1. Spirit Fanfics >
  2. Além dos Portais >
  3. 2T - Guerra de Água

História Além dos Portais - 2T - Guerra de Água


Escrita por: Especttra

Notas do Autor


Começou a Guerra...


Aproveitem.


Beijos!

Capítulo 46 - 2T - Guerra de Água


 

 

Uma vez que North foi oficialmente aceito por Jow como seu guardião, mãe Gaia determinou que ele não andasse mais sem roupas pelo Templo.

North não tinha nenhuma afinidade com roupas, e nenhuma habilidade para plasmar roupas com seu elemento, como Kazai fazia… Continuava acreditando que seu corpo não era real...

Ensaiou algumas roupas, mas elas sempre acabavam se desfazendo, porque eram instáveis.


 

Jow e Kazai riam dele, na praia.

-Faça um desfile, North - Zoava Kazai.- Vista alguma coisa e ande na frente da gente para vermos como fica, hihihi. Quero ver… As roupas sumindo…

-Parem com isso as duas! Não tem graça nenhuma!

Jow gargalhava e rolava pela areia.

-Hahaha! Tem sim, Mar do Norte, isso tá muito engraçado! Há meses eu não ria assim...


 

North, irritado, fazia outra tentativa de criar pelo menos uma calça. A peça de roupa de água ficava um tempo no seu corpo e depois escorria.

Elas rolavam de rir.

Ele sacudia a cabeça desanimado.

-Vou acabar pedindo roupas de verdade para Mãe Gaia...


 

Jow estava com dor na barriga de tanto rir. Virava de lado para não olhar para North… E gargalhava mais. Não conseguia parar de rir.

Algumas sacerdotisas escondidas atrás dos canteiros de flores vermelhas observavam North e davam risinhos abafados.

Kazai percebeu e foi espantar as garotas.

-Saiam daqui, suas danadinhas - Disse Kazai, olhando elas correrem, rindo, de volta para o Templo.


 

-Sumam daqui vocês duas também, suas pestes!  - Disse ele. - Não consigo me concentrar, com vocês rindo de mim!

-Só mais uma vez, North - Disse Kazai - Mais uma tentativa. Olha como eu faço!

E rodopiou no ar, mudando a forma e as cores do seu vestido de fogo.

-Quer que eu faça um vestido, Salamandra? Tá falando sério?

-Ai, como é burrinho esse seu príncipe azul, Jow, hihihi! Eu não aguento ele!


 

Jow nem conseguia falar. Só conseguia rir. Estava até passando mal de tanto que ria.

-Tô sem ar! Hahaha! Preciso que pare, North, não aguento mais rir! Vou ter um aneurisma! Fica pelado mesmo, vai, hahahaha!

-Suas pestes! - Reclamava ele- Vou falar com Mãe Gaia! Vou pedir uma roupa pra ela!

-Só temos vestidos… Ou camisolas de Kaapa, hahahaha!

North fez uma careta para ela e desapareceu.


 

-Kazai… Isso foi a melhor coisa que eu vi aqui! Estou morrendo! E com dor nas bochechas de tanto rir!

-Verdade, bebê… Eu também! Coitadinho da Ondina! Viu a careta dele antes de sumir? Hihihihi!

Jow batia na barriga para que ela parasse de doer. Foi um começo de manhã muito divertido.

Mas ela tinha que passar o resto do dia na Arena da Água com ele, para um treinamento sério, e para isso, precisava primeiro parar de rir…

 

****

 

North estava na sala de Gaia, que manteve as portas fechadas, para afastar as garotas dali. Ela sabia que isso ia acontecer, todas queriam ver North. Ele estava aborrecido, se queixando com ela, de Jow e de Kazai.

-E aquelas duas pestes não paravam de rir de mim! As roupas… Somem! Eu… Não consigo me concentrar!

-Fique calmo, North… Vamos tentar outra coisa… Eu plasmo a roupa e você tenta apenas mantê-la no corpo.- Dizia ela, tentando segurar o riso.

-Tá bem - Disse desanimado.


 

Gaia moldou em North algumas peças de roupa de água, que rapidamente escorreram. Ela viu que ele estava resistente a usá-las, por isso não conseguia mantê-las.

-Por que não quer usar as roupas, North? Gosta de andar nu?

