História Alfa Odiado (ChanBaek) ::ABO:: - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Takesam
Visualizações 141
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então né ksksk
Mais um capítulo no mesmo dia, uau

Capítulo 3 - Não pode ser real


»»————>



Completamente arrasado por ter que aceitar se casar com seu inimigo, foi choramingando para sua casa, sentindo aquela tristeza repentina.

Puta merda, estava arrasado.

Olhava para a rua, vendo aqueles carros passando e se perguntava, será que seus pais se importariam se ele fosse parar no hospital dias antes do casamento? Sim, mas não faria isso, Chanyeol era filho da puta demais para que sua saúde fosse ferrada.

Olhou alguns metrôs a sua frente, e viu aquele alfa completamente fodido, se agarrando com um ômega qualquer. Sentia que deveria gravar aquilo, mas não fez assim que viu Chanyeol o olhar assustado.

Porra, por que Baekhyun tinha que ter um cheiro único?!?

-Baekhyun?!-E saiu correndo como se aquilo dependesse de sua vida. E, tecnicamente dependia-Por favor não conta pra' eles!!

Bom, poderia pensar no que seria certo ou errado, certo? Mas até pensaria se não fosse pelo alfa o puxando e o colocando entre seu corpo e a parede. Maldita velocidade de alfa.

-Porra, me larga seu desgraçado!!!-O ômega vociferou irritado e o alfa se ajoelhou em sua frente-Quê isso?!?!

-Por favor, não conta pra' eles!! Cara meus pais querem muito que eu case com você, eu só quero agradar eles!!-Baekhyun olhou para aqueles olhos suplicantes e revirou os olhos-Caralho você nunca tem compaixão?!

-Falou o cara que sempre me batia sem motivo!!-Chanyeol se levantou e bagunçou seus cabelos em plena frustração-Eu não quero me casar com você, aceite isso!!

-E você acha que eu quero?!-O ômega o olhou incrédulo-Okay, talvez eu queira um pouco...

-Só pra' me botar chifre né?-Chanyeol abaixou a cabeça envergonhado-Eu vou falar pra' eles.

O alfa arregalou os olhos ao ver que o baixinho havia saído do seu campo de visão, ao ponto de não conseguir sentir o aroma do mesmo. Enquanto isso, Baekhyun corria feito um condenado até chegar em sua casa, respirava afoito e logo entrou, vendo as duas famílias jogando, animadas, e Baekhyun chutou que fosse pelo casamento.

-Filho!! Que bom que chegou!!-Sra Byun acenou animada e logo se levantou abraçando o mesmo-Seu terno está lá em cima para você experimentar.

-Na verdade, eu tenho uma coisa para contar...-Todos olham atentamente-Eu...

A porta é aberta com força, revelando o alfa completamente ofegante, enquanto olhava para Baekhyun com medo de ele ter aberto a boca e falado algo

-Então, o que queria dizer Baek?

-Ele queria dizer que está tão animado para o casamento, que resolveu que quer adianta-lo, né amor?-Chanyeol se aproximou de Baekhyun, este que estava de olhos arregalados, pretendendo xingar o alfa em todas as línguas que conhecia, mas fechou a boca ao sentir as mãos grandes de Chanyeol em sua bunda.

-Sério?!-As duas senhoras falaram uníssono e Baekhyun assentiu derrotado.

7.Se odiava por ser uma Maria vai com as outras.






»»————>


-Então você vai casar?-Baekhyun assentiu choramingando-Meus pêsames, cara, você soube que o Jongin e o Junmyeon viajaram?!

-Sério? Pera, Jongin não era seu peguete?-Levou um chute do olhudo-Ai, seu merda!!! Enfim, eles foram pra' onde?

-França, e parece que aquele merda do Jongin já arranjou outro-Kyungsoo falou irritado e Baekhyun riu, levando outro chute do olhudinho-Antes de eles irem, ele me pediu para ir... Mas eu não pude, você sabe como é minha mãe.

Baekhyun deu leves tapinhas no ombro do melhor amigo, que suspirou derrotado. Baekhyun sabia que o amigo amava aquele alfa moreno, mas sua mãe nunca aprovara o relacionamento dos dois.

-Ei!!-Baekhyun sacudia o ômega olhudo e falou-Minha lua de mel vai ser na França!! Pode ir comigo.

Viu os olhos do melhor amigo brilharem, e logo o abraçou saltitando em plena felicidade. Baekhyun não perderia tempo para arranjar alguém para ir consigo para aquela lua de mel ridícula.

Faltava alguns dias—três—para seu casamento, e não pensava em um minuto sequer passar horas em um avião sozinho com Chanyeol.

Tinha que levar alguém com si.

Estava conversando plenamente com Kyungsoo, até ouvir seu celular tocar, pegou o mesmo e logo atendeu.

-Alô?

O ômega arregalou os olhos e olhou para Kyungsoo.

Aquilo não poderia ser real.


Notas Finais


Quem será que ligou para o Baek hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...