1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa K-37 - Jeon Jungkook >
  3. Capítulo 23 - The end or the Beginning?

História Alfa K-37 - Jeon Jungkook - Capítulo 23 - The end or the Beginning?


Escrita por: Red_Dark95

Notas do Autor


Só pra entenderem:
(S/ap) = seu apelido.
Capítulo contém hot🔞
Leiam as notas finais, por favor!

Boa leitura, baby's!

Capítulo 24 - Capítulo 23 - The end or the Beginning?


Fanfic / Fanfiction Alfa K-37 - Jeon Jungkook - Capítulo 23 - The end or the Beginning?


Coréia do sul: Busan – sexta-feira, 22:32 PM 


Após o contato caloroso ser desfeito, Jeon lhe deu passagem para que entrasse e assim que você o fez, pegou tua mala, a arrastando para dentro, fechando a porta atrás de si passando a chave em seguida. 

Você olhou ao redor, reparando que não ocorreram mudanças drásticas na residência espaçosa, apenas mudanças de cores e alguns novos objetos que lembravam-te da decoração da casa em Seul, a qual deixaram para trás devido às circunstâncias que os cercaram. Observou a pequena bagunça de brinquedos no canto da sala, já supondo quem seria o autor. Deixou a alça da mochila descer por teu ombro a pondo sobre o sofá, onde também pôs o bebê conforto que comportava Agnes que ressonava. Estranhando o amplo silêncio, virou-se para Jeon e o questionou:

— Onde estão todos? A casa está muito silenciosa. 

— Dormindo. - respondeu-te, enquanto apanhava os brinquedos, pondo-os dentro de uma espécie de cesta plástica.

— Dormindo? A essa hora? - surpreendeu-se, olhando o horário em teu relógio de pulso. - São 22 horas e pouco agora.

— Eu sei, mas as vidas dos hyungs se tornaram agitadas depois dos nascimentos dos filhotes. Principalmente a de Taehyung-hyung e Jimin-ssi, Hwan se tornou um garotinho danado e tem dado trabalho a eles. - explicou-te, pondo a cesta mediana sobre a mesinha de centro da sala.

— Oh, entendo. - confirmou, sentando-se no sofá maior, sendo acompanhada por Jeon, que faz o mesmo. - O que você tem feito durante esses sete meses? - puxou assunto.

— Bom, eu consegui um emprego em uma empresa, comecei um curso numa universidade daqui de Busan mesmo, e não parei de pensar em vocês um dia sequer. - virou-se para te, sentando-se sobre a perna esquerda, pondo o braço esquerdo no encosto do sofá, olhando-te nos olhos. - Depois de uns dias sem você aqui, foi quando eu percebi que nada tem mais valor pra mim, que vocês duas. Me odiava todos os dias por ter feito o que fiz e até hoje não consigo acreditar que se você não tivesse me parado, eu não teria minha filha agora. - engoliu em seco.

Você se ajeitou, sentando-se da mesma forma que o homem, de frente para o mesmo. Levou a mão esquerda ao rosto afilado, acariciando a bochecha pálida. E como um filhotinho, ele inclina o rosto contra a tua mão, tentando ter um maior contato com a tua pele. Ele umedeceu os lábios e continuou:

— Eu confesso que fiquei com medo ao pensar que eu havia lhe perdido totalmente, quando você não voltou no mês passado como planejado. Mas então soube por Jin-hyung que você não poderia vir no mesmo, pelo estado de saúde da nossa filha. Fiquei pouco aliviado mas meu coração continuou apertado por ela. - suspirou, referindo-se a Agnes. - Por falar nisso, como ela está?

— Ela está bem saudável agora, foram apenas alguns problemas com a imunidade dela. - você esclarece, se aproximando e se aconchegando no peito do Alfa, que lhe acolhe de bom grado.

— Você já escolheu um nome para ela? - acaricia teus fios.

— Agnes, eu escolhi Agnes.

— É um belo nome, significa “pura”. - sorriu mínimo, olhando para cria em outro sofá. - Ela realmente parece pura. - deu uma pausa. - Eu fico pensando, nós não somos mais humanos “puros”, então nossas crias serão humanas ou híbridas? 

