1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa Bad Boy(Taekook-Vkook) >
  3. Cap.24

História Alfa Bad Boy(Taekook-Vkook) - Cap.24


Escrita por: VkookLove2004

Notas do Autor


Boa leitura☺😊

Capítulo 24 - Cap.24


Flashback...

-jaesook eu não quero ficar com o jungkook ele é muito grudento e eu prefiro alguém como você, porque não deixa aquela mulher e fica comigo,hein, juro que não vai se arrepender-

-não seja iludida tzuyu, você só é mais uma das minhas cachorras-

Tzuyu e jaesook acabavam de ter relação sexual, algo que jungkook jamais imaginaria que sua namorada seria capaz.

-mas jaesook você prometeu que se casaria comigo se eu casasse com o jungkook-

-não queira mandar em mim porque eu faço o que eu quiser-

-mas eu até engravidei e o idiota do jungkook pensa que é dele, você deveria assumir nosso filho-

-cala a boca sua imprestável- jaesook segurou o pescoço de tzuyu e começou a apertar- é melhor continuar fazendo o seu trabalho se não quiser morrer- jogou a garota na cama com força, se vestiu e logo depois saiu do quarto daquele motel.

...

-tzuyu eu te amo muito- jungkook dava pequenos selares na barriga onde "estava seu filho".

-eu também- respondeu a ômega com vontade de que o alfa sé afastasse.

-quando nosso filho nascer vou amar muito ele- tzuyu estava com vontade de dizer que o filho não era dele, já não suportava os carinhos exagerados e a forma grudenta que o alfa a tratava.

Tzuyu ON 

Já não aguento mais o jungkook eu quero me casar com o jaesook.

-amor obrigado por me dar um filho- ele estava prestes a me beijar mas eu desviei fazendo ele beijar minha bochecha.

-amor, oque foi?!- 

-É-é que eu estou muito cansada-

-entendo, é pelo bebê não é?-

-SIM!, é por isso agora...eu quero dormir-

Mas que alfa chato, não me deixa em paz um segundo sequer.

...

-Se você não casar comigo eu juro que conto pra aquele idiota que este bebê não é dele-

-Muito bem então vá e conte, porque não pretendo me casar com uma pirralha como você-

-então o jungkook vai saber de toda a verdade hoje mesmo-

Saí daquele motel indo em direção de minha casa onde eu moro com o jungkook. Não havia reparado em um carro que estava me seguindo, a única coisa que eu me lembro é um carro que vinha em alta velocidade na minha direção.

Flashback OF...

Depois daquele dia eu fui embora do país, eu sabia que jaesook fez isso e por isso fugi sem me importar com o jungkook. 

Eu só voltei por medo, porque agora eu sei que o jaesook é perigoso e me arrependo de ter me metido com ele. Eu realmente quero me livrar do jaesook e poder ser livre nem que pra isso eu tenha que matar alguém.

Taehyung ON

-kookie vamos sua mãe está esperando a gente- nós estávamos indo  à casa do avô do jungkook.

-já to indo é que eu esqueci de guardar os pratos, vamos- ele entrelaça nossas mãos e assim saímos de casa.

Quebra de tempo. 

-vejo que meu neto desta vez escolheu bem, taehyung você é um belo ômega é o par perfeito para o meu neto- ao ouvir aquilo não pude evitar de ficar envergonhado.

-obrigado Sr.-

-Não fique envergonhado meu jovem você é muito lindo e eu aposto que o jungkook concorda-

-Sim vô, meu ômega é o mais belo de todos- jungkook deu um selar em meus lábios.

-quanto amor- disse a mãe de jungkook.

Jungkook realmente mudou, e demonstra isso todo dia,  isso faz eu amar ele muito mais.

Quebra de tempo. 

Já havíamos voltado para casa, o kookie foi tomar banho e eu fiquei aqui deitado na cama.

-ai...- uma dor no meu ventre surgiu e meu corpo começou a suar.

-o que está acontecendo- comecei a sentir minha entrada úmida, isso é lubrificação...é o meu cio.

Havia esquecido completamente que o meu cio estava perto.

-kookie-

A porta do quarto foi aberta e o meu alfa entrou.

-amor...me ajuda- ele fechou a porta do quarto e veio em minha direção.

Ele abriu minhas pernas e deitou em cima de mim.

-alfa...Eu quero você- naquele momento meu lobo entrou no controle.

-meu taetae...meu ômega- ele depositava beijos no meu pescoço.

Taehyung OF

O alfa sem esperar começou a tirar suas roupas, fazendo o mesmo com taehyung. 

Ele abriu as pernas de seu ômega e começou a chupar a entrada já lubrificada de seu ômega.

-Alfa...vai logo- disse taehyung de um jeito manhoso.

-eu te amo muito meu ômega- jungkook então penetrou rapidamente seu ômega fazendo com que este grite alto.

Jungkook começou a acertar a próstata de seu ômega e taehyung gemia cada vez mais alto, nenhum dos dois se importou se alguém ouvisse, até porque era o momento deles e iriam se amar a noite toda.

Depois de tantas investidas o nó se formou.

-Kookie...Eu te amo muito- ele beijou seu alfa e depois deixou seu pescoço exposto, pedindo de uma forma indireta para que seja marcado.

O alfa não tardou em esperar e o marcou como seu ômega...como seu único ômega para sempre.




Notas Finais


Desculpa o "+18" lixo q eu fiz, mas é que eu não sei fazer isso.
Até a próxima❤🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...