1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa >
  3. Matilha

História Alfa - Matilha


Escrita por: __KimYangMi

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão?

Demorei um pouco eu sei, e peço desculpas, mas resolvi atualizar hoje para aproveitar a deixa de que Blackpink fez comeback com full álbum (ouvi um amém?) então espero que vocês gostem.

Prontos? Desculpe qualquer erro e...

Boa leitura!

Capítulo 6 - Matilha


Jennie o olhou de cima a baixo, inicialmente não sabia muito bem o que pensar sobre ele mas uma coisa ficou clara: Chanyeol era extremamente alto.

– Legal – disse de modo frio – Então é você? O escolhido para casar comigo?

– Parece que sim, sinto muito se isso fere vossa alteza – respondeu de modo irônico cruzando os braços – Também não queria muito essa opção.

– Por que não recusa então se é contra?

– Você sabe que não podemos, é mais forte que nós – falou o Park olhando-a de modo sério – E estou cansado de sentir ardências no coração.

– Ardências? Como assim? – questionou Kyungsoo – Desde quando?

– Acho que desde que eu tinha uns dezessete anos – comentou o Park – Arde bem forte na área do coração, as vezes perco o fôlego.

– Jennie, você já sentiu ardências antes de se transformar? – Junmyeon questionou a alfa.

– Acho que por volta dos quinze, meu dedo anelar ardeu quando dei meu primeiro beijo com um rapaz. Na verdade, dói ou coça quando eu fico com alguém mas nada insuportável.

– Céus – Yoora murmurou – É mais forte do que pensamos.

– Parece que teremos que apressar o casamento – comentou Chungha.

– Ainda hoje já irei mandar uma mensagem para a Suprema – falou Kyungsoo.

– E o que isso tem haver com nós dois? – Jennie questionou cruzando os braços.

– Isso significa vossa alteza – Chanyeol iniciou com ironia e um sorriso no rosto – Que nós dois não podemos cancelar nosso Elo e que, aparentemente, os nossos corpos só podem ficar um com o outro, tanto espiritual quanto carnal.

– Me diga que é brincadeira Kyungsoo? Não podemos nos separar nunca? – Jennie questionou e sentiu seu corpo começar com alguns tremores, era como se seu lobo estivesse querendo sair novamente.

– Sinto muito, o que os ancestrais fazem não podemos desfazer – comentou Chungha.

– Ótimo, casamos semana que vem – disse a contragosto – Chamem quem tiver que chamar, organizem tudo, mas não me peçam sorrisos.

A Kim foi para o andar de cima da casa do feiticeiro, escolheu o primeiro quarto que viu parecendo estar disponível e fechou a porta. Era como se um peso estivesse saindo dos ombros dela quando encostou na madeira fechando os olhos.

Outra porta estava aberta e notou ser o banheiro, a passos leves caminhou-se para o cômodo, tirou toda a roupa e entrou debaixo do chuveiro. A água lavava cada canto do seu corpo, era tão relaxante que se permitiu chorar por alguns instantes.

Tinha descoberto que havia perdido seu pai, sua mãe e que iria casar, além de comandar um grupo que ela nem conhecia direito contra inimigos que estavam atrás dela. O quão surpreendente poderia ser o futuro?

☽ 〇 ☾

O dia amanheceu de modo calmo, era como se o sol estivesse tomando coragem para aparecer e brilhar. A floresta estava de certo modo silenciosa, apenas o barulho de alguns pássaros nas copas das árvores eram ouvidos.

Jennie acordou e notou que havia adormecido na cama enrolada no roupão que colocou depois do banho, entendendo o porquê estar com frio.

A bolsa que trouxera consigo estava em um canto, pegou o que pode para tomar um novo banho antes de se vestir e preferiu colocar roupas simples caso precisasse se transformar. Organizou o quarto como havia o encontrado e resolveu sair do mesmo após sentir cheiro de comida.

– Bom dia – Kyungsoo disse a vendo entrar na cozinha – Com fome?

– Um pouco, não como nada já tem muito tempo – argumentou sentando na mesa.

– Imagino, com o tanto de informação que você recebeu, fome era o de menos – sorriu amigável colocando o restante das panquecas na mesa – Fique a vontade.

– Desculpe por ontem, e por ter invadido o seu quarto sem permissão – falou abaixando a cabeça.

– Sem problemas, pode ficar nele se quiser ou trocar por um mais confortável – disse o feiticeiro lhe dando um copo de suco.

– Aquele já é confortável suficiente.

Ambos comeram em silêncio, Jennie tinha mil perguntas em sua mente mas não sabia como iniciá-las, será que deveria fazer uma ordem cronológica? Alfabética? Da mais importante para a menos?

– Kyungsoo, qual o nível do meu poder?

– Como assim?

– Hã, em uma escala de um a dez, quanto?

– Acho que por enquanto você está na escala cinco, mas se treinar chegará aos dez com facilidade.

– Me ensina? Como posso manipular todos os elementos? Ou a telecinesia? 