-Eu… Não estou nu, Mãe Gaia! Eu… Nem tenho um corpo real!

-North… Vá até ali e olhe seu reflexo naquele espelho… - Ela apontou para a porta espelhada de vidro da varanda - Veja se não lhe parece que tem um corpo… É… Assim… Bem real.


 

Ele obedeceu. Foi até a porta da varanda e olhou para seu reflexo no vidro. E arregalou os olhos. Tinha um corpo quase perfeito, quase humano. Com quase todos os… Detalhes

-Mas… Eu não sabia… Que eu estava assim...

-Nunca olhou seu reflexo?

-Não, nunca.

-Quanto mais fica entre nós, seres de matéria sólida, mais vai se parecer conosco. Cada vez mais, North.


 

-Eu não fazia idéia… Desculpe, Mãe.

-Hehehe, não se desculpe tanto, criança. Por mim, poderia andar como quisesse por aí. Mas minhas garotas não vão fazer mais nada além de olhar para você. De roupas, já vão se distrair… Vai ser duro mantê-las com foco nos seus afazeres com você andando por aí, mesmo vestido. Vamos… Deve estar mais motivado agora… Tente mais uma vez. Precisa de inspiração? Copie aquela roupa ali - E apontou para uma das guerreiras da Deusa no vitral, que usava uma armadura. - Copie aquela armadura simples… O peitoral e a calça… Ou pelo menos, a calça, hehehe.


 

North olhou bem para a pintura e modelou a calça da armadura. Ele fez um esforço enorme para mantê-la. Ela pareceu tremular como água de rio, mas acabou ficando no corpo de North.

-Perfeito! Agora mantenha assim, como se fosse sua pele… Lembre-se do seu reflexo…

-Desculpe...

-Se pedir desculpas de novo, eu vou obrigá-lo a usar um vestido, North. Agora vá para a arena da Água, e não dê moleza para ela, senão vou ser obrigada a substituí-lo! Lembre-se de que ela riu de você... - E vendo que ele desaparecia - Vá andando! Sem teleporte! Se vai ficar entre nós, precisa se acostumar a ficar de roupas, então vai ter que andar pelo templo.


 

North suspirou e deixou a sala de Gaia. Caminhou rápido pelo Hall da Lua, mantendo, com muito custo, a calça de água no corpo. Era melhor do que nada, embora fosse esquisito. Estava bom demais pra quem nunca andou vestido. Mas como ainda tinha o peito nu, ele com certeza chamou a atenção das garotas.


 

Algumas sacerdotisas pararam para olhar para ele. Outras disfarçaram. Outras abriram a boca e mantiveram a boca aberta até ele acabar de passar. Constrangido, ele andava olhando para o chão, sem olhar para elas.


 

Quando ele entrou no corredor da água, as garotas se olharam e riram. Outras abanaram o rosto… Outras suspiraram.

Quando viram Jow entrar no Hall com Kazai, elas a cercaram.

-Vai treinar com ele? - Perguntou uma delas.

- Como consegue se concentrar? Com aquele… Deus de água perto de você? - Perguntou outra.

-Pois é… Não sei como vou conseguir me concentrar hoje, não vou segurar o riso… Se eu não parar de rir… Ele vai me matar naquela arena!


 

Juma se aproximou.

-Jow… Ele é lindíssimo! Pela Deusa! Como consegue ter foco?

-Juma, acho que nossos namorados iriam ficar com ciúmes dele, não iriam? - Brincou ela - Não é comprometida? Eychi me disse que era noiva!

Juma fez uma cara triste. Eu… Era… Mas ele… Morreu há alguns anos.

-Ahhh! Desculpe! Eu não sabia! Olha… Não tive a intenção…

-Tudo bem, Jow - Falou com olhar triste - Já superei isso. Não faz mal… Vá logo, não deixe aquela coisa linda esperar demais… Vai que ele desiste…


 

Ela riu. Não sabia de nada, do noivo da Juma… “Coitadinha, que furo, Jow! Sua estúpida!” Disse ela para ela mesma.

Jow foi para a Arena da água, onde a instrutora e North já a esperavam. Ela os cumprimentou.

Olhando para o  placar mágico que marcava 0 pontos, ela e suspirou. Depois daquela manhã, North não facilitaria sua vida, com certeza.