— Jackson me disse que há uma grande chance delas nascerem híbridas, devido aos genes lupinos, que são dominantes em nosso sangue agora. - clarifica.

— Entendi, sendo assim, quando podemos saber a que classe ela pertence? Certamente será Alfa por conta dos pais.

— Está um pouco longe para se saber, Jackson me disse que é provável que ela só apresente sintomas com seus quinze anos.

O assunto se findou, e o silêncio entre o casal se fez presente, podendo-se ouvir apenas o estalar dos ossos da tua mão, a qual Jeon estalava dedo por dedo. Ele soltou tua mão e elevou os dedos para teu queixo, o suspendendo para que você o olhasse. Teu olhar se encontrou com o dele, negro e penetrante, levando-te a se afundar na intensidade das orbes do alfa, que dividia o olhar entre teus lábios chamativos pelo gloss e tuas iris felinas. Aos poucos avançou de encontro a teu rosto, tocando teus lábios com os dele, apenas para relembrar da maciez deles que a tempos não era sentido.

Melancólica, levou as palmas para a nuca do rapaz, adentrando os fios negros (agora mais curtos), fechando os dedos em um punhado, intensificando o ósculo. Direcionou a ponta da língua para os lábios finos e avermelhados do moreno, acariciando a pele macia, logo adentrando a cavidade alheia ao que ele lhe deu passagem. As línguas se encontraram e se tocaram com carinho, saciando a falta uma da outra, explorando as cavidades. 

As mãos grandes e tatuadas, desceram de tuas costas para tua cintura, apertando-a com firmeza, trazendo-te para mais perto, consequentemente lhe grudando contra o peito e o abdômen rijo. Sentada sobre as coxas fartas e fortes, com as pernas de cada lado da cintura fina do mais velho, começou a rebolar sutilmente como algo automático, sem separar-se dos lábios saborosos de Jungkook. Este que se entregava cada vez mais ao desejo e saudade, desceu mais uma vez as palmas, agora, para cada banda de tua bunda, apertando a carne macia e redonda entre os dedos, fazendo-te arfar sôfrega contra o beijo.

Ainda com as palmas em tua bunda, levanta-se, lhe impulsionando para se apoiar melhor no corpo do mesmo e andou a passos cegos até a cozinha, lhe pondo sobre a bancada e então cessando o beijo pela ausência de oxigênio. Porém, instigado, Jeon desce os lábios para teu pescoço, distribuindo selos e mordidas pela extensão exposta. Passou a ponta do nariz sobre tua derme, inalando tua essência, em seguida lambendo lentamente, deixando um rastro de saliva até tua marca, que teve que puxar a gola de tua blusa para poder alcançá-la.

— Querido... melhor pararmos, deixamos Agnes sozinha na sala. - contestou. - Além do mais, os meninos estão em casa e podem aparecer a qualquer-ah! - gemeu em surpresa ao sentir a pele ser sugada entre os lábios do moreno.

— Senti sua falta, Jagiya... - sussurrou contra tua orelha, mordendo-a em seguida.

Ele capturou teus lábios, dando início a um beijo lascivo, afoito. Você entrelaça as pernas na cintura curvilínea do rapaz, puxando-o para si, sentindo a ereção colidir com tua intimidade, fazendo-o arfar e mordiscar teus lábios.

— Vamos ser rápidos amor, alguém pode chegar. - sussurrou contra a boca desenhada de Jeon, levantando a saia até teu quadril, assim afastando a calcinha para o lado, sob o olhar de Jeon, que se mostrava ofegante e muito excitado. - Vá devagar, coloque-o dentro de mim, baby!

— Oh, Jagiya... - arfou fechando os olhos, abrindo-os em seguida, agora na coloração vermelha. Ele puxou a barra de sua calça moletom, pondo para fora o pênis ereto, bombeando-o levemente, se aproximando novamente, no meio de tuas pernas. - Não me provoque assim, amorzinho. - sussurrou contra teu rosto, pressionando a glande contra tua entrada, entrando por completo.

Você abriu a boca, em surpresa, mas não emitiu som. Sem delongas, Jeon pôs-se a estocar com pressão e lentidão, acertando de imediato teu pontinho de prazer. Com receio de fazer mais barulho que o necessário, se atracou nos lábios viciantes do moreno, enquanto se amavam durante o ato.


