1. Spirit Fanfics >
  2. Algo Inevitável- Imagine Kim Taehyung >
  3. Sai de perto de mim!!!

História Algo Inevitável- Imagine Kim Taehyung - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oii BBs.
Eu tenho pensado bastante sobre os próximos capítulos. Minha escola teve as aulas suspensas até o dia 27 desse mês, então vai ter bastante tempo para eu resolver algumas coisas e uma delas é fazer mais capítulos. Eu tenho que estudar e fazer mais algumas coisinhas mas eu vou trazer mais capítulos pra vcs. Me dêem opiniões e sugestões, serão todas bem vindas.
Espero que gostem 🌈💫

Capítulo 10 - Sai de perto de mim!!!


Fanfic / Fanfiction Algo Inevitável- Imagine Kim Taehyung - Capítulo 10 - Sai de perto de mim!!!

POV S/N

A aula passou mais rápido que o comum, graças a Deus. Não aguento mais, tô morta de sono. 

Estava saindo da sala quando vejo Taehyung. Eu preciso tomar uma atitude sobre esse treco no meu pescoço. 


S/n: TAEHYUNG!! *grito chamando atenção do mesmo* Podemos conversar? *todos olhavam pra gente* Em particular. 

Eu e Taehyung fomos pra uma parte descoberta da escola, onde não tinha ninguém. 

S/n: Eu quero saber por que você fez essa merda no meu pescoço. * mostro a marca vermelha pro mesmo*

Tae:Eu vou ser bem rápido, daqui a pouco eu tenho treino. Eu fiz porque desde que eu botei os olhos em você soube que você é minha S/n. Você é linda e tem um gênio bem forte, eu gostei de você. E mesmo que atualmente você me odeie no futuro eu sei que tu vai ficar correndo atrás de mim. Quer apostar quanto?  Aliás, eu sou Kim Taehyung. *disse e logo se afastou* 

S/n: TAEHYUNG. Volta aqui, eu ainda não terminei. Eu tenho mais reclamações!!!!

Ele me deu as costas, que mal educado. Eu ainda não terminei de falar com ele, e ele vai me escutar sim. Ele vai tirar essa merda do meu pescoço. 

Ando pelos corredores e vejo aquela mesma menina que veio falar comigo antes. 

???: O que você está fazendo aqui garota? Você não tem aula agora não? Por que você estava falando com o Tae? Ninguém te disse que ele é MEU não? 

Depois que ela disse a última frase todos do corredor se amontoaram ao nosso redor.

S/n: Desculpa, eu não te conheço. E não devo satisfações da minha vida. Com licença. *estava sem paciência, Taehyung me deixou lá plantada e agora vem essa sem sal querer arranjar briga comigo* 

A mesma esbarra em meu ombro, fazendo com que eu dê alguns passos pra trás.

???: Eu sou Ryujin. Agora me fala o que você estava fazendo com o Tae!! 

???: Amiga, vamos embora. Daqui a pouco os professores vão vir atrás da gente. *diz outra que estava atrás dessa tal de Ryujin, ela parece tímida e também parece que ela não gosta das atitudes da amiga* Ryujin, vamos agora!!! *depois da repreensão da amiga, a Ryujin e outras quatro garotas vão embora* 

???: S/N!!!!! 

É Hwasa e as meninas, reconheço essa voz de longe. 

Hwasa: O que as meninas estavam falando com você? Elas são as meninas do Itzy. A "chefezinha" é a Ryujin, ela é tarada no Taehyung. 

S/n:Era sobre ele mesmo que ela estava falando. Eu chamei o Taehyung para conversarmos e parece que ela viu. Eu estava indo pro quarto quando ela começou a falar um monte. Pera, essas garotas são aquelas que você falou? As que são do nono ano? 

Hwasa: É sim, por que? 

S/n: Nossa, nono ano e acha que tem moral pra vir falar comigo. Eu quando estava no nono morria de medo de falar com alguém de uma turma mais avançada. 

