1. Spirit Fanfics >
  2. Alex Morris e a Ascensão do Poder >
  3. Coincidências

História Alex Morris e a Ascensão do Poder - Coincidências


Escrita por: potter_3

Notas do Autor


Desculpa gente eu demorei de novo, muita coisa acontecendo mas aqui vai um capítulo curtinho, espero que gostem

Lumos!

Capítulo 5 - Coincidências


Alex tinha acabado de acordar, estava olhando para o teto pensando em como foi boa a noite anterior. Não que tenha sido tão boa, na verdade tinha sido agradável, apesar de ter desabafado com quem menos imaginava.

Até que Austin era um bom ouvinte. Ela achava que o garoto não era aquele tipo de pessoa que julga as pessoas e tem opiniões precipitadas das coisas. E principalmente, achava que ele era um dos poucos que não a considerava preconceituosa e outras coisas que ela sabia que a chamavam pelas costas.

Além disso ela não podia negar que ele era lindo.

"Mas eu não posso achar ele lindo. Quer dizer, na verdade eu posso, até porque não passa da mais pura verdade. Ai, eu tenho que parar de pensar nele. Isso não faz nenhum sentido. Será que a Megan está certa? Não. Acho que não. Quer dizer, não é possível que esteja certa. Vou esquecer isso..."

                             ∞

Austin estava deitado em sua cama, decidindo se levantava ou não. Faltava uma boa meia hora para o café da manhã e o garoto estava realmente com preguiça de sair da cama.

Lembrou da noite passada e sorriu. Alex era uma pessoa muito legal. Percebeu o quanto ela estava estressada ontem mas mesmo assim ela fazia piadas e sorria.

Ela era uma boa companhia. E tinha um ótimo gosto, já que eles tinham certas paisagens preferidas em comum.

Além disso ele percebeu o quanto ela era bonita. Seus longos cabelos negro-azulados que brilhavam com a luz ambiente; seus olhos, verdes como esmeraldas que o observavam com uma expressão indecifrável no rosto.

É, pelo visto nem todos os Sonserinos eram iguais...

                            ∞

Alex e Megan estavam tomando o café da manhã, corujas voavam por todo o salão, era a hora do correio.

Alex cancelou sua assinatura no Profeta Diário desde que uma entrevista com sua mãe fora publicada. Naquele dia o mundo bruxo soube que a Sra. Morris era totalmente a favor de tudo o que Voldemort fez anos atrás.

Desde então ela nunca mais recebeu algo do correio coruja.

-E aí amiga, o que aconteceu ontem? Voltou tarde pro dormitório... - perguntou Megan em tom indiferente.

-Eu? É... Eu tava na Torre da Astronomia, você sabe que eu adoro observar a vista. Não que eu tenha que dar alguma satisfação, né Megan? - Alex não queria que a amiga soubesse que passou boa parte da sua noite ao lado de Austin.

-Foi mal Alex. Fiquei curiosa, só isso. Ficou nervosa por quê?

-Desculpa eu ainda estou um pouco estressada de ontem.

-Hum, sei...

Do outro lado do salão algo parecido acontecia com Austin:

- Onde você se meteu ontem? Voltou tarde para cama... - perguntou Josh com uma leve curiosidade.

- Ué, você não estava dormindo? - questionou Austin, sem nem olhar para o amigo.

- Eu disse que eu estava mega cansado e não mega com sono.

- Nossa que mané - Austin deu um empurrãozinho em Josh.

- Mas você ainda não me respondeu.

- Eita moleque curioso - Josh riu - Eu estava na Torre da Astronomia.

- Ah claro. Deveria virar astrônomo de uma vez.

- Me deixa Josh - disse o garoto sorrindo - Não pode nem mais olhar para o céu em paz.

Austin não falou nada sobre Alex, até porque não tinha a menor necessidade. Só que não adiantou muito fugir do assunto...

- Austin sabe no que eu estava pensando?

- Não. O quê?

- Aquela tal de menina Morris, acho que ela só não socou o Mackenzie para não sujar o nome da família dela. Quer dizer não sujar mais do que já tá sujo.

- Josh! - Austin gritou e algumas pessoas olharam para eles. O garoto baixou o tom de voz - Você percebeu a merda que você falou? Apesar de eu concordar em socar a cara daquele infeliz ela fez o certo. Ela poderia se ferrar com a McGonagall também. E outra, você nem conhece ela, não tem o direito de ficar falando dos outros assim por aí.

- Ah e você conhece ela super bem né?

- Melhor do que você - Austin estava indignado - Se você a conhecesse, você saberia que ela não concorda com as coisas que os pais fazem e saberia que ela está de saco cheio das pessoas que falam mal dela por aí.

- Ah tá, e você sabe de tudo isso como? - Josh o observava com os olhos semicerrados e os braços cruzados.

- Porque ela me contou - sussurrou Austin.

- O quê? - Josh estava perplexo - E desde quando você anda com o pessoal da Sonserina?

- Desde quando o "pessoal" - Austin fez sinal de aspas com as mãos - visitam os mesmos lugares que eu.

- Espera aí - Josh parou para pensar - Ela tava na Torre da Astronomia ontem com você? - Austin fez que sim com a cabeça. - Vocês estão se pegando e você nem pra me falar cara?

- Eu não estou pegando ninguém seu animal - o garoto bateu a mão na testa. - Eu juro que a gente se encontrou por acaso. - Josh revirou os olhos em um sinal de "eu duvido" - É sério cara, eu não tenho nada com ela.

- Mas bem que queria ter né? - Josh deu um sorrisinho de canto - Se não quisesse, não sairia por aí defendendo ela.

- Ah Josh, cala essa boca.

Apesar de Austin negar a si mesmo, ele queria se encontrar de novo com Alex na Torre da Astronomia. Ele queria saber mais sobre ela. Talvez até contar para ela mais sobre si mesmo.

Ficou pensando nisso uma boa parte de seu dia, e mesmo que fosse improvável ela estar na mesma hora e local que ele, o garoto resolveu dar uma passada por lá depois do toque de recolher. Vai que ele dava sorte...

E a vários metros de distância, Alex pensava na mesma coisa. E ir à Torre da Astronomia naquela noite era uma idéia bastante chamativa. 


Notas Finais


E aí????
Vou tentar não demorar tanto da próxima

Nox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...