1. Spirit Fanfics >
  2. Alexandrita >
  3. Minha mulher e meu filho

História Alexandrita - Minha mulher e meu filho


Escrita por: invasorzimy

Notas do Autor


Desculpem o tamanho.

Capítulo 6 - Minha mulher e meu filho


Alexandrita vendo o corpo que acreditava ser de sua mãe, perdeu a sanidade. Todo o poder que a mãe havia selado pelo bem do filho, de uma única fez foi libertado, o chão tremeu, os seus gritaram e Alexandrita quebrou, a única coisa que se ergueu e manteve firme foi o desejo de vingança, vingança ao ser que causara a morte de sua amada mãe. 

A aparência de Alexandrita modificou-se, seus belos cabelos negros cresceram e alcançaram seu quadril, seus belos olhos de alexandrita brilharam em preto, seus traços se tornaram mais suaves e seu poder o cercava. O semideus utilizando de sua magia recém adquirida se levantou aos céus, ele procurava pelo causador de sua dor. Ao longe em um dos grandiosos prédios um ser se intitulava de deus a uma criatura humanoide verde que estava pronto para dar uma surra no “deus”, Alexandrita mesmo que não se envolvesse o causador de sua dor seria derrotado, mas ele não queria que isso fosse feito pela a mão de outro.  

Impulsionando-se no ar avançou rapidamente em direção aos dois. Loki que estava a se glorificar para a criatura verde humanoide denominada Hulk não esperava o ataque, o asgardiano foi arremessado para fora do prédio, na queda Alexandrita ajoelhou sobre o peito do outro, o impacto no chão formou uma cratera no asfalto.  

Alexandrita mesmo tendo o deus derrotado, acertou dezenas de socos consecutivos na face do asgardiano, Loki estava sofrendo sérios danos do ataque do semideus, ele não sabia quem era o ser que lhe dava uma surra, mas com toda a certeza aquele homem não fazia parte da equipe de midgardianos que seu irmão estava ajudando. Alexandrita vendo o deus quase morto se levantou no ar, erguendo uma das mãos centenas de adagas de ouro surgiram, ele iria mata-lo. 

Os vingadores que já haviam derrotado os invasores se encontravam indo para o local que se encontravam o deus e o semideus, Thor vendo que o ser de cabelos e olhos negros mirando as adagas para seu irmão tentou avançar, mas foi parado por uma barreira invisível. 

-IRMÃO. 

Os gritos de Thor chegaram aos ouvidos de Alexandrita, que calmamente com a outra mão o mandou voar longe com magia, os vingadores de todas as formas tentavam fazer a barreira cair. Loki não conseguia utilizar de sua magia, depois de tanto dano causado, o deus mal conseguia respirar direito. Alexandrita lentamente fez as adagas rodearem por cima do deus. 

-Eu não ia me envolver, mas você a tirou de mim. Então por favor... MORRA. 

As adagas foram para cima e em grande velocidade foram em direção ao deus, que fechou os olhos e esperou pela morte. As lâminas repentinamente pararam a centímetros do Asgardiano, Alexandrita estava congelado encarando um ponto fora da barreira. Os vingadores tentando entender o porquê do ser de cabelos negros para, viraram o olhar para o ponto que o ser encarava, uma senhora pequena de belos cabelos cacheados e grandes olhos azuis brilhantes encarava tristemente o que acontecia na barreira. 

-Mamãe? 

Alexandrita não estava a acreditar no que seus olhos viam, sua mãe, sua mãe estava morta, mas agora, ela estava lá. 

-Querido, deixa a mamãe entrar. 

O semideus rapidamente fez o que a mãe queria e derrubou a barreira para ela ir até ele, a senhora Golden calmamente andou em direção ao filho, que tinha decido ao chão. Cristina amorosamente colocou a mão na bochecha do filho. 

-Mamãe, eu vi... eu vi o seu corpo lá. 

-Não era eu querido. 

-Então, eu feri um inocente? 

-Ele não é inocente querido. 

-Mas, ele não te machucou. 

-Ele machucou muitos outros. 

Os vingadores estavam surpresos com a cena que ocorria, antes o homem estava quase matando Loki, mas agora, estava tão vulnerável para a mãe, acordados de seus pensamentos, avançaram em direção a Loki e os outros dois. 

-Quem são vocês? 

Capitão América na defensiva tomou frente e perguntou o que todos os outros queriam saber, nesta hora uma forte luz perto do par de mãe e filho, um homem de aparente 40 e poucos anos com uma tremenda careta aparece na frente dos vingadores. 

-Minha mulher e meu filho. 


Notas Finais


agradeceria se comentassem o que estão achando.
obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...