1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa >
  3. Atração

História Alfa - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá lobinhos, como vocês estão??

Estamos chegando perto da parte final da primeira parte da fic, sim serão duas e espero que vocês gostem do que estou planejando.

Boa leitura!

Capítulo 8 - Atração


O olhar do Park desceu do rosto de Jennie passando por todo o seu corpo, ele notou que ela segurou a toalha com mais força com medo que a mesma caísse.

– Jennie – chamou em um fio de voz engolindo a seco – O que…

– Sua irmã me convidou para passar a noite aqui, sua mãe disse que eu podia tomar banho – falou baixo – Me dê licença.

Ela passou por ele de forma rápida sem olhar para trás até chegar no quarto, fechando a porta um tanto forte e por segurança, trancou a mesma. O olhar de Chanyeol ainda estava no corredor e seu coração batia tão forte que pensava que iria morrer, seria aquele um sinal da ligação que tinha com ela?

Ele não pensou duas vezes antes de tomar um banho frio para melhorar.


☽ 〇 ☾


As manhãs na floresta eram algo que encantava Jennie a cada dia. Depois de se arrumar e organizar o quarto como havia encontrado, ela se dirigiu a cozinha onde a senhora Park fazia o café da manhã junto com Yoora.

– Oh! Bom dia – cumprimentou a mais velha – Dormiu bem?

– Sim, agradeço a hospitalidade. Já deixei tudo arrumado como encontrei.

– Gosta de omeletes?

– Ah sim, gosto – falou sorrindo ao ver a mulher colocando a comida em sua frente – Obrigada.

– Magina.

A Kim começou a comer, Yoora logo se juntou a elas iniciando uma conversa amigável logo pela manhã que foi capaz de arrancar sorrisos de Jennie.

– Bom dia – Chanyeol apareceu com os cabelos bagunçados e sem camisa se sentando na mesa.

– Isso é jeito de aparecer menino? – a mãe do rapaz disse dando um tapa nele – Se arrume primeiro, bote ao menos uma blusa.

– Por que? Sempre tomei café assim mãe.

– É, mas agora Jennie está aqui. Tenha modos!

– E daí? Quando nos casarmos ela vai me ver desarrumado todo dia de qualquer jeito mesmo – respondeu dando de ombros.

A Kim engasgou com o copo de suco e abaixou o olhar focado em sua comida, por algum motivo lhe veio a cena da toalha em sua mente e suas bochechas coraram com a possibilidade de Chanyeol lhe ver daquele jeito novamente.

– Acho melhor eu ir ver Kyungsoo, tenho que treinar meus poderes – falou se levantando da mesa tentando evitar mais constrangimentos, precisava do ar frio da manhã ou acabaria achando que estava com febre de tão quente que se sentia.

– Vou com você – Chanyeol ia se levantar quando ela estendeu a mão.

– Não! – ele parou no lugar com os olhos arregalados – Fique aqui. Eu vou sozinha, não se preocupe.

– Mas…

Antes que Chanyeol falasse alguma coisa, Jennie já tinha saído quase correndo porta a fora deixando Chanyeol com uma expressão confusa enquanto sua mãe e irmã tinham um sorriso nos lábios.


☽ 〇 ☾


Jennie andava bufando pela floresta tentando esvaziar sua mente, mas era em vão, pois a cena do banheiro se repetia várias vezes em sua mente. O olhar de Chanyeol sobre seu corpo dava uma sensação boa, era como se a aquecesse por dentro e podia até dizer que se sentia desejada.

– Argh! – murmurou batendo os pés no chão e vendo um buraco se formar.

– Vá com calma – Chungha apareceu ao seu lado – Seus poderes são intensos, não é bom usá-los com raiva. 

– Mas não estou com raiva.

– Então por que está bufando e vermelha?

– É que, bom – falou meio exitante, podia confiar em Chungha pra falar sobre seus possíveis sentimentos com Chanyeol? – Chungha posso confiar totalmente em você?

– Claro que sim Jennie, o que foi?

– Eu tô me sentindo estranha em relação a algo.

– Está se sentindo totalmente atraída por Park Chanyeol, acertei?

– Como sabe? – a alfa perguntou surpresa.

– Me sinto do mesmo jeito.

– Pelo Chanyeol?

– Não! Pelo Junmyeon – a beta comentou rindo – Uma coisa que existe entre nós é que não há possibilidades de traição, nunca. Os Elos são eternamente fiéis e leais, nunca pensaria em outro de maneira atrativa.

– Ah! Então você e o Junmyeon namoram? Na fogueira estavam de mãos dadas.

– Somos casados Jennie – afirmou.

– Ah! 

– E antes que pergunte, não uso aliança no dia a dia, apenas em alguns casos especiais.

– Você se sente atraída por ele?

– Sinto, mas nosso caso é um pouco mais diferente do que você e o Chanyeol. Eu cresci praticamente junto com ele, então nossa atração não é tão intensa assim porque tivemos convivência. O conheço tão bem que chega a ser estranho algumas vezes, e nem sempre precisamos conversar por palavras para saber o que o outro está sentindo – Chungha se sentou em uma pedra prevendo que seria uma longa conversa, e Jennie ao seu lado.

– Quando você casou, como foi? – questionou curiosa e confiante de que Chungha podia ajudar em algumas questões que circulavam sua mente.

– Foi algo simples de certa forma, o seu será um pouco mais exagerado porque se trata do casamento da alfa – Chungha sorriu – Mas no geral foi divertido. Me vesti com um vestido branco de renda e uma coroa de flores na cabeça, ele estava com uma camisa social branca e calça social preta. Falamos algumas palavras na frente da matilha e dos anciãos, picamos nosso dedo para queimar uma gota de sangue no fogo sagrado e nos beijamos.

– E o Junmyeon?

– Como assim?

– Vocês chegaram a consumar o casamento?

– Não na noite oficial porque estávamos tão nervosos que apenas conversamos um pouco e dormimos, porque nós dois nos conhecíamos e tínhamos nos beijado algumas vezes mas não tão intenso. Foi depois e bem mais calmo, era nossa primeira vez, foi romântico.

– Então, não preciso me preocupar em ser na primeira noite?

– Se o Chanyeol te respeitar pode ficar tranquila Jennie, apesar de que os anciões torcem para o casamento se consumar o mais rápido possível. Porém, isso é critério de vocês dois.

Jennie assentiu tentando absorver as palavras e torcendo em seu íntimo para Chanyeol respeitar seu tempo, ela nunca teve maiores contatos do que alguns beijos e mãos bobas, nunca houve a hora H em sua vida.

– Preciso ir, quero perguntar a Kyungsoo sobre meus poderes e treinar um pouco – falou se levantando.

– Ok, tenho que ver algumas coisas também e Jennie – falou chamando a atenção da alfa – Antes que eu me esqueça, seu casamento foi adiantado, será daqui a quatro dias. Tudo bem?

A Kim pode sentir seu estômago revirar junto com o seu café da manhã. Ela apenas assentiu e voltou a caminhar sozinha até a casa de Kyungsoo com o coração acelerado.

Em quatro dias, ela estaria casada com Park Chanyeol.


Notas Finais


O casamento está chegando!!!! Chungha e Jennie são tudo para mim, falando nisso vamos dar views no novo mv da nossa solista: https://youtu.be/_waD9YW8Pa8

Até o próximo! 🐺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...