1. Spirit Fanfics >
  2. Algo Inevitável- Imagine Kim Taehyung >
  3. Balada Pt1

História Algo Inevitável- Imagine Kim Taehyung - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Oii BB's. Vcs estão bem??
Atualmente eu estou tentando postar um capítulo por dia porém as minhas aulas online começaram e eu tenho que estudar. Não estou dizendo que vou deixar de postar capítulos mas eu posso demorar um pouquinho.
Venho avisar novamente _nada que eu pôr aqui na fic é real ou é o que eu penso sobre os personagens. Tbm quero dizer que não estou dizendo que algum shipp é mais importante que a amizade de todos, ou é real_ Isso é uma fanfic, ou seja, nada é real.
Espero que gostem meus anjos 🌈💫
E muito obrigada pelos favoritos ❣️❣️❣️

Capítulo 14 - Balada Pt1


Fanfic / Fanfiction Algo Inevitável- Imagine Kim Taehyung - Capítulo 14 - Balada Pt1

 

Seoul, sábado.                                                        06:45 A.M           S/n POV 


A merda do despertador toca, eu queria muito poder dormir até meio-dia hoje, porém eu tenho que ir para casa e as meninas me explicaram que depois do meio-dia o portão da escola é fechado e só abre às 17:30, o último horário de aula. 

Também queria ter ido para casa ontem, mas minha mãe me mandou mensagem falando que sairia do trabalho muito tarde e meu pai não poderia me buscar, como estava tarde decidi ficar aqui na escola mesmo, não quis chamar um Uber. As meninas falaram que se eu ficasse elas também iriam e foi o que aconteceu, ficamos aqui na escola.

Hwasa: S/n! Vamos, as meninas estão vindo aqui pro quarto, levanta. 

S/n: Por que as meninas estão vindo pra cá? *falo me levantando da cama e indo para o banheiro* 

Hwasa: Também não sei, elas só falaram que estavam vindo. 

Entro no banheiro e tomo um banho bem gelado para ver se eu esqueço a vontade de dormir e a preguiça. Depois que saio do box vou escovar meus dentes e percebo que esqueci minha roupa no quarto. 

Saio do banheiro enrolada na toalha e me deparo com as quatro garotas conversando. 

S/n: Oi meninas, bom dia. Dormiram bem? 

Solar: Bom dia S/n, eu dormi maravilhosamente bem. Mas as outras duas ali eu já não sei. 

Wheein: Como que a gente ia dormir bem se você não parava de roncar? 

Moon: Além de roncar fica falando enquanto dorme. Aiai, você tem que tomar um calmante antes de dormir Solar, se você tomar talvez você não ronque e nem fale. 

Depois do comentário de Moonbyul todas nós rimos. 

Hwasa: Esqueceu as roupas? *diz me olhando, achei que as meninas não iriam perceber que eu estava somente de toalha* 

S/n: Sim. *pego minhas roupas e vou para o banheiro* 

Escolho uma calça preta com rasgos no joelho e uma blusa branca comum, não faço nada muito chamativo no rosto, apenas passo blush, rímel e um gloss. Também escolhi um tênis branco com detalhes em dourado, sou apaixonada nesse tênis. E saio do banheiro. 

Moon: Nossa S/n, esse é seu look pra ir pra casa? Até sem nada muito arrumado fica bonita. *assobia um "fiu fiu* 

S/n: Aí para de ser boba garota kkkkkk. *digo enquanto prendo meu cabelo em um rabo de cavalo* 

Hwasa: Pegaram suas malhas garotas? *todas acentimos com a cabeça* Então vamos que mais tarde vai ter festa!!!!

Saímos do quarto e o corredor estava praticamente vazio, a maioria deve ter ido para casa ontem mesmo. Percebo que meu celular está vibrando, alguém está me ligando. Quando olho na tela do celular vejo que é minha mãe. 

Ligação ON 

S/m: oi meu amor, tudo bem?                    Estou saindo de casa agora, seu pai ainda está dormindo e sua irmã foi para a casa de umas amigas ontem, ainda não deu notícias. 

