1. Spirit Fanfics >
  2. Algo fofo...fofo...fofo? Kawai!! -(Countryhumans) >
  3. Só Mais Um Dia "fofo"

História Algo fofo...fofo...fofo? Kawai!! -(Countryhumans) - Só Mais Um Dia "fofo"


Escrita por: Suicide_Fudanshi

Notas do Autor


Essa história também está disponível no Wattpad~

Pra falar a vdd, essa história eu tirei num cap "especial" que eu estou fazendo para o meu livro, que ainda não foi postada no site que acabei de citar ; -;



Se vocês tiverem curiosos e só ir no meu perfil e lê as cordenadas para ir para o meu outro perfil no outro site 👉👈😳










Desculpa qualquer erro ortográfico!

E tenham uma ótima leitura 👉👈😳

Capítulo 1 - Só Mais Um Dia "fofo"


Numa tarde ensolarada alguns raios de sol passava-se pela frestas da janela entre-abertas, numa sala de estar se encontrava uma pessoa _ou melhor um país_ sua bandeira era composta por uma base verde em forma de retângulo, sobreposta por um losango amarelo e um círculo azul, no meio do qual está atravessada uma faixa branca com o lema nacional,o grande pais estava sentando com as suas pernas cruzadas, numa poltrona de couro lendo um livro do seu interesse enquanto tomava um copo de café.

O sol bateu na cara do país o irritando fazendo o mesmo abaixar o livro e ajeitar o seu óculos, soltando um suspiro de cansaço, relaxando os seus músculos e ajeitando as suas costas na poltrona de couro, bebericava do seu café fechando os seus olhos adorando aquela sensação de estar sozinho num cômodo sem que ninguém o perturbe...mais tudo que e bom dura pouco.

 

Logo ele abre de novo os olhos percebendo mais uma presença com ele, se depara com o seu colega de trabalho o encarando encostado na bancada, com os braços cruzados e um pé em cima do outro, o olhando com aquele típico sorriso que ele faz.

- Guten Morgen - disse o esverdeado com um sorriso no rosto, tentando tirar aquele silêncio desconfortável que reinava na quele cômodo.

Mais o mesmo não responde, os dois se encaravam em silêncio total, o esverdeado continuava com o seu sorriso no rosto, envergonhado ele coça a nuca constrangido....a encarada que o seu parceiro lê lançava era diferente....

 

Enquanto isso, o avermelhado estava bem longe em seus pensamentos, como alguém podia ser tão incrível a ponto de só sorrir para o mesmo e fazer o seu dia valer a pena só com esse simples gesto? Um sorriso lindo...era isso que o avermelhado estava encantado...esse sorriso deixava o vermelhado completamente louco! Esse sentimento que ele sentia pelo esverdeado aparecia e fazia uma completa bagunça em sua cabeça...em seu coração.... 

hipnotizado pelo sorriso do maior que o olhava constrangido, mais ainda com aquele sorriso bobo no rosto, o menor balança a cabeça saindo dos seus pensamentos, ajeitando sua gravata e seu cabelo o jogando para trás, o menor pega a cafeteria e coloca num copo sentindo aquele cheiro de café feito na hora tomando um pouco do café o avermelhado relaxa os seus ombros, caminhando em passos lentos para o esverdeado que ainda estava na poltrona tomando o seu café enquanto lia o livro.

O menor da alguns tapinhas na perna do maior, o esverdeado se assusta com essa atitude, demorando para entender o que o avermelhado queria, já entendendo o que o menor queria surgem um avermelhado em suas bochechas , tirando a sua perna que estava em cima da sua outra abrindo um pouco as pernas, o menor se senta no colo do esverdeado se ajeitando no colo do maior fazendo o esverdeado corar muito e pensar em uma coisa obscena.

Com as duas mãos no rosto que estava completando vermelho, se chingando mentalmente por pensar em coisas indecentes, enquanto isso, avermelhado bebericava do seu café enquanto balançava as suas pernas de leve, como se fosse uma criança.

 

Seu rosto estava com uma expressão calma, não estava sorrindo, parecia que estava perdido nos seus pensamentos novamente.

 

O esverdeado tira o óculos colocando na mesa, abraçando a cintura do menor com cuidado ,se envolvendo num abraço quentinho, o menor não nega e nem reclama só ficou calado com esse ato.

 

Ficaram por algumas horas assim, horas esses que o café deles já tinham acabado, em total silêncio aproveitando a companhia um do outro, o avermelhado que se chamava Nazista se solta um pouco do abraço se virando para o brasileiro se ajeitando no colo colocando cada perna de um lado e se apoiando sobre o joelho, ele levanta a cabeça se direcionado o seu olhar para o Brasil.

 

Seus olhares se encontram, por alguns minutinhos ficaram assim, até o esverdeado corar e sorrir com os olhos fechados, e mais uma vez, nazi ficava hipnotizado pela aquele sorriso.

