História Algo especial - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Dyiihh, Namjin, Namjoon B-day, Rmday, Yaoi
Visualizações 17
Palavras 1.309
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meio atrasado, porém está aqui

Para um dos melhores líderes, para um ser muito fofo e desastrado

Nosso NamJoon

Tenham uma boa leitura

Capítulo 1 - Algo especial


NamJoon abriu os olhos lentamente, a luz do sol atingia seu rosto pó uma fresta na cortina, o que fez o Kim resmungar um palavrão e virar par ao outro lado, o que o fez notar que somente ele estava no cama.

– Jin? – Chamou alto, ainda meio sonolento, coçando um dos olhos e olhando em volta, procurando pelo não velho.

O Silêncio foi a resposta do moreno, que estranhou o silêncio, no fim das contas, seu marido era bem barulhento e seu filho também.

NamJoon se espreguiçou e então levantou, indo até o banheiro que havia no quarto, tomar uma banho rápido para despertar e também fazer suas higienes.


Após sair do banheiro, o moreno vestiu uma bermuda preta e uma camisa de manga longa branca, bocejou e então olhou em volta, para tentar achar seu celular, mas apenas viu uma bandeja com comidas típicas americanas.

Aquilo são panquecas?

Se aproximou da mesa que havia próxima da cama e viu ao lado do bandeja um bilhete, o pegou e então leu.

Bom dia amor! 

Eu e o Tae saímos, sabe? O tempo estava bom, e eu precisava fazer compras, então saímos.

Até pensamos em te chamar, mas você estava dormindo tão serenamente que fiquei com dó.

Então eu deixei o café para você, espero que goste.

Bjs.

Jin S2

NamJoon riu fraquinho com o bilhete, era bem a cara de seu marido, então não ligou tanto, apenas se sentou na mesa e começou a comer aquele café da manhã especial.

Enquanto comia as panquecas, o moreno reparou que o notebook esitava ligado, aparentemente só esperando o comando para poder reproduzir um vídeo.

Então dando de ombros, e tomando um gole de seu café, NamJoon apertou o play.


– Oi amor, bom dia! – a imagem de SeokJin apareceu na tela, o que fez o moreno sorrir, enquanto via o marido acenar.

– Bom dia papai! – a viz animada de Taehyung soou junto de risada de Jin, que rapidamente pegava o rapazinho no colo – Coma todo o café que deixamos para você! 

– Ele deve estar comendo agora mesmo meu príncipe – Jin disse sorrindo, apertando o nariz do filho, que riu alto.

NamJoon não conseguia parar de sorrir, ja estava com saudades daqueles dois, de poder abraçá-los, e espalhar beijinhos naquelas bochechas gordas.

– Bem, você deve estar se perguntando o porquê deste vídeo, não? Bem, irei te dizer o porquê...

– É o seu aniversário papai! – Taehyung disse alto e sorrindo, interrompendo o pai, que mordeu de leve a bochecha do menininho de cabelos castanhos.

– Eu ia dizer Tae, mas é isso mesmo amor – SeokJin disse sorrindo, bagunçando os cabelos do filho que ria baixinho, bagunçando os cabelos do pai também.

Era muita fofura para NamJoon aguentar, ele precisava abraçar os dois naquele instante.

– Bem, como presente de aniversário, estávamos pensando em algo especial, não é Tae? – SeokJin perguntou para ao filho, eu parou de mexer no cabelo do pai para concordar com a cabeça, de forma animada.

– O papai vai participar de uma caça ao tesouro, né Pai? – o garotinho disse sorrindo, voltando os olhos para o pai mais velho, que sorriu, concordando.

– Assim que esse vídeo acabar, você vai me mandar um mensagem, okay bebê? Me mande...

– Flamingos rosas! – Taehyung praticamente gritou, esticando os braços e sorrindo, o que casou risadas em SeokJin, e em NamJoon que assistia fascinado aquele vídeo.

– Isso flamingos rosas, pode fazer isso bebê? – SeokJin perguntou com um tom desafiador, não tão digno daquela frase, sorrindo de canto.

E então o vídeo acabou, e NamJoon apenas ria e sorria olhando para o notebook, já havia acabado o café, e agora estava pegando seu celular.


Amor S2

Bom dia amor

Adorei o café e o vídeo também

Flamingos rosas! 

Kkkkk, Bom dia NamJoon =)

Sabe o que mais é cor de rosa além de flamingos?

Não, o que é?

O lugar para onde deve ir

E que lugar é?

