1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa Destinado 19 Days >
  3. Eleven Day.Dia Onze

História Alfa Destinado 19 Days - Eleven Day.Dia Onze


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Mais um cap e perdão a demora eu estava ajudando a arrumar a casa a tarde

Boa Leitura ~Ary

Capítulo 12 - Eleven Day.Dia Onze


O tempo foi se passando e GuanShan se sentia até muito bem sozinho naquele apartamento, a senhora He ia o visitar de vez em quando e fazia café para ele todas as manhãs, assim como o tal psicopata continuava á lhe mandar mensagens e o pequeno Mo já estava guardando as charadas que ele lhe mandava dizendo mais sobre si mas juntando o "sou um cara convencido.. é o que você me disse" com o fato do próprio Mo ter dito e com "Pequeno Mo" que um certo crápula sem coração lhe chamava, Mo queria não acreditar no que sua mente havia formado e só não deu ouvidos ao que esta estava gritando para si porque era difícil.

Em um certo sábado a tarde depois do almoço, havia pedido pelo interfone para um dos guardas comprar mais pães para si já que se empanturrava de sanduíches de todos os tipos e que em um certo dia a senhora He chegou com um presente que era um colchão enorme de sanduíche e ele adorou é claro, enquanto esperava escutou no interfone avisarem de um visitante e como GuanShan não faria nada mesmo para poder impedi-lo de subir, só esperou sentado ele chegar. Escutou uma voz surpresa e reclamona no corredor e se levantou já indo até a porta.

- ruivo! Pra que todos esses homens? Você está foragido? - sorriu vendo JianYi vir até si e entrou fechando a porta após este ter passado por si.

- você está a tanto tempo sumido que nem percebeu que eu estou aqui à uma semana já. - passou o platinado indo se sentar no sofá novamente. Reparou que ele praticamente esteve só naquele sofá por todo esse tempo.

- e o que aconteceu para estar preso aqui? Cometeu realmente algum crime? Eu sabia que as vezes você me ameaçava mas não sabia que seria capaz de realmente matar alguém. - se juntou ao ruivo que o encarou desacreditado nas ideias que seu amigo tinha sobre si.

- eu não matei ninguém! E você? O que estava fazendo esse tempo todo? Sabia que quando eu precisei realmente de você, você não estava?! - o julgou e os olhinhos do outro ômega brilhou com a ultima frase.

- você precisou de mim de verdade ruivo? - sorriu bobo e GuanShan revirou os olhos.

- a pergunta deveria ser "o que houve? Você está bem?" E não a afirmação de seu narcisismo. - o platinado caiu a ficha.

- verdade, o que houve? Você está bem? - GuanShan queria estrangula-lo.

- sabe aquele Alfa destraçao? - este afirmou. - ele me marcou. - o outro somente ficou o olhando digerindo as palavras.

- ELE O QUÊ?! - GuanShan fez sinal de silêncio para este.

- naquele dia depois que você e o .. Falando nele o que aconteceu pra vocês desaparecerem? - JianYi desviou o olhar se fazendo de desentendido.

- eu? O ZhengXi? Nada? - GuanShan notou que tinha coisa ali.

- sabia que você é péssimo mentindo? - tentou alertar o amigo para ele não falhar miseravelmente na próxima vez.

- ta bom, nós saímos pra comprar bebidas e... Agente acabou no meu apartamento e hoje faz um mês que estamos juntos. - sorriu largo e GuanShan ficou surpreso com a velocidade que aquele relacionamento cresceu.

- isso é bom, não é? Você gostava dele e agora vocês estão juntos! Felicidades! - parabenizou o amigo compartilhando um pouco da alegria dele.

- sim! Mas o que estava me dizendo antes sobre a marca, o que seus pais fizeram? - o sorriso do pequeno Mo sumiu.

- eles acabaram descobrindo que fui marcado e mentiram para todos dizendo que minha noiva me marcou antes da hora e agora eu estou confinado e eu não sei porque, talvez pra não acabar encontrando com aquele Alfa idiota! - grunhiu irritado.

- e a marca? Posso ver? - GuanShan se virou para o lado oposto e afastou a camiseta que vestia mostrando o desenho perfeito dos dentes de He Tian no ombro do ruivo.

- pelo menos dá pra esconder e não vou parecer um ômega que é a propriedade de algum Alfa. - se endireitou no sofá e fez bico.

- é real mesmo! Eu nunca havia visto uma marca antes, meu pai que ficou lá na minha antiga cidade é ômega mas nunca foi marcado e também não conheço meu pai Alfa, ou mãe Alfa não sei. - disse com um pouco de saudades do pai.

