1. Spirit Fanfics >
  2. Algo a mais ❤ >
  3. Primeiro dia - Cap 1

História Algo a mais ❤ - Primeiro dia - Cap 1


Escrita por: AnonymousGirll

Notas do Autor


Primeira fanfic minha ashaush tenham um poukinho de paciência

Capítulo 1 - Primeiro dia - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Algo a mais ❤ - Primeiro dia - Cap 1

Olá meu nome e April Victoria de Veneza, sou morena de 1,63 cabelos longos e cacheados e com um corpo nem tanto definido,tenho 19 anos e faço faculdade de Psicológica,moro com minha amiga de 16 anos (Ela meio que e minha irmã,mais ela não sabe rsrs) que se chama Mirian mais todo mundo chama ela de Mih,bom todo dia eu levanto bem cedo para caminhar...
            (~April on~A de April e M e Mirian)
(A)corda boneca- comecei a puxar a coberta da Mih- Vai garota,tenho que te levar pro colégio-A Mirian tinha uma aparência linda,de cabelos longos que cobriam as costela,olhos verdes e lindas sardas mas ela sempre escondia,e muito baixinha mesmo.
(M)Só mais um segundo April-ela começou a puxar a coberta pra ela
(A)Mih facilita pra April tah,eu vou fazer caminhada daqui dois segundo eu volto-olho pra ela dando uma piscada e abrindo a porta
(M)Ta tchau-ela vira pro outro lado-Fecha a porta
(A)Eu não te vira boneca-April sai andando deixando a porta aberta-Tchau fro.
Antes que eu ouvisse reclamações da pequena eu fechei a porta de casa e sai correndo,eu sempre corria com minha legue preta e um tope azul claro e um tênis que ganhei de uma amiga,toda vez eu fazia o mesmo caminho pela cidade e indo para o parque,eu estava correndo ouvindo um som de Sia - Cheap Thrills quando do nada...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...