1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa >
  3. Matrimônio

História Alfa - Matrimônio


Escrita por: __KimYangMi

Notas do Autor


Hey pessoal, como vocês estão?

Sei que hoje não é quarta-feira, que é quando eu atualizo Alfa, porque acabei me enrolando no dia e só consegui trazer hoje, com direito a mini maratona em duas partes para começar.

Boa leitura!

Capítulo 9 - Matrimônio


Chanyeol estava nervoso.

Não, nervoso era pouco para descrever seu estado de espírito que se encontrava naquele momento.

Ele estava em pânico.

– Mais um amarrado no bando – comentou Baekhyun entrando na sala onde o Park estava – Como se sente?

– Não sei, é normal me sentir enjoado?

– Sei lá cara, nunca casei – deu de ombros.

– Acho que é normal se sentir nervoso sim – o Park disse mais para si mesmo do que para o amigo – Ela já está pronta?

– Sim, vim te chamar para isso.

Chanyeol concordou e olhou-se no espelho, não estava muito sofisticado, usava uma camisa social branca junto com um blazer preto e calças pretas que dava a impressão de serem chiques por conta da cor.

– Ok, vamos nos casar.


☽ 〇 ☾


Ao encarar seu reflexo no espelho, Jennie tentava acalmar seu coração que batia muito forte. Ela sempre se imaginava como a dama de honra, a amiga da noiva, mas nunca a protagonista da cerimônia.

Pelo menos não tão cedo.

– Prontinho – Chungha disse após arrumar a bainha do vestido branco da alfa – Está linda.

– Obrigada pela ajuda Chungha.

– Imagina – ela sorriu amigável olhando para Jennie através do reflexo do espelho – Você será feliz, não tenha medo.

– Eu não tenho, sei que Chanyeol será bom comigo.

– O Elo nunca erra Jennie, lembre-se disto.

– Jennie? 

A Kim se virou deparando-se com Irene acompanhada de uma morena que se parecia com uma deusa na opinião da loba. 

– Vou deixar vocês a sós, avisarei que já está pronta pro noivo se posicionar – disse Chungha para Jennie – Com licença.

As feiticeiras cumprimentaram a beta em um aceno com a cabeça.

– Irene, você está aqui.

– Claro que estou, quem a levaria para o altar?

– Pensei que entraria sozinha – confessou em voz baixa.

– Nunca enquanto eu estiver ao seu lado. Esta é Joy, ela que vai fazer a cerimônia de certa forma.

– Muito prazer, e você está linda. Ouso dizer que é a segunda noiva mais bonita que já vi em minha vida.

Jennie acabou sorrindo com a empolgação de Joy, era quase inevitável ficar séria na presença da morena.

– Quem é a primeira? – perguntou a alfa.

– Princesa Diana, aquela mulher era esplêndida, uma pena que partiu tão jovem – comentou com um suspiro – Mas...agora dê uma voltinha, deixe-me ver você.

A Kim virou-se sem graça sob os olhares das duas feiticeiras, Joy batia palminhas enquanto Irene ostentava um sorriso orgulhoso.

– Chanyeol só terá olhos para você essa noite.

– Espero que sim – Jennie comentou incerta.

– Ora não se preocupe, sou boa em sentir as relações dos outros – Joy piscou sorrindo – Agora, vou me juntar aos outros. Não demorem.

Jennie esperou somente a morena sair para se virar a Irene.

– Sabe alguma notícia da minha avó?

– Não muito, mas sei que ela está viva.

– Menos mal – suspirou a Kim.

– Não pense nisso ao menos essa noite ou nas próximas 24 horas, concentre em apenas na cerimônia e seu casamento.

– Tudo bem.

– Pronta?

– Não, mas vamos lá.

– Vamos.


☽ 〇 ☾


A lua estava no topo do céu iluminando um pouco do descampado que ocorreria a cerimônia. O fogo sagrado já queimava em uma fogueira grande que lançava fagulhas no céu. A mãe de Chanyeol, que era uma das anciãs, esperava atrás do filho a chegada de Jennie.

