História Algo Excepcional !! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Iida Tenya, Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Midoriya Izuku (Deku), Mina Ashido, Momo Yaoyorozu, Personagens Originais, Shouto Todoroki, Uraraka Ochako (Uravity)
Tags Fluffy, Momojiro, Shoujo-ai, Sobrenatural, Tododeku, Tsuyuxochaco
Visualizações 8
Palavras 843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiiiieeee!!!,tava em uma paz com meu ser aki no computador,e pensei *por que não por um novo capitulo?* e com isso estou aki!!!!

(lembrando que eu nunca preparo a fic antes de postar!,e tudo na hora!,por isso,se quiser que eu ponha algo,sinta-se livre e me diga nos comentários!!,ficarei super feliz se vcs quiserem me pedir algo,de coração msm!!)

obrigada por sua atenção !
boa leitura!!

Capítulo 3 - Festa ???,Decoração ???,Comidas ??? SIM!!!!


Fanfic / Fanfiction Algo Excepcional !! - Capítulo 3 - Festa ???,Decoração ???,Comidas ??? SIM!!!!

continuando...

>ochaco'p.o.v-on<

Ola!,finalmente vou falar num capitulo!!

É,então,eu implorei para fazermos uma festa,até que sayuri finalmente aceitou!,menina difícil em!,num e atoa que é filha do herói mais rancoroso e raivoso que a minha pessoa conhece!,e como diz o ditado "tal pai,tal filha(o)"(say: eeeiii não sou igual meu pai! ocha: e sim!,voltando ao que eu dizia!),bem voltando a sanidade(say: QUE SANIDADE?????,VC E BIRUTA MULHER!! ocha: maguou!,vc e pior!!),eu obriguei ela a me ajudar na decoração,como ela disse anteriormente.

>na minha casa<>mensagens-on<

o-EIIIII,SAAAAAYYYYY,QUANDO CE VAI CHEGAR? TA DEMORANDO!!!

s-CALMA MULHER!! TE FALEI A 2 MINUTOS QUE ACABEI DE SAIR DE CASA!

o-ta demoraaaaaaandooooooooooo!!!!!!

(toca a campainha)

s-pronto,cheguei,vem abrir a porta antes que eu mude de ideia!

o- okay!

>mensagens-off<

Abro a porta e pulo em cima de say,a mesma quase cai,e me da um tapa na nuca,que ficou ardendo e avermelhado com o formato da mãozinha pequenina de say,*#surtando,que fofo!!!!*.

-AAAIII,MISERAVEL!!,TA ARDENDO!!!*olho no espelho*AAAIIIINNN,QUE FOFO!,SUA MÃO E TÃO PEQUENAAA!!!!,VOU AGORA TATUAR ANTES QUE SUMA A MARCA!!!!*say cora fortemente*

-não,ce ta loca?,eu vou embora,eu vim pra ajudar na decoração!-diz a mesma saindo,mas rapidamente eu fecho a porta,e puxo ela até o sofá,empurro ela, e a mesma cai no sofá sentada(ai você pensa*NÃÃÃÃÃOOO,ELA CAI DEITADA*)então me sento em cima da mesma,impedindo-a de se levantar-eiii,isso e um golpe baixo-quero dizer que trapaça sua-interrompo-a.

-isso são medidas de prevenção!,voltando ao que interessa,vamos começar por onde?

-anh...pode escolher estou em duvida,sua casa e grande,vai demorar um pouco...agora são 08:30 am,eles vão chegar as 09:00 pm,temos bastante tempo!

-certo...então vamos começar fazendo as comidas okay?

-okay!

Depois de muita discussão,FINALMENTE decidimos o que iamos fazer,então fizemos cupcakes,hambúrguer COM BACON !!!,na verdade compramos tudo pronto,e outras comidas,e também NACHOOOOS!!!!!!! 

-pronto,e agora? o que vamos fazer?-pergunta a rosada.

-VAMOS PARA A SALA DE FESTAS DAQUI DE CASA!!!!-digo animada.

-sala de festas?,vc tem isso ochaco?

-SIIIIM,FICA NO PISO INFERIOR!!!!! VAMOS!!!!!-falei,pegando o pulso da mesma a puxando até as escadas,quando chegamos lá,ela ficou boquiaberta.

-como e grande!!! seus pais gostam mesmo de festas!!!

-sim,eles vivem fazendo festas aqui!!-disse.Say estava olhando para a pista de dança,que continha o piso colorido e brilhante,tem lasers nos cantos,são coloridos e ficam alternando cada cor,e muito legal,tem também uma mesa de digamos que 'guloseimas',say estava achando incrível.

-nossa,shõto vai amar isso!!!!

