1. Spirit Fanfics >
  2. Algo Mais ->> Kaisoo >
  3. O Que Você Fez Jongin?

História Algo Mais ->> Kaisoo - O Que Você Fez Jongin?


Escrita por: Maki_Marii

Notas do Autor


Annyeong-haseyo. 👯
Mais um capítulo da fanfic.
Espero que gostem.❤
Boa Leitura.📖
Ass:🐰

Capítulo 17 - O Que Você Fez Jongin?


Fanfic / Fanfiction Algo Mais ->> Kaisoo - O Que Você Fez Jongin?

~Do Kyungsoo ON~

~De Noite~

Eu e Jongin estamos deitados na cama do quarto dele, vendo um filme. Quando meu celular toca:

-Número desconhecido. - Falei baixo, porém Jongin ouviu e pegou o celular de minha mão.

-Eu atendo. -Aceitou a ligação e levou o celular até seu ouvido. - Alô. Não, número errado, tchau. -Desligou e me devolveu o celular.

-Quem era? - Perguntei.

-Não sei. Vem, volta a ver o filme. - Me puxou e me fez deitar em seu peitoral. Enquanto acariciava meus fios de cabelo.

~Dia Seguinte~

Acordei antes de Jongin. Saí debaixo de seus braços delicadamente, pois o mesmo não me soltou um minuto sequer durante a noite toda. 

Fui até o banheiro fazer minhas higienes. Quando saio do banheiro não vejo mais Jongin na cama. Dei alguns passos e sou surpreendido, por duas mãos em minha cintura me erguendo. 

-Wuaa! Jongin! - O mesmo se senta na cama, me colocando em seu colo. - Por que fez is...-Interrompido.

Tenho meus lábios selados, antes mesmo de terminar a fala. Jongin levou uma de suas mãos até meu cabelo, o mexendo delicadamente durante o beijo. Tentei afastá-lo, porém o mesmo levou suas duas mãos rapidamente até minha costa me segurando. 

Parei de resistir e cedi ao beijo carinhoso de Jongin pela manhã. Antes mesmo da falta de ar se fazer presente, fomos interrompidos por Xiumin:

- Garotos! Ainda não acordaram? Vão se atrasar! 

Empurrei Jongin e respondi: 

-Já estamos descendo. 

-Okay. Não demorem. -Retornou.

"Bobo". Gesticulei com minha boca, recebendo um sorriso de Jongin em troca. 

~Na Escola ~

Eu e Jongin adentramos a escola de mãos dadas, recebendo olhares de muitos. 

-Nos olham estranho, melhor pararmos. -Disse baixo para Jongin. 

-Não. Eles que aguentem, mas eu não te solto. - Apertou mais minha mão, qual segurava. Fomos até a sala de aula. 

Quando as aulas terminaram, era a hora do intervalo. Jongin veio até minha mesa e disse:

- Espera aqui, okay? Eu vou comprar algo para comermos. 

Acenti com a cabeça e recebi um beijo na bochecha. 

~10 Minutos Depois~

Jongin ainda não veio, estou ficando preocupado. 

Olhei pela janela da sala, onde da no corredor e vi duas garotas correndo. 

-Hey! - Chamei e uma delas me olharam. - Onde estão indo? 

-Está havendo uma briga com dois garotos na frente do refeitório, estão dizendo que um deles é da sua sala e outro da minha. Vem! - Eu que havia me direcionado até a porta, fui puxado pela garota até o local.

Quando chegamos vimos uma roda formada por gente. 

-Licença, licença por favor. - A garota dizia nos levando para frente. 

Quando ficamos de frente às pessoas que estavam brigando, me deparei com Jongin, segurando a gola da camisa de um garoto. 

-Vamos! Repete! -  Disse Jongin e desferiu um soco no maxilar do garoto. - Repete, seu idiota! 

-Jongin! - Gritei e vi o mesmo se virar para mim. E percebi que o mesmo estava com o rosto machucado. - O que pensa que está fazendo?!! 

-Han. - O garoto falou, cuspindo um pouco de sangue. - Seu namoradinho veio. 

-Seu idiota! -O largou e chutou seu estômago. 

-JONGIN! CHEGA! - Fui em sua direção, e agarrei seu braço. - VAMOS. - Fui o puxando, até a sala. - Quando chegarmos em casa vamos ter uma conversa muito séria. 

-Mas, Soo eu...- Interrompido. 

-Vamos conversar em casa. Agora temos aulas. 

Me virei e dei um passo, porém fui impedido de seguir.

Jongin envolveu seus braços em volta de minha cintura e me abraçou fortemente. 

-Me desculpe Soo. Eu sei que você não gosta de brigas, mas...bom eu te conto tudo quando chegarmos em casa. Só me desculpe. Okay? - Beijou meu pescoço. 

-Eu te perdôo. Só não faça mais isso. Certo? - Perguntei me virando de frente para o mesmo. 

-Certo! - Me roubou um beijo. - Te amo, baby. 

-Eu também te amo. - Jongin acariciou meu rosto.  

~Depois Das Aulas~

~Em Casa~

Chegamos em casa e fui para a cozinha fazer o almoço, antes das crianças chegarem. 

-Que cheirinho bom. - Jongin me abraçou enquanto eu refogava alguns legumes. 

-Estou fazendo um almoço caprichado. - Respondi, adicionando as cebolas na panela. 

-Não é do almoço. - Passou seu nariz em meu pescoço, o cheirando. - É você, Soo. -Beijou meu pescoço. 

-Jong...in. Daqui a pouco as crianças chegam. - Disse enquanto um arrepiu passou por meu corpo.

-Só uma lasquinha, Soo...-Pediu manhoso. 