Tirou as sandálias e pisou no solo sagrado, e a arena se encheu de água. Ela voltou para a borda e começou a tirar o vestido.


 

-O que está fazendo, Jow? - Perguntou a instrutora - Vai ficar sem roupa também? Não basta o bonitão ali não?

-Ei ! - Protestou North - Eu tô de roupa! - Mas olhou para conferir se estava mesmo…

-Eu estou de maiô, Mãe Gaia deixou. - Disse Jow - Não posso treinar com esse vestido grudando nas minhas pernas. Estamos dentro da água!

-É justo - Disse a sacerdotisa - Está certo. Volte logo para dentro da arena…


 

Ela largou o vestido na borda e voltou para o campo de batalha,  onde a água chegava até o meio das suas coxas. Passou por North e elogiou.

-Parabéns, Mar do Norte… Bonita calça, a sua.

Ele revirou os olhos.

-Cala essa boca, Princesa! Vai se arrepender muito de ter me zoado… Vamos ver quem vai rir no final.


 

Na véspera, Jow tinha treinado sozinha com ele apenas sendo testada na arena. Foi um treino com muito amor…

Mas agora, ela tinha certeza de que não haveria tanto amor no treino.

Assim que ela se posicionou no seu lado do campo, North a atacou com gelo… Coisa que ela não sabia fazer.


 

Lanças de gelo voaram na direção dela, que teve pouco tempo para conjurar o escudo e se defender. O impacto do material sólido do gelo com o escudo macio de água fez com que ela fosse lançada longe, caindo de costas na água, afundando inteira. Cristais de gelo estilhaçado foram lançados por todos os lados.


 

Ela se levantou, tossindo, e gritou.

-Wow! Vale gelo?

-Sim - Disse a instrutora - Valem todos os estados físicos da água. Devia ter previsto isso. Já perdeu um monte de pontos logo no primeiro ataque dele… Não estudou nada antes de vir pra cá?

Jow praguejou. Ela não estudou mesmo nada. Acabara de voltar de Eel, depois de passar semanas negando a água… Estava exausta à noite… Não sabia conjurar gelo. Nem vapor. Achou que para isso precisava dos outros elementos, mas descobriu que não, da forma mais dolorida possível.


 

-Isso foi golpe baixo, North… Tá bem... Então é guerra!

-Tinha alguma dúvida de que seria guerra? - Gritou ele andando de costas, com os cabelos agitados e com espuma nas pontas - Eu disse que ia se arrepender! Sua vez, Princesa Peste!

Jow suspirou.

Não seria uma manhã muito fácil. Estava “quase “ arrependida de tê-lo provocado tanto… Seu ataque foi com ondas. Conseguiu conjurar verdadeiras tsunamis que varreram a arena, arrastando a instrutora e North para fora do campo. Mas o contra-ataque deles foram redemoinhos, que a fizeram rodar, a engoliram e de novo a levaram para o fundo.


 

Jow mais uma vez engoliu e aspirou água.

Quando se levantou para respirar, North estava bem em cima dela com uma espada de gelo na mão.

Ela precisou de novo do escudo, porque ele a acertava sem piedade em todos os lados, nos braços, nos joelhos, nas pernas.


 

-Defenda-se! - gritou ele para ela. - Senão eu vou te machucar!

Então num pensamento relâmpago, imaginou que para a água virar gelo, bastava aproximar mais as moléculas… Era química pura. Podia funcionar ao contrário… Chamou a água da espada de North , que escorreu das mãos dele.


 

-Ah, já está usando a sua mente diabólica analítica? - Rebateu ele - Imaginei que fosse fazer isso. Mas água… - Disse ele num movimento rápido das mãos, que levantaram duas colunas ao redor de Jow, e a envolveram pelas pernas - Água não é Razão! Água é Emoção! E estou extremamente emotivo pra me vingar de você! - E dizendo isso, congelou a água ao redor dela, prendendo suas pernas até os joelhos.


 

Ela levou muito tempo para se livrar daquilo, porque North e a instrutora continuaram mandando ataques em cima dela, sem descanso, enquanto ela ainda estava presa. Os rebordos de gelo cortavam a pele ao redor dos seus joelhos e o frio era enorme.