- Oi mãe, eu estou bem sim. Eu estou saindo de dentro da escola agora. Papai deve ter chegado cansado do trabalho ontem, não se preocupe com a Catherine ela deve estar bem, além do mais ela sabe se virar. Não se preocupe, vou estar esperando a senhora beijos. 

S/m: Tá bom, vou tentar não me preocupar. Estou quase chegando, beijos. 

Ligação OFF 

Hwasa: Era sua mãe? Aconteceu alguma coisa? 

S/n: Era minha mãe sim, ela esta chegando. A minha irmã foi para a casa de uma amiga ontem, provavelmente dormiu lá e ainda não deu notícias pros meus pais. Eles são um pouco protetores demais então estão preocupados. 

Hwasa: Entendi, mas se a sua irmã dormiu lá não tem necessidade do que se preocupar. 

Wheein: Qual nome dos seus pais S/n? 

S/n: Minha mãe se chama Hannah e meu pai Choi Bon- Hwa, eu sou Choi S/n e minha irmã Choi Catherine. 

Estávamos no portão da escola, eu esperando a minha mãe e as meninas os seus pais. 

De longe avistei um carro Porsche Panamera branco, é o carro da minha mãe. Me despeço das meninas enquanto minha mãe estaciona o carro. 

S/n: Tchau meninas, vou mandar a localização lá de casa pra vocês. Até mais tarde. 

As meninas me dam tchau, boto minha mala no porta-malas e entro no carro com minha mãe. 

Han: Quem eram?

S/n: São minhas amigas, nós marcamos de sair hoje a noite e eu pedi para elas irem se arrumar lá em casa. Primeiro, posso sair? Segundo, tudo bem elas irem lá em casa? 

Han: Pode ir sim, mas toma cuidado as ruas à noite são um pouco perigosas. E tudo bem sim, elas podem ir para lá. 

S/n: Por que a senhora e o papai não me disseram que fazemos parte da comunidade lobo? E por que nem botou naquela escola? Não que eu não goste, mas eu estava bem na outra. 

Han: Queríamos que você descobrisse sozinha. Eu e seu pai decidimos te botar lá porque vai ser melhor para você no futuro. Quando sua irmã for fazer o ensino médio também a colocaremos lá. 

S/n: Se a senhora tivesse me deixado na outra escola eu não saberia que sou uma loba e no futuro talvez continuaria não sabendo e seguido minha vida normalmente. Mamãe eu não estou reclamando, mas eu estava na minha zona de conforto na outra escola. Ser novata em um colégio e chato. 

Han: Eu sei que é meu amor, mas é preciso. Eu e seu pai não poderíamos te deixar fora dessa escola, foi necessário te pôr lá para não acontecer algo ruim. *quando minha mãe terminou a frase percebi seu nervosismo, não sei por que mas ela estava inquieta* 

S/n: Que coisas piores mamãe? 

Han: O que? Nada não S/n. Tem algum menino bonito lá? *diz tentando mudar de assunto, não vou forçar a minha mãe falar o que é mas uma hora eu vou descobrir* 

S/n: Sim, tem vários. Lá no colégio tem dois grupos Alfas, e os líderes de casa grupo não suporta um ao outro. Eles vivem brigando e discutindo. Também tem uma menina insuportável, ela se chama Shin Ryujin. A senhora acredita que ela é do nono ano e vive me infernizando? 

Han: Aiai, normalmente os Alfas brigam por UMA coisa, eles tem que ter um por que de estarem brigando. Shin Ryujin? Se eu não me engano tem um casal de lobos na nossa alcatéia que tem esse nome, Shin, não me é estranho. Deixa pra lá, devo estar me enganando. 

Conversa vai e conversa vem, não percebemos o tempo passar e já tínhamos chegado em casa. Minha mãe estaciona o carro na garagem e entramos em casa.

S/n: Ahhhh. Minha casaaaaa. Que saudades. *falo e me jogo no sofá* Que saudade desse sofá, dessa TV. 

Han: Assim eu fico surda. Num faz nem duas semanas que você saiu de casa e já está assim? 

