- Acho dificílimo que isso aconteça. Mas se rolar, eu oriento você de jeito que não fique com vergonha. Olha – segurei seu rosto – eu tenho um monte de cicatrizes pelo corpo. Pode começar procurando saber onde está cada uma delas.

- Boa idéia. – beijou-me no rosto.


Empurrou-me devagar e deitei-me de costas. Ela então posicionou-se cuidadosamente sobre mim. Beijou-me o pescoço, os ombros, os braços e foi até meus dedos. Senti meu corpo arrepiar. Lambia e beijava cada cicatriz que encontrava em seu caminho. Deslocou a cabeça até meus seios e beijou-os, acariciando-os delicadamente.

- Linda, não precisa ser tão delicada comigo. Tá me deixando maluca desse jeito! - protestei manhosa

Ela sorriu e continuou do mesmo jeito, como se estivesse me torturando. Desceu por meu abdômen e alcançou meu sexo sem a menor pressa. Eu já estava molhada. Lambeu-me devagar e sugou-me com muita delicadeza.

- Você tá acabando comigo,garota! Mais forte, mais rápido...Vai...

- No...We need time…(Não ... precisamos de tempo …) - "Tempo?! Pra quê tempo?"

Suas investidas continuavam lentas e carinhosas e estavam me levando a loucura, até o momento em que explodi em um orgasmo intenso.

- Ah... Regina... você... sabe... colocar muita gente grande e forte a seus pés! – sorri.

Ela levantou a cabeça e me beijou na barriga.

- Gostou my love?

- Demais! Vem aqui – coloquei-a deitada sobre mim – Ainda não tô na minha forma física usual. Quanto estiver, vou te dar muito trabalho.

- Oh my... – disse sorrindo.


Era tarde da noite mas ainda não havíamos dormido. Fizemos amor mais três vezes e estávamos cansadas, porém sem sono. Estávamos deitadas em nossa posição preferida.

- Emmy, eu andei pensando, apesar de você não ser virgem desde antes de me conhecer como sabia tão bem o que fazer? Foi a tal garota que você uma vez mencionou brevemente? Acredito que estar com um homem deva ser diferente!

"Ai, eu acabei omitindo esse detalhe!"

- E é diferente mesmo. – respirei fundo – Eu estive com uma9 garota bem experiente em termos de mulher. Tivemos duas noites juntas.

- Quando?

- Ah... A primeira vez foi antes de você me dar o fora, e a segunda foi quando estava na Europa.

- E quem é ela? Como a conheceu?

- Conheci numa danceteria onde Lilith levou a gente por causa da festa de aniversário de uma colega dela. Depois nos encontramos de novo numa festa que dona Kris deu quando a novela das oito acabou. A garota é atriz e trabalhava nessa novela também.

- E ela não tem nome? – senti que ela estava incomodada.

- É Renata o nome dela. Renata Lessa. Mas esquece isso,querida, ela foi só uma curtição, só isso.

Regina  levantou a cabeça rapidamente e me olhou surpresa.

- Eu sei quem é essa Renata! Ela é linda! – puxou o lençol cobrindo os seios e sentou-se de costas para mim – Por isso se aproximou dela? Por que é bonita e sensual?

- Na verdade foi ela quem me abordou e eu quis experimentar só pra saber como era. - sentei-me e comecei a beijar sua nuca – Mas foi só sexo, nada de mais. Esquece isso!

- Pare Emmy. – afastou-se um pouco - Eu não sabia que ela gostava... Bem, não se escreve na testa. De qualquer maneira aposto que ela era uma amante bem mais interessante do que eu.


- Ô meu amor, que é isso? – puxei-a para perto de mim – Vem aqui, minha linda! – coloquei-a no meu colo – Você não precisa se comparar com ela e nem com ninguém. Cada vez que fazemos amor é como se minha alma se enchesse de luz. Nós nos envolvemos numa troca tão intensa que me emociona como não saberia te explicar. Com você eu faço amor, coisa que nunca havia feito, e não tem comparação. Você é a melhor coisa da minha vida, querida. O prazer que senti com ela nunca nem passou perto do que sinto com você.

- Verdade? – seus olhinhos estavam cheios de medo.

- Claro, linda! – abracei-a forte – Você é tudo pra mim,Gina! – olhei para ela e beijei-a nos lábios.

- Mas e quanto aos homens que já teve? Não vai sentir falta de estar com algum deles?

- Fala como se eu tivesse um harém à disposição. – ri – Não, eu não vou sentir saudade de nenhum. – beijei-a novamente - Vamos deitar como a gente tava e esquecer essa conversa. Ta bem?

- Okay! – sorriu

Deitamos exatamente do mesmo jeito que antes.

- Emmy, queria te fazer uma pergunta, mas você achará idiota...

- Claro que não! Pergunta, o que é?

-Eu ainda... eu ainda sou virgem? - escondeu o rosto no meu pescoço.

- Bem, mais ou menos. Você teve intimidade comigo e por isso não é mais essencialmente virgem. Só que do ponto de vista de ter hímen, isso você ainda tem.

- E por que você não tira ele de mim?

- Ah eu não tenho coragem de fazer isso com os dedos pra não te machucar. Nem sei como seria a maneira mais certa. Além do mais tive medo de que se arrependesse.

- Não vou! Pode parecer uma frase piegas, mas eu quero que me torne sua mulher por inteiro.

- Não é piegas é lindoo! – respirei fundo – Tem um jeito de... de repente mais adequado da gente fazer isso.


- Como?

- É... - "Como eu vou contar pra ela?" - Renata me ensinou a usar um negócio de amarrar no corpo que era como que um pênis de mentira que você usa pra transar com outra pessoa.

