1. Spirit Fanfics >
  2. Algo Inevitável- Imagine Kim Taehyung >
  3. Segredo??

História Algo Inevitável- Imagine Kim Taehyung - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Oii BBs, vcs estão bem?
Nesses dias de quarentena eu vou ter mais tempo para criar coisas pra vcs.
Esses dias eu estou mais inspirada então vou tentar postar um capítulo por dia ou em dois dias.
Nesse capítulo eu fiz um POV do Tae e da Hwasa, estou cansada da S/n rsrsrs.
Bom, espero que gostem 🌈💫
Tbm espero que estejam se cuidando hein.

Capítulo 12 - Segredo??


Fanfic / Fanfiction Algo Inevitável- Imagine Kim Taehyung - Capítulo 12 - Segredo??

Taehyung POV

Tae: Posso? Eu sei que você quer o mesmo que eu S/n. Eu consigo ver isso.

S/n: Não precisa perguntar duas vezes. 

Depois que S/n fala selo nossas bocas acabando com a pouca distância presente. Estamos no corredor que não está totalmente iluminado, porém não precisamos de muita luz para saber o que fazer. 

O beijo de S/n é totalmente excitante, talvez minha postura atual não esteja ajudando muito minha pessoa. Poderia ficar beijando a menor durante horas. 

O que era somente um beijo estava se tornando algo maior, minha boca se encontrava no pescoço de S/n e sem que antes tivéssemos sabendo o que está ocorrendo entramos em um quarto. 

Reconheço muito bem esse lugar, é o quarto 72. Eu e Jimin dividimos esse quarto, até que a diretora nos botou em quartos diferentes. Atualmente meu colegas de quarto são Hoseok e Jin, não é ruim, não chega nem perto de ser mas sinto falta das minhas conversas com Jimin. 

Estava em meu transe quando sinto as mãos de S/n em meu abdômen, enquanto eu beijava e deixava chupões no pescoço de S/n que só arfava. Novamente, perdi a merda do controle. Nós dois sabíamos muito bem o que iria acontecer naquele quarto se não parar. 

S/n: Tae!! TAEHYUNG! *chama minha atenção* Melhor pararmos por aqui, até daqui a pouco Tae. *diz e sai correndo do quarto e indo pro dela que não ficava muito longe* 

Depois que S/n entra em seu quarto eu vou para o meu que fica no próximo corredor. Quarto 94.

Quando Ryujin me mandou uma foto da S/n conversando com o Chaenyeol no refeitório só faltava eu morrer de tanto ódio . Chaenyeol não iria tirar S/n de mim, não iria permitir que ele fizesse a mesma coisa que fez com a Marina. Ainda me dói quando lembro que a garota pelo qual me apaixonei e o sentimento era recíproco preferiu ficar com o Chaenyeol do que ver o mesmo me machucar depois. Eu disse a ela que não teria problemas eu me machucar, feridas superficiais se curam, as internas não. Desde o acontecimento que aconteceu a poucos anos eu tenho me sentido insuficiente e inseguro e por causa disso acabo ficando possesso com algumas coisas. 

Quando S/n esbarrou em mim aquele dia, eu sabia que era ela quem eu quero. A mesma não gosta da idéia de a ter para mim, mas sei que entre 100 pensamentos dela eu ocupo 98. Não quero parecer convencido mas é a verdade. 

Chego na porta do quarto e me pergunto se eu teria que abrir a porta. Os meninos vão me encher de perguntas. Vão me perguntar o por que de eu ter saído no meio da noite sabendo que é proibido, com quem eu estava, por que demorei tanto, entre outros. 

Decido por entrar no quarto, não poderia ficar do lado de fora. Entro no quarto tentando fazer o mínimo de barulho, mas não impedindo que Jin acordasse. 

Jin: Depois você vai falar o por que de ter saído no meio da noite. Agora você vai dormir, não quero que os professores chamem MINHA  atenção por SUA   culpa. 

Acontece que eu sempre durmo na sala de aula, e quem recebe as chamadas dos professores é Jin. Já que é o mais velho meio que ele é responsável por mim e pelos outros meninos, ele e o Yoongi. 

Deito em minha cama e não demora muito pra eu fechar os olhos, estava morrendo de sono. Só saí do quarto porque queria falar com S/n sobre Chaenyeol, não quero parecer possessivo mas eu tinha que conversar com ela.

Quando a vi saindo de seu quarto esqueci completamente o que iria falar com a menor. 

Sexta-feira                                                        06:20 A.m         Taehyung POV 

Acordo com a porra da voz do Hoseok ecoando nos meu ouvidos. Mesmo que eu tenho dormido as horas necessárias ainda estou com sono. 

Hoseok: A-COR-DAAAAAA *fala enquanto prolonga a última sílaba* 

Tae: Eu já acordei desgrama. Ahhh, despertador ambulante. *percebo que Jin não estava no quarto* Cadê Jin? 

Hoseok: Saiu mais cedo hoje, falou que tinha que conversar com a diretora, também disse que não era pra se preocupar. Bom, só falta você se arrumar. Vou estar aqui te esperando. 

Só murmuro um "Huhum" e entro no banheiro. Tomo banho, visto o uniforme, penteio meus cabelos, escovos os dentes e pego minha mochila junto de Hoseok. 

