1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa Destinado 19 Days >
  3. Nine Day.Dia Nove

História Alfa Destinado 19 Days - Nine Day.Dia Nove


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Mais um cap e esse cap n estava escrito no papel é um especial tirado da minha cabeça hj mesmo kkkk espero que gostem

Boa Leitura ~Ary

Capítulo 9 - Nine Day.Dia Nove


GuanShan chegou em casa mas após passar pelos guardas no portão e ver como reagiam a si o deixou assustado em pensar em como sua mãe reagiria ao descobrir sobre a marca. Entrou pela porta dos fundos e foi para o quarto, tomou um banho demorado e voltou para o quarto se vestindo com roupas grandes e que o tampavam por inteiro. Ouviu batidas na porta e respirou fundo pois sabia quem poderia ser, a abriu e viu a governanta.

- jovem mestre sua mãe o está chamando para conversar na sala de jantar. - GuanShan não queria ir mas não poderia adiar aquele assusnto por muito tempo pois sabia que sua mãe já deveria saber de alguma coisa por conta dos guardas.

- tudo bem, eu já estou indo. Vou trocar de roupa. - avisou e a mulher que trabalhava a um tempo já na família, saiu.

Vestiu uma roupa mais leve e decente para ver sua mãe. Sua mente estava criando paranóias de como ela reagiria já que ela sempre o manteve restringido de Alfas, sempre fazendo GuanShan tomar remedios supressores e inibidores de hormônios para não ocorrer acidentes como o que houve na noite passada e agora ele se descuidou e acabou sendo marcado, como ele se casaria? Sua noiva nunca aceitaria isso e sua mãe muito menos. Saiu do quarto e foi até a sala de jantar vendo sua mãe e seu pai sentados na mesa, ficou mais aliviado por saber que seu pai também estaria ali. Ele sempre o apoiava.

- mãe, pai, bom dia. - os cumprimentou e se sentou a frente deles.

- filho, sua mãe me contou que os guardas viram você chegar mais cedo e você estava com um cheiro diferente. - deu uma pausa e olhou para a esposa que encarava o menor e para o filho que tentava não olhar para a mãe. - e então? Pode me explicar o que aconteceu? - pediu calmo e olhando para o filho que estava amedrontado pelo olhar fixo da mãe.

- está claro o que aconteceu. - a mulher começou com sua voz rígida. - você se encontrou com ele não é? Se encontrou com o Alfa que me disse naquele dia. - se levantou e o homem mais velho ficou perdido no assunto.

- o quê? Do que sua mãe está falando GuanShan? - perguntou e o menino ruivo que estava com o rosto virado o olhou.

- desculpa pai.. - sussurrou e olhou para a mãe. - sim eu estava com ele. Mas eu não fui com má intenção falar com ele, eu queria chegar a um acordo de que ele e eu não nos ligassemos por causa dos nossos destinos, mas.. - parou e abaixou o olhar sentindo sua garganta se fechar dolorosamente.

- mas acabou mal, você não deveria ter ido, seus instintos não são capazes de serem controlados como seus hormônios! E agora você está com ele impregnado em você! Você não pensa GuanShan?! - gritava e o homem que só escutava sem saber como ajudar o filho resolveu intervir.

- se acalme, por favor. Vamos achar um jeito de tudo dar certo, mas antes devemos lembrar que nosso filho deve estar cansado tanto física quanto emocionalmente! - falou segurando nos braços da mulher para acalma-la. - pode ir filho, conversamos em outra hora. - GuanShan se levantou com seus olhos ardendo e correu para o quarto.

Se trancou no mesmo e desabou no choro com direito a gritos frustrados e soluços por ter se entregado tão facilmente aquele Alfa depois de ter se guardado por tanto tempo mesmo que sempre quisesse acabar com sua castidade para irritar a mãe nunca o fez, mas então acabou desse jeito e se sentia muito usado e sujo como se fosse uma puta qualquer. Acabou dormindo depois de chorar tanto, seu pai tentou falar com ele mas a porta estava trancada e teve que usar sua chave para abri-la e viu seu filho dormindo e acariciou seu cabelo vendo que tremia com lágrimas nos olhos e o cobriu.

No dia seguinte eles se reuniram com a família da noiva de GuanShan para conversar sobre o que aconteceu e dizer que o casamento não havia sido cancelado mas que demoraria um pouco mais para ser concretizado, com tudo resolvido GuanShan foi repreendido por seu pai e avisado que teria que ficar confinado por um tempo por um motivo que o homem não quis dizer ao ruivo, antes do confinamento o garoto ficou somente trancado em seu quarto por uma semana enquanto preparavam o local, quando finalmente chegou o dia GuanShan se surpreendeu com a quantidade de seguranças que sua mãe havia contratado para levá-lo, mas eles não foram diretamente para o local, antes passaram na empresa do pai de GuanShan para explicarem o motivo do casamento ter sido adiado e mentiram obviamente dizendo que a noiva de GuanShan havia o marcado antes da hora por conta dos hormônios. Enquanto a reunião acontecia o ômega pediu licença para ir ao banheiro e passou uma água no rosto, se sentia tonto com tantos cheiros ao seu redor, sentia-se mais seguro no banheiro do que na sala de reuniões, sentiu um cheiro um pouco familiar e o seguiu fora do banheiro e viu uma mulher de cabelos negros e olhos claros que havia acabado de sair do banheiro feminino.

- com licença. - pediu a vendo parar e o olhar.

