1. Spirit Fanfics >
  2. Alfas-jikook >
  3. Boates e confusões part-2

História Alfas-jikook - Capítulo 15


Escrita por: JaqueMacia

Notas do Autor


Oi galera, eu criei um grupo para a fic se vocês quiserem é só aderir tá disponível no meu perfil.

É hoje meus amores que iremos conhecer o dono do cheiro de " ervas frescas" saibam que essa é apenas a introdução dele na fic ele ainda vai aprontar muita coisa com o nosso jiminzinho.

Sem dar muito detalhe vamos lá

(👆👆Roupa que jimin usa na boate so que sem a mochila)

Capítulo 15 - Boates e confusões part-2


Fanfic / Fanfiction Alfas-jikook - Capítulo 15 - Boates e confusões part-2

Quando yoongi disse que iriamos a uma boate e me obrigou a fugir da mansão, sem sermos vistos pelos guardas eu não pensei que ele me levaria a esse tipo de boate.

- bem vindo a Bel'Cherry a boate mas quente de todas.- disse com um sorriso largo enquanto se dirigia para o bar me puxando junto.

- yoongi isso aqui parece um puteiro tem gente fazendo striptease e tirando a roupa e aposto que aqueles dois não estão indo conversar lá em cima.- apontei para um casal que acabava de subir para o andar de cima, ele riu sentando em uma das cadeiras e eu fiz o mesmo.

- parece um puteiro porque é um puteiro relaxa.- disse simplista e depois pediu duas bebidas.

- toma.- disse  me entregando uma bebida enquanto ele já tinha bebido a dele e pedia outro pro barman, como ele consegue?

- como você conhece esse lugar?- perguntei realmente interessado e ele me lançou um sorriso malicioso.

- conheci um Omega que trabalhava aqui ele me apresentou para o chefe que me ofereceu um emprego.- deu de ombros e eu o encarei incrédulo.

- você trabalhava aqui- afirmei rindo yoongi era mesmo um louco.

- todos adoravam me ver dançando no pole dance e não me olha assim que eu aprendi com você.- ele riu e eu também enquanto bebia a minha bebida.

- fala sério eu tinha 14 anos quando ti ensinei isso achei nem que você tinha aprendido mas eu sou um ótimo professor.- me gabei e ele revirou os olhos.

- e também foi aqui que conheci aquele traste do Hoseok.- disse chateado.

- oque hoseok fazia aqui?- franzi o cenho confuso, ele tinha namorado oque fazia num lugar como esse.

- és a questão oque ele fazia aqui? Eu não perguntei sabe...quando senti a ligação nunca mais voltei aqui até hoje.- disse por fim olhando as pessoas na pista.

- idiota.- sussurei para mim mesmo.

- seguinte eu vou pra pista não vim aqui para sentar e beber no bar e ficar falando do hoseok ou do taehyung.- rosnou zangado e eu apenas fiquei em silêncio.- não fique bêbado lúpus são meio loucos fora de controle.- alertou e eu fiquei meio confuso.

- eu não fico bêbado yoongi.- falei para ele, que já tinha ido embora e me abandonou sozinho no bar suspiro  vendo as pessoas dançando.

 O louco do yoongi já estava quase engolindo uma Omega na pista ele beijava ela como se estivessem em privado dei de ombros analisando o local fiquei com inveja todos estavam se divertindo outros apenas dançando e outros se drogando alguns quase pelados eu não me arrumei todo para ficar sentado aqui sem fazer nada

Mas por outro lado eu estou praticamente comprometido com o jungkook, e aquele Alfa me mata se eu fizer alguma besteira.

- que raiva.- porque yoongi não me trouxe aqui antes? Aquele idiota minha vontade era de ir lá naquele palco e dançar naquele pole dance mas eu não posso porque tenho um Alfa.- merda não ser solteira é uma droga.- revirei os olhos e olhei para yoongi que parecia super a vontade na pista.

- noite difícil.- me assustei um pouco com a voz do barman que olhava para mim com um sorriso divertido no rosto.

- pode se dizer que sim.- falei encarando o copo vazio no balcão.

- eu sou o yeonjun.- se apresentou com um sorriso.

- jimin.- respondo antes de dar um sorriso simpático.- você não é novo demais para trabalhar aqui?- perguntei assim que reparei na sua estatura.

- meu pai é o dono então...- deu de ombros e eu revirei os olhos me lembrando do meu próprio pai idiota.