- espero que assim que conseguir se manter você volte para vê-lo. - o confortou e JianYi sorriu.

- mas se está confinado não vai poder sair então. - ficou cabisbaixo. - queria que fosse comigo a comemoração de um mês meu e do ZhengXi. - GuanShan suspirou. Também queria ir mas não tinha como sair.

- sinto muito, não sei nem se um dia vou poder voltar a estudar. - JianYi ficou chocado com essa nova informação.

- nem estudar você está indo?! Vamos trocar de lugar então! - algo brilhou na mente do platinado. - tenho uma idéia! - o som da campainha os assustou e GuanShan foi atender recebendo as novas remessas de pães e os guardando voltando a sala onde JianYi estava.

- que idéia? Não é nada esquisito é? - estava desconfiado já que todas as ideias malucas do amigo eram exatamente como ele e extremamente esquisitas.

- eu sei um jeito de te tirar daqui sem ninguém saber. - ficou de frente para GuanShan animado. - você tem uma mala grande? - GuanShan pensou no que ele faria com uma mala e o amaldiçoou.

- não! Não mesmo! Eu não vou entrar numa mala JianYi! - disse tentando manter seu tom baixo para os guardas não escutarem.

- porquê não? Quando estava subindo eu notei que os guardas não são Alfas, são betas então nós passaríamos fácil por eles! - GuanShan olhando por aquele lado.. Não!

- mesmo assim! Entrar em uma mala é loucura! - e JianYi era a personificação da mesma.

- eu prometo não te balançar tanto. - fez olhinhos de cãozinho perdido. GuanShan bufou, queria xinga-lo.

- qual seu plano? - o platinado sorriu se levantando e fazendo o mesmo com o amigo.

- primeiro, bota uma roupa bonita e fresca que aqui dentra da frio só por causa do ar condicionado, mas lá fora tá um sol lindo. - disse levando o amigo para o que julgou ser o quarto dele que ficava no segundo andar.

GuanShan pegou a mala grande e tomou um banho para disfarçar seu cheiro e passou bastante perfume, JianYi o convenceu a entrar na mala mas ele aceitou só quando já estavam na porta prontos para sair. O platinado abriu a porta e deu um grito de despedida como se o ruivo estivesse no quarto.

- TCHAU RUIVO EU ESTOU INDO VOU LEVAR ESSAS ROUPAS E TRAGO DE VOLTA AMANHÃ! - puxou a mala de rodinhas e fechou a porta. Foi tranquilamente até o elevador. - espera, eu queria que algum de vocês me acompanhasse até a saída caso alguém ache que estou roubando alguma coisa do ruivo. - pediu e os guardas se entre-olharam e um deles foi até o botão do elevador o chamando e entrando junto de JianYi. Chegaram ao térreo e o homem avisou que este estava somente levando algumas roupas e o chefe sabia então JianYi saiu pelas portas e foi até o ponto de ônibus com o ruivo na mala para ter certeza que despistou os guardas já que o ponto ficava bem distante do prédio.

- AH! FINALMENTE! - reclamou GuanShan saindo da mala e se alongando.

- você deveria é me agradecer por ter te tirado de lá tão facilmente! - disse fechando a mala e dando sinal para o ônibus que havia chegado. Ambos entraram.

O ônibus começou a andar e GuanShan notou o sol esquentando sua pele e a brisa da manhã passando por si. Pegou seu celular e viu que era uma mensagem da Senhora He. Olhou para JianYi e este o encarou ambos riram para o nada por causa do que haviam feito, GuanShan não acreditava que realmente tinha sido influenciado por JianYi para fazer aquela maluquice. Respondeu a senhora He dizendo que não estava em casa e que era para ela guardar segredo porque ele havia saído escondido com um amigo e ela riu em vez de o repreender.

- eu não acredito que eu realmente entrei em uma mala. - riu novamente e JianYi o acompanhou.

- foi por uma boa causa, eu sou seu amigo e pela minha felicidade você fez uma das minhas vontades. - sorriu largo e GuanShan o socaria se não fosse verdade.

Finalmente chegaram ao destino e ainda tiveram que esperar JianYi mandar uma mensagem para o namorado perguntando onde este estava, quando se encontraram ZhengXi os levou para o verdadeiro destino que era um parque de diversão.

- porquê aqui? - perguntou GuanShan. Teve que gritar já que estava um barulhera só.

- é o nosso primeiro encontro oficial e queríamos que fosse em amigos. - ZhengXi gritou de volta e deu um selinho no namorado.

- amigos? Eu achei que fosse seu namorado. - contestou colocando a mão na cintura e ZhengXi riu.

