1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Tempo >
  3. Reencontro

História Além do Tempo - Reencontro


Escrita por: SorinLee

Notas do Autor


A parte da Infância acabou gente.

Capítulo 6 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Além do Tempo - Reencontro

(Yunara-PoV)

 

Durante esses doze anos em que nos afastamos sem ao menos poder me despedir, em momento algum havia deixado de acompanha-los. Era bom saber que Jin, Jimin e Tae continuaram com as aulas de canto, suas vozes realmente eram perfeitas para aquilo. Suga conseguiu passar na audição para qual fez teste. Namjoon ou Rap monster como agora era conhecido , estava fazendo sucesso a algum tempo. Porém nos últimos quatro anos, havia se tornado o líder do grupo Bangtan Sonyeondan, composto por meus seis melhores amigos e pela minha surpresa, Jungkook. Era incrível o quanto ele havia crescido, nem parecia o mesmo garoto de quem me lembrava no acampamento.

 

No orfanato, fiz amizade com as freiras que cuidavam de mim, eu era muito velha para ser adotada porém muito jovem para me virar sozinha, então elas se esforçavam o máximo para cuidar de mim. Logo que soube que meus sete amigos estavam iniciando suas carreiras, tentei acompanha-los o máximo que pude. As músicas revolucionárias, as vozes. J.Hope também era Rapper agora, ele ainda tinha um sorriso contagiante, com certeza ele já seria o suficiente para quebrar aquela crença de que Rappers dão medo. As vozes dos meninos se encaixavam de tal maneira que era uma explosão de sentimentos.

 

Em seu debut, com a faixa No More Dreams, me senti tão orgulhosa. As letras, a música, tudo me fazia me sentir mais perto deles. Quando o album 2Cool 4Skool foi lançado em meu último ano no orfanato, as freiras me presenciaram com um exemplar que eu guardo até hoje. Era tanto uma lembrança de meus amigos como das minhas mães adotivas.

 

Hoje, aos meus vinte e três anos moro sozinha, tenho meu trabalho. Sou uma A.R.M.Y, nome como os meninos do Bangtan chamam suas fãs. Até hoje ficava surpresa com o quanto os meninos tinham desenvolvido seus talentos. Jin estava mais lindo do que nunca, Namjoon se tornou um Rapper renomado e um grande líder, não só para o grupo mas para os fãs também, eu ainda ficava surpresa com a intensidade e com a velocidade com que Yoongi cantava seus raps e Hoseok não ficava atrás, ele alegrava o mundo apenas com um sorriso. Jimin ainda era um rapaz  tímido, agora estava simplesmente magnífico principalmente quando sorria fechando seus olhos, quando ele cantava, sua voz só podia ser algo proveniente dos céus. Já Taehyung continuava com seu jeito infantil, a surpresa era sua voz rouca capaz de causar arrepios até em pessoas surdas. Jungkook tinha se tornado o garoto perfeito, me perguntava se tinha algo em que ele não era bom ou que não soubesse fazer.

 

Essa noite em especial estava tão nervosa, finalmente os veria de novo mesmo que fosse de longe no meio de milhares de outras fãs. Logo o show começaria , teria que me apressar.

 

 

*~~~*

 

Esperava o Show começar do jeito Army de ser.

 

-Kim Seokjin! Kim Namjoon! Min Yoongi! Jung Hoseok! Park Jimin! Kim Taehyung! Jeon Jungkook! BTS!!!

 

-Seu primeiro show?

 

Outra fã me pergunta.

 

-É sim...

 

-Segue o povo, eles vão abrir com Blood Sweat and Tears...

 

-Okay

 

As luzes do palco se apaga e a multidão começa.

 

"Nae pi ttam nunmul nae majimak chumeul Da gajyeoga ga"

 

Eu acompanho, o coral estava lindo, podia escutar o verso como uma única voz alta o suficiente para ser preenchida por todo o local, em seguida  os meninos entram cantando, a experiência do Ao Vivo realmente era nem mais incrível, eles pareciam anjos naquele palco. Ver a coreografia suprema de BS&T de tão pertinho era tão surreal. Antes  mesmo da música terminar, eu já tinha me esquecido dos problemas e tudo o que não envolvesse aquele momento. Eu apenas queria aprecia-los. Em seguida eles cantam Save-me, uma música linda, sem dúvidas. Após terminar Save-me , começa a passar um vídeo no telão e em seguida Namjoon, Yoongi e Hoseok voltam para o palco.

 

-Cypher 4

 

Anuncia a menina mesmo sem precisar, aquele figurino típico de Cypher deixava bem óbvio.

-ireum Ireum , Sorry Bae

 

Namjoon começa e a multidão continua.  Cypher sem dúvidas era a uma lembrança das vezes em que foram desacreditados e como se superaram. Era uma das músicas mais difíceis para se cantar e mesmo assim os fãs faziam coro

 

"I love! I love! I love myself

I know! I know! I Know myself"

 

Era a vez de J.Hope de cantar. Era surpreende ouvi-lo cantar, seus versos meio irônicos e a forma como cantava era uma combinação perfeita, porém não condizia com a aparência do jovem. Quem o via em seu dia a dia nunca o conectaria com o potencial que possue.

Em seguida Yoongi começava a cantar, era difícil acompanhar, mas nos tentávamos. Seu talento era indiscutível, simplesmente.

 

*~~~*

 

Dessa vez Jin performava com Awake, era tão impressionante que aquele jovem que sempre cuidou de seus amigos tivesse tanto talento escondido dentro de si, a letra era simplesmente incrível. E o que falar de Stigma, Lie, First love, Begin, Mama e Reflection? Simplesmente incríveis.

 

Todos estavam de volta para cantar The Rise of Bangtan. Os meninos brincavam no palco enquanto cantavam, Jin desce do palco e anda por um corredor entre os palcos e os fãs,  ele brinca mandando seus beijos voadores para as fãs. Ele se aproximava do local onde eu estava e me sentia ansiosa, além de ter sido um dos meus melhores amigos, hoje é um de meus ídolos. Ele passa e manda um de seus beijos voadores. Ele parecia muito bem e isso já mé deixava feliz.

 

Ele logo retorna ao palco, e vai até Yoongi e Namjoon. Conversa com eles enquanto Jungkook canta, Yoongi parece surpreso mas logo pega o microfone e volta a cantar.

 

*~~~*

 

Spring Day seria a última música, logo eles finalizam o Show e começamos a sair do local, eu estava tão feliz por estar ali, tinha sido tão incrível. Estava quase fora da construção e então  sinto algo em meu ombro.Havia uma pessoa  segurando meu ombro com uma blusa de frio. Ela se aproxima do meu ouvido e sussurra.

 

-Ia embora sem se despedir de novo?

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem amores

Beijos doces para vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...