- intendo.- digo simplesmente e ele sorriu se aproximando mais do balcão apoiando seus braços no mesmo.

- as lendas não mentem lúpus são mesmo muito bonitos.- disse me pegando de surpresa pisque algumas vezes antes de formar uma frase coerente.

- obrigado eu acho.- digo incerto e ele riu divertido.

- você é fofo jimin.- é impressão minha ou esse Alfa está dando em cima de mim?

- eu sou comprometido.- falei com uma postura mais séria.

- não é mais divertido assim?- piscou para mim antes de sair  para aterder outro cliente.

Engoli o seco meio constrangido ao ver que todos os olhares praticamente estão em mim.

O yeonjun voltou e me entregou mais uma bebida eu apenas engoli tudo de uma vez.

-eu não pedi isso.- digo após analisar a situação.

- aquele Omega mandou para você.- apontou para o cara que estava do outro lado do bar confesso que fiquei surpreso com a beleza daquele Omega ele era estremamente bonito com seus cabelos loiros e seu sorriso encantador ele  parecia ser tão familiar franzi o cenho confuso minha mente deu um branco eu o conheço mas de onde, de onde eu conheço esse Omega bonito? 

Por um momento me senti atraído por ele mas desvio o olhar confuso e atordoado porque eu pensei isso eu só tenho olhos para o jungkook e mais ninguém, porque eu estou interessado nesse omega com cheiro de ervas frescas.

- oque?- arregalo os olhos e olhei de novo para a direção onde o omega estava  que tinha sumido como se nunca tivesse estado aí até o seu cheiro sumiu junto.- qual é o nome dele...do omega que me deu a bebida?- pergunto meio confuso para o yeonjun que ficou pensativo.

- eu acho que é Hyunjin, vem sempre aqui interessado.- sorriu sugestivo e eu dei de ombros

- não?- foi mais uma pergunta do que uma resposta eu estava meio confuso e com um pouco de calor, minha visão meio turva, e me sentia meio grogue. 

Depois daí as coisas ficaram realmente estranhas e eu só queria fazer tudo, deixei o copo vazio na bancada e sorri malicioso indo ate a pista me juntando a yoongi que dançava colado com a Omega.

- decidiu se divertir.- gritou rindo.

- pode crer que sim.- falei seguindo o ritmo da música e Yoongi largou a omega para se juntar a mim, dançamos chamando a atenção rindo feito dois loucos e eu estava muito alterado eu nunca me senti tão livre antes sinto que posso fazer tudo que quiser.

- vou pegar uma bebida pra gente.- saio antes de que eu pudesse responder.

Meu corpo entrou em combustão assim que a música Beautiful Mess de Kristian Kostov  começou era uma das minhas preferidas comecei a dançar sem me importar muito com os olhares em mim.


When the world shakes us
Trying to take us out of line
Fear of tomorrow
Feelings we borrow for a time

Cantei um trecho da música com um sorriso.

Meu corpo acompanhou as batidas e  tanto os omegas quanto os Alfas olhavam para mim com desejo sorri maliciosa decendo até o chão lentamente sensualisando e rebolando o cheiro de excitação deles me agradava muito.

Eu estava doidão tanto que nem me importei quando o Omega de antes colou em mim  estava muito alterado  para perguntar algo, e descobrir se era ele realmente que estava me vigiando na floresta o cheiro peculiar dele me traia de um jeito muito estranho sabe quando você não quer uma coisa mas simplesmente faz assim mesmo como se fosse um impulso, da sua mente ti obrigado era exatamente isso que eu sentia.

"- não cai nessa voce é mais forte que isso jimin." Ouvi meu lobo rosnado na minha cabeça, eu não queria e eu estava desesperado meu corpo agiu sozinho quando o  omega empinou sua bunda grande contra meu pau rebolando.

- me toque jimin.- disse suave , colocando minhas mãos ao redor de sua cintura engoli o seca angustiado.

- como sabe meu nome?- percebi seu sorriso de canto, e eu acompanho seus movimentos quando ele se vira colocando suas mãos ao redor do meu pescoço

- isso importa agora.- prendi a respiração ele estava próximo demais e eu não consegui o afastar eu simplesmente não queria estou em pânico oque está acontecendo comigo?