S/n: Claro, é minha casa. *falo enquanto subo as escadas com minha mala e vou para me quarto* AHHHH MINHA CAMAAAAA. *me taco em cima da cama, e pego meu travesseiro cheirando o mesmo* Meu cheirinho, cheirinho de perfume. Tenho que mandar o endereço pras meninas. 

Pego meu celular e mando a localização da casa, as mesmas visualizam e dizem que iriam vir aqui para casa às 16:00. 

Desfaço minha mala botando as roupas sujas no cesto para lavar, meu uniforme também, meus calçados ficam no meu closet junto dos acessórios e roupas em geral. 

Tiro meus livros, cadernos e estojos e coloco-os em cima da minha escrivaninha. Pego minhas maquiagens, escova de cabelo e produtos para cabelo no banheiro. Faço minhas higienes e troco de roupa, colocando um short jeans e uma camisa preta, prendo meu cabelo em um coque e desço as escadas logo vendo meus pais tomando café da manhã e conversando sobre algo, e quando percebem que eu estou perto encerram o assunto. Eu vou descobrir o que é, ah se eu vou. 

Bon: Eu não acredito no que estou vendo! É a minha filha? Nossa como ela cresceu de uma semana para cá!! *diz em tom irônico* 

S/n: Oi pai. Para de ser bobo. O senhor está bem? 

Bon: Estou sim meu amor. Como foi essa semana de aula? Ocorreu tudo bem? *diz enquanto toma sua xícara de café. Meu pai sempre gostou de tomar café bem forte com duas colheres de açúcar (colher de chá), ele e minha mãe. É como se fosse uma marca registrada. 

S/n: Foi tudo bem, tirando a parte de que eu descobri que sou uma loba, ocorreu tudo bem sim. *digo e me sento na cadeira em frente a mesa de jantar pegando uma maçã* 

Bon: Ah minha querida. Mas você não gostou da notícia não? 

S/n: Não, eu fiquei assustada. 

Bon: Não deixe que nenhum garoto chegue perto de você!! Eles são muito abusados. 

Quando meu pai disse aquilo me deu uma enorme vontade de rir, mal sabia ele que quase que eu transei com uma garoto que eu mal conheço duas vezes. Tentei com todas as forças segurar o riso e parece que minha mãe percebeu, já que me olhou de canto e soltou um pequeno sorriso. 

S/n: E a minha irmã? Já tem notícias dela? 

Han: Sim, logo depois de eu ter te ligado ela me mandou mensagem falando que está bem. Catherine só voltará amanhã. 

S/n: Provavelmente eu também. 

Bon: Qual é a história S/n?? 

S/n: Eu vou sair com as minhas amigas hoje a noite e é provável que eu só volte amanhã. 

Bon: E eu como seu pai deixei? Humm? 

S/n: O senhor não falou nada, mas a senhora Hannah como minha mãe deixou. 

Bon: Tá bom então. Mas EUU não deixo. E aí como vai fazer hein? 

S/n: Eu vou sair mesmo assim. 

Eu e meu pai temos essa brincadeira desse quando eu era pequena. Quando eu tinha uns oito anos estava gostando de um garotinho da minha sala, ele me convidou para ir no aniversário dele. Eu fui pedir para a minha mãe, ela deixou, meu pai com ciúmes começou a brincar falando para mim que ele não deixava, no final meu pai me levou para a festa e essa nossa brincadeira se estende até hoje. 

S/n: Ah pai, as meninas vão vir aqui em casa. Elas vão se arrumar aqui. 

Bon: Tudo bem. 

Terminamos de tomar café, eu fui lavar a louça, minha mãe foi a uma reunião de negócios e meu pai foi ao mercado. Estava lavando a louça quando ouço meu celular tocar. Seco minhas mãos e vou pegar o celular. Catherine está me ligando. 

Ligação ON

Cat: Mana? Tudo bem? 

-Oi Cat, tudo sim. E você? Você não pode sair e deixar a mamãe e o papai sem notícias, você sabe como eles são. Eles ficaram preocupados. 

Cat: Aí S/n, foi só essa vez. Eu tô bem. Prometo que foi a primeira e vai ser a última. Mamãe e papai estão aí? 

-Não, mamãe foi em uma reunião e papai está no mercado. 