- é um outro amigo e não você, amor. - o agarrou beijando.

- que outro amigo? - perguntou o pequeno Mo.

- gente! Chegamos! - escutaram uma voz feminina e todos olharam de onde vinha. Xiao Hui vinha agarrada ao braço de um He Tian com cara de morto vivo.

- He Tian? - JianYi olhou para o moreno e para o ruivo em seguida. Cutucou seu namorado. - o ruivo não ta conversando com o He Tian. - sussurrou no ouvido deste.

- ah, vocês convidaram mais alguém. - disse Hui desdenhando olhando para o ruivo que naquele ângulo parecia menor que ela. He Tian somente encarava o pequeno com ele fazendo o mesmo com si.

- não sabia que viria Xiao Hui, eu convidei o He Tian. - ZhengXi deixou no ar e JianYi virou pro outro lado pra rir.

- como sou namorada dele eu decidi vor também, vocês não estão em um encontro? Não queria deixar meu namorado de vela. - tentou segurar seu rosto para beija-lo e este a afastou. GuanShan borbulhou de raiva por dentro e até mesmo seu rosto ficou vermelho como o cabelo.

- vamos ficar só aqui ou vamos aproveitar o parque? - perguntou se virando para JianYi e seguindo caminho para o primeiro brinquedo que viu uma fila.

O casal dos de cabelo claro ficaram atrás de si e os outros de cabelo escuro atrás desses. Sempre que GuanShan se sentia sendo observado olhava para trás e Tian estava o olhando mas a Hui vinha e tentava o agarrar fazendo o ruivo querer arrastar a cara dela no chão pelos cabelos, mas tentava esquecer isso já que como ela mesma disse "Ele é o namorado dela". Chegaram finalmente no brinquedo e por coincidência este era o mais radical do parque e sentavam de três em três e por sorte GuanShan sentou com o casal de cabelos claros. O brinquedo começou a se mover e GuanShan lembrou que nunca havia ido em um parque antes, sua cabeça começou a rodar conforme a velocidade do brinquedo e os gritos ao redor e estava enjoando mas ele parou e GuanShan saltou do mesmo indo para a terra firme e se escorando com as mãos na parede para ver se voltava ao normal.

- ruivo? He Tian! O ruivo ta passando mal, vamos comprar algo para ele beber e comer, cuida dele. - pediu JianYi pegando no braço da morena que vinha atrás de He Tian e a levando junto.

O Alfa queria ter um momento sozinho com o ômega mas não sabia o que dizer e como começar a falar sobre o que estava passando nessas últimas semanas. Desde a primeira briga com a Hui seu relacionamento com a garota nunca mais foi o mesmo já que sua mente estava vinte e quatro horas por dia no garoto ruivo estressadinho que o fez perder o controle. Tocou no ombro deste e sentiu uma força ser arrancada de si e logo o soltou e procurou um lugar para sentar já que ficou tonto do nada por causa da fraqueza repentina. GuanShan o olhou preocupado e parecia ter melhorado.

- tudo bem? Ainda está consciente? - perguntou já que os Alfas cairem ao lhe tocar não era novidade. Ficou surpreso por sua tonteira e enjoou terem passado assim que o moreno o tocou.

- sim, eu só.. fiquei um pouco zonzo. - se levantou respirando fundo e logo voltou ao normal. Outra surpresa para GuanShan, um Alfa forte que aguentava toca-lo sem acabar desmaiando. Seus rostos estavam mais próximos e olhavam dentro dos olhos um do outro.

- amor! Está tudo bem? - Hui chegou afastando o moreno do ruivo.

- trouxemos um sanduíche e um pouco de água já que estava passando mal, talvez fosse o calor. - disse ZhengXi e He Tian pegou a água do mesmo e GuanShan o sanduíche então os dois comeram e beberam.

- me sinto muito melhor, obrigado. - agradeceram juntos e o casal de cabelos claros riram menos a Hui. Voltaram a caminhar em busca de um brinquedo menos ameaçador que aquele, enquanto iam na frente ela aproveitou que GuanShan estava atrás e o pegou pelo braço indo para um lugar afastado dos outros.

- o que pensa que vai fazer? - disse ameaçadora. - acha que vai dar pro meu namorado de novo seu omegazinho? - aproximou seu rosto o encurralando.

- eu não to querendo nada para de ser tão controladora garota! - tentou afastar ela mas ela agarrou seus pulsos e o empurrou o fazendo tropeçar e cair de bunda no chão. - ai... - ela se aproximou dele.

- fique longe do meu namorado seu omegazinho interesseiro! - deu as costas e voltou para pertos do grupinho. JianYi notou ela aparecer do nada e olhou para trás vendo GuanShan caído no chão e mandou os outros irem na frente que logo ele iria.

