História Alfa Bad Boy(Taekook-Vkook) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 149
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Explicação sobre a história "amorosa" do jimin e do taemin.

Capítulo 23 - Cap.23


《Jimin OF》

Explicação ON 

Dois irmãos que sempre se cuidavam e protegiam um ao outro, mas com o passar do tempo Taemin com quinze anos passou a reparar no corpo do irmão mais novo este que tinha doze anos, ele sempre se negava pelos desejos que tinha até porque ele era hétero não é.

Uma vez ele estava deitado na cama dormindo e do nada sentiu pulos bem em cima de seu membro e não pôde evitar ficar excitado pelo seu irmão mais novo.

-jiminie o que está fazendo- disse o menino Taemin já com um pouco de nervosismo e se sentou na cama com o irmão ainda no colo, ele estava desesperado por estar com uma ereção e também com medo de que seu irmão mais novo visse. Ele então colocou uma almofada no meio do corpo dos dois para tentar tampar o negócio.

O pequeno jimin não notará o nervosismo do irmão e deu um belo sorriso mostrando seu belo eye smile e logo depois o abraça.

-Hyung hoje é meu aniversário-disse todo feliz.

-e-eu sei-

-hyung levanta, vamos tomar o café da manhã- disse jimin.

-tabom maninho eu já vou, mas primeiro vou no banheiro fazer minhas higienes t-tá- 

-tabom hyung- jimin desceu do colo do irmão e saiu do quarto. Vocês sabem o que Taemin fez no banheiro depois que tinha mais a  presença do irmão no quarto, taemin não pensava que faria "isso" pensando no irmão, ele se achava um grande pecador.



1 ano depois.

Taemin agora estava com dezesseis anos e namorando uma menina chamada Naeun e conseguiu esquecer um pouco o sentimento que tinha pelo seu irmão. 

Mas não sabia que agora quem criou um sentimento pelo irmão foi Jimin. Jimin percebeu que sentia ciúmes de seu hyung quando viu o mesmo beijando naeun,  Ele não sabia o porque disso mas sabia que aquilo doía muito e machucava seu pequeno coração, ele chorou a noite toda e desejava estar no lugar de sua "cunhada".

E assim os dois foram crescendo com um sentimento proibido, taemin teve várias relações com a tentativa de esquecer o irmão, mas não dava certo e teve a idéia de sair de casa com seus dezoito anos de idade, até que no final encontrou Sun-hee e ela foi a primeira a fazer com que Taemin esqueça jimin tanto que ele a fez engravidar e agora esperando o casamento entre ele e sua noiva. Porém do nada seu irmão menor veio em mente e bebeu com raiva de seu saeng não deixar seus pensamentos, e foi até a casa de seus pais e tirar de vez esse sentimento que o atormentava e fez o que queria. No começo estava sentindo muito prazer mas se lembrou de Sun-hee e quase derramou lágrimas novamente mas desta vez era porque estava traindo sua noiva e como última vez disse eu te amo saeng pela última vez, porque apartir dali iria esquecer todo o sentimento de amor que uma vez teve pelo seu irmão e agora dar todo o seu amor para sua amada e para seu filho que está a caminho.

Explicação OF 


 


Notas Finais


Prometo ser o último momento de incesto.
Bye❤
Próximo capítulo vai ser Vkook😊💖
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...