História .alfa bobão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas
Tags Abo, Jungkhei, Jungwoo!ômega, Lucas!alfa, Luwoo, Mpreg, Nct, Woocas
Visualizações 339
Palavras 520
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .shhh... o bebê 'tá falando!


- Yukhei...

- Shhh! Tá ouvindo isso? - perguntou retoricamente, mas ainda assim sendo interrompido por Jungwoo, que não hesitou em lhe dar uma resposta.

- Não tô ouvindo nada... - revirou os olhos, cruzando os braços sobre a pequena barriga.

- Como não? Olha só, ele disse de novo!

- Quem disse o quê, Yukhei? Você tá enlouquecendo?

- O bebê! Nosso bebê 'tá dizendo 'pra você ficar quieto! É isso que ele 'tá dizendo! - o chinês bradou, cruzando os braços sobre o peito e franzindo o cenho numa careta irritada.

- Yukhei, ele não consegue nem pensar ainda, como vai falar alguma coisa? - Jungwoo riu, não aguentando manter a pose de bravo ao escutar o que o outro dissera.

- Não importa! É o que ele e eu queremos e também é o que você precisa, amor! - disse ao que sua careta brava ia desmanchando-se para dar lugar à um bico manhoso e olhos pidões enquanto ajoelhava-se ao lado da cama onde o mais velho estava deitado. - Você não pode ficar se esforçando assim, é ruim pro nosso filho.

- Eu só fui até o mercado comprar algumas coisas, não precisa desse drama todo. Eu 'tô grávido, não morto!

- Eu sei, meu amor, eu sei. Eu sei que quer ter uma vida ativa e continuar a fazer tudo o que já estava acostumado, mas você tem que pensar um pouco nesse serzinho aqui agora. - disse tocando na barriguinha do outro. - O que ia acontecer se você tivesse escorregado e caído com todas aquelas sacolas quando chegou em casa? 'Tava tudo molhado por causa da chuva!

- Eu nem sabia que ia chover, Yukhei.

- Mesmo assim, temos que pensar em todo e qualquer tipo de situação que pode vir a acontecer antes de fazermos alguma coisa, então promete 'pra mim que vai ficar quietinho e deixar todas as tarefas mais pesadas 'pra mim.

- Mas ir ao mercado nem é uma tarefa pe-

Promeeete... - pediu manhoso.

Jungwoo revirara os olhos, não podendo evitar sorrir.

Desde a primeira vez que Yukhei sentira o cheiro do filhote dos dois era assim.

Só estava grávido há quatro meses, mas o alfa sempre o cobrava o tal do descanso que Jungwoo, como um ômega pra lá de hiperativo, não sentia que precisava, mas que depois de tanta insistência, estava disposto a ceder, afinal, aquela não era a primeira vez que Yukhei o pedia aquilo, e mesmo que Jungwoo achasse que ele exagerava em vários aspectos, no fundo sabia que ele só queria o bem dos dois.

- Tá, tá, eu prometo! Satisfeito? - perguntou, levando uma das mãos até o rosto alheio, apertando-lhe uma das bochechas.

- Agora sim. - sorriu, esticando-se até o, agora também Wong, prontamente o abraçando, escondendo o rosto na curva de seu pescoço para então aspirar o cheiro docinho e agradável, que depois da descoberta da gravidez parecia ainda melhor.

- Você é um alfa muito bobão mesmo, viu...! - sussurrou em meio ao abraço enquanto ria baixinho e mexia nos cabelos alheios.

- Bobão mesmo, completa e infinitamente bobo, mas só por vocês


Notas Finais


"também Wong" porque eles casaram e o sobrenome do Jungwoo agora é esse, sacaram? Sim eu tive que fazer luwoo casadinho, me deixa 🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...