Wheein: Bom, ninguém aqui mais novo  vem ameaçar ou tentar brigar com alguém mais velho, elas são as únicas abusadinhas. Principalmente a Ryujin. *fala com a voz enojada* 

Eu e as meninas apenas escutávamos o que a Wheein falava. Ela não gostava nem um pouco da Ryujin. 

Solar: Por que você estava indo pro quarto? Temos treino agora, líder de torcida. 

S/n: Quando eu chamei o Kim pra conversar era sobre a marca no pescoço, ele falou algumas coisas e me deixou lá falando sozinha *começo a ficar com raiva* Eu ainda tenho que falar algumas coisas pra ele. Ele tem que saber que em hipótese alguma eu vou abaixar a cabeça pra ele. 

Moon: S/n, você tem que aceitar que agora você está convivendo em um espaço diferente, com pessoas e hábitos diferentes. Ainda não sabemos em que status você está, se você é uma ômega ou outro tipo, mas agora ele já te marcou. Se você não seguir as regras tu vai se dar mal S/n. Faça o que você quiser mas se estamos te avisando é porque queremos seu bem. 

Depois que a Moonbyul falou, as meninas também vieram reforçar o que ela disse e aí percebemos que estamos atrasadas pro treino. Minha mãe cursou o ensino médio em uma escola americana e lá ela foi a capitã do time de líder de torcida. Ela me ensinou muitas coisas, mas aqui pode ser diferente e se aquelas meninas do Itzy estiverem lá provavelmente a Ryujin vai querer alguma coisa comigo, não tenho dúvidas. 

Depois de atravessar a escola inteira, chegamos ao ginásio. Quando chegamos, os meninos do time de basquete estavam saindo e de longe avistei Yoongi que quando me viu sorriu de canto e foi pra algum lugar. Eu não sei o que está acontecendo mas quando o Yoon está por perto eu me sinto segura. 

A professora falou pra irmos trocar de roupa no vestiário. No vestiário cada armário tinha o nome de uma aluna e dentro tinha o uniforme junto com os pompons de líder de torcida. A prof explicou que não teríamos que usar os pompons agora e que hoje iríamos treinar alguns saltos. 

Pra minha infelicidade as meninas do Itzy estavam lá e a Ryujin não cansava de se amostrar na minha frente. Qualquer dia eu vou tacar uma voadora na cara dela, mal conheço a garota e já peguei ranço. Que ódio!! Outras garotas também estavam lá, no total eram 25 meninas (contando comigo). Tinha um grupo de nove garotas, e outro de seis. Elas me parecem legais, qualquer hora falo com elas. 

~quebra de tempo~

Já estava tarde, era nossa última aula do dia, aula de biologia. A professora se chama Lalisa, ela é tailandesa e uma ômega. Perguntamos como ela chegou aqui na Coréia, mas a mesma abaixou a cabeça e ficou em silêncio. Creio que sua história de vida não é muito contente. Temos dois tempos de 45 minutos cada, ou seja, 1 hora e meia de biologia. Depois iremos jantar e ir para os quartos. 

A aula passou rapidamente e logo estávamos arrumando os materiais e indo pro refeitório. 

S/n: Eu não tô conseguindo fazer aquele salto lá que tem que fazer uma estrelinha e depois saltar. Na verdade eu num sei nem fazer a estrelinha direto né. 

As meninas começaram a rir. 

S/n: Eii, parem de rir da minha desgraça. *acabo rindo junto delas* Vamos que eu estou morrendo de sono, quero chegar no meu quarto logo. 

Enquanto andávamos pelos corredores conversamos sobre a aula de ginástica (aula de líder de torcida), sobre como eram os outros anos aqui em que eu não estava e como as pessoas se comportavam aqui. 

Chegamos no refeitório e logo fomos pra fila pegar a janta, depois procuramos uma mesa e começamos a conversar novamente. 

