História Algo Além de Amizade - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Hermione Granger, Personagens Originais, Remo Lupin, Ronald Weasley, Sirius Black
Tags Harmione, Harry, Harry Potter, Harryxhermione, Hermione, Hermione Granger, Hogwarts, Hrr, O Trio De Ouro
Visualizações 79
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala ae Potterheads! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

E hoje eu trago a minha primeira long-fic de Harmione!!!!!

E eu gostaria de avisar que nos primeiros capitulos, haverá quebra de tempo, tipo, esse primeiro cap é deles se conhecendo, o proximo ja vai pulando para o segundo ano, e o terceiro cap sera o terceiro ano, e ai acaba as quebras temporais.ok? OK!

Agora chega de enrrolar w vamos ao capitulo!

Capítulo 1 - Quando Meus Olhos Encontraram os Seus


=》 Capítulo 01

Quando Meus Olhos Encontraram os Seus


-  Fred e Jorge me ensinaram um feitiço, Você quer ver? - Perguntou o menino ruivo para o moreno de olhos verdes ao seu lado

O Moreno acenou positivamente com a cabeça, ansioso para ver mais do mundo mágico.

- Hum Hum - o ruivo se preparou para fazer o feitiço e quando abriu a boca para falar, uma menina interrompeu ao abrir a porta da cabine.

》Pov Hermione

Parei em frente a próxima cabine, através do vidro eu vi dois meninos, um ruivo e um moreno, rodeados de doces e embalagens de alimentos.

O ruivo tinha diversas sardas pelo rosto, uma estranha mancha preta no nariz,que eu suponho ser sujeira, e aparentemente está prestes a fazer um feitiço.

Eu não conseguia ver direito o rosto do moreno pois ele estava com a cabeça abaixada, olhando ansiosamente para um rato que devia pertencer ao Ruivinho, acho que o ruivo vai usar o rato para demonstrar o feitiço.

Quando o ruívo estava prestes a pronunciar o feitiço eu abri a porta da cabine e o ruivo foi o primeiro a me encarar com uma Expressão de indagação e indignação, e logo depois o moreno me encarou e....meu deus.

Ele tinha cabelos tão negros quanto a noite, bagunçados e indomáveis, seus lábios eram finos e um pouco avermelhados, suas bochechas eram vermelhinhas como maçãs oque o deixava extremamente fofo, estava usando um óculos de armação redonda com a aste remendada com fita adesiva,e os olhos...quando seus olhos encontraram os meus, meu coração errou uma batida, eles eram verdes intensos, e brilhavam mais do que a mais bela das esmeraldas...

Me forço a sair de meus pensamentos ao perceber que eu devo ter passado muito tempo parada olhando para o garoto, então finalmente falo o que fui fazer ali.

- Vocês  viram um sapo? Um garoto chamado Neville perdeu o dele - falo sem tirar os olhos do moreno

- Ja dissemos a ele que não vimos - disse o ruivo parecendo irritado com a interrupção

Desviei finalmente minha atenção do garoto antes que eu fizesse cara de boba de novo, e passei a olhar para o ruivo.

- Está fazendo magicas?quero ver - falei me sentando de frente para eles

- Tudo bem... Hum Hum - ele se preparou novamente e finalmente fez o feitiço :

- Sol, Margaridas, Amarelo maduro...- ele começou a pronunciar e eu fransi o cenho,  isso definitivamente não é um feitiço-... Torna amarelo esse rato burro! - finalizou e, como eu esperava, nada aconteceu

- Tem certeza que esse feitiço está certo? - Perguntei e o ruivo me olhou com uma certa raiva, ignorei - Claro que tentei aguns simples em casa e consegui - disse com um sorriso convencido

Mas ai a atençao dos olhos verdes do moreno foi direcionada a mim, e o meu coração passou a bater acelerado.sei todos o livros de feitiços de cor e decorado mas e se fizesse papel de boba na frente dele? Espera, por que me preocupo com isso afinal? Não deixei transparecer o nervosismo e mantive minha pose convencida.

- Apenas eu sou bruxa na família, foi muita surpresa quando recebi a carta, Fiquei muito feliz, claro, afinal me disseram que é a melhor escola de bruxaria que existe, já decorei todos os livros que nos mandaram comprar, espero que seja suficiente, aliás sou Hermione Granger, e vocês? - eu falei tudo de uma vez, rapido demais tentando esconder meu nervosismo, enquanto pegava minha varinha.