- sim, posso ajudar? - os olhos da mulher brilharam ao ve-lo o que o fez se sentir a vontade perto dela.

- err.. Já nos conhecemos? Você me parece familiar. - sorriu para a mulher que sorriu de volta.

- você também me parece familiar, seu cheiro tem uma mistura que me lembra de alguém. Você já esteve aqui antes? - GuanShan ficou animado com aquilo.

- sim, meu pai é o dono da empresa e minha mãe a diretora mas ela está mais trabalhando na escola de Alfas do que aqui. - a morena fez um som de quem se lembrava.

- ah sim, você é um Alfa? - olhou de lado tentando identificar.

- não, eu sou ômega mas eu estudo lá porque minha mãe é a diretora e eu estou cursando para administrar a empresa futuramente.

- está certo, seguir os passos dos pais as vezes é uma boa escolha, meu filho ainda não tem um futuro já pré escrito como o seu, mas nem todos somos iguais não é? - GuanShan afirmou.

Os dois ficaram conversando no corredor durantes uma hora que era o tempo que seus pais estavam na reunião. Ao fim das seções daquele dia GuanShan teve que terminar o assunto com a mulher e foi levado para o confinamento mas antes pegou o número da mesma para conversarem depois. No caminho pediu ao seu pai para deixar ela o visitar já que havia gostado da presença da mesma e ele deixou e aproveitou e pediu pelo JianYi que era seu amigo e teve a aprovação do pai.

Chegou no prédio e foi levado ao último andar que já estava isolado desde o térreo pelos guardas. O apartamento era todo fechado nos dois andares e grande demais para um ômega só na opinião do mesmo. Seu pai se despediu do mesmo e o deixou sozinho naquele lugar com dois guardas na porta de plantão. GuanShan se banhou e vestiu um moletom indo para a sala e trocando os canais sem achar nada interessante, desligou a teve e pegou uma almofada a abraçando enquanto tentava cochilar mas não se sentiu confortável daquele jeito e teocou de posição, mas mesmo assim não se sentia confortável.

Procurou seu celular e lembrou que estava na sua roupa que estava lá no quarto no segundo andar, deixou a preguiça de lado e foi buscar voltando para a sala e agarrando novamente a almofada. Viu o número da mulher de mais cedo que esqueceu de perguntar o nome e ligou para a mesma.

- alô? - ela atendeu e GuanShan se sentiu melhor só escutando a voz da mesma.

- alô, é o menino ruivo de mais cedo.

- oh sim, o filho do dono da empresa?

- sim, esse mesmo. - sorriu largo.

- o que foi querido? Está tudo bem? - seu tom estava preocupado.

- bom, - fez bico. - eu estou me sentindo um pouco solitário e resolvi te ligar já que eu me senti tão bem com a senhora.

- que amor, eu já estou em casa então podemos conversar a vontade. - riram juntos.

- eu lembrei que não perguntei seu nome.

- ah, está certo. Meu nome é He ***(n sei o nome dela) mas pode me chamar de senhora He. - GuanShan achou familiar aquele nome mas não sabia de onde havia o escutado.

- o meu é GuanShan, Mo GuanShan, mas pode me chamar como quiser. - sorriu e escutou a mesma rir do outro lado da linha.

Os dois ficaram conversando durante um bom tempo e a mulher disse que faria o jantar perguntando se o menino já havia comido e só naquele momento ele lembrou e ela deu a idéia deles cozinharem juntos e GuanShan foi até a cozinha colocando o celular no auto-falante e seguindo as instruções da mulher enquanto ainda conversavam e riam de algo que saia errado. GuanShan finalizou o jantar junto da mesma e escutou alguém chegar perto da mesma.

- com quem está conversando?

- o nome dele é GuanShan, ele é o filho do chefe da empresa que eu fui hoje, não precisa se preocupar.

- ele é um garoto e não quer que eu me preocupe?

- hahaha eu sou ômega senhor He! - gritou e escutou eles rindo.

- como está aí garoto? Tudo bem?

- tudo sim senhor, obrigado por se preocupar eu só estou tendo umas dicas de cozinha com sua esposa. - esclareceu e escutou a porta da cozinha bater como se outra pessoa tivesse chegado.

- mãe, o jantar está pronto? - GuanShan sentiu um frescor tomar seu corpo ao ouvir aquela voz.

- está sim filho, querido vou ter que desligar agora, tenho que servir o jantar aos Alfas da família. - escutou ela dizer e sorriu.

- tudo bem, Senhora He. Até outro dia.

- até outro dia GuanShan.

- o qu- escutou alguém se pronunciar e logo em seguida a chamada se encerrou.

Achou estranho mas deixou pra lá e foi jantar. Comeu e até que não cozinhava mal, terminou e lavou tudo que havia usado. Voltou para a sala e se deitou no sofá de barriga para cima olhando para o lustre no teto, se sentiu sozinho de novo mas não podia ligar mais para a Senhora He naquele dia pois ela estava ocupada. Suspirou e virou de lado e foi mexer em seu celular e viu uma mensagem chegar, era um número desconhecido mas a abriu por curiosidade.

"Desconhecido": boa noite, Mo.

Estranhou mas não seria um mal educado.

Mo: Boa Noite. Quem é você?


Notas Finais


Teve conversinhas da Senhora He com o pequeno Mo hehehe kkkkkk e ai o que acharam??? Comentem 😁aceito todas as opiniões

Até o próximo ~Ary


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...