– Ela está demorando – o Park resmungou baixinho.

– Paciência filho, ela já virá.

– Não fique nervoso – comentou a Joy com um sorriso – A ligação de vocês é bem forte, posso sentir.

– Sei como é a demora – comentou Junmyeon – Mas ela vem sim, não se preocupe.

– E melhor preparar o coração, ela está linda – disse ChungHa antes de uma música começar a tocar – Ah, lá vem ela! 

Chanyeol se virou para o corredor marcado pelas tochas e viu Jennie na outra ponta ao lado de Irene que a conduzia. O Park notou que nos cabelos dela pequenas flores enroscavam ao longo do comprimento, o vestido era tomara que caia de um modo que valorizava seu busto e os pés descalços da Kim quase não apareciam na barra do mesmo.

– Cuide bem dela – disse Irene ao rapaz – Kim Jennie vale ouro.

– Eu sei, vou cuidar com a minha vida.

A intensidade no olhar do rapaz demonstrava que ele não estava brincando ou falando da boca para fora, havia veracidade em suas palavras.

– E aqui estamos reunidos – disse a mãe de Chanyeol chamando atenção de todos – Antes de iniciarmos a cerimônia tradicional, Joy dirá algumas palavras.

Jennie viu a mulher ir na direção dos dois, ela era tão deslumbrante ostentando um sorriso nos lábios tingidos de vermelho escuro, alguns dos convidados olhavam de forma que pareciam hipnotizados de tão linda que era, seu andar até os noivos exalava boas vibrações.

– Estamos aqui hoje para unir duas pessoas unidas pela linha do destino, e, como apoiadora do amor que sou dou-lhes a minha benção nesta união desejando tudo de bom para Kim Jennie e Park Chanyeol.

Joy sorriu para os noivos antes de pegar uma pequena adaga que lhe foi entregue pela mãe de Chanyeol, murmurou algumas palavras segurando o objeto que brilhou levemente em uma fraca luz dourada.

– As mãos por favor – pediu a bruxa.

Jennie estendeu primeiro, seu dedo anelar esquerdo foi picado fazendo com que uma gota de sangue começasse a escorrer. O mesmo foi feito em Chanyeol.

– Agora dêem as mãos e se aproximem do fogo – a anciã disse para os noivos que fizeram exatamente como foram instruídos – Aqui, no fogo sagrado que queima desde os tempos antigos, eu celebro a união de Kim Jennie e Park Chanyeol até que todas as estrelas se desprendem do céu.

Jennifer olhou de soslaio para o homem ao seu lado, que surpreendentemente, também a olhava.

– Agora pinguem uma gota de sangue no fogo.

Os noivos aproximaram da fogueira, Chanyeol não exitou e pingou um pouco do seu sangue. Jennie olhou para o fogo que brilhava de forma intensa, via a madeira se render enquanto era queimada formando cinzas enquanto esperava pela sua vez.

A Kim pingou o seu sangue.

– Eu os declaro oficialmente marido e mulher – disse a mãe de Chanyeol.

A matilha explodiu em gritos animados enquanto os outros convidados batiam palmas.

– Podem se beijar já – comentou Joy baixinho para os dois enquanto entregava um curativo para o dedo dos dois.

Jennie arregalou os olhos, se beijar? Ela e Chanyeol? Mas já?

O rapaz viu a incerteza da moça, e o quanto sua mão já estava maltratando a saia de tanto apertá-la além dos olhos estarem cheios de água. Não querendo pressioná-la, Chanyeol deixou um beijo delicado na testa dela para depois abraçá-la.

– Não se preocupe, não farei nada que você não querer. Sou um marido bonzinho.

Ela acabou rindo com a frase do Park e sentiu seu coração desacelerar, imaginando que não seria tão ruim estar casada com ele.


Notas Finais


E estão casados! Uhuuuuuu
O que será que vem por aí? Curtiram Irene levando ela até o altar e Joy ajudando na celebração do casamento?

O próximo é a parte dois da mini maratona!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...