Saímos do quarto e os outros meninos estavam vindo em nossa direção com as mesmas caras de tédio igual os outros dias, eu entendo o por que dessa expressão hoje, porque aliás hoje é sexta né, hoje às meninas do time de vôlei vão usar a quadra de basquete e por isso hoje não vai ter treino para nossa turma. Os coordenadores falaram que a quadra de vôlei não está em condições de ser usada. 

O Yoongi é o que está mais puto, segundo ele, o basquete é o porque dele ainda estar na escola.

Yoon: Porra cara , que saco!!! Além do time de vôlei usar o NOSSO horário de treino ainda teremos que assitir o jogo das garotas. 

Nam: Eu soube que tem uma meninas bonitinhas no time do 1° ano. *fala e nos olha malicioso* 

Jimin: Ai cara, para de ser assim. Parece até que você trata as garotas como se fossem somente corpos que você usa e depois dispensa. 

JK: Jimin tentando ser cavalheiro como de costume e Namjoon... Tá só sendo o Namjoon. 

Depois da fala de Jungkook todos nós rimos, e muito. Estávamos indo pro refeitório quando Jin chega e começa a falar coisas que não fazem muito sentido. Ele não estava falando pra gente mas sim pra ele mesmo. 

Jin: Não, não faz sentido!! Pera, ela chegou aqui na escola a pouco tempo. Como a diretora tá dizendo que ela voltou para a escola? *falava enquanto fazia movimentos com as mãos querendo expressar o que está a dizendo* E como o coordenador falou que ela vai voltar? 

Nam: Ei, está tudo bem? Ou você fala no passado ou no futuro meu amigo, nos dois não dá. 

Tae: Sobre o que você está falando Seokjin? 

Jin: Oi? Ah, nada. Nada não, vamos comer? Estou com fome. 

Eu queria muito ler os pensamentos do Jin agora, mas, eu prometi pra ele e para os meninos que não faria. Somos amigos desde pequenos, nossos pais são da mesma alcatéia, então, acabamos nos conhecendo. 

Se eu lesse a mente deles eu estaria descumprindo uma promessa e estaria perdendo a confiança dos meninos em mim. Então por isso decido não fazer 

Chegamos ao refeitório e logo meu olhos se encontram com os de S/n, a mesma que estava conversando com Hwasa apenas me olha e da um sorriso anasalado. Hwasa percebe e olha para mim e nesse momento eu finjo demência e olho para outro canto qualquer. 

Hwasa POV 

Estava conversando com S/n tranquilamente até que percebo que a mesma estava encarando muito algo atrás de mim, quando olhei pra ver o que era vi Taehyung que logo desviou o olhar. 

S/n estava sorrindo feito boba enquanto olhava para a comida em sua frente. Será que ela mudou de ideia sobre Taehyung? 

Hwasa: S/n... Tem alguma coisa que você quer me falar? *ela estava totalmente perdida em seus pensamentos que nem notou minha pergunta* S/n! 

S/n: Ahm? Não, não que eu me lembre. 

Eu sabia que ela estava mentindo. S/n está escondendo algo de mim e tenho quase certeza que o Kim está envolvido.

Hwasa: Tem certeza S/n? 

S/n: Sim Hwasa eu tenho. Confia em mim pelo menos uma vez! 

Nesse momento as meninas chegaram e logo notaram o clima tenso. 

Moon: Então, vocês tem planos pro final de semana? 

Todas - Wheein: Não, nenhum. 

Wheein: Eu vou pra casa e me afundar nos livros, as provas estão chegando e não quero que minhas médias sejam baixas. 

S/n: Wheein? Tu vai ficar o final de semana estudando? Não julgo pois fazia o mesmo mas vamos sair, aliás, as provas podem estar chegando mas não é semana que vem ou na outra. Ainda está um pouco cedo pra começar a estudar. 

Wheein: Vou pensar sobre. 

Solar: Tá, mas nós vamos aonde? 

Hwasa: Foi inaugurado uma balada a pouco tempo no centro, falam que é muito boa. Pouco tempo aberta e já faz o maior sucesso. Poderíamos ir. 

As meninas acentem, então se tudo der certo iremos para balada. 

S/n: Eu vou no banheiro, já volto. 

Esperei S/n sair da mesa para começar a conversar com as meninas, não queria que corresse risco dela escutar a conversa. 

Solar: Vocês perceberam que a S/n e o Taehyung estavam se encarando agora pouco? Eles estavam sorrindo um para o outro. 

Todas nós confirmamos.

Hwasa: A S/n está escondendo algo, e tenho quase certeza de que o Taehyung está no meio. Será que eles vão se encrencar? Eu não confio no Kim, ele pode fazer qualquer coisa à ela. Eu prometi que iria cuidar e a proteger. 

Wheein: Você contou pra ela? *nego com a cabeça* 

Moon: Amiga, uma hora ou outra ela vai descobrir e vai ser pior pra você. 


Eu queria muito contar para a S/n, porém tinha medo da reação dela. Ainda não está na hora de contar, ainda não. 

S/n chegou no refeitório e o sinal bateu indicando o começo das aulas. 






Continua...





Notas Finais


Então era a Ryujin no refeitório aquele dia, pra vcs que acharam que era o Tae, sinto muito não ter batido sua expectativa.
Mas, o que será que a Hwasa tem tanto medo de contar para S/n????
Como será esse final de semana???
Não posso negar, vai demorar um pouco pra que vcs tenham a resposta da primeira pergunta.
Peço que botem sugestões e opiniões nos comentários, isso me incentiva a escrever.
Espero que tenham gostado e MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS, MUITO OBRIGADA. 🌈💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...