Num movimento rápido Nazi deixa um selinho no canto da boca do maior, nem deixando o maior reagir direito, ele se levanta as preças do colo do brasileiro se direcionado para a saída do apartamento, pegando seu terno e colocando e ajeitando, o pequeno abre a porta mais antes de sair.

- Guten Morgen... - ele diz sorrindo "gentil", logo após isso, fechando a porta com força.

Enquanto isso,com o nosso brasil. Ele estava parado tentando processar o que tinha acontecido na quele exato momento, quando ele entendeu, o esverdeado corou muito! Mais nem teve tempo de reagir já que ele sentiu uma mão enorme segurar as suas bochechas levantando para cima, logo após isso o esverdeado sente lábios tocarem no seu, ficando completamente na cor do país que estava o beijando.

- Доброе утро~ - diz o enorme país, sua voz estava rouca_provavelmente acordou agora..._logo após o beijo, ele bagunça os cabelos do esverdeado, o avermelhado bocejava enquanto ia para a cafeteria. URSS estava sem camisa...hum... analise.

 

Brasil tentava disfarçar o seu olhar, mais não conseguia. Seu olhar sempre parava naquele corpo totalmente definido do enorme país, colocando sua mão na direção de URRS com a intenção de tampar aquela bela visão, URRS vendo isso solta uma risada, deixando o esverdeado totalmente arrepiado.

 

- ta gostando do que ver? - perguntou URSS, mais com alguns erros de pronuncia...Brasil não sabia o que achava na quilo...achava super fofo por ver o russo falar português ou malíciava pela frase que o mesmo tinha dito.

 

- Puff! - o esverdeado coloca a mão na boca segurando o riso - desculpa! E que e super fofo ouvir você falar português! Não importa em qual situação...sempre será fofo ouvir sua voz em português! - ele da um sorriso fofo para o avermelhado, o mesmo demora a responder, quando terminou de traduzir tudo que o Brasileiro falou ele da um sorriso malicioso.

 

- não importa e???...- perguntou URSS com um tom de malícia na voz, o avermelhado leva a sua mão até o seu peitoral balançando de leve _as vezes apertando_ Conseguindo o que queria, que era ver o brasileiro totalmente na mesma cor que a sua com as mãos no rosto escondendo o sangramento nasal que tava rolando ali.

 

- Русский плохой!(russo mal!) - choramingava o esverdeado, enquanto URSS ria alto, deixando Brasil mais vermelho ainda.

 

URRS ainda rindo, pega na mão de Brasil fazendo o mesmo se levantar da poltrona, com um sorriso sapeca, URRS coloca a mão do brasileiro em seu peitoral e apertando, Brasil ficou em estado de choque por um tempo, mais depois começou a sorrir bobo enquanto escorria sangue de seu nariz.

 

- são tão grandes! - agora com a outra mão, ele apertava o peitoral de URSS com gosto! enquanto URSS dava um sorriso vitorioso.

De repente sua não foi puxado para o lado, sem tempo novamente de reagir direito, Brasil sentia dedos tocarem o seu membro por cima da calça, o deixando em um estado de choque novamente.

 

- Ciao amore mio buongiorno~ - Itália fascista dizia manhoso, enquanto mexia os seus dedos em círculos em cima do membro do Brasil.

 

Brasil a olhar para Itália, ele se depara com ele levantando a mão e imitando um gatinho enquanto rosnava baixinho...isso era para ser fofo?

Itália fascista para de fazer movimentos com os dedos, segurando o membro do Brasil e apertando de leve, com um sorriso inocente na cara, ele via Brasil mordendo os seus lábios com força e super corado, soltando um sorriso de lado I.F aperta com força agora, vendo Brasil soltar um gemido baixo enquanto apertava o mamilo de URSS sem perceber.

 

URSS solta um suspiro sentindo seu mamilo sendo espremido pelas mãos quentes do esverdeado.

 

Brasil a olhar para cima de ombro de Itália, reparando no império Japonês com a sua blusa _ que pra ele aquela blusa parecia um vestindo_ apoiado na parede esfregando o seu olho enquanto bocejava.

 

- Ohayōgozaimasu~ - dizia sonolento enquanto esfregava os seus olhos, o brasileiro olhava para aquilo com um sorriso bobo no rosto, via I.J ir para a cafeteira mais antes de quase bater sua cara numa parede por conta do sono.

 

Hoje parece que será um dia bem longo para ambos~ 

 

 


Notas Finais


Começou ok mais terminou uma bosta ;-;



Ao longo do tempo eu irei melhorar pouco a pouco huehuehuehue


Esse cap eu tenho certeza que o final ficou meio sem sentido para vocês ;-; e que morreu minha criatividade e eu não sei como continuar 👌







Enfim, espero que vcs gostaram dessa bosta de história minha 👌😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...