 

Mais algumas horas ali, e Jow estava arrasada de cansada, cheia de cortes nas mãos, braços e pernas das lâminas de gelo, e cheias de hematomas por todo o corpo. O treino foi duro mesmo. Eles optaram por utilizar gelo o tempo todo, porque ela era ignorante no assunto, e não lhe deram nem um minuto de descanso.

O placar mágico estava muito negativo. Se continuasse assim, ela nunca avançaria no treinamento para o próximo estágio. Aliás, até deixaria de ser uma sacerdotisa e provavelmente viraria uma minhoca.


 

Finalmente, mãe Gaia mandou que interrompessem o treino para que ela se alimentasse. Ela, pra variar, não estava com fome…  Saiu do campo de água e sentou-se na borda, lavando o sangue que escorria do punho. A instrutora sorriu para ela e entregou-lhe uma toalha, que ela usou para comprimir os bordos da ferida. Seus lábios, dedos e unhas estavam azulados do frio, que ela não sentia mais, por causa do calor da batalha. Tinha os cabelos endurecidos dos cristais de gelo. E estava feliz de ter conseguido aguentar tanto tempo.

Ela pegou o vestido branco que ficou manchado de sangue.


 

A instrutora despediu-se e deixou a arena, dizendo que retornariam em duas horas. Jow mais uma vez fitou o placar mágico com pontos negativos e suspirou. Quando North se aproximou, ela virou o rosto para o outro lado.

-Já vi que está irritadinha comigo…

-Não, não estou... Por que estaria? - Disse revirando os olhos.


 

-Eu disse que você ia se arrepender… Eu avisei.

-É, você avisou… Foi sua vingança por causa de hoje lá na praia, por eu ter rido de você?

-Já vi que entendeu… Sabe que odeio que riam de mim… À tarde vai ter mais. É bom estar preparada…

Jow olhou para ele, e manteve um sorriso debochado no rosto.

-Estarei esperando ansiosa por isso… Achei que você foi… Muito mole comigo. Talvez precise de um guardião mais severo e mais rigoroso… Você é muito… Gentil!


 

North olhou para ela furioso. Seus olhos assumiram uma tonalidade verde escura e seus cabelos se agitaram como mar revolto. Tanto, que ela quase ouviu o barulho das ondas.

-Anda logo, vamos! Mãe Gaia mandou você subir pra comer! Obedeça!

-Não estou com fome. Não vou.

Ouvindo isso, ele pegou Jow pelo punho e fez com que ela se levantasse e andasse. Sempre que ele a tocava, ela sentia -se inundar pela sensação de amor que ele irradiava, e com aquela raiva toda, o efeito foi tão intenso, que suas pernas bambearam.


 

Ele a puxou pelas escadarias, para fora da arena. Ela foi tropeçando e rindo, e deixando North com mais raiva ainda.

North arrastou Jow pelo salão em direção ao refeitório. Apertava seu punho com tanta força, que o sangue voltou a escorrer dos cortes que ali estavam. E enquanto cruzavam o Hall, sob o olhar atento de várias noviças... Jow fez escorrer a calça de North.


 

As noviças começaram a rir, e abafaram os risos.

Quando ele percebeu que estava de novo sem as roupas, olhou furioso para Jow e desapareceu.

“Agora estou ferrada, hahaha! - Pensou ela - Ele nunca vai me perdoar!”

Olhou para o punho e viu uma marca roxa com o formato da mão de North… E enfiou o vestido manchado de sangue por cima do maiô molhado, para almoçar.

 

****

 

Jow comeu pouco e bem depressa. Não se ofereceu para ajudar a arrumar a cozinha. Correu para o seu quarto e pegou os livros de Keroshane. Tinha quase duas horas. Folheou vários deles sobre o controle dos elementos, e devorou os capítulos da água. Ali havia todo o passo a passo que ela ignorou, antes de entrar naquela arena e ser massacrada pelos seu Guardião e sua instrutora.


 

North estaria ainda mais furioso, e não a perdoaria por mais aquela gracinha. Além do que, ela o havia provocado, dizendo que foi mole com ela. Lembrando-se de como ele era, sabia que ele não deixaria passar em branco, e a faria engolir suas piadas com farofa. Ela esperava por isso. Estava de novo aprendendo a lidar com ele. Se fosse condescendente com ela, ela não aprenderia nada. Precisava de desafios para avançar no treinamento.


