1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Tempo (Reylo)

História Além do Tempo (Reylo)


Escrita por: Lysedarcy e Walflarck

Fanfic / Fanfiction Além do Tempo (Reylo)
Sinopse:

Ben Solo e Rey são amigos desde a infância. Vínculos que os unia para além das convenções sociais. O amor entre eles era puro, mas os pais da jovem tinham outros planos que incluíam fazer com que se case com um nobre, com o propósito de ascender socialmente.
Ben na intenção de se tornar o marido digno para a garota viaja para longe, numa aventura, propositalmente de conseguir seus objetivos.
Será que ele conseguirá voltar para seu amor? Rey o esperará? Ou sucumbiram as desejos de uma sociedade limitadora?

Capa: @anasenju
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.065
Favoritos 92
Comentários 52
Listas de Leitura 26
Palavras 41.045
Concluído Não
Categorias Star Wars
Personagens Han Solo, Kylo Ren, Leia Organa, Personagens Originais, Rey
Tags Bensolo, Rey, Reylo, Romance, Star Wars, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Juventude
8
237
3.242
 
2
Mudanças
5
133
3.134
 
3
Reveses
6
123
4.302
 
4
Desencontros
4
98
3.804
 
5
Début
6
113
4.843
 
6
Êxito
8
117
8.148
 
7
Retorno
7
106
8.424
 
8
Momento
8
138
5.148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NickSparks
Capítulo 3 - Reveses
Usuário: NickSparks
Usuário
Meu coração doeu com a morte de Han! Foi um golpe muito grande p Léia e Ben ! Mesmo c toda dificuldade e pobreza, Ben e Léia iam conseguindo lidar c a situação , mas com a morte de Han, o desamparo não era só material, mas emocional!
Se sentiram fragilizados com a perda do chefe da família, mas apartir de agora teriam q se tornar uma equipe, contando um com o outro, p poder enfrentar uma nova fase da vida! Uma vida com mais dificuldades e com Ben tendo q levar responsabilidade pesadas nas costas , como se fosse um adulto!

Mas uma coisa boa q eu percebi é, que na vida o que você faz de bom, no tempo certo, vc é recompensado!! No caso de Han, por ter salvado.o vida do chefe e de outros mineiros, nesse momento difícil p a família dele, o chefe pode recompensar aquele ato, dando uma oportunidade p Ben e Léia, viver em outro lugar, por providenciar moradia, um trabalho e escola p Ben!
E a verdade é , q sabemos q é pouco, e q a situação, é difícil, mas poderia ser muito pior sem essa ajuda! Então essa ajuda só veio, como uma forma de gratidão do chefe, p a família de Han, pq no passado Han fez uma boa ação, um ato altruísta por ele e p outros!
E foi um ponto positivo q me fez meditar, q uma ajuda ou ou bondade q fazemos a alguém hoje, em algum dia seremos recompensados por isso, e isso vai acontecer num momento da nossa vida, em q mais precisaremos!
Eu acredito q seja Deus faz isso!

Mas gostei muito da personalidade de Ben! Tão amoroso com a mãe, corajoso para enfrentar a vida difícil, esforçado nos estudos e no trabalho, com um coração bondoso p ajudar os outros, mostrou isso em ajudar o vigário na instrução dos analfabetos.
E apesar de muita pobreza e dificuldade, percebi a esperança de Ben, em ter dias melhores p ele e a mãe!

Fiquei triste por Rey não está com Ben nessa fase triste e difícil da sua vida! Além de todas as dores dele, ainda tinha essa, a falta q sente de Rey!
A vida de divisões de classes, afastou esses dois corações!

Ansiosa pelo próximo capítulo!
Beijo no coração 😘💗