O Ruivo e o Moreno se entreolharam com olharem confusos e, por parte do moreno, nervoso, oque será que eles estavam pensando de mim?

Fiquei ainda mais nervosa.

- Sou Rony Weasley - Disse o Ruivo de mal humor, ele não deve estar gostando muito de mim

- Harry Potter - disse o Moreno

Harry...que nome bonito, espera, Potter?! Harry Potter?! O Harry Potter?! Isso não ajuda no meu nervosismo

- Sério?Já ouvi falar de você,. Tenho outros livros recomendados, e você está na História da magia moderna, em Ascensão e queda das artes das trevas e em Grandes acontecimentos do século XX - Tagarelei muito rápido de novo

- Estou? - perguntou Harry parecendo surpreso e confuso

Ele nao pesquisou? Nossa, ele é o bruxo mais famoso do mundo bruxo, e nao procurou saber de nada sobre si mesmo?

- Nossa,você não sabia, eu teria procurado saber tudo que pudesse se fosse comigo — eu disse e logo depois me bati mentalmente

Claro que não Hermione, ele nao é que nem você, claro que ele nao pesquisou, agora ele deve estar achando você uma metida convencida! Que idiota Hermione!

— Já sabem em que casa vão ficar? Andei perguntando e espero ficar na Grifinória, me parece a melhor, ouvi dizer que o próprio Dumbledore foi de lá, mas imagino que a Corvinal não seja muito ruim… Em todo o caso, acho melhor irmos procurar o sapo de Neville. E é melhor vocês se trocarem, sabe, vamos chegar daqui a pouco - Tagarelei tentando desviar do assunto anterior e dando um fim a conversa para sair logo dali antes que fizesse mais besteira.

Me levantei rapidamente do banco e sai da cabine sem olhar para a cara de Harry ou de Rony.

- Seja qual for minha casa, espero que ela nao esteja lá - disse, pela voz imagino que Rony, de mau humor

Acho que ele nao foi com a minha cara, mas o mais importante, oque Harry deve estar pensando de mim agora? Fiquei nervosa e agi como uma metida convencida! Nao sei se ele vai querer falar comigo de novo mas espero que nos vejamos de novo em Hogwarts.

》Pov Harry

E a Menina de cabelos cheios e castanhos com as vestes de Hogwarts se levantou e foi embora

- Seja qual for minha casa, Espero que ela nao esteja lá - comentou Rony de mal humor

Mas eu, esperava que fosse para mesma casa que ela, nao sei porque mas ela me atrai, espero vê-la de novo em Hogwarts.

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

- Grifinória! - gritou o chapéu seletor e o nervosismo todo que estava sentido se tranformaram em alegria

Desci do banquinho e corri para a mesa da Grifinória, me sentei ao lado de Rony e ganhei apertos de maos de todos que coseguiram me alcançar.

Quando pararam os comprimentos, Dumbledore fez um discurso e bateu palmas o que fez a mesa se encher de comida do nada! QUE INCRIVEL!

Eu tava com muita fome embora os doces que eu e Rony comemos no trem.

Comecei a me servir e quando fui pegar uma tortinha de limão, uma garota foi ao mesmo tempo e a mão dela encontrou a minha.

Eu olhei pra nossas mãos juntas e depois olhei para a dina da mao, que inclusive era acolhedora.

Senti meu rosto esquentar na mesma hora em que vi a quem pertencia a mão, era Hermione.

Ela também corou, oque a deixou fofa e rapidamente tirou a mão, parecendo nervosa.

Sorri pra ela, tentando acalma-la embora estivesse tao nervoso quanto e suas bochechas deixaram de estar rubras e devolveu o sorriso, doce e sorridente.

É, ainda vamos nos ver muito por Hogwarts.


Notas Finais


Então foi isso! Espero que tenham gostado!

Infelismente minhas ferias ja estão acabando e nao terei acesso ao meu celular e nao tem como ei escrever pelo Tablet, então nao terei como postar o cap pra vocês, a nao ser que eu arrume um jeito de escrever amanha e conseguir terminar essa semana ok?

Agora de coraçao espero que tenham gostado!

Beijinhos com sapos de chocolate e fuiiii 😚🐸🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...