 

Leu e releu os capítulos dos estados da matéria, de como alterá-lo, de como  manipular a água de diversas maneiras. Coisa que ela já devia ter feito há muito tempo.

Encheu a pia de água e praticou a técnica de atrair e repelir a água do seu corpo, mantendo uma bolha de ar para que pudesse respirar quando afundasse. Jow aprendia depressa. Só precisava praticar.


 

Nem se preocupou em cuidar dos hematomas e ferimentos que adquiriu no treino, porque sabia que muitos mais viriam se juntar a eles. Quando chegou a hora, estava pronta. Respirou fundo e saiu do quarto em direção aos seus carrascos de água.

Quando ela chegou na arena, ela ainda estava vazia.

Jow tirou o vestido, ajeitou o maiô e entrou no campo de batalha. O campo azul de areia se encheu de água.


 

Praticou atrair a água e fez um vestido de véus igual ao de Kazai… Sorriu e rodopiou com ele, fazendo a saia rodar. Transformou o vestido em gelo… Em vapor… Depois em espuma... Praticou repelir a água, e por onde andava, uma trilha seca se formava. Ela sorriu… Depois ficou séria… Fazer isso em um corpo seria mortal. Os seres vivos possuíam mais de 60% da massa corporal composta por água. Isso, numa batalha, mataria fácil o oponente. Ela estremeceu com esse pensamento… Batalhas… Guerras… Avatares. Sua vida estava uma bagunça.


 

North apareceu nesse momento, e fez o vestido de espuma escorrer pelo corpo dela. Ela deu um pulo para trás e conjurou um escudo, dessa vez de gelo. Ele estava com as calças de novo.


 

-Vejo que arranjou outra calça… Linda essa! - Disse ela debochada.

-Sim... Vai me pagar por isso também, princesa… Não perde por esperar. Sua dívida está só aumentando… E eu vou cobrar...- E apontou o placar negativo.

-Mal posso esperar, Mar do Norte. Espero que não tenha pena de mim… Porque eu não tenho pena de você.

North deu um risinho debochado pelo comportamento dela.


 

-Quer recomeçar agora? Mesmo sem a instrutora?

Jow botou a mão na cintura numa pose atrevida, botou o escudo à frente do corpo e respondeu.

-Por que não? Pra que perder tempo? Mande tudo o que tem!

North começou a mandar ataques para cima dela sem piedade, acertando a cabeça dela de cima, com uma chuva de pedras de gelo.

“Eu e minha boca enorme… Vai ser uma tarde muito dolorosa… “ Pensou ela.

 

****

 

Quando Gaia mandou uma noviça interromper o treino de Jow, já era noite, e ela mesma já tinha perdido a noção do tempo que ficou ali. Colecionava mais ferimentos e mais hematomas. Tinha o lábio inferior cortado. Tinha os dedos azuis do frio. O placar estava menos negativo, mas ainda bastante negativo…


 

North despediu-se respeitosamente da instrutora e desapareceu da arena sem falar com Jow. Ainda estava muito irritado.

Jow foi para o seu quarto tomar banho. Precisava de um banho quente, depois de todo aquele frio, e seria ótimo uma transfusão de sangue para repor todo o sangue que perdeu naquela arena... Será que a arena da água não podia ter aquecimento?


 

Engoliu uma poção para cicatrizar os ferimentos e passou uma resina no lábio, para unir os dois bordos da ferida. Aquilo precisava de pontos, mas como não tinha material de sutura ali, teria que se virar com alquimia.


 

Chegou no refeitório sem fome de novo, mas se obrigou a comer. As meninas que a acompanhavam estavam assustadas com seus ferimentos.

-Vejo que ele não te perdoou no treino. - Disse Juma.

-Ele não é tão doce quanto parece… - Disse ela fazendo careta quando o sal da comida fazia arder a sua boca cortada - Mas não quero mesmo que seja. Se forem todos bonzinhos, não vou evoluir nada.


 

-Já evoluiu muito, Jow. - Falou Juma rindo - Virou até uma filha da Lua, hahaha!

Jow riu, levando a mão ao corte da boca.