– Posso tentar, creio que Chungha pode te ajudar na parte de telecinesia porque ela também o tem, mas de resto posso.

Jennie concordou animada, não seria tão ruim ter poderes e se sentir uma super heroína por algumas horas.

– Não quer conhecer o resto da matilha? Aposto que estão loucos para conhecer a grande alfa.

– Você vai comigo?

– Sinto muito, terei que fazer algumas coisas mas você pode ir sozinha, garanto que não irá se perder.

– Hã, tudo bem eu acho – sorriu – Kyungsoo, poderia saber algo para mim?

– Talvez e pode me chamar de Soo.

– Ontem eu vi minha mãe.

– Sua mãe? Como?

– Não sei, eu apenas estava tentando absorver as informações quando ela apareceu e me explicou cada detalhe além do quanto sou importante, mas – falou retirando o colar do pescoço – Quando ela foi embora, notei que o colar brilhava. Soo, isso nunca aconteceu antes.

– Posso dar uma olhada? – perguntou e ao entregar o objeto ao feiticeiro, o mesmo arregalou os olhos – Céus, você tem um Mapa da Alma!

– O que seria isso?

– Não sei explicar bem porque é raro, mas reconheço apenas pelo artesanato dele, eu teria que contatar algumas pessoas mas acho que terei explicações.

– Será que com esse Mapa da Alma, eu poderia vê-la novamente?

– Não tenha a certeza, mas acho que sim. Terei que mostrar a alguns amigos, tudo bem pra você?

– Sim, sem problemas. Melhor eu ir atrás da matilha, até mais tarde.

– Chungha me pediu para lhe entregar isso, falou que ajuda na transformação.

A Kim pegou o que era semelhante um elástico grosso e entregou junto com o bilhete de Chungha, que dizia para colocar na perna junto com a roupa, ela se dirigiu para fora da casa e tirou a roupa seguindo as instruções da beta. Seu lobo interior explodiu de forma mais simples, era como se já estivesse se acostumando com a nova natureza.

Partindo para dentro da floresta, Jennie ainda se admirava o quanto tudo era tão lindo naquela perspectiva.

“Jennie?”

“Quem é?”

“Sou eu, Junmyeon.”

“Ah! Bom dia.”

“Onde você está? Quero te acompanhar até onde está a matilha.”

“Estou próxima do rio, vou te esperar perto da queda d'água.”

“Certo, estou chegando.”

A loba negra parou onde havia falado e em menos de cinco minutos, um lobo de pelos marrons como chocolate apareceu em seu campo de visão. Jennie notou que mesmo robusto, Junmyeon ainda era um pouco menor que ela e imaginou que fosse algo relacionado a hierarquia dos lobos.

“Vamos? Eles estão reunidos na casa da senhora Park.”

“Será que vão me aceitar Junmyeon?”

“Vão, porque eles sabem no sangue deles que é a nossa líder.”

Os dois lobos começaram a correr por uma trilha que Jennie não conhecia até chegarem em uma casa particularmente grande, não era como a de Kyungsoo, mas possuía um certo charme rústico.

“Melhor nos transformamos, pode ir para aquela área que vou para a oposta.”

Se dirigindo até a parte sugerida, a Kim se transformou na forma humana e colocou as roupas que estavam presas em sua perna o mais rápido possível voltando para a frente da casa.

Junmyeon apareceu em seu campo de visão apenas com uma calça jeans sorrindo animado.

– É bom ver você Jennie, sua forma de loba é digna de uma alfa.

– Obrigado, eu acho.

Os dois caminharam para a casa e antes que percebessem, a porta se abriu revelando três rapazes indo na direção dos dois bem animados. Jennie notou que alguns estavam com camisa e outros apenas de bermudas ou calças dando-se conta que devia ser algo dos lobos.

– É ela? – perguntou um rapaz alto com os cabelos negros curtos com animação.

– Falei que ela seria mais baixa, me deve dez pratas – outro falou cutucando um moreno mais alto.

– Controlem-se esses rabos ou vão assustar ela – falou Junmyeon segurando o riso.

– Perdão – pediu o moreno que foi cutucado – Não conseguimos conter a animação, é que a Chungha não pensava em outra coisa se não fosse o bem estar da nossa alfa.

– Pelo menos o bem estar, Chanyeol pensou outra coisa – comentou o outro que havia cutucado o moreno.

– De toda forma – Junmyeon cortou o assunto antes que se expandisse – Esses são Sehun, Baekhyun e Jongin.

Jennie fez uma nota mental que o rapaz que chegou animado era Sehun, o outro interrompido era Baekhyun e o moreno Jongin.

– Prazer, sou Kim Jennie mas podem me chamar de Jennie – se apresentou.

– Podemos te chamar de vossa alteza? Chanyeol te chama assim e...AI! – gritou Baekhyun ao receber um soco na costela de Sehun.

– Não deve chamar ela assim, é um apelido carinhoso entre os Elos.

– Não é – explicou Jennie – Me chamem pelo nome mesmo.

