1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa?! Pfft! >
  3. Ligados?! Pelo tempo que for preciso!

História Alfa?! Pfft! - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Ligados?! Pelo tempo que for preciso!


PARK JIMIN

Taehyung subiu as escadas e eu o encarei confuso.

O que essa criatura tinha na cabeça?

Antes que eu pudesse pensar em alguma paranoia, senti os lábios finos e quentes de Jungkook no meu pescoço, lambendo e mordiscando de leve

— O que voce quer, Jungkook? – perguntei tombando o pescoço involuntariamente.

— Ah, Jiminne... eu queria tanto poder ver essa sua bundinha gulosa de novo – falou rouco no meu ouvido – o que acha, uh?

Tentei conter a tentação que era ter um Jeon Jungkook sussurrando isso em meu ouvido, mas era quase impossível.

Depois que comecei a namorar o alfa, percebi que a minha vida sexual é mais ativa do que as garotas de programas por ai. Porque puta que pariu! Que garoto insaciável!

— Nha, Jeonggukie – manhei ao sentir sua mão prensando meu pau – o-o Tae. E-ele esta lá em cima. M-melhor não. – falei tentando me esquivar de seus braços, mas ao contrario, só me aninhei mais ao seu corpo musculoso.

Jungkook me pegou pela cintura, começando um beijo quente e fogoso ali mesmo na sala

— Sei que voce quer, Jimin. Diz pra mim que quer, uh? Diz pro seu alfa – o moreno apertou minha nádega direita com força e eu gemi manhoso contra sua boca

— Eu quero Ggukkie – manhei mais mordendo seu pescoço e distribuindo selares por seu rosto

— Onde é o banheiro? – me perguntou já começando outro beijo quente e desesperado.

— Ultima porta virando o corredor – falei contra seus lábios e apenas me agarrei ao seu pescoço, sentindo o moreno se movimentar ate o local.

Jungkook tirou uma de suas maos da minha cintura para abrir a porta, e quando entrou, a fechou atrás de si, devolvendo meus beijos com mais vontade. O alfa me colocou sentado na pia e abriu minhas pernas, se colocando no meio delas e enquanto me beijava, retirava o casaco pesado que eu usava.

O moreno tirou sua blusa de frio e sua camiseta, mostrando seu tronco definido e lotado de gominhos. Passei minhas mãos por seu peito descendo ate o cos de sua calça, onde encarei sua região pélvica coberta pela calça com um volume proeminente. Apertei forte, ouvindo um grunhido do maior.

O mesmo em resposta me colou na parede da pia e subiu minha blusa, sem tira-la e sem aviso, abocanhou meu mamilo esquerdo.

— Porra Jungkook! – gemi alto antes que pudesse segurar. O maior sugava com força e mordiscava, enquanto com uma mão, apertava e estimulava o outro.

Revirei os olhos e abri a boca num gemido mudo. Aquilo era extremamente erótico, e logo senti minha cueca molhar na parte de trás.

O alfa largou meu mamilo e me encarou, pude ver sua boca vermelha e inchada. O mesmo me deu um sorriso sacana e lambeu meu mamilo direito, logo o abocanhando com força, me fazendo agarrar suas costas para descontar o prazer que eu sentia.

O alfa me tirou da pia pelo colo novamente, ainda sem tirar a boca do meu peito, que já se encontrava vermelho por suas mordidas e chupões

— Apoia na parede – o mesmo me largou, ofegante e eu acatei a sua ordem – empina bem essa bundinha gulosa para o seu alfa, Jiminne

Fiz o que ele pediu, e logo seu corpo se chocou com força em mim. Jungkook estocou por cima da minha calça minha bunda molhada pelo lubrificante e eu soltei um som manhoso em satisfação.

O maior passou suas mãos grandes por minha cintura, ate encontrar meu zíper e o abrir, puxando minha calça e boxer de uma vez.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, o moreno me invadiu com brutalidade. Sem preparação alguma. Gritei de dor e prazer ao mesmo tempo, enquanto Jungkook beijava meu pescoço.

Jeon passou a se mover fundo e forte dentro de mim, enquanto me puxava para mais perto e colava mais minhas nádegas com sua cintura e o seu pau.