                            [...]


Sábado, 09:05 AM


O estrondoso som da porta batendo brutalmente, faz teu corpo sobressaltar-se sobre a cama.

— Vai quebra, porra?!

Berrou alguém, que pela sonolência você não soube dizer quem era ao certo. Esfregou as palmas das mãos sobre o rosto e esticou o corpo, se espreguiçando. Pôs-se de quatro sobre o colchão, abaixando o tronco, ficando empinada, curvando a coluna, que logo estalou.

A porta do banheiro no quarto foi aberta, revelando um Jeon sem camisa, cara amassada e cabelos bagunçados, uma fofura você diria. Ele olhou-te meio aéreo, observando teu posicionamento, visto que você não havia o percebido ali.

— Mas já, logo assim pela manhã? Nem um “bom dia” primeiro? - brincou.

Ao escutar a rouquidão da voz de teu amado, rapidamente deitou o resto do corpo e manteve a cabeça enfiada entre o colchão. Mas logo sentiu o braço forte do rapaz lhe virar.

— Bom dia! - cumprimentou ele, beijando a ponta de teu nariz.

— Bom dia. Logo cedo pensando besteira, Jeon? Achei que ontem você tinha se saciado. 

— Se tratando de você, será difícil. - se aproximou de teus lábios. - Eu sempre vou querer mais e mais de você, baby. - sussurrou e selou teus lábios brevemente.

Você sorriu com a ousadia do rapaz, mordendo o lábio inferior em provocação ao moreno, que observou atentamente o teu ato. 

O choramingar de Agnes se fez presente no quarto, Jeon lhe deu espaço para se levantar e pegar a filhotinha no berço branco e bege que o mesmo havia comprado, para banhá-la e alimentá-la, tudo com a ajuda de Jungkook que, mesmo receoso, se encontrava animado em fazer pela primeira vez algo por sua cria.

— Posso segurá-la? - perguntou tímido ao ver-te terminar de amamentar a menina.

— Claro que pode, amor. Venha cá!

Ao ficar de frente para ti, você estende os braços com a bebê e ele faz o mesmo, com cautela põe a mesma sobre os braços fortes do rapaz, em seguida a aconchegando ali. Ele sorri bobo e se pronuncia:

— Parece uma bonequinha de tão pequena. - riu.

                           

                            [...]


— Ô Taehyung, você não viu isso não?! Pelo amor de Deus, eu dou as costas e esse menino revira o mundo! 

A voz de Jimin ecoa pela casa, certamente estava irritado. Descendo a escada mediana, já se escutava as vozes da alcateia que conversavam entre si. Você adentrou na sala com Jeon, que tinha Agnes nos braços, avistando sentada no sofá uma ômega de cabelos cacheados e pele bronzeada, acariciar a barriga saliente. Ela os vê e sorri fechado.

— Olá. - você cumprimenta, se aproximando da mesma, junto a Jeon.

— Oi!

— (s/n), esta é a Laura, namorada do Jin. - apresentou Jeon. - Laura, esta é minha namorada, (s/n).

— Oh, então é você a famosa Laura! Jin me falou muito sobre você, seja bem vinda a alcatéia. - você sorriu, apertando a mão da garota.

— Obrigada, (s/n). É um prazer te conhecer pessoalmente, Jin também me falou muito sobre você. - sorriu gentil.

— Meu Deus... Ô Taehyung! Tá com o ouvido no-

— Epa! Eu já tô aqui, calma amor!

As vozes de Jimin e Taehyung preenchia todo o local, atrapalhando tua conversa com a cacheada. O loiro lavava as louças com uma carranca direcionada ao azulado, que ainda parecia afetado pelo sono. O som de passinho pesados e apressados se aproximavam, logo aparece o dono de bochechas cheinhas, olhos miudos e puxados; cabelos lizos e negros, e um sorriso travesso ao que corria com o rosto e o corpo banhados por um tipo de farinha branca. O mesmo distraído, acaba batendo contra ti, caindo sentado no chão. Antes que ele começasse a chorar, você o pegou no colo, consequentemente se sujando um pouco com a farinha, que definiu ser massa para mingau.

