1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa >
  3. Prólogo

História Alfa - Prólogo


Escrita por: __KimYangMi

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão?

Mais uma fanfic na área! Yeeaahhh! Desta vez resolvi misturar o que eu gosto: lobos com idols.

Prontos? Desculpe qualquer erro e..


Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


A fogueira lançava fagulhas no ar que subiam mais e mais rumo ao céu estrelado conforme o fogo queimava a lenha, seria uma cena muito bonita se não fosse o fato dela ter sido acendida.

Era um sinal de guerra.

Os passos rápidos em direção a casa com madeiras avermelhadas deixava o menino sem fôlego já que corria como se sua vida e de quem gostava dependesse disso, e de certa forma, dependia.

– Senhora Kim! Senhora Kim!

A porta da casa se abriu e uma mulher enrolada em um robe preto apareceu.

– O que houve?

– Eles estão chegando, precisa tirar a criança daqui agora.

– Não é possível, ele disse que era somente na lua minguante.

– Parece que se precipitaram, a briga está acontecendo a leste daqui, seja rápida porque a matilha não irá aguentar por muito tempo.

– Está bem, preciso que leve-a daqui, pode me prometer que fará isso?

– Posso, mas o que a senhora irá fazer? 

– Irei lutar.

A criança tinha os olhos abertos no berço, mesmo com a pouca idade parecia que sabia que algo estava errado deixando-a agitada.

– Venha minha pequena – sua mãe disse a pegando e cobrindo-a com uma manta quente bordada com as fases da lua, também colocou em seu pescoço um colar de lua que brilhava em vários tons de cores.

– Quando chegar a hora de voltar você vai saber de tudo meu amor – disse de dar um beijo na ponta do nariz da criança – Cuide bem dela Junmyeon, entregue-a para a minha mãe que já está a par de tudo, por favor.

– Pode deixar senhora Kim, irei cuidar muito bem da nossa futura líder.

A mãe da menina a colocou em uma cesta e entregou ao menino, que ao olhar o bebê, sorriu de modo meigo.

– Não perca tempo, vá.

Junmyeon assentiu e do mesmo modo rápido que chegou, partiu. A senhora Kim olhava pela porta sua filha sumir no meio da multidão, seu coração doía e as lágrimas já invadiam os seus olhos.

– Não é hora pra ser fraca – murmurou consigo mesma antes de fechar a casa e ir em direção a floresta onde acontecia a guerra.

Se transformando em uma loba alfa.


Notas Finais


Gostaram? Esse é apenas o prólogo somente para sentirem o gostinho do que virá por aí...

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...