-Verdade… Uma filha da Lua contundida, hahaha! Se olhar meu placar negativo, Juma, vai ver que estou quase sendo rebaixada à uma minhoca da lua, hahaha!


 

Terminaram de jantar, arrumaram a cozinha na maior arruaça e ela foi para a praia, como costumava ir, encontrar-se com Kazai.

Kazai não estava ali, e ela sentou-se na areia para pegar os cristais de Jade... E sentiu a presença de North. Ele não conseguia mais se esconder dela. Porém, resolveu não falar nada.


 

Continuou pegando as pedras verdes até encher o colo com elas, em silêncio. De vez em quando, olhava para o mar.

Sentiu que ele chegou mais perto, porque já conhecia a energia dele. Pelo jeito, ele não queria falar com ela. Jow quebrou o silêncio.

-Pode aparecer, Mar do Norte, eu sei que está aqui. Mas se estiver de mal comigo, e não quiser vir, eu compreendo. Não é obrigado a falar comigo… Eu já estou indo embora...


 

Ele apareceu (vestindo as calças) sentado ao seu lado, meio sem graça.

-Está… Chateada comigo?

Ela sorriu e ele achou que seu sorriso parecia triste.

-Se eu disser que estou, vai ficar mole comigo?

Ele ficou mudo, observando os ferimentos dela.

-Acho que peguei meio pesado com você…


 

-Eu não acho. Acho que foi muito delicado. Pode ser mais agressivo da próxima vez.

-Está falando isso pra eu te matar? É isso que você quer? Quer que eu te mate naquela porcaria de arena?

-Você quer me matar, North?

-Claro que não!  Tá maluca? Eu queria… Poder te proteger… Eu nunca mais vou te machucar!


 

Jow ficou irritada.

-Não preciso que você me proteja! Eu já disse que não sou uma princesa… Eu sou um sapo! Sapos não precisam de proteção… Nunca diga que não vai me machucar. Porque isso você não vai poder cumprir. Você vai ter que me machucar… De novo… Nunca mais me prometa nada que não vai poder cumprir, North!  Eu preciso… De promessas reais agora.


 

-Eu… Sinto muito… Mãe Gaia disse que se eu fosse mole com você, iria me substituir… E você… Você me deixou com tanta raiva!

-Você foi perfeito, North. Eu não poderia ter um guardião melhor. - Disse ela com um sorriso sincero.

North não resistiu e a abraçou forte, fazendo seu coração pular.

-Não desmanche minhas roupas de novo, princesa!


 

-Ah, mas eu vou desmanchar! Todos os dias. Faz parte do seu treinamento mantê-las sólidas. Eu estou… Treinando você também.

North a empurrou e ela caiu de costas na areia, soltando um gemido quando caiu em cima do ombro roxo.

-Você é impossível! Continua sendo a mesma peste de antes!


 

-Você também! - Disse ela rindo e se levantando. - Não quer que eu me arrependa de ter te zoado? Não perde por esperar. Achou que eu ia facilitar as coisas pra você, porque você é meu Príncipe do Mar? Doce ilusão… - E empurrou de volta com força as ondas que iam estourar na areia.

-Percebi que andou estudando… Faça isso, Jow. Me surpreenda… Tenta desmanchar as minhas roupas de novo, pra você ver… - Disse ele rindo.


 

-Você também desmanchou meu lindo vestido de espuma, North...

-Mas você estava vestida com outra roupa por baixo dele! Eu não!

-Se eu não estivesse com outra roupa, teria desmanchado o meu vestido?

-Claro! Quer dizer… Eu não sei… Posso te responder depois? - Disse isso e olhou para cima.


 

Jow riu.

-North… Seu corpo não era… Falso? Não tinha um corpo de mentira?

North olhou para ela sem graça.

-Eu… Não tinha idéia de como meu corpo era. Mãe Gaia me fez olhar meu reflexo.

-Hahahaha! E você se assustou, não foi mesmo? Não sabia que estava tão… Real?


 

-Não. Não sabia… Por que você não me falou?

-Ah, mas eu falei… Você me ignorou… Além do que, ia estragar minha diversão, hahaha! Eu disse que gostava de olhar pra você.

-Não devia falar uma coisa dessas… E me deixar sem graça. Você sente prazer em me deixar assim! Por quê?


