1. Spirit Fanfics >
  2. Alexander, O Mago Paladino Negro >
  3. Salto de tempo

História Alexander, O Mago Paladino Negro - Capítulo 26


Escrita por:


Capítulo 26 - Salto de tempo


Alexander e Jay continuaram a treinar juntos, ficando cada vez mais fortes e aumentando muito seu conhecimento e experiência em combate. Após desenvolver suas habilidades a um nível comparável ao de Alexander, Jay se juntou a ele em suas missões como um caçador.

De certa forma, Jay é o herdeiro de uma famosa loja de equipamentos e acessórios, então sua faculdade tinha como ser paga facilmente, porém ele desejava poder tanto quanto Alexander. Daí essa parceira começou a ir longe, sendo chamada sempre para fazer trabalhos difíceis contra monstros incrivelmente fortes.

Agora, já se passaram seis meses desde que Alexander entrou na faculdade e até agora Jay foi o único que ele considerou como um amigo de verdade, o único capaz de confiar. É ele retribuiu essa confiança o ajudando a ficar mais.

De um certo ponto, a confiança deles um no outro os tornava quase imbatíveis, os demônios não eram capazes de os enfrentar no mano a mano, simplesmente porque eles não eram capazes de acompanha-los. "Alexander Brando" foi o nome que mais se repetiu entre os bati bocas do pessoal em geral, dos mais humildes aos mais ricos, sua fama estava crescendo bastante em apenas um mês de serviço.

Jay aproveitou suas batalhas para fazer propaganda sobre as armas e equipamentos que sua loja produz, em menos de uma semana, o lucro do seu pai aumentou em 60%. Logo, com todo esse dinheiro, ele decidiu expandir o seu negócio, planejando construir três novas lojas até o final do ano.

Mas nem tudo foram flores nesse mês, e Daki é o melhor exemplo disso. Duas novas cartas dos reinos de Esdop e Fiore chegaram a realeza, avisando que poderia ter guerra, se eles não aceitassem os termos de um acordo.

Infelizmente, não era tão fácil de engolir aquilo, o Rei de Camafeu, Silas, não iria aceitar, porém, Daki precisava que seu filho ficasse mais forte, por isso aconselhou o Rei a aceitar, o que foi uma tarefa quase impossível.

É do que se tratava o acordo, é bem simples na verdade, os dois reinos acreditam que no reino de Camafeu exista uma nova forma de treinamento que faz as pessoas ficarem mais fortes em pouco tempo, por isso, eles enviarão dois jovens dos dois reinos para passar um tempo na Universidade de Camafeu, o mesmo que "estudantes de intercâmbio".

Ou seja, eles tão enviando espiões na cara dura, contudo, Daki, sendo o paladino mestre, chefe da segurança do Palácio e conselheiro do Rei, pediu um favor a um conhecido seu para ficar de olho nessas crianças novas. Esse conhecido, meio que estava treinando um jovem talentoso nas artes marciais, então para não prejudicar o treinamento desse jovem, ele iria o levar junto.

De longe, a situação entre os reinos estava piorando rápido demais, sem falar que mandar esses alunos de intercâmbio não iria melhorar nada. Mas todos os de classe superior, ou seja, os paladinos, esgrimistas e etc... que já concluíram a faculdade estavam preparados para qualquer situação.

Agora damos início a Saga do Torneio da Espada Negra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...