Apenas duas dicas: Música e cor de rosa


NamJoon apenas pode rir, sabia para que lugar deveria ir.


– ❇️–


 Não demorou muito para NamJoon chegar no famigerado karaokê, que sempre abria até mais tarde nas quintas-feiras.

– Magic Shop... – o moreno sussurou, era um ótimo karaokê com tema galáxia, que se resumia a roxo, azul e, obviamente, rosa.

Logo o Kim havia aberto a porta do estabelecimento, e assim que entrou no karaokê viu Jung Hoseok, ou mais conhecido como J-Hope, sorrindo.

– Feliz aniversário cara! Aqui sua pista, não podemos demorar, se não vai derreter, não é? – o Jung disse enquanto piscava um dos olhos, dando uma taça com sorvete napolitano para NamJoon que encarou aquilo com dúvida.

– Sorvete? – o moreno questionou, arqueando uma das sombrancelhas, mas apenas recebeu uma dar de ombros como resposta.

– Jin deve ter te enviado um vídeo – o ruivo cantarolou, e logo o moreno pegava seu celular, no momento exato que Jin havia mandado um vídeo.

– Oi papai! Está calor não? – a voz do Taehyung preencheu os ouvidos de NamJoon assim que ele apertou o play, o que fez o moreno sorrir – Lembro de quando você e o pai me adotaram? A primeira coisa que fizemos? Esta é sua dica!

Era um vídeo curto, mas que atiçava ainda mas a curiosidade de NamJoon, e a saudade de sua família também.

– Até depois Hope, o dever me chama – NamJoon brincou, o que causou risadas no ruivo, que apenas concordou com a cabeça.

– Até depois! 


❇️ –


 Não demorou muito para NamJoon chegar em um parque próximo ao orfanato ind adotaram Taehyung, havia sido a dois anos atrás, parecia uma lembrança muito distante, estar naquele parque era nostálgico.

O moreno apenas começou a andar, as árvores estavam bonitas, as froles também, os pássaros cantavam de forma bela, e Nam havia muito barulho.

E então o Kim sentiu seu celular vibrar no bolso, e logo o pegou.


Amor S2

Está quase lá!

Apenas mais uma dica:

Thalia Grace¹


NamJoon não pode evitar rir, o lugar era tão óbvio que sentiu vontade de se estapear por não ter ido direto para lá.

E ainda rindo, o moreno começou a caminhar até a colina com a árvore mais velha do parque, foi onde pediu Jin em namoro, a muitos anos atrás, suas iniciais estavam naquela árvore.

Enquanto se aproximava do lugar pode ouvir risadas de crianças, e enquanto subia a colina ja podia ver seu filho brincando com JungKook e Jimin, correndo para todos os lados, enquanto Yoongi ria, e SeokJin os repreendia.

Pode avistar Hoseok subindo a colina pelo outro lado, ele parecia meio cansado, mas logo tratou de sorrir, quando as três crianças pularam encima de si, o que causou risada no Min e no Kim que observavam.

NamJoon apenas podia sorrir com tudo aquilo, eram sua família no final das contas.

Pode ver uma mesa com bolos, doces e salgados, onde Yoongi estava sentado, também haviam alguns balões cor de rosa, e uns flamingos inflados, não pode conter a risada quando os viu, o que chamou a atenção de Taehyung, que desceu a colina correndo, pulando no colo do pai.

– Feliz aniversário papai! Gostou da coisa especial? – o menino perguntou enquanto sorria, e NamJoon apenas pode abraçar ele forte e rir, deixando alguns beijinhos no bochechas do filho.

– Amei, sério – o moreno disse sorrindo, e logo a pós a subir a colina com Taehyung no colo.

Lá em cima as outras duas crianças continuavam a brincar, e Hoseok, Yoongi e SeokJin olhavam para si sorrindo.

Não demorou muito para Jin se aproximar, pegando Taehyung e o colocando no chão, e a criança logo tratou de correr atrás dos outros, deixando os pais sozinhos.

– Oi... – NamJoon disse baixinho, sorrindo para o marido, que também sorria.

– Oi.... Gostou da "caça ao tesouro"? – o mais velho perguntou divertido, e pode ouvir a risada do outro, concordando.

– Sim, foi divertido.

– Fico feliz que tenha gostado meu amor, nos te amamos muito, sabe disso, não? – SeokJin perguntou, e só recebeu um acenar como resposta – Feliz aniversário bebê.

E então se beijaram.


Notas Finais


¹: personagem dos livros de Rick Riordan, aparece em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo


Espero que tenham gostado, até uma próxima!

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...