— Oi, meu amor! Hwan, como você cresceu, está um menininho lindo e... Arteiro. - riu com a cara de curiosidade do garoto, que logo franziu as sobrancelhas finas e pequenas.

— Não tá reconhecendo a tia, Hwan? É a tia (s/ap). - dita Jeon, tentando diminuir a confusão do garotinho. Sem muito sucesso.

Ainda com ele no colo, andou com ele até a cozinha, encontrando, além de Jimin e Taehyung: Jin e Naomi.

— Hm, Jin, estava com saudades de suas panquecas. - comentou, observando-o virar a massa na frigideira.

Ele olhou abruptamente, parecendo ter se assustado e logo sorriu ao lhe ver.

— Minha princesa! - exclamou soltando a frigideira, correndo para lhe abraçar apertado. - Quando voltou meu bem? Não vi ninguém abrir a porta. - perguntou após se afastar, indo de encontro a Jeon, fazendo caras fofas para a neném.

— Ontem a noite, Jungkook me disse que estavam todos dormindo. - explicou, abraçando com amor o restante dos presentes na cozinha.

— Então quer dizer que o casal voltou? - pergunta Taehyung, sendo respondido por Jeon, que acenou positivamente com a cabeça e um sorriso nos lábios. - Meu casal! 

— Onw, mas ela é tão bonitinha, (s/n)! Parece com você. - comentou Jimin, pegando seu pequeno nos braços, limpando-o com o pano de prato que estava por perto.

— Eu acho ela mais parecida com o pai. - dita Naomi.

— Mulher, pelo amor de Deus! Olha aqui, a menina é a cara da (s/n), olha aqui! - exclama Taehyung.

— Pra mim ela parece com os dois. - comentou Jin, apenas para contradizer-se a Taehyung.

O alfa azulado rosnou perdendo a paciência, odiava ser contrariado, mas foi interrompido pela gargalhada de ambos presente, o irritando ainda mais.

— Onde está o restante da alcatéia? - Você perguntou, dando falta deles.

— Estão espalhados por aí. Yoongi e Ayumi estão dando banho de sol nos gêmeos, cismaram de mostrar para as crianças logo cedo a natureza; Namjoon foi deixar a namorada em casa, provavel que nem volte hoje e o Hoseok tá olhando o Min-jun, não sai do pé daquele berço. - expôs Jin, pondo as panquecas no prato.

— Pera, a Ayumi e o Yoongi tiveram gêmeos? - perguntou surpresa. - Eita que o negócio foi bem feito, heim! 

— E como minha filha, você deveria ter escutado no dia, o bagulho foi doido. - comentou Taehyung, sorrindo ladino com os braços cruzados.

— Imagino. - você falou, tendo o olhar sério de Jeon sobre ti.

— O que você tá querendo dizer com isso? - perguntou enciumado.

— Nada, amor! Só tô surpresa. - concluiu, beijando a bochecha do moreno, que logo desmanchou a carranca, tomado por um sorrisinho bobo.

Era definitivo, Jeon Jungkook era o homem da tua vida e provavelmente o único. A história de amor difícil pelos obstáculos ficará sempre gravada na memória de ambos e mesmo com as conturbações, agradecem aos céus pelo encontro de ambos e pela vida que agora tinham. Este foi o fim do conto de K-37, Alfa, mulher valente. Mas talvez esse fim seja apenas o início para uma nova era.


Notas Finais


Então meus baby's, o que acharam? Eu quis trazer um pouco do cotidiano que havia nos capítulos passados, uma família bem doida, sabe? Me contem nos comentários o que acharam do desenvolvimento da história, eu realmente estou curiosa. Bom espero que tenham gostado dessa fanfic, pois é a minha favorita, obrigada pelo apoio de vocês, foi muito importante para eu continuar. Agora que a terminei irei focar em Rebellious omega e My time. Por falar nisso, já deram uma olhada nelas? Se tiverem interesse, entrem em meu perfil.
Beijinho!
Segunda temporada de Alfa K-37:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/alfa-k-37-the-rescue-jeon-jungkook-22940849


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...