1. Spirit Fanfics >
  2. Alexandre e Cláudio, uma bela história de romance >
  3. O encontro (agenda esquerdista)

História Alexandre e Cláudio, uma bela história de romance - O encontro (agenda esquerdista)


Escrita por: Kleber20041234

Notas do Autor


É real, acredite.

Capítulo 1 - O encontro (agenda esquerdista)


Fanfic / Fanfiction Alexandre e Cláudio, uma bela história de romance - O encontro (agenda esquerdista)

No dia 14 de fevereiro de 2017, o líder manifestante Cláudio é preso por tacar fogo em um ônibus em plena praça 15. 

-Fascista desgraçado - Grita Cláudio reagindo à prisão.

O policial dá uma cassetada na cabeça dele e Cláudio cai no chão.

ENQUANTO ISSO...

Alexandre estava em uma reunião particular com políticos de direita, negociando termos para as eleições de 2018.

-Ah meu eu não sei né -Exclama Casagrande

-Acabaremos com essa corja esquerdistas- Alexandre retruca

-Ah meu acho que não vai dar certo não.

Em um ataque rápido, Alexandre se revolta com Casagrande e o arremessa pela janela, sem piedade. No momento, um político qualquer liga para a polícia e foge gritando por ajuda.

Após 10 minutos, a polícia prende Alexandre, que é encontrado caído no chão, sob efeito de drogas.

Alexandre é apreendido pela polícia e enviado para a prisão "Prisão Estadual Frida Vasconscellos"

É aí que tudo começou.

Fim do capítulo.






Notas Finais


Eu tenho probleminha, muito probleminha hihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...