- ruivo, o que aconteceu? Você caiu? - GuanShan ainda sentia uma dor nas costas mas aceitou a ajuda do amigo para se levantar.

- eu.. minha cota de diversão acabou por hoje, vou ficar de fora dos brinquedos. - sorriu tentando parecer brincalhão mas a dor fez seu sorriso parecer uma cara de choro.

- oh, tudo bem, não deixe a Xiao Hui acabar com sua diversão, pode fazer o que quiser não precisa ficar sempre com agente, se divirta já que você entrou em uma mala por isso. - sorriu e GuanShan retribuiu. JianYi voltou para perto do namorado e GuanShan resolveu ir em uma das barraquinhas de jogos.

Tentava acertar o alvo para ganhar um gatinho negro de pelúcia que era até bem grande pra ser chamado de gatinho, já estava na segunda tentativa e nada. Até que finalmente acertou mas a plaquinha não caiu, iria pagar pra tentar de novo mas uma voz do além o assustou.

- eu vi! Ele acertou! - He Tian sai de trás das pessoas que estavam esperando suas vezes.

- mas não derrubou a plaquinha Senhor Alfa. - Senhor Alfa era usado só para os Alfas já marcados e aquele vendedor era um Alfa que notou a marca em He Tian.

- então veremos se eu a derrubo. - colocou o dinheiro no balcão e pegou a arma com GuanShan a carregando e atirando todas as vezes no alvo e o vendo não sair do lugar e as pessoas na fila estavam indignadas e o homem teve que dar o bicho de pelúcia para GuanShan e He Tian agarrou seu pescoço o levando dali.

- desde quando está me observando? - perguntou o ômega acariciando a pelúcia.

- desde duas fraudes atrás, não te deixaria ser enganado pela terceira vez consecutiva. - disse indignado enquanto ainda caminhavam.

- e cadê sua namorada? - perguntou quando finalmente acharam um banquinho mesmo sendo todo enfeitado de casais.

- eu a despensei e ela foi embora. - disse e se sentaram GuanShan sentiu suas costas voltarem a doer e agarrou a camiseta de Tian para dispersar a dor e ela amenizou só um pouco.

- ai.. eu.. preciso ir pra casa. - tentou levantar mas a dor não o deixou.

- ouh! Espera aqui, eu vou chamar o JianYi. - levantou e foi correndo atrás do platinado que chegou tão rápido quanto Tian havia ido o procurar.

- está tudo bem ruivo? O que aconteceu? - se sentou ao lado deste enquanto os outros dois vinham andando de longe.

- eu.. minhas costas doem muito. - disse baixo e JianYi o ajudou a ficar de pé.

- o que houve? - ZhengXi perguntou ao chegar perto dos dois.

- eu preciso do seu carro, amor. Vou levar o ruivo para descansar e logo volto. - pediu já pegando a chave no bolso da calça do namorado.

Foram para o carro que não estava estacionado tão longe e JianYi o levou para seu apartamento. Não era enorme como o de GuanShan mas dava para viver, o levou para o quarto o deitando. GuanShan estava ficando pálido e suava frio, o platinado não pensou duas vezes e ligou para He Tian o mandando vir ao seu apartamento.

- você.. chamou o.. He Tian? - falava entre cortado pela tremedeira como se estivesse frio.

- você precisa dele, de um médico também mas primeiro ele. - disse por fim secando o suor do amigo com um lenço. Em pouco tempo o Alfa já estava lá, JianYi os deixou sozinhos e foi para o parque novamente.

He Tian pegou na mão de GuanShan o dando apoio e sem querer vitalidade de seu Alfa interior o que o estava deixando cansado mas logo tentava se manter acordado. GuanShan foi voltando a cor normal e acordando, seus lábios ainda estavam rachados e brancos mas estava acordado finalmente.

- tudo bem? - perguntou rouco pelo esforço que nem mesmo havia feito. Antes que conseguisse responder GuanShan correu pro banheiro e vomitou o café da manhã o almoço e o sanduíche que haviam comprado com tanto carinho e desabou no choro ao lembrar disso.

He Tian chegou ao banheiro e o ajudou a levantar para lavar a boca e secou suas lágrimas o levando de volta para o quarto e se deitando com ele de conchinha para fazê-lo se sentir protegido e logo adormeceram.


Notas Finais


Acho q superei meus números de palavras.. Então! Mais um cap, o que acharam? Desistiram da fic quando não viram uma atualização no mesmo dia? Sorry, vou tentar ser mais rápida. Comentem!
Até o próximo ~Ary


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...