1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa Odiado (ChanBaek) ::ABO:: >
  3. Planos para não casar

História Alfa Odiado (ChanBaek) ::ABO:: - Planos para não casar


Escrita por: TakeSam

Notas do Autor


Espero que gostem
E eu pretendo fazer outra fic de ChanBaek :)

Capítulo 2 - Planos para não casar


»»————>




Já era outra semana, Baekhyun já havia saído de seu tão infernoso cio, e já era bombardeado de perguntas.

Massageava suas temporas, perguntavam a cor do casamento para lá, a cor do terno para cá, já estava pronto pra' largar o foda-se e falar "Vai ser tudo da cor da bandeira LGBT".

Odiava casamentos, e agora estava sendo obrigado a fazer um!! E com seu pior inimigo!!! Esse que a toda hora saía de casa e voltava com cheiros diferentes no corpo. É sério? Além de ser obrigado a casa, ainda vai ser corno?

-Baekhyun, última pergunta, você quer ir pro' lugar onde a Sra Park escolheu para ser a lua de mel?-Sra Byun perguntou carinhosa e logo mostrou a onde era.

França?! MAGNIFIQUE!!!

-França... Uma boa opção-Falou sincero-Não vou passar com ele mesmo...

Uma péssima falar isso, os quatro o olharam assustados, a pior forma de falar que não queria se casar, era falar que não passaria a lua de mel com seu noivo. Um insulto para toda a família!!! Essa que tentava ao máximo se controlar para não voar na cara cínica de Baekhyun.

-Filho...

-Um segundo, vocês estão aqui, querendo me passar um sermão, e até agora não perceberam que meu "Marido" não está presente?-Eles olharam em volta.

Ponto para Baekhyun.

-Onde está Chanyeol?-Perguntou Sr Park.

-E aí, cai a ficha mais uma vez-Baekhyun falou sorridente e se levantou daquela cadeira desconfortável-Quando ele chegar, tenho certeza que os alfas vão sentir os cheiros podres que vai vir dele.

E subiu pensando na sua lista de planos infalíveis para não se casar.





»»————>


-Você tá' ligado no quanto é infantil da dua parte fazer isso?-O garoto baixinho de olhos grande falou enquanto tomava um gole de seu delicioso Cappuccino, e ouvia seu melhor amigo resmungar de seu inimigo-Qual é Baekhyun, você mesmo disse que Chanyeol está um gostoso.

-E um babaca!! Não ouviu essa parte?!-O olhudo negou rindo-Kyungsoo é sério!! Eu convivi com aquele verme por vários anos, e ele me odiava!!! Fora o fato de que ele me batia e ameaçava me bater mais se eu contasse para minha mãe!!!

-Coisa de criança, Baek, você era assim com Sehun também.

E Baekhyun suspirou, Sehun... O garoto de seus sonhos, e seu melhor amigo, perdera as contas de quantas vezes já quis que aquele homem fosse seu, e sentia que Sehun também queria....

BRILHANTE!!!!

-Que cara é essa Baek?-Kyungsoo perguntou bebericando sua bebida.

-Tenho um plano envolvendo o Sehun!!!-O olhudo revirou os olhos-Kyungsoo, eu não vou me casar com Park Chanyeol, e outra, é o Sehun. Ele vai aceitar.

Baekhyun pegou seu celular, e começou a discar o número do seu melhor amigo, e amor da sua vida, este que logo atendeu.

-Oi Baek-Disse a voz sonolenta do outro.

-Sehun!! Preciso da sua ajuda-Ouviu o mais novo murmurar um simples "fala" e logo prosseguiu sua fala-Meus pais querem me forçar a casar com um alfa, e eu não quero, e como você é meu melhor amigo, e um alfa...

-Baek... Eu não posso te ajudar-Baekhyun tirou o sorriso do rosto-Eu já tenho um ômega...-O mais velho arregalou os olhos e desligou o celular.

Okay, Baekhyun finalmente conheceu o sentido de quebrar a cara.

-Ele já tá' comprometido-Baekhyun disse e se levantou-Eu me recuso a me entregar de bandeja a um alfa idiota!!!

-Admite que você gosta das pegadas dele.

Sua lista aumentou.


6. Odiava quando gostava das pegadas de Chanyeol.


Notas Finais


Desculpem se tiver qualquer erro!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...