Cat: Como foi na escola? Algum gatinho hein?? 

-Tem vários meninos bonitos, e meninas também. Mas os garotos são de tirar o fôlego. Olha que eu não tô exagerando. 

Cat: Eu não dou sorte, lá na minha escola só tem garoto feio! 

- Um dia você vai achar alguém que te desperte o interesse. Mas lembre-se do que eu te digo sempre, não podemos julgar uma pessoa pela beleza e sim pelo caráter. A verdadeira beleza está por dentro não por fora. 

Cat: Eu sempre me lembro disso, mas poderia ter alguém bonitinho. Sofro. 

- Já passei por essa fase Cat, é normal os meninos nessa idade de 13 até uns 16 anos serem feinhos mesmo. Mas depois melhora... Ou piora.

Cat: Kkkkkk, beijos mana tenho que ir.

- Beijos, não deixe os nossos pais sem notícia. 

Cat: Okok. 


Ligação OFF

Termino de lavar a louça e vou conversar com Jackson. Não tenho nada para fazer, nada melhor do que encher o saco do seu melhor amigo (recomendo). 

Mensagem ON

- Jacksonnnn. Amigo que amo tanto!!!!! Sinto sua falta, como estão as coisas por aí? 

*digo me referindo à escola, por sorte ele está online* 

Jack: Oi amore. Tbm sinto sua falta, você me deixou aqui nesse ninho de cobra. Ah, estão indo né. 

- Eu sei que vc AMA esse ninho de cobra, principalmente por causa que o Mark está aí junto de vc. 

Jack: Ele é minha salvação né amiga, só ele mesmo pra não me fazer surtar. 

- Não sei por que seu namorado não gosta de mim 😔

Jack: Aí garota, vc não tira essa ideia da cabeça né. Não é que ele não gosta de vc, ele só é tímido. Vc sabe disso. 

- Eu sei, mas parece. 

Jack: Então que bom que só parece. Não quero que minha melhor amiga e meu namorado não se gostem. Amore tenho que ir bjosss 😘

- bjsss seu chato ❣️


Mensagem OFF

Não tem nada para fazer!!! Ahhhh que chatisse. Eu até que queria fazer alguma comida para agradar meus pais, mas eu não sei cozinhar. Que vergonha S/n, quase 18 e não sabe fazer um feijão. Se atualmente eu morasse sozinha iria viver a base de miojo, ovo, pipoca e arroz. E de sobremesa, brigadeiro. São as únicas coisas que sei fazer. 

Vou para o meu quarto ver se tem alguma coisa para fazer e decido fazer algumas tarefas de casa. Faço as tarefas de ciências, geografia e química. Meus pais já tinham chegado em casa e minha mãe estava fazendo o almoço. 

Me alongo um pouco, aliás, uma líder de torcida tem que ter flexibilidade não é mesmo? 

Vejo quantas horas são e ainda são 12:30, eu estava muito ansiosa para mais tarde. Minha mãe já deve saber que é provável que eu vá em uma casa noturna, mas meu pai não. Ele deve achar que eu vou para uma festa ou algo do tipo, se eu falar para ele que eu vou a uma balada ele.iria dar uma de guarda-costas. 

Meus pais mesmo sendo protetores são também liberais, eles me deixam fazer as coisas que qualquer adolescente faz. Me deixam sair com os amigos, me deixam beber, me deixam fazer festas mas óbvio tudo com seus limites. Vai ser a primeira vez que eu vou em uma balada sem meus pais por perto, normalmente eles ficam do lado de fora que aí se eu não der sinal de vida eles entram e vão me procurar. 

Ouço a voz da minha mãe me chamando para almoçar. Desço as escadas e vejo a mesa de jantar pronta. Aqui em casa nós temos essa tradição de sentarmos na mesa e comermos em famílias as principais refeições, café da manhã, almoço e janta. 

Hoje o almoço seria kimchi e bulgogi, pratos originais coreanos. São os favoritos do papai. 

