1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Tempo (Percabeth) >
  3. Lembranças de um passado esquecido (século XIX)

História Além do Tempo (Percabeth) - Lembranças de um passado esquecido (século XIX)


Escrita por: _Fiore_Di_Loto_

Notas do Autor


Essa capa do capítulo tá parecendo a capa de um documentário da Discovery, acho que eles deveriam me contratar.

▪boa leitura 💚
▪Espero que gostem 💛
▪Até as notas finais 💙

● ● ● PENÚLTIMO CAPÍTULO ● ● ●

Capítulo 12 - Lembranças de um passado esquecido (século XIX)


Fanfic / Fanfiction Além do Tempo (Percabeth) - Lembranças de um passado esquecido (século XIX)

O baile estava calmo, até o momento em que Percy e Annabeth subiram, depois disso as coisas começaram a desmoronar. Rachel havia planejado tudo havia semanas, nada poderia dar errado.

 

 

No salão da festa, os convidados conversavam animadamente sobre a nova princesa da Suíça. Piper se encontrava sentada em uma mesa juntamente com sua irmã e sua mãe. Ela pôde ver ao longe Jason dançando com a princesa da França.

 

"Talvez ele já tenha me esquecido" — pensou a menina.

 

Ela tomava sua bebida calmamente, até Jason chama-la para uma dança, ela aceita sem muito ânimo. Eles se movem até o meio do salão e lá permanecem dançando.

 

— Eu estive conversando com alguém, e acho que tenho uma solução. — Jason sussurra à Piper.

 

— Está se referindo à quê, majestade? — ela pergunta em um sussurro.

 

— À nós dois, encontrei uma única forma de ficarmos juntos. — ele responde.

 

— Pensei que já havia esquecido essa loucura. — ela fala encarando o loiro que se encontrava em sua frente.

 

— Nunca esqueceria de você. — ele fala com um sorriso — Eu tentei conversar com meus pais, mas é impossível a possibilidade de nos casarmos, eles nunca aceitarão.

 

— Então é melhor desistir… — Piper abaixa sua cabeça se sentindo mal por isso, ela merecia felicidade, assim como Jason.

 

— Piper, — ele segura seu queixo com uma das mãos, a fazendo olhar para ele nos olhos — nunca desistirei de você. Eu te amo, prefiro passar um dia ao seu lado do que passar o resto da vida com quem eu não amo.

 

— Se arriscaria a esse ponto? — ela pergunta assustada com a declaração do rapaz.

 

— Claro que sim, faço tudo por você. — ele responde sem hesitação — Mas a única forma de estarmos juntos é… fugindo.

 

Piper fica perplexa, ela nunca pensou em tal possibilidade, mas realmente parece ser a única forma. Mas Piper não queria deixar sua família para trás, ela não queria deixar sua mãe apenas com os cuidados da irmã, ela não podia, tinha que ajudar a sustentar a casa, apenas ela e a irmã podiam trabalhar, sua mãe não havia se recuperado totalmente.

 

— Jason… — Piper iria dizer seu pensamento a Jason, mas algo chamou a atenção de ambos, o rei Ares estava conversando com a mãe de Piper, os dois pareciam que iriam brigar, eles se encaravam seriamente — O que está acontecendo?

 

Jason soltou Piper e os dois foram até a mesa onde o rei se encontrava encarando Afrodite.

 

— É você…? Afrodite…? A minha Afrodite? — ele pergunta sem deixar os olhos da mulher.

 

— Eu deveria conhecê-lo? — ela se pergunta.

 

— Sou eu, meu amor, Ares. — ele a responde com esperança que ela lembre — O naufrágio, estávamos indo até o Império Alemão, você estava grávida, não lembra disso?

 

— Ares? — Afrodite fecha seus olhos e se lembra de tudo.