 

-Porque é engraçado. Porque você se irrita e fica sem graça. Porque eu gosto de ver você irritado e sem graça… E porque você fazia a mesma coisa comigo...

-Mas agora é diferente, Jow... Não somos mais crianças! Por que você continua agindo como uma? Por que não pode se comportar como uma adulta?

-Por que eu não quero, North! Eu gosto de ser criança! Não quero ser adulta hoje, nem sei se quero ser adulta alguma vez mais na vida! Eu não estou feliz em me transformar na coisa horrível que querem me transformar! Numa… Arma de destruição em massa!


 

Ele não sabia o que falar... Entendia perfeitamente o que ela queria dizer. E não podia falar nada, porque concordava com ela. A única coisa que ele podia fazer, era abraçá-la de novo. E foi o que ele fez. Estendeu a mão e puxou Jow para que se sentasse de novo ao seu lado e a abraçou. Não podia protegê-la do seu destino. Nunca mais. Isso o entristecia.

Jow deixou-se inundar pela sensação de amor dele. Sentiu- se feliz… Sentiu-se triste. Sentiu saudades da infância, dos seus pais e de Ezarel. Seu coração estava apertado.


 

Ficaria ali pelo resto da vida até morrer. Mas precisava descansar para apanhar mais no dia seguinte…

-Preciso ir dormir… E tomar mais poção cicatrizante.

-Se quiser… Eu acompanho você.

-Até meu quarto? Hahaha! Não, obrigada, você é muita tentação, hahaha! Fique aí mesmo, North.

-Tá ficando maluca? No que está pensando? Você e Kazai são… Muito más! Só pensam besteira!


 

-Falando nisso, onde ela está? Não a vejo desde a manhã de hoje...

-Ela disse que precisava ir a Eel… Conversar com um tal de Dragão.

-Leiftan! O que ela precisa conversar com ele, ela te falou?

-Não falou não. Eu não encontrei mais com ela, eu passei o dia com você na droga da arena, esqueceu?

Jow ficou pensativa, estaria acontecendo alguma coisa lá? Que ela não sabia? Estariam escondendo alguma coisa dela?


 

-Pare de se preocupar, princesa. Vai logo dormir. Está tarde e amanhã vou te fazer ter

mais um treino duro…

-É… Obrigada por tudo, North. Não amoleça comigo na arena...Amanhã eu estarei mais preparada, você vai ver.

-Eu tenho certeza disso, princesa. Boa noite.

E com um sorriso de moleque, soprou um beijo para ela e desapareceu nas ondas.


 

Ela riu, e ficou ali mais um tempo olhando as ondas irem e voltarem, estourando com força na areia… Fechou os olhos e suspirou, com o coração apertado.

Não ia cometer o mesmo erro de novo, com o Ar e com a Terra. Quando entrasse nas arenas, estaria preparada. Nem que tivesse que passar as noites em claro estudando e decorando aqueles livros todos… E mais alguns.


 

Afinal de contas, o que era isso comparado a ter que estudar diariamente dois volumes de Clínica Cirúrgica de 500 páginas cada um? O que era isso comparado ao perigo de perder todos aqueles que ela amava?

Como estariam seus pais? Como estaria Ezarel? Por que aquilo tinha que acontecer? Por que não podia ter uma vida normal, sem sofrimento, apenas viver? Por que tanto sacrifício?

E por que ela estava com pena de si própria, e se sentindo tão sozinha?


 

Estava ali, cercada de amigos e de amores, em Eldarya, uma terra incrível!

Mas de alguma forma, sabia que sua jornada era solitária. Ela tinha entendido o que a Deusa queria dela. Queria sua vida. Ela tinha que se sacrificar por aqueles que ela amava, e não ia arrastar ninguém junto com ela.

Isso estava decidido.


 

Jow percebeu o que significava o treino com os elementos. Percebeu ao ver como seu próprio corpo ficou machucado. Ela tinha que usar os elementos da pior forma possível… Da forma mortal. Isso a estava destruindo por dentro. Por mais que ela mantivesse a alegria e o sorriso, seu coração apertava cada vez que ela pensava nisso.

Que fosse feita a vontade da Deusa…

Jow estava se preparando para morrer.

 


Notas Finais


Gente...


Não aguento.

É muito amor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...