Eu como não tenho nada para falar apenas escuto meus pais conversando. Minha mãe falava sobre o trabalho dela, que ela está conseguindo fechar parcerias com outras empresas e agências e como isso estava sendo bom e lucrativo. Meu pai falava sobre o trabalho dele também, como estavam ocorrendo as coisas no quartel, que todo dia estava entrando recrutas e isso dá muito orgulho para os pais já que é uma honra servir as forças armadas do país e blá blá blá. 

Termino meu almoço, lavo o que sujei e vou para o meu quarto. Pensei em mandar mensagem para o Yoongi, faz tempo que eu não converso com ele. 

Mensagem ON

 - Oi Yoon, vc está bem? Não tenho nada pra fazer então vim encher seu saco hehe. Espero que não esteja ocupado. 

Yoon:   Tô bem sim, com algumas dificuldades aqui em casa, mas estou bem. 

- É... Vc quer desabafar? Eu era conhecida no outro colégio por dar bons conselhos. 

Yoon: Meus pais, eles tem discutido bastante nos últimos meses. Eu tô ficando preocupado, qualquer hora eles podem se separar, meu pai iria pro Canadá e eu não sei o que faria sem os dois. Eles são meus pais, são importantes para mim. 

- Eu te entendo. Olha, tenta pensar positivo ok? Se eles se amam de verdade não vai ser discussões que vai separar os dois. Pense que no final vai ficar tudo bem.

Yoon: Obg S/n, eu tava precisando botar para fora. Como está indo sua relação com o Taehyung? 

- Posso dizer que tá normal, ele não me enche e eu não encho ele. Eu o suporto e ele me suporta. 

Yoon: Entendi. Queria ficar mais templo conversando contigo mas agora eu tenho que ir. Tchau S/n.

- Tchau Guinho. 


Mensagem OFF

Eu até pensei em contar pro Yoongi que eu e o Taehyung tivemos uns pega mas eu percebo o jeito que o Yoon me olha, eu acho que ele gosta de mim e eu não quero magoá-lo então eu deixei quieto. Talvez eu esteja me precipitando mas é melhor previnir do que remediar. 

~ Quebra de tempo~                                                03:00 p.m 

Falta pouco para as meninas chegarem e a festa começar, eu ainda não sei o que vestir, vou esperar elas para decidir. Já peguei alguns vestidos e deixei em minha cama como opções. Eu até iria de short e blusa mas faz tempo que eu não uso vestido e se é pra causar vamos causar. 

As opções de vestido são um vestido vinho curto e veludo,  um preto com alguns detalhes também em preto e curto e um prata com lantejoulas. Eu tenho um certo carinho pelos três, mas o prata tem uma parte do meu coração. 

Também separei os saltos, um é preto e brilhoso, outro é preto em camurça e o último é vinho igual ao vestido. 

A bolsa eu peguei só uma mesmo, que vai ser a que vou usar. Ela  é preta, é neutra. 

Sento na poltrona que tem no meu quarto e começo a mexer no celular, quando percebo escuto minha mãe me chamar falando que tinha visita, são as meninas. 

Desço as escadas correndo e logo vejo as mesmas conversando com minha mãe como se já tivessem a maior intimidade. 

Han: Então como vai a família meninas?

Todas: Estão bem. 

Hwasa: Meus pais perguntam bastante sobre a senhora, senhora Choi. 

Han: Só Hannah por favor minha querida. 

S/n: Vocês se conhecem? 

Solar: Oii S/n!

Han: Os pais delas minha filha, são da mesma alcatéia que nós. Coincidência não? 

S/n: É claro, coincidência.  *tinha alguma coisa errada* Vamos lá pro quarto, vem. 

Levo as meninas ao meu quarto e logo falo para as mesmas ficarem a vontade e se quiserem algo era só me falar. 

Moon: Sua casa é enorme S/n, qualquer dia faz uma festa na piscina, e vê se convida a gente hein. 

S/n: Boa idéia. Claro que eu vou convidar vocês, se eu fazer óbvio. Olha, quero a opinião de vocês. Qual desses eu uso? *aponto para os vestidos que estavam em minha cama* 

Wheein: Todos eles são muito lindos!! Mas eu acho que o preto. Ele me chamou atenção. 