-akemi,deku e lida também!!!,ta,vamos arrumar!!!

-sim,mãos a obra quer dizer decoração!!-nos olhamos,e começamos a rir.

>quebraXdeXtempo(primeira dessa vez >o<)<

FINALMENTE,GLORIA GZUIS ACABAMOS DE ARRUMAR TUDO!!!!!são 06:51 pm agora!!!

-sayyy,vamos nos arrumar!!!!!,eu te disse que a festa e a fantasia!!! temos de fazer a maquiagem!!!!!-ela não disse no capitulo anterior,mas a festa é a fantasia!

-aaaaaah,e verdade,tinha esquecido,pode tomar banho primeiro.

-nada disso,não temos tempo suficiente!,vc vai junto comigo,e é agora!!!!-falei puxando-a até o banheiro.*ela estava coradinha,que fofaaaaa,gzuis!!!*

-15 minutos depois-

-aaaah,que banho gostoso,não queria ter saido!-falei,estavamos nos duas de toalha.

-aaaah,sim,bateu um friuzinho na nuca agora!-concordei.

Fomos para meu quarto,onde se encontrava minha fantasia na cama,e as coisas da say,no meu quarto tem uma penteadeira,say se sentou na cadeirinha dela,e começo a pegar suas maquiagens,nossa quanta coisa,enquanto isso eu me vestia,eu iria de ""PIKACHU!!!"...não, não e isso,tava brincando,vou de pirata,com um tapa-olho com uma caveira,calça jeans preta e colada,uma blusa branca e uma jaqueta marrom,que tem de abotoar.muito fofa né!,ah,quase esqueci,um chapéu de pirata também,de cor preta com uma pluma,e uma bota sem salto alto,mas com um pequeno salto sim,com mais ou menos 2 centimetros.

-ochaco,sua fantasia e muito legal,vem ca vou fazer sua maquiagem!-assenti,e sentei-me na cadeirinha,quando ela acabou,fiquei boquiaberta,tinha até mesmo um corte na minha bochecha,com costura que parecia de verdade.

-UAAAAUUUUUU!!!!!!!!! QUE DEMAIS!!!!!!!!!,say,qual sua fantasia?-perguntei,a mesma foi a sua mochila,e tira de lá dois trajes,em cabides com um plastico por cima.

-eu fiquei em duvida,então trouce os dois pra pedir sua opinião.

-claro!

-obrigada!!...bem,o primeiro e de gato preto,com orelhar de tiqui taqui um rabinho preso na roupa,que é um macacão tipo maio,mas...ah e igual ao meu uniforme da escola mas e preto completamente,e um tênis preto também.

-nah,não ficaria legal,qual o outro?

-é uma roupa de bruxa,um vestido preto com roxo e eu num sei o nome mas e como se fosse com velcros no vestido,e são de cor roxa,tem e como se fosse cadarço de tênis na parte acima da cintura,mas claro que e uma fita também roxa,ah e verdade o vestido por cima e preto,por isso os detalhes em roxo,uma meia listrada preta e roxa que vai até a metade da coxa,e uma botinha com um salto igual o seu.

-ISSO,PONHA ESSE MSM!!!!

-ta.

-20 minutos depois-

-pronto,acabei a maquiagem e de vestir também.

-SAYYYYY CE TA LINDAAAAAAAAA!!!!!!!!

-o-obrigada-foi a primeira vez que ela gaguejou!!!!!!!

>quebraXdeXtempo(segunda >u<)<

Estavamos prontas,e tocaram a campainha,fui atender,eram todoroki,deku,akemi,lida,denki,bakugou,yao-momo,mina aaaaaah,todos da sala!!!!!!,todroki estava vestido de vampiro,ele até pós a parte branca do cabelo para tras,deixando a parte vermelha solta,deku-kun ta du lado dele coradinho,say e eu nos olhamos e sorrimos maliciosas!!,deku de fantasminha*fooooofoooo*,lida de...robô legal,e akemi de...diabinho,tem até tridente!!!,eu que num mexo com ela hoje!!!!,bakugou se recusou a por fantasia!!,mas say obrigou ele,e agora ele ta aqui vestido de lobo,kirishima de...cachorrinho!!!,yao-momo esta de coelhinha,safadenhaaa!!!!!!!(maigod que fofa!!)...

 

continua logo...


Notas Finais


MINHA NOSSAAAAA,PASSEI A TARDE TODA ESCREVENDO SAPOHA AKI!!!!!!!! DESDE 13:00 HORAS!!!!!!!!!!!
MAS ME ORGULHO,PORQUE DESSA VEZ TA GRANDE !!!!!!!!!!!
espero que tenham gostado,bjs de bolo e ate o próximo capitulooooooo!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...