- De onde se vê que já está experiente no assunto. – disse meio chateada.

- Não, eu queria te dizer que... Fiz uma encomenda e ela me trouxe um. Tá lá na minha casa escondido numa mochila velha.

- E por que comprou isso?? Pra usar com a atriz de TV sempre que se encontrassem? – estava chateada de novo.

- Não meu amor, eu nem nunca usei. Na verdade comprei pra usar contigo, quando fosse a hora, se acontecesse… - "Será que ela vai se aborrecer comigo?"

Sorriu.

- Não é uma coisa meio... estranha?

- É. Você vai rir, mas pode gostar. Acho que é a melhor maneira de tirar sua virgindade completamente.

- E como será isso?

- Vou pedir pro seu Neneco falar com vovó para pegar a mochila com o que tiver dentro, e daí ele me traz aqui.

- Não é perigoso? – olhou-me preocupada.

- Não. Eles não vão nem desconfiar...

- Hum, mas me diga uma coisa. Como teve contato com essa Renata para fazer a encomenda e pegar o "produto" depois?

"Ai, meu Pai!"

- Numa das vezes em que saí de noite com as Feiticeiras, e você não foi, ela estava na festa. Me chamou pra sair, mas eu falei que estava namorando você. Depois perguntei como poderia tirar a virgindade de uma garota da melhor forma e ela me recomendou comprar um negócio daqueles. Quando chegou, eu fui na casa dela buscar.

- Então você sabe onde ela mora?

- Claro, era na casa dela que a gente ficava.

- E aí você buscou e houve uma noite de despedida. – sentou-se novamente.

- Meu amor, pára com isso. Eu busquei o negócio, dei o dinheiro pra ela e fui embora. Nunca mais a vi desde então. – puxei-a pela cintura – Eu não posso mudar o fato de que já tive outras pessoas, mas posso garantir pra você, que se não foi minha primeira, será minha última.

Olhou para mim. - Tenho medo que me abandone. Que desista de mim.

- Nunca! Esquece isso. Não quero mais falar sobre ela. Eu te amo,minha morena!

E nos beijamos intensamente, selando o fim daquele assunto.


         ☆☆☆☆☆☆☆



Depois de dois dias assim aconteceu e eu estava com o brinquedo nas mãos. Sábado seguinte, Regina e eu estávamos sozinhas no apartamento e começamos um amasso bem gostoso no final da tarde. De repente ela se desvencilhou de mim e se trancou no banheiro. Ouvi o barulho do chuveiro. Tirei as roupas e desembrulhei o pacote. Renata havia escolhido um de tamanho médio e achei conveniente.

Regina saiu do banheiro nua e cheirosíssima,e eu?Admirava seu belo corpo moreno. Encostou-se na porta. Eu estava sentada na cama e me levantei.

- Vou te mostrar como fica isso!

Vesti o "brinquedo" e pensei que ela fosse rir. Ao contrário, se espantou.

- Acho que se você tivesse um seria grande assim mesmo.

- Vem aqui que eu vou te mostrar como usaria se tivesse um. – trouxe-a para mais perto de mim - E não tenha medo, não vou machucar você.

Deitei-a na cama e devorei seu corpo como sempre fazia. Propositadamente deixei o pênis de borracha roçar em seu sexo várias vezes e senti que ela estava pronta. Lambi e suguei seu sexo, subindo até os seios, pescoço, queixo e lábios. Segurei o pênis e posicionei a cabeça na direção de sua abertura.

- Não tenha medo,querida.Não vou te machucar. – sussurrei olhando em seus lindos olhos brilhando pela expectativa e excitação.

Empurrei o pênis para dentro e senti a resistência. Ela gemeu alto e fechou os olhos. Insisti e o pênis deslizou para dentro dela. Gemeu mais alto e cravou as unhas em minhas costas. Posicionei-me melhor entre suas pernas, coloquei uma das mãos em sua bunda, com a outra apoiei o peso  do meu corpo. Comecei a me movimentar lentamente. Ela gemia e isso me excitava demais.

- Oh.. my love...Emmy...

Beijei seus seios, fazendo trilha até seu pescoço e lábios. Vaguei a mão em sua perna e voltei para a bunda. Meus movimentos se aceleravam progressivamente, mas sem que perdesse o cuidado em não machucá-la.

- Oh... I want to feel... your weight... over my body. (Oh... eu quero sentir ... seu peso ... no meu corpo.) - pediu entre gemidos sôfregos.


Deixei-me pesar sobre o corpo dela e o percorri com as duas mãos. Nossos movimentos aceleraram-se mais e mais enquanto seus gemidos tomavam o quarto. Meu prazer crescia incontrolavelmente e eu lutava para não tomá-la com ardor. Coloquei uma das mãos novamente em sua bunda e a outra sobre a cama. Ela me puxou para bem junto de si.

- I want to feel you closer, my love ... more ... hmm! (Quero te sentir mais perto,meu amor...mais…hmm)

envolveu-me a cintura com as pernas, apoiou o queixo no meu ombro gemendo bem alto. Arranhava minhas costas de um jeito que mais me deixava excitada, assim como seus gemidos que me assanhavam os instintos. Gozamos praticamente juntas explodindo em um orgasmo delicioso.

- Eu te amo,minha pequena! - Disse dando-lhe um beijo terno. 

I love you so much my blond angel! (Eu te amo tanto meu anjo loiro) - sorri com isso e lhe dei mais um beijo.



              



Notas Finais


Prontinho,ladys!E aí,bora comentar pra eu saber o que vcs acharam?E espero d verdade que tenham gostado!

Tá aí o link da música da minha linda e maravilhosa Alicia Keys

https://youtu.be/2tjR-yRtGXM

Até o próximo!
😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...