História Alfa, Beta e Ômega - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Lisa
Tags Abo, Alfa, Beta, Lisa, Ômega
Visualizações 30
Palavras 553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom pessoal, vim ajudar vocês com esse assunto um tanto confuso! Espero que esclareça algumas de suas dúvidas.

Capítulo 1 - Características dos alfas, betas e ômegas


Oi galera! Meu nome é Lalisa Manoban, mas podem me chamar apenas de Lisa. Vou esclarecer as dúvidas de vocês quanto ao meu universo. Para ficar claro, sou uma ômega o.k.? ^^

Alfas

Primeiramente, os alfas. Pode perguntar para qualquer, qualquer ômega se nós temos medo deles e a resposta será sempre... Sim! 

Os alfas são bem autoritários e amam dar ordem, principalmente em nós, ômegas. Os alfas são diferentes, existindo dois deles.

O primeiro é aquele alfa que conhecemos, o alfa bravo e possessivo. Várias pessoas os descrevem como musculosos, altos e fortes mas nem todos são assim. Adoram quando estão na liderança, afinal, sempre são líderes. Quando tem uma opinião devemos concordar (eles não mudam de jeito nenhum, nem tente pois sairá perdendo) . Esse tipo de alfa é quase selvagem e, dependendo chegam a rosnar. Isso sinceramente me intimida. Eles sabem que ômegas sentem medo disso.

Também existem os alfas mais dóceis, vamos dizer assim. Eles são uma mistura de alfa e ômega, mais tarde vou explicar direitinho. Eles são mais fáceis de lidar. Se dermos bom motivos até podem mudar de ideia quanto a suas opiniões. Me relaciono com um alfa "dócil" e ele é muito carinhoso comigo! Não deixa de ser dominante e bravo mas felizmente é mais fácil de lidar com os outros, podemos dizer que são mais "influenciáveis" do que o outro tipo de alfa que citei.

Os alfas em geral são: independentes, bravos, autoritários, protetores com seus companheiros e os mais fracos, agressivos e intimidadores.

Os alfas possuem uma mordida, muito mais forte do que qualquer tipo de união. Quando os alfas amam muito, muito mesmo um ômega eles dão a mordida, pode ser em qualquer lugar do corpo. Após a mordida, o casal se interliga e podem saber coisas sobre eles sem mesmo contar o que está acontecendo, podem saber o que se passa em sua mente até onde o parceiro está.

Além da voz de alfa. Eles podem até mesmo com o olhar intimidar as classes mais fracas, os betas e ômegas. Seu tom de voz mais grave se torna autoritário e intimidador, causando medo em nós. Os alfas não precisam de tanto esforço já que intimidam facilmente os ômegas.

O cio dos alfas vem de seis em seis meses e pode durar até uma semana. Eles ficam doidinhos querendo fazer... Aquilo 🌚.

Ah, falta lembrar que também existem alfas mulheres! E não, elas não tem órgão genital masculino. Elas agem de maneira mais "moleca".

Betas

Os betas são os normais, só possuem uma imunidade maior. Não tem nada igual aos alfas e ômegas, incluindo mordida, cheiro, cio etc. A grande maioria se casa com outros betas, mas também podem se relacionar com as outras classes. Lembrando que os betas não satisfazem nem o ômega, muito menos os alfas. Não tenho muito o que falar quanto aos betas ^^.

Ômegas

Nós ômegas somos os famosos "coitadinhos". Devemos obedecer aos alfas a qualquer custo. Somos facilmente influenciáveis, carinhosos e muito sensíveis. Os famosos submissos.

Nós possuímos um cheiro exalado no período do cio que se torna mais forte e deixa os alfas loucos! Sim, serve para atrai-los e eles até conseguem saber de quem vem sabia? Isso é bem interessante. 

Normalmente o cio vem de três em três meses e pode durar até duas semanas nos ômegas. Durante esse período tanto as mulheres como os ômegas podem engravidar.




Notas Finais


Bom pessoal, espero ter esclarecido algumas de suas dúvidas. Sou apaixonada por esse tipo de fanfic!
Comentem suas dúvidas que farei o possível para responder.
Postarei mais coisas sobre o assunto, fique de olho 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...