– Sim senhora – brincou Baekhyun – Vamos entrar, a mamãe Park preparou bastante comida.

– Vão na frente – falou Junmyeon e os dois observaram os três voltarem correndo – Sehun e Jongin são os mais novos, Baekhyun apenas age como se fosse mas não é.

– Entendi – comentou Jennie seguindo o beta para dentro da casa.

O local era acolhedor, parecia um lugar em que você iria para passar um inverno em frente uma lareira. A Kim notou que a casa estava cheia de pessoas, inclusive Chungha que sorriu quando a viu.

– Oi, teve uma boa noite?

– Tive, Kyungsoo é muito hospitaleiro.

– É, ele é o melhor sem dúvidas – sorriu a abraçando de lado e a conduzindo para a mesa de jantar que estava cheia – Quero te apresentar a matilha.

– Silêncio que a gerente vai falar – comentou Baekhyun comendo duas fatia de bolo grande de uma só vez que Jennie perguntou-se como ele conseguia.

– Jennie, essa é a matilha. Povo, essa é a Jennie nossa líder que está de volta – sorriu animada – Aqueles ali são Sehun, Baekhyun, Jongin, Jongdae e Minseok. A Yoora e a senhora Park você já conhece.

– Olá a todos.

– Quando nos transformamos, somos uma única corrente mental então se prepare para dividir muita coisa com esses rapazes – brincou Chungha.

– Faremos uma fogueira essa noite, vamos contar algumas lendas e outras coisas – comentou Jongdae para a Kim de modo bastante animado – Você vai, certo?

– Acho que sim – sorriu animada com um convite, afinal Kim Jennie nunca recusava uma festa.

– Olha, o super Chanyeol chegou – Baekhyun falou anunciando o rapaz que apareceu na cozinha.

O olhar do Park e da Kim se cruzaram, ela reparou que ele estava com os cabelos úmidos e um perfume bastante envolvente que pareceu afetar somente a ela, ato que não passou despercebido por Chanyeol que deu um sorriso convencido.

– Oi mãe – disse dando um beijo na bochecha da mais velha e indo pra mesa – Chega pra lá Byun.

– Qual é Park! Nem um beijinho de bom dia na sua noiva? – perguntou o rapaz provocando – Praticamente semana que vem vocês vão estar casado, melhor treinar esses lábios.

– Baekhyun! – brigou Chungha – Chega.

– Não liga Jennie – aconselhou Minseok – A maturidade não atingiu Baekhyun apesar de já ter 36 anos.

– Cala a boca! Sou um eterno jovem de 26 anos – falou jogando o garfo no rapaz.

– Quem não conhece que te compre Byun – resmungou Sehun.

– Você tem 34!

– Com minha carinha de novo ninguém suspeita, já você, as marcas da idade estão gritando no seu rosto.

– Ora seu!

– Silêncio – pediu Jennie em um tom de voz tão potente que todos se calaram e a olharam – Tomem um café da manhã em paz.

Os dois assentiram e voltaram a comer como se nada tivesse acontecido, Chanyeol a observou com uma sobrancelha arqueada como se gostasse do modo que a Kim agia.

– Vamos correr pelo perímetro, vamos Jennie? – convidou Sehun.

– Não sei se devo, acho que hoje não.

– Será legal – insistiu Jongin. Vendo que o moreno se juntou a Sehun para fazer cara de cachorro que caiu da mudança, Jennie assentiu.

– Vou dispensar dessa vez, irei ver a Lee Ji Eun – comentou Jongdae se levantando da mesa.

– Ela é o Elo dele – Chungha sussurrou explicando para Jennie.

Todos terminaram de comer e saíram se transformando enquanto corriam, Jennie notou as roupas em trapos no caminho que eles saíram.

– Às vezes a animação é tanta que eles acabam esquecendo que estão com o jeans – Yoora comentou aparecendo apenas de top ao lado de Jennie e Chungha – Depois te dou um desses, é super prático às vezes.

– Tudo bem.

As três foram para uma parte mais afastada para se transformarem. O campo de visão de Jennie ficou mais alto, e ela notou na sua frente a loba em tom de bege que era Yoora e cinza que era Chungha.

“Uau Jennie, você é mesmo grande.”

“Devo levar como elogio?”

“Lógico, isso significa que você tem muito poder. Você é maior até mesmo que o Chanyeol, isso vai ser interessante.”

Antes que Jennie pudesse responder, seus sentidos ficaram alertas com o barulho de algo se movendo muito rápido na floresta fazendo os pássaros se assustarem.

Algo não humano.

“Parece que temos companhia, melhor irmos ver, certo?”

“Com certeza” concordou Chungha com a alfa correndo em direção ao barulho.

 


Notas Finais


Quem será que é hein? O que acharam do primeiro contato da Jennie com a matilha? Parece que vai ser bem interessante hein...

Views no mv de Lovesick Girls que está lindo de cheiroso galera https://www.youtube.com/watch?v=dyRsYk0LyA8

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...