Novamente levantou minha blusa e apertou com força meus mamilos eriçados e sensíveis. O maior desceu sua mão nervosa e agarrou com força o meu membro duro. Começou a estimula-lo na velocidade de suas estocadas, as vezes diminuindo o ritmo e passando a ponta do dedo pela glande molhada

— Awn Kookie, m-mais rápido! – pedi manhoso, enquanto apoiava minha cabeça em seu ombro, podendo ver sua expressão de prazer enquanto soltava o ar entre os dentes e mordia os lábios finos.

— Ah... h-hyung... – murmurei sofrego e deleitoso – v-voce é tao gostoso

O mesmo soltou um rosnado alto que me fez grunhir baixinho e ficar arrepiado enquanto começava a surrar com mais força, assim como aumentou o ritmo da masturbação. O moreno encontrou minha próstata, e ao me ver revirar os olhos e gemer mais alto, passou a surrar só ali, me levando a dar espasmos tamanho o prazer que sentia.

— O-oh Jiminne. Eu vou gozar ah! – o maior gemeu em meu ouvido e com isso, eu gozei forte em sua mão.

Jungkook continuou a me estocar fundo, ate finalmente soltar sua porra quente dentro de mim.

Jungkook parou onde estava com seu peito subindo e descendo e sua respiração pesada e ofegante na minha nuca, comigo no mesmo estado.

O alfa saiu de dentro de mim e me virou para si, me abraçando.

— Eu te amo, Mochi – falou no meu ouvido e me deu um beijinho na têmpora, me deixando bobinho

— E eu te amo Nochu.

°•

Após vestirmos nossas roupas no banheiro, passei um pouco de agua no rosto e Jungkook fez o mesmo. Antes de sair, lembrei que não usamos camisinha e arregalei os olhos, mas logo suspirei aliviado ao abrir a porta do armário da pia do banheiro e encontrar uma cartelinha de pílulas anticoncepcionais.

Peguei uma tesoura e cortei o espaço de dois remedinhos ainda lacrados. Peguei um e tomei ali mesmo com o copo de agua que Jungkook havia me trago.

O outro guardei no bolso pois tomaria depois.

Saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido e encontramos Taehyung sentado de pernas cruzadas no sofá, lendo um livro qualquer.

Eu e Jungkook tentamos andar sem fazer barulho, mas Tae soltou um pigarreio alto e arregalamos os olhos.

— Espero que vocês tenham limpado o meu banheiro muito bem, ou eu vou fazer vocês lamberem cada centímetro daquele lugar! — falou serio e eu e Jungkook concordamos envergonhados.

— Hm... a gente já esta indo – falei lhe dando um beijo na bochecha. O mesmo me encarou e cerrou os olhos.

— 25 wons por fazerem minha casa de prostibulo. Da próxima vez vão pagar com suas vidas! – falou e jogou uma almofada em mim e em Kook.

Rimos e saímos correndo de sua casa, nos despedindo aos gritos.

Encarei Jungkook na rua e lhe dei um beijo demorado

— Te amo Kook!

— Eu te amo muito mais – me deu um beijinho de esquimó e rimos, continuando nossa caminhada de mãos dadas.

Pra mim, não importava o quão “rápido as coisas estavam indo”. Eu sabia que o lobo de Jungkook havia escolhido a mim. Não só pelas vezes que em um sexo casual ele tentou me marcar ou fez um nó em mim; ou suas palavras doces e sinceras como os “eu te amo” e “ espere nosso período de calor, e eu lhe farei meu para sempre”. Mas sim pelo seu carinho e zelo comigo.

Antes eu não me importava se eu teria uma relação que “era ou não para ser”, mas hoje, eu penso bem diferente.

E sei que com Jeon Jungkook, era e sempre vai ser antes mesmo que existíssemos, pois nós estamos ligados um ao outro pelo tempo que for preciso.


Notas Finais


Demorei? Sim, me desculpemkkkk

Esse capitulo foi para dar uma quebrada no clima meio tenso dos Taegi, mas no proximo ja vai vir com o pau torando, ok? Ok!

Estarei eatudando a tarde por agora, entao creio que as atualizaçoes ficarao mais dificeis de sair. Nao irei eatabelecer um horario inteiramente fixo, mas sera nessa parte da noite, ou entao de manha.
Se bem que eu nao gosto de ler fanfic assim de manha, ainda mais se com o decorrer do capitulo tiver lemon, ou algo de conotaçao sexual maior.
Por mais que eu nao saiba escrever lemon muito bem (pqp eh horrivel eu seikkkk), acho sacanagem nao ter ao menos um "climinha" em que se possa curtir a leitura ne
#RETAFINAL

Foi isso, ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...