1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa Destinado 19 Days >
  3. Fourteen Day.Dia Quatorze

História Alfa Destinado 19 Days - Fourteen Day.Dia Quatorze


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Mais um cap desculpem a demora

Boa Leitura ~Ary

Capítulo 15 - Fourteen Day.Dia Quatorze


JianYi deixou GuanShan pela manhã após a senhora He chegar, depois do café ela passou mais um tempo com o ômega que ela já considerava seu genro e foi embora em seguida deixando assim o pequeno Mo sozinho naquela casa. Já era noite e GuanShan queria um momento para ligar pros pais e questionar sobre a gravidez mas não conseguia criar coragem pra isso, ao escrever e apagar pela décima vez desistiu e se levantou bruscamente irritado consigo mesmo mas ao dar o primeiro passo pisou em falso sentindo uma dor nas costas como do outro dia talvez aquela queda foi mais grave do que achou, voltou para o sofá mas a dor não melhorou mas ele sabia o que o faria melhorar só não queria ter que chamá-lo, lembrou que aquela dor poderia afetar a gravidez e tentou amenizar a dor mas a cada movimento ela aumentava mais. Pegou seu celular e discou para o primeiro número que havia aparecido.

- oi, ruivo como é que tá? Já com saudades? - JianYi apareceu na outra linha e GuanShan queria desligar mas não podia fazer aquilo se quisesse ajuda.

- me ajuda.. ah! Eu preciso de ajuda! - gritou por fim e acabou soltando outro grito de dor atiçando os guardas mas a porta estava trancada. Desligou o celular e se deixou deitado no sofá esperando alguém chegar.

(...)

JianYi ficou desesperado depois que o ruivo desligou e ligou para ZhengXi pedindo pra ele chamar o He Tian para ir ajudar o ruivo já que ele estava muito longe mas a casa dos He era perto do apartamento onde o ruivo estava então chegariam mais rápido.

(...)

GuanShan ficou com a respiração descompassada como se estivesse correndo e seu coração acelerou no mesmo ritmo, até que seus olhos brilharam vermelhos mudando lentamente para o azul. Estava no corpo do Alfa via tudo que ele via e sentia tudo que ele sentia, o viu olhar para um saguão e focar seu olhar na direção das escadas, sentiu mãos tentando impedi-lo e sendo dispersadas viu quando uma arma mirou em sua direção e tudo passou a ir lentamente escutou o gatilho ser pressionado e a bala passar pelo cano da arma e ir na direção do Alfa que a segurou em uma velocidade assombrosa e olhou para o atirador jogando a bala de volta acetando o ombro do homem. Sua atenção voltou para a escada seguindo o cheiro doce de rosas e mel na primavera e em menos de dois minutos já estava na frente da porta do último andar. O ômega incitou-o a entrar e este arrombou a porta entrando e indo até o ômega o pegando no colo e o levando para o quarto, a dor que antes GuanShan sentia não estava mais ali quando foi deitado em sua cama se despindo e vendo o Alfa fazer o mesmo e subir sobre si o beijando afoito demonstrando toda a saudade que o Alfa sentiu do ômega, o ruivo o empurrou para deitar ao seu lado e subiu no colo do moreno chocando ambos os membros excitados causando um certo êxtase nos dois, o ômega voltou a beijar os lábios do Alfa segurando em seu rosto roçando levemente os lábios sobre o do Alfa que gemeu em apreciação sentindo-o esfregar-se em si causando prazer em ambos.

O Alfa agarrou sua cintura e juntou seus membros em uma masturbação dupla. Os dois buscaram suas bocas em um beijo quente, libidinoso e cheio de ofegos misturados a gemidos. Não precisou de muito para os dois chegarem sujando os abdomens de ambos enquanto se beijavam. O ômega se deitou sobre o peito do Alfa que o pegou novamente no colo o levando para um banho.

O Alfa esfregou todo o corpo de seu ômega que também o deu banho, se enxugaram e deitaram do jeito que estavam de conchinha com o ômega encostado ao peito do Alfa que o segurava sobre a barriga fazendo um leve carinho. Logo o ômega dormiu e o Alfa apreciou um certo pulsar acelerado em sua mente que dessa vez não desapareceu o fazendo também cair no sono sentindo o cheiro do ômega.

(...)

