História Alfas Genuínos - SangSan - Capítulo 3


Escrita por: e Sanjook_

Postado
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens San, Yeosang
Tags Ateez, Bangtan Boys (BTS), Exo
Visualizações 6
Palavras 990
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 3 - Fear or happy?


Fanfic / Fanfiction Alfas Genuínos - SangSan - Capítulo 3 - Fear or happy?

Agora você deve estar se perguntando o que aconteceu durante esses dias que ficamos aqui no presídio, digo, faculdade, certo? Bom, estamos aqui faz uma semana e ainda não tivemos aula. Algumas pessoas dizem que o motivo disso, é o horário indefinido e a falta de professores. Outros dizem que os dormitórios não estão completos ou faltam alunos importantes. Mas, ninguém sabe ao certo já que somos praticamente excluídos de todos os assuntos daqui. Deve estar se perguntando como eu e os três patetas somos da ala VIP, certo? Te explico.

Basicamente o pai do Seonghwa é o dono de uma empresa super rica e famosa, que praticamente banca essa faculdade. Como o pai dele é do tipo que só quer o melhor para o filho, sabe? Então, sempre que o Sr.Park tem uma oportunidade, ele gosta de colocar (tentar) seu filho acima dos outros para ele sempre ser o destaque. O que nós não sabíamos, é que existe outro quarto na ala VIP. Seonghwa me disse que o filho do rival de seu pai, vive ao nosso lado juntamente com os amigos. Uma história empolgante, não é mesmo? Mas deixa isso de lado e vamos focar no agora.






[...] WooYoung On






Woo: Ok, como já somos amigos do HongJoong, acho que podemos explicar nosso plano pra ele. _Disse ao me sentar no tapete, juntamente com os garotos.

Seong: Olha, Woo pode parecer meio retardado e psicótico às vezes, mas eu juro que ele é normal ok? _Ele disse para HongJoong, que riu.

Hong: Tudo bem. Vamos lá Woo, explique seu plano de trollagem contra seu amigo San. _Disse ele com um sorriso em seu rosto.

Woo: Não sei como você sabe que vai ser uma trollagem, mas ok. O plano vai ser o seguinte...






{...} San On






Não me perguntem o motivo de eu estar na frente da escola abandonada perto aqui da rua, em um domingo às 11 da noite, porque eu também não sei. Woo simplesmente me arrastou para cá e agora eu e o resto do grupinho estamos aqui.

Não foi difícil fazer amizade com Hong, até porque ele consegue ser bastante simpático e divertido.

San: Certo... _Coloquei as mãos no bolso da minha jaqueta e respirei fundo_ O que estamos fazendo aqui Woody? _Olhei para Woo.

Woo: Já te disse para não me chamar assim, seu idiota. _Disse ele e logo após, deu um soco no meu braço.

Seong: Só vamos entrar e acabar com essa palhaçada logo. _Ele disse irritado [?] e apressou os passos.

Hong: Prevejo coisas ruins acontecendo hoje. _Ele disse e balançou a cabeça em sinal de negação e seguiu Seong.

San: Eu devo ficar com medo? _Perguntei para Woo e engoli em seco.

Woo: Talvez. _Ele deu de ombros e seguiu os garotos.

San: Fazer o que né? _Suspirei e segui a mesma trilha.

Ok, entramos na escola sutilmente (mentira, até porque Woo tropeçou no chão e quase caiu de cara no chão se eu não tivesse segurado em seu braço) e fomos direto para a sala do diretor.

San: Agora podem me explicar o que estamos fazendo aqui? _Perguntei direcionando meu olhar para Woo.

Woo: Seguinte parça: eu e os meninos achamos que tem um lobisomem aqui dentro. _Ele disse e eu o olhei surpreso.

San: É sério?! Tipo, sério mesmo? _Perguntei eufórico.

Woo: Sim cara. _Ele sorriu.

Eu literalmente não estava acreditando 100% nessa história, até eu escutar um rugido ecoando por todo o local.

Woo: Viu San! Eu disse que era verdade. _Ele disse segurando em meu braço, aparentemente com medo.

Seong: Oh meu Deus, nós vamos morrer agora. _Disse ele com uma voz falsa e Hong lhe deu uma cotovelada_ Aish, isso doeu.

Hong: Era pra doer mesmo, seu imbecil. _Disse e mostrou língua.

Seong: Eu só acho engraçado que-

Um rugido ecoa por todo o local novamente.

Woo: S-Seong, m-me d-diz q-que f-foi v-você que apertou o botão de novo por acidente. Me diz pelo amor de Deus que foi você! _Ele disse assustado e com a voz trêmula.

Seong: Não, não foi eu Woo. Eu juro que não fui eu. _Ele disse amedrontado.

Hong: Meus parabéns seus imbecis. Vai todo mundo morrer porque vocês chamaram um lobisomem de verdade pra cá! _Hong disse e deu um tapa na cabeça de Woo e Seong.

San: Como assim? _Eu perguntei sem entender.

Hong: Woo queria te trollar dizendo que havia um lobisomem aqui dentro, mas ele acabou chamando um de verdade pra cá. Eu sabia que algo de errado iria acontecer, aí Jesus! _Ele disse massageando a própria testa.

Um barulho alto e estrondoso se ouve perto dos armários.

Seong: Se escondam, rápido! _Seong disse e logo vimos que todos estavam em um canto.

Por causa do medo e da adrenalina, todos nós corremos para direções diferentes e isso fez com que cada um fosse para um lado. O resumo disso é: FERROU LEGAL! E agora cara? Onde é que eu vou me esconder? Têm um bicho, filhote de lúcifer aqui dentro querendo comer o cu de todo mundo! Eu acabei correndo para a biblioteca e pude sentir que ele estava me perseguindo. Mas afinal de contas, o que ele quer comigo? Tem quatro humanos aqui, por que ele tem que escolher justo a mim? Azar o nome disso.

Peguei o celular sutilmente para olhar as horas e eram quase 00:00. Na verdade, falta 1 minuto para concluir meia-noite. Como eu sou uma pessoa bastante inteligente, eu andei para o lado e tropecei em um livro. Resultado disso? Cai no chão e fiz com que o lobisomem me achasse. Agora aqui estou eu, correndo dentro de uma biblioteca, sendo perseguido por um demônio. O problema disso tudo, é que sou sedentário e não consegui correr muito. O bicho pulou em cima de mim e quando se ouve a primeira badalada do sino, indicando 00:00, levei uma mordida na barriga.




É, eu acho que vou virar lobisomem.


Notas Finais


Capítulo Revisado√
Sem erros√

Obg por ler♡
Até a próxima♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...