Fui virado rapidamente e tendo meus lábios tomados na velocidade da luz. Kai passeava suas mãos pelo meu corpo, chegando até meus glúteos e os apertando. 

Me ergueu em cima da bancada e retirou minha camisa. Coloquei minhas mãos em seu peito e tentei separá-lo.

-São apenas 11:46, Soo. Eles não chegam tão cedo. Não se preocupe, baby. 

Sorri e ataquei seus lábios.

Levei minhas mãos até sua costa e comecei a arranha-la. Quando me lembrei de algo e separei-me de Jongin. 

-Por que fez aquilo? - Perguntei e Jongin virou um pouco a cabeça para o lado.

-Fazer o que? -Perguntou com uma expressão de desentendido completamente fofa...

 NÃO! Lembre- se do que ele fez Kyung! 

-Por que estava batendo naquele garoto? -Jongin revirou os olhos. 

-Ah Soo. Sério que você interrompeu nosso momento por causa daquele idiota? Não faz isso, baby. - Passou sua mão por minha cintura e me puxou para perto de si. -Vamos esquecer ele e focar somente na gente, hn? - Voltava a beijar eu pescoço.

-Eu não faço nada até você me explicar o por que daquilo. - Se separou e me olhou sério.

-Okay. Eu falo. - Começou a cheirar o ar. - Não tem nada queimando? 

-YAH! O almoço!!

~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

-É a primeira vez que o Hyung queima o almoço. - Disse Baek, brincando com a comida dura e queimada em seu prato. 

Lancei um olhar aterrorizador a Jongin, que segurou o riso. 

-Podemos pedir pizza! - Falou Jongin.

-Ebaa! - Festejaram os dois irmãos menores.

-Pizza de almoço? E a saúde dos pequenos? - Perguntei. 

-Soo, uma vez na vida não faz mal. - Disse Jongin. 

-Mas ainda da para comer, olha...- Dei uma garfada no "alimento" a minha frente e levei a boca, desfrutando do gospo de pneu queimado, me levantando indo até a cozinha, colocando aquela coisa no lixo e digo ao chegar na sala... - Vão querer pizza de quer sabores? 

-Ihuul! - Festejavam os pequenos.

-Você está bem? - Perguntou Jongin ,segurando o riso. 

-Vou te assar para o almoço amanhã. 

~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Já é de noite. E estamos na cama. Eu e Jongin e no quarto de hóspedes Baek e Sehun. 

Enquanto recebia uma carinho de Jongin, fiquei pensando ...

"Onde o Chen dorme. Tirando o quarto de hóspedes, só tem o quarto de Xiumin."

-Nini...-Chamei Jongin, que me olhou surpreso.

-Por que me chamou assim? - Perguntou.

-Não posso? Não gostou? - Perguntei triste.

-Não, bebê. - Me abraçou. - Adorei. E o que foi? 

-Onde o Chen dorme? - Perguntei direto.

-No quarto do meu appa. - Respondeu simplista. 

-Juntos?

- Não sei. Nunca perguntei. Mas por que a pergunta? - Me olhou. - Não está a fim do Chen, né? 

-Bom, ele é bonito, não posso negar...realmente muito bo...wua! 

Jongin pulou em cima de mim, me fazendo cócegas. 

-Não ouse terminar sua fala! - Disse rindo. - Eu sou seu homem! Entendeu? - Aumentou a velocidade das cócegas. Rindo junto comigo, e meu desespero. 

-Entendi! 

Parou e deitou-se novamente ao meu lado. Minha respiração descompassada, e eu com a mão no peito. 

-Não faz isso...

-Fazer o que? - Perguntei.

-Parece que nós... sabe...terminamos de fazer am...- Subi em cima do colo de Jongin e tampei sua boca com minha mão. 

-Shh! Os garotos estão no quarto da frente! 

-Haha! Desculpa. Mas assim você não está ajudando, sabe...

-Aish...-Saí de cima de seu colo. - Pervertido. 

-Você sabe que eu...-Interrompido.

O celular fixo no criado mudo ao me lado começa a tocar. E resolvi atender.

~Chamada ON~

-Alô? 

-Finalmente, Soo! Por que não me atendeu ontem? 

-Lay? 

(Nini me olhou preocupado)

-Sim! Por que não me atendeu? Fiquei triste.

-Por que será né, Lay? 

(Olhei para Jongin, que fingia estar ocupado mexendo no seus pequenos fios de cabelo)

-Ehn? 

-Nada, não. Esquece. (Jongin se levantou e saiu do quarto). Então, como você está? 

-Estou bem. Será que podíamos nos...

PI PI PI PI PI 

~Chamada OFF~

Fiquei encarando o telefone fixo sem entender.

 Jongin entrou no quarto.

-Nini o telefone parou de funcionar...- Disse manhoso. 

-Sério que estranho...- Subiu em cima de mim. - Agora eu vou roubar uma provinha de você, baby...

~Do Kyungsoo OFF~

~Kim Minseok ON~

Sai atrás de Chen pela casa e vi Jongin sair do escritório, onde as coisas ficam conectadas. Ele saiu de lá vitorioso. 

Sem entender, entrei no escritório e vi os cabos do telefone fixo desligados da tomada.

O que você fez Jongin?







Notas Finais


Annyeong-haseyo, coelhinhos! 👯
Eu queria saber se vocês querem saber o que acontece com o Chen e o Xiumin. Eu pensei em fazer apenas um capítulo explicando, para não sair do contexto Kaisoo.👬
O que acham? 😕
Bom...
Espero que tenham gostado.❤
Nos vemos no próximo capítulo.👉
Ass:🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...