Amanheceu, Tian abriu lentamente os olhos que ainda mantinha o azulado mas não se sentia mais totalmente controlado pelo Alfa. Sentiu o cheiro gostoso que estava ali e se aconchegou, escutou o pulsar em sua mente e sorriu minimamente acariciando a barriga de GuanShan, o olhou só notando naquele momento que ele estava ali, mas, não ligou e cheirou seu cabelo que cheirava a lavanda.

- já acordou? - a voz rouca do ômega fez Tian se arrepiar e não passou despercebido por GuanShan que riu.

- podemos voltar a dormir se quiser. - sua voz também arrepiou o menor que se virou para si ainda em seus braços e olhou em seus olhos, os olhos do ômega ainda brilhavam em vermelho.

- me explica... Como acabou assim? - olhou em seus olhos azulados profundos.

- ZhengXi me ligou e em seguida eu te senti, o seu ômega despertou meu Alfa mas eu estava trancado em casa, só que assim que escutei seu ômega.. Nada mais me impedia de chegar em você. - suspirou finalizando a expliexplicação resumida. - acho que a marca influência muito nossas ações, assim que saiu de casa eu só me lembro de ter chegado a frente do prédio. - GuanShan lembrou e riu ficando corado.

- é, acho que a marca nos liga em praticamente tudo. - concordou. - eu sei disso porquê... Eu o trouxe aqui. - contou e Tian lembrou das sensações e enfim o apartamento de GuanShan, estavam completamente sintonizados como um só.

- incrível. - GuanShan riu tendo um dejavu. - o que eu fiz depois de apagar? - GuanShan riu, pensou se contaria e lembrou que o corpo não era seu.

- você estava focado em chegar em mim e afastou todos os guardas, até parou uma bala com a mão, isso sim foi incrível! - contava tudo como uma criança sorrindo e Tian reagia a tudo sorrindo bobo.

- eu fiz isso? Parece algo incrivelmente impossível, mas se era você que estava no controle acho que pode ser possível. - sorriu e GuanShan gostou do flerte dando-o um selinho. Os dois se encararam com seus olhos voltando a cor normal, aquilo era real?

- o que estamos fazendo? - GuanShan perguntou sem entender porquê de todo aquele carinho e flerte.

- eu.. Não sei, acho melhor eu ir embora.- Tian o soltou e levantou saindo do quarto.

GuanShan permaneceu deitado olhando pro nada até escutar a porta da sala ser fechada. Se levantou e vestiu um roupão de algodão, saiu do quarto e olhou na casa toda pra ver se He Tian realmente havia ido e tendo certeza resolveu preparar um café, preparou um sanduíche para comer. Tomou café tranquilamente e em seguida limpou a sala e seu quarto, preparou o almoço e esperou JianYi chegar para almoçar junto de si.

(...)

He Tian chegou em casa vendo que já haviam concertado a porta de casa. Deu duas batidas e dessa vez sua mãe que atendeu, ela já sabia que era ele e estava séria desaprovando o filho com os olhos.

- bom dia, mãe. - desviou o olhar, sabia que ela estava brava com sigo.

- entre, e é melhor você ter uma boa desculpa. - entrou e viu seu pai e seu irmão esperando na sala, ambos sérios, estava uma tensão tão grande que sua mãe se retirou da sala.

- pronto, agora me conte - seu pai começou. - como ele é? - Tian franziu a testa. - não se preocupe seu irmão já me contou tudo, pelo menos agora pode sair sozinho. - comentou despreocupado, Tian achou até despreocupado demais.

- ele sentiu o cheiro do ômega em você. - Tian se sentiu estúpido por achar que só seu irmão sabia sobre a marca.

- eu também descobri sobre o do seu irmão mas ele foi muito irresponsável no início, demorou um ano pra aceitar que não podia fugir disso. - explicou e Tian ficou chocado ao descobrir sobre o passado de seu irmão.

- tudo bem, eu.. Eu estava no apartamento dele, acabei de vir de lá. - se sentou na poltrona ao lado dos dois.

- eu percebo, esse ômega deve ser muito forte mesmo para te fazer perder o controle que nós He tanto trabalhamos nele. - comentou o senhor He.

- na verdade pai, ele quem me controlou, foi surpreendente estávamos completamente ligados. - os outros dois se surpreenderam com aquela revelação do mais novo.

- então não era eu? - o irmão de He Tian exclamou.

