História Alfas Betas e Ômegas


Escrita por:


Sinopse:
~ Essa estoria e exclusivamente de minha autoria, qualquer plagio não sera permitido.~
Dizem que os seres humanos são criaturas fascinantes, eu discordo disso.

No ano de 2027, os cientistas descobriram um modo de criar seres humanos mutantes com alguma área do cérebro mais desenvolvida que lhe permitia ter algo a mais do que outros humanos e ter o sistema imunológico imune de qualquer doença humana ou animal. Eles nos chamam de monstros, mas particularmente eu os daria essa definição. Cientificamente somos divididos em 3 grupos conforme nossas características e habilidades sobre-humanas.

Os Alfas - São criaturas cujo sua força e velocidade são absurdamente maiores do que a de qualquer pessoa. Normalmente são altos e ferozes, atacam qualquer um que não seja da sua especie, principalmente humanos. Seus corpos são naturalmente mais fortes, com olfato, visão e audição apurados, são conhecidos por serem agressivos e de pavio curto. Possuem um cheiro forte amadeirado. A maioria dos machos dessa espécie são naturalmente atraídos por fêmeas ômegas ( e vise-versa ) em seu cio que dura pelo menos um dia. São projetados basicamente para combate físico.

Os Betas- Essa especie possui uma inteligência e agilidade sobre-humanas. Eles também são altos, mas normalmente só atacam quando se sentem ameaçados . Seus corpos não são tão fortes como os de um Alfa, pois são projetados especificamente para terem a rapidez elevada. Os mesmos tem todos os seus sentidos muito apurados e são muito evasivos, preferem não socializar ou se envolver, são observadores e frios. Possuem um cheiro muito fraco e indecifrável, isso facilita no combate contra outras espécies. Todos os betas são conhecidos por se atraírem unicamente por betas e raramente por ômegas. São projetados para testar agilidade e inteligência. O seu cio dura no maximo 2 dias.

E finalmente, Os Ômegas - Eles possuem habilidades ainda não decifradas, normalmente isso se baseia em algum poder psíquico. Tem baixa estatura e força relativamente maior do que a de um ser humano comum, mas não se compara a de um Alfa ou Beta. Seus corpos não foram feitos para agilidade ou combate, pois são feitos para serem presenteados para pessoas com muito dinheiro para serem escravos. Porém, tem o olfato e a audição muito mais apurados do que a das outras raças, são biologicamente mais gentis e medrosos. Seus cheiros são fortes como os de um alfa, porem com um aroma adocicado. Foram feitos para serem compativeis ao acasalamento com os Betas e os Alfas. O cio dura o mesmo tempo que o de um Alfa.

Basicamente, somos o erro dos cientistas desse seculo, porem eles tentam nos reparar para sermos uteis para a humanidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 1.932
Terminada Não
Categorias Histórias Originais

Fanfic / Fanfiction Alfas Betas e Ômegas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Policial, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1- Freedom
3
24
1.932

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.