 

Foi em um naufrágio, em um naufrágio que tudo ela perdeu. A viagem era longa, eles iriam ao Império Alemão, o rei Ares havia se encontrado com o rei Poseidon para um acordo, hoje a família real francesa iria se encontrar com a família real alemã. Mas uma tempestade surgiu, ela estava grávida, frágil, mantida dentro do quarto para se manter segura, juntamente com suas duas filhas. Do lado de fora do navio os homens tentavam dar um jeito de sair dali, mas a tempestade era muito forte. O navio iria afundar, era necessário sair antes que ele viesse a naufragar. Ela viu o rei ir para o outro lado da água com Drew nos braços, ela se apoiava em um pedaço de madeira junto com Silena. No outro dia elas estavam na praia, Mas Afrodite não lembrava de mais nada, sua barriga estava intacta, logo sua filha nasceria, ela precisava sobreviver, não tão distante estava Silena na areia da praia.

 

Afrodite quase cai da cadeira em que estava sentada, sua cabeça estava doída, ela passar anos sonhando com a mesma coisa, todos achavam que ela estava louca, por isso ela deixou de trabalhar, suas filhas achavam que ela poderia estar doente, mas não era doença, eram lembranças de um passado esquecido.

 

— Ares! — a mulher correu para os braços do homem que amava, ela finalmente o achara, ele a beijou intensamente.

 

— Onde está nossa filha? — ele pergunta alegremente.

 

— Silena. — ela segura na mão de Silena e a mesma abraça o pai.

 

— Você é uma princesa? — Jason pergunta à Piper, a menina estava paralisada com a cena.

 

— Eu não sei… — a menina responde confusa — O que está acontecendo? França? Acordo com os Alemãs? O que é isso mãe?

 

— Piper… — Afrodite olha para a filha tristemente.

 

— O que está acontecendo mãe? — Piper pergunta assustada e com os olhos lacrimejando.

 

— Você… — Ares aponta para a menina confusa — Não é minha filha. Nem filha da minha de Afrodite.

 

— O que disse? É claro que eu sou filha dela. — Piper fala raivosa.

 

— Você é uma bastarda. — O rei Ares aumenta o tom de sua voz — Não deveria ter nascido.

 

— Eu sou sim filha dessa mulher! Nasci dela, você não tem o direito de fazer tal acusação. — a menina rebate.

 

— Você foi uma filha indesejada, por mim teria morrido na barriga, se Afrodite não tivesse um coração tão bom a ponto de não te culpar pelo que aconteceu. — fala o rei — Eu, pelo contrário, sempre senti nojo de você.

 

— Do que ele está falando mãe? — Piper pergunta à sua mãe, mas a mesma não responde — ME RESPONDE!

 

— Não grite com a rainha menina! — O rei Ares se enfurece.

 

— Eu passei a vida trabalhando para ajudar a minha mãe, aguentei todo sofrimento por ela, você acha que eu não tenho o direito de saber sobre o meu passado? Eu estou desesperada, então eu posso sim gritar. — Piper responde o homem e encara a mãe novamente — Não vai me responder?

 

— Piper… eu não queria que fosse assim... — a rainha não tinha forças para falar, era muita coisa ao mesmo tempo.

 

— Eu tenho o direito de saber mamãe! — a menina se encontrava chorando desesperadamente.

 

— Você foi fruto de uma traição, de um abuso do guarda do Castelo. Você não sofreu com sua mãe, e sim fez ela sofrer. Você deveria estar morta, sua bastarda. — fala o Rei Ares.

 

Piper ficou sem chão. Bastarda? Fruto de uma traição? Ela já sentia nojo de si mesma o suficiente, isse era o cúmulo. Piper olhou ao redor, todos olhavam para ela, mais uma vez com pena da pobre menina. Ela se retirou dali rapidamente, correu para fora daquele Palácio o mais rápido possível, precisava ir embora daquele lugar.

 

— Piper! Espera! — Jason a chamou — Você vai se machucar!

 

Ela olhou para trás e lá estava ele, ofegante e com um semblante triste, ele se aproximou dela e a abraçou, ela chorou em seus braços até suas lágrimas cessarem, olhou para o rosto do rapaz e finalmente disse:

 

— Eu quero fugir com você.

 

 

 

 

 

 

 

Ele respondeu com um sorriso e um beijo. Naquela noite eles fugiram e seriam felizes, nem que essa felicidade durasse pouco tempo.


Notas Finais


💚💛💙💚💛💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...