- as lendas de nossa família são reais. - dizia o senhor He mais para si do que para os dois irmãos. No mesmo momento a matriarca apareceu se juntando aos três.

- o que foi querido? - perguntou ao seu espeso.

- querida, eu sabia que nossa família era especial por ter você mas não sabia que era algo hereditário. - estava surpreso mas não deixou de sorrir. Tian se sentiu invisível.

- do que estão falando? - todos encararam o mais novo.

- prepare um chá querida. - pediu o senhor He e Tian ficou ainda mais confuso.

(...)

JianYi chegou novamente com doces a casa de GuanShan e sendo abraçado pelo pequeno Mo como se a vida dele estivesse dentro daquela sacola de doces, ou quem sabe fosse a sacola toda.

- eu estou bem também, obrigado por perguntar. - dizia feliz por ver que ele estava bem. GuanShan os furtou as sacolas indo para a cozinha e JianYi o seguiu.

- de nada. - riu. - desculpe eu só estou precisando renovar meu estoque de doces. - explicou vendo o ômega sentar em um dos bancos.

- claro, então o que aconteceu ontem a noite? Eu senti um cheiro de limpeza na sala a porta estava com o trinco quebrado e seu corpo está todo marcado com o cheiro do seu Alfa. - GuanShan se cheirou e era verdade.

- aconteceu o que você acha que aconteceu. - sorriu para o amigo. - já almoçou? - o viu negar então pegou pratos para os dois.

- e o guardas? Como ele conseguiu passar? Não vai me dizer que foi como nos filmes? - ironizou. GuanShan não disse nada enquanto os servia. - sério? - JianYi se assustou. - bem que eu reparei que eles eram diferentes. - lembrou.

- o estranho é que eu estava no controle do corpo dele e ele do meu, nós trocamos de memtes. - JianYi teve uma epifania.

- vocês trocaram de mentes? Isso não pode estar acontecendo, sabe que isso é uma lenda? E eu estou no meio desse acontecimento, isso é surreal! - dizia eufórico, GuanShan estava com cara de paisagem.

- o quê? Fala mais devagar, eu não tô entendendo nada. - pediu já começando a comer.

- depois eu te explico, agora vamos comer essa refeição que parece ótima e cheira maravilhosamente bem. - GuanShan sorriu com o elogio e os dois comeram juntos em um silêncio confortável.

Após terminarem JianYi ajudou GuanShan a fazer a limpeza na cozinha. Quando terminaram GuanShan pegou os doces que JianYi havia trago e se sentaram juntos no sofá.

- então, Jian. - começou GuanShan já comendo um dos doces. - o que estava falando mais cedo que me explicaria?

- é uma lenda sobre os Alfas Destinados aos ômegas, - começou misterioso. - houve um rumor que nessa cidade havia uma família de Alfas que conceberiam um ômega poderoso que ao encontrar seu Alfa Destinado e fazer a ligação de Almas não seria somente uma parte dele mas sim um todo, se estivessem juntos permaneceriam juntos eternamente pois se o Alfa ou o ômega morre... O outro também morre. - disse sério e GuanShan já havia até parado de comer. - eu sou que a mãe do seu Alfa era uma, o gene deve ter passado para ele mas por ele ser Alfa ele foi somente um hospedeiro e quando te encontrou ele os tranferiu para você. - apontou, GuanShan achou que fazia sentido mas ainda estava perplexo. - mas eu não entendo, ele só te mordeu e pronto mas tem algo faltando.. Se vocês se tornaram um o cheiro dele estaria em você mas tem algo mais. - GuanShan ficou assustado. - eu sinto um cheiro fraco vindo de você, mas não é o seu, será que é o cheiro dos dois juntos? - comentou e GuanShan lembrou suspirando aliviado colocando a mão sobre a barriga.

- eu estou esperando um filho dele esqueceu. - contou e JianYi lembrou. De repente sua mente embaralhou e ficou tonto, fechou os olhos tentando afastar a tontura mas ela ficou mais forte o fazendo desmaiar.

JianYi o segurou para não cair do sofá e escutou a porta ser aberta. Olhou vendo uma Alfa ruiva entrar junto de dois seguranças que foram até GuanShan o pegando no colo e levando dali. JianYi correu para a casa dos He.


Notas Finais


E ai o que acharam do cap? Devo melhorar? Sim ou claro? Comentem
Até o próximo ~Ary


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...