Moon: Concordo, e vocês. *pergunta para Hwasa e Solar que acentem* 

S/n: Ok, então vai ser esse. Vou tomar meu banho, depois vocês podem ir. Ou vocês querem ir primeiro? 

Hwasa: Não, pode ir. 

S/n: Tá, fiquem a vontade. 

Entro no banheiro com meu vestido e uma lingerie que também é preta e entro no box. Tomo devagar, passando sabonete por todo meu corpo e lavando meu rosto para poder fazer uma make bombástica. Não iria lavar os cabelos já que estavam limpos e eu teria de secar eles se lavasse, algo que daria trabalho. 

Saio do box e me seco, passando creme e óleos hidratante pelo meu corpo. Logo depois visto minha lingerie e passo perfume na região do pescoço, pulsos e atrás das orelhas. Visto o vestido e o endireito em meu copo para que eu fique confortável. Pego minhas maquiagens e a babyliss e saio do banheiro. 

Solar: Preciso tirar uma foto dessa deusa!!! Amiga, você está linda!! 

Wheein: Muito!!!! Que beleza é essa hein, quer me doar um pouquinho? 

S/n: Sério, vocês são muito bobas. E Wheein você é linda do jeito que é, Não precisa de mais nada. *a mesma fica corada* Aí que bonitinha, ficou com vergonha ela. Bom, vão tomar banho. 

As meninas foram uma de casa vez tomar banho, foram Solar, Moon, Wheein e Hwasa respectivamente nessa ordem. E enquanto as mesmas estavam no banheiro eu estava fazendo minha maquiagem e o cabelo. Como hoje irei sair vou fazer uma maquiagem forte, vou usar tons escuros, passar bastante iluminador e o detalhe final, o batom vermelho. Minha maquiagem estava pronta e logo depois os cabelos que apenas fiz cachinhos. 

S/n: Gente, quem são essas? Conheço vocês? 

Moon: Nossa, engraçadinha. Sua make está maravilhosa, também quero faz em mim? 

S/n: Faço, senta aqui.  * aponto para a poltrona* 

Depois de alguns minutos a Moonbyul estava pronta, as outras meninas também quiseram então também fiz nelas. O cabelo cada uma vez o seu. 

Estávamos quase prontas, quando lembrei de pegar meus documentos e dinheiro. 

S/n: Vocês tem certeza de que essa cara noturna é pra maiores de 16 né. Eu só tenho 17, sou um Bebê ainda. 

Hwasa: Sim, temos certeza. Agora vamos. 

Calçamos os saltos, pegamos as bolsas e partimos. 

Bon: Que meninas bonitas gente. Tudo bem? Sou Choi Bon- Hwa o pai da S/n. 

Hwasa: Prazer senhor Choi, nós somos filhas de alguns amigos do senhor. Somos da mesma alcatéia. 

Bon: Ah sim, você se parece com seu pai minha querida. Quando o encontrar diga ao mesmo que eu mandei um abraço. Vocês também meninas

Todas: Claro senhor Choi. 

Han: S/n, tome cuidado. Qualquer coisa liga para mim ou para seu pai. Cuidado com os homens e com as mulheres também, não saia de perto das meninas.

S/n: Tá bom mamãe. 

Bon: Quer que eu leve vocês. 

S/n: Não precisa pai, nós pegamos um Uber. Se eu não voltar para casa é porque eu fiquei na casa delas. Não se preocupem e boa noite. Tchau. *dou um beijo em meus pais e saímos de casa* 

Hwasa: Partiu baladaaaaa!!!!!!!







Continua...


 









Notas Finais


Meus amores, muito obrigada pelos favoritos, muito obrigada mesmo ❣️❣️
O capítulo terá duas partes pois senão ficaria muito grande. Aproveito e tenho mais criatividade para o próximo capítulo.
E eu não sei se botei em algum capítulo mas a mãe da S/n é empresária e o pai dela é militar.
O que vcs acham que vai acontecer na balada?? Será que as meninas vão encontrar alguém conhecido?? Ou será que vai ser um conhecido da S/n??
No próximo capítulo vcs saberão.
Espero que tenham gostado meus anjos 🌈💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...