S/n: Eu não sei se é só eu mas, desde que eu entrei aqui eu me senti mais livre sabe. Sem meus pais por perto parece que alguns limites que se impõem na minha vida sumiram. 

Hwasa: Não é só tu não. Só não esquece que aqui é uma escola hein. 

Solar: A Hwasa está certa. Mas, realmente aqui nós estamos um pouco mais livres. Literalmente, quando algumas pessoas estão em época de cio aqui na escola elas acabam transando em qualquer lugar, salas, corredores e acho que você não faria isso na sua casa. 

Eu olho pras meninas um pouco envergonhadas até que elas decidem perguntar algo que estava óbvio

- VOCÊ JÁ TRANSOU NO CORREDOR DA SUA CASA??? *perguntaram quase como um grito, elas estavam chocadas* 

S/n: Ei, falem baixo. E sim, eu já transei no corredor da minha casa. *elas me olharam como se quisessem que eu contasse a história completa e foi o que fiz* Bom, meus pais tinham viajado a negócios e a minha irmã foi dormir na casa de uma amiga. Eu fiz uma festa lá em casa e chamei os mais íntimos, lembrando foi ano passado. Eu e meus amigos ficamos bêbados eu pior do que eles os botei pra dormir e eu e meu melhor amigo transamos no corredor. No outro dia de manhã a moça que limpa a casa me perguntou se eu sabia o que era um treco branco no corredor e eu falei que tinha derramado iogurte. Foi basicamente isso. Eu perdi minha virgindade bêbada. 

Wheein: Uau, e depois eu achando que nós fazíamos muita merda. *fala se referindo às meninas* 

Conversamos um pouco mais e estávamos indo pros quartos quando senti algo molhado na minha blusa que por sinal era BRANCA. 

Ryu: Ops, me desculpe foi sem querer. *fala com ironia na voz, eu sabia que tinha sido por querer* 

Eu fiquei com muita raiva, muita raiva mesmo! Minha blusa estava TRANSPARENTE.  Estava prestes a explodir falando um monte na cara daquela pão careca quando escutei uma voz masculina. Era o Taehyung, tinha que ser. 

Tae: Ryujin pede desculpas agora. *diz autoritário fazendo com que a mais nova abaixe a cabeça* 

Ryu: Mas Tae, ela que provocou.

Fiquei com mais raiva ainda, a garota que não vai com a minha cara e depois fala que eu provoquei ela fazendo com que a mesma derramasse água na minha blusa!! 

S/n: Olha aqui sua vagabun- *Taehyung bota a mão em minha boca fazendo com que eu parasse o que estava falando* 

Tae: AGORA RYUJIN!!!

Ryu: Desculpas, S/n né? *diz com raiva na voz* 

S/n: É, agora vê se tu para de implicar comigo. Se não fosse pelo Taehyung você teria ouvido boas coisas que te fariam abrir a merda do olho e ficar na sua quietinha. E sai de perto de mim!!

Saio de lá com raiva, minha blusa se encontrava ensopada, transparente e com meu sutiã aparecendo. 

Entro no quarto junto de Hwasa botando a cara no travesseiro e gritando até não ter voz. 

S/n: Eu ainda acabo com a raça daqui garota ahhhhhhhhhh. 

Hwasa: S/n, olha pra mim. *a olho* Seus olhos estão amarelos. Imaginei, você deve estar com muita raiva. 

S/n: Você não imagina o quanto Hwasa!! Aquela garota ficou o dia inteiro me infernizando, primeiro ela vem dar uma de mandona e rainha da porra toda, depois fica se exibindo e agora derrama água na minha blusa na frente da escola inteira. Essa garota quer arranjar problemas? Então é isso que ela vai ter. 






Continua...










Notas Finais


Bom, eu peço pra que deixem sugestões para me ajudar na fic.
Será que a S/n vai mesmo tretar com a Ryujin?? O que será que ela vai falar com o Tae??
Eu não gostei da parte em que a S/n fala com o Tae mas prometo melhorar.
Espero que tenham gostado 🌈💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...