- oque está acontecendo?- sussurei assustado quando o Omega aproximou seus lábios ficando centimetros dos meus

- me beije jimin.- falou e eu realmente iria beija-lo eu estava em transe eu estava a centimentros de sua boca que até podia sentir sua respiração bater contra a minha.
Mas antes quem eu completasse esse ato um rosnado intridente pode ser ouvido bem atrás de mim, eu não precisava virar para saber que era o jungkook, o omega se afastou de mim parecendo abalado

- nós veremos novamente jimin.-disse dando um sorriso de canto antes de  sumir da minha vista e como se todo o efeito tivesse sumido eu acordei de um transe confuso porque eu iria beijar aquele omega assustador com cheiro de ervas frescas familiar que sabia meu nome e que me deu uma bebida?

- QUE MERDA É ESSA.- olhei para trás e arregalo os meus olhos olhando para jungkook furioso junto de Taehyung e Hoseok.

Eu estou ferrado.

- jungkook oque faz aqui?- tentei soar menos desesperado mas não deu muito certo o meu cheiro de medo me denúnciava, as pessoas ao redor olhavam a sena inertes como se fosse uma surpresa ver o supremo assim.

- vamos para fora agora.- mandou com sua voz Alfa e eu abaixei a cabeça seguindo ele para fora daquele lugar assim que já estávamos fora em um lugar  jungkook se virou e me encarou com raiva nítida.

- oque você está fazendo nesse puteiro, eu sai por algumas horas e recebo videos seus dançando feito uma puta?- gritou vindo até mim furioso, e os dois só ficaram me olhando, já Taehyung estava sorrindo divertido com a minha situação quero ver ele sorrir assim quando ver o Yoongi, aquele traidor deve estar por aí se agarrando com qualquer omega e me deixou sozinho lá dentro

- puta é a sua m..-  engoli a minha frase assim que jungkook rosnou para mim, que merda é essa de vídeos ele tem vigias até nas boates é isso? Ou a gente foi seguido só pode.

- nós vamos conversar sobre isso em  casa.- foi a última coisa que ele me disse e eu sabia que iria sair ferido dessa história, jungkook agorou meu braço e começou a me arrastar para dentro do carro

- espera o yoongi.- tentei alertar.

- o Yoongi está com você?- hoseok perguntou incrédulo.

- quem você acha me me trouxe para cá Deus?- perguntei o óbvio para os dois que estavam furiosos.

- alguém disse meu nome.- yoongi disse alto caminhando até nos calmamente com um sorriso debochado, sorri divertido ao ver os múltiplos chupoes no pescoço e as marcas espalhadas pelo seu corpo.

Ouvi dois rosnados furiosos, olhei para Taehyung com um sorriso provocador que rosnou para mim também e eu prendi a risada eu implico com eles mais tarde.

- esses são meus.- Yoongi riu visivelmente bêbado.

- resolvam seus assuntos que eu resolvo os meus.- jungkook falou antes de voltar a me puxar  eu e Yoongi trocamos um olhar de socorro.

- olha jungkook não é nada disso que você está pensando eu estava meio fora de mim jungkook.- tentei apelar mas ele não me ouviu

- cala a porra da boca Park Jeon  jimin.- diz me obrigando a entrar no carro, e eu só pude pensar em uma coisa.

Fudeu.

- quem era ele?- disse com o maxilar trincado e sua visão fixa na estrada.

- quem era quem?- respondi me fazendo de dessentendido

- a porra do Omega que você estava beijando.- gritou acelerando mais ainda.

- eu não estava beijando ele.- comecei a ficar agoniado ele estava indo rápido demais.

- mas você iria eu senti, você queria beijar ele.- fala com raiva e acelerou ainda mais.

- foi um engano.. eu estava fora de mim tá bom...

- é claro você iria beijar um Omega porque...oque estava bêbado ou coisa assim? Em primeiro lugar lúpus não ficam bêbado e em segundo você deveria estar em casa.- gritou a última parte.

- jungkook cuidado você está indo muito rápido.- tentei alertar mas ele apenas rosnou e  acelerou o carro ainda  mais.- Jungkook para esse carro.

- cala boca.

- pare o carro você está indo rápido demais.

- eu mandei você calar a boca.- seus olhos brilharam em vermelho sangue e tudo aconteceu muito rápido quando notei um camião vinha em nossa direção jungkook tentou desviar mas não deu certo somente ouvi o som do carro capotando e por estar sem sinto de segurança minha cabeça bateu em algo metálico.

E tudo ficou escuro.


Notas Finais


Estou animada

Qual será que era a relação de jimin e hyunjin no passado?
De onde jimin conhece ele?

Vou deixar vocês na curiosidade até quando der.
Tchau-Tchau amoras 💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...