História Algo Mais... - Capítulo 2


Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Dreyfus, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gilthunder, Gowther, Guila, Hawk, Helbram, Hendriksen, Jericho, King, Liz, Meliodas, Merlin, Oslo, Personagens Originais
Tags Ban X King, Ban X Meliodas, Diane X Elaine, Lizbeth, Meling, Revelaçoes, Romance, Zelda
Visualizações 247
Palavras 982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse foi a minha imoto (irmãzinha) que fez, cara, ela muito melhor que eu nisso. A escrita dela me faz querer morrer (no bom sentido).

Aproveitem!

Capítulo 2 - Colocando a plano em ação!


 

 

- Pode tirar isso da sua cabeça, eu não vou ficar por baixo.

 

- Não sei se você lembra "capitão" mas quem teve a ideia de experimentar isso foi você.

 

- E é exatamente por isso que eu devia ficar por cima seu idiota.

 

Estavam nessa briga a mais de duas horas para decidir como fariam para experimentar o tão falado "sexo homossexual" , o único problema era que nenhum dos dois queria ceder o suficiente para concordar ficar por baixo.

 

Depois de um tempo de briga acabaram cansados dessa discussão, claramente eles não são as pessoas certas para se trabalhar juntos. Ambos eram muito orgulhosos e só o pensamento de ser submisso a outra pessoa já os assustava.

 

Mas seus pensamentos foram interrompidos por um King, um pouco zangado, entrando pela porta da sala.

 

- Olha aqui eu já tô cansado de ter que ir três vezes na semana no mercado para comprar comida para vocês. Sério gente vocês tem que ter um limite, não podem simplesmente comer tudo que vem pela frente... - Ban e Meliodas já estavam acostumados a levar broncas do menor por isso nem se preocuparam em o ouvir.

 

Mas oque realmente chamou a atenção dos mais velhos foi o estado em que King se encontrava:

 

Estava com um moletom de mangás compridas que ia até seu quadril cobrindo um pouco de suas nadegas redondas e fartas. Usava um short curto, como se fosse de um pijama qualquer. E por ser um pouco pálido estava com as bochechas um pouco coradas, provavelmente pelo frio que fazia lá fora.

 

- Ei? Ei vocês dois?- King estava olhando os dois o encarar com os olhos um pouco arregalados. Como se estivessem o analisando - Hunf vocês não tem jeito mesmo - Murmurou ele já se dirigindo até a cozinha.

 

Quando King se dirigiu a cozinha tirando os outros dois de seus devaneios e fazendo com que o seguissem e continuassem o encarando.

 

- Tá já deu, oque vocês tanto olham em mim? - Ban e Meliodas nada responderam só negaram com a cabeça de uma forma que fala " não é nada" - Tá já que não vão falar pelo menos me ajudem a guardar as coisas.

 

 

King on

 

Certo é oficial eles estão loucos, não param de me encarar e parecem que estão no mundo da lua. A pouco tempo atrás eu perguntei pro Meliodas: " Meliodas vamos se jogar de um penhasco?" E ele não tava nem prestando atenção por isso a única coisa que ele respondeu foi " Sim" realmente estranho.

 

Mais estranho ainda foi quando Meliodas sussurrou alguma coisa no ouvido de Ban e então eles se trancaram no quarto, sem mais nem menos.

 

Passei a tarde limpando pois como vocês já devem ter percebido eu sou o único que limpa aqui.

 

●◇●

 

Já estava anoitecendo e eu estava terminando de lavar a louça da janta. Ban e Meliodas tinham saído para comprar alguma coisa que eu não tive nem o trabalho de escutar oque era.

 

Logo eles chegaram e eles estavam mais sorridentes que o normal, com certeza estavam tramando algo, e quando eles fazem isso não é um bom sinal.

 

Já fiquei atento a qualquer movimento estranho pois sei que quando eles tramam algo é um momento para se preocupar.

 

●◇●

 

Estava assistindo uma seria na TV na sala até que Meliodas sentou ao meu lado enquanto Ban estava na cozinha, provavelmente comemendo de novo, não sei nem como eles ainda não são gordos.

 

Logo Ban veio até mim com um copo de alguma bebida que eu não conhecia e ofereceu a mim.

 

- O que é isso? - Perguntei pegando o copo e cheirando para ver se identificava o que era.

 

- É uma nova marca de refrigerante que estão vendendo lá na lojinha do shopping. - Ele disse sorrindo de leve.

 

Mesmo hesitante eu bebi a bebida e até que não tinha um gosto tão ruim.

 

Mas depois de dois copos comecei a me sentir estranho e um tanto zonzo, era como se tudo estivesse girando.

 

 

Ban on

 

Realmente o plano do Capitão estava funcionando.

 

 

Flashback ON

 

 

Meliodas me chamou para conversar no quarto e só de olhar pra seu rosto já imaginei oque ele estava planejando.

 

- O que você acha Ban? King pode ser a solução para nossos problemas.

 

Ele dizia tudo com uma cara maliciosa encostado na parede do quarto, enquanto eu estava sentado na cama o encarando. Ao ouvir oque ele disse não pude evitar de sorrir malicioso.

 

- Realmente ele é uma ótima opção para nós fazermos nossa pequena "experiência ".

 

- Eu tenho um plano para agitar um pouco hoje a noite.

 

O plano do Capitão era até bem simples iríamos no shopping e comprariamos a bebida alcoólica mais forte que encontramos e colocaremos um sachê que disfarsaria o cheiro da bebida alcoólica e então deixariamos King bêbado e um tanto dopado.

 

 

Flashback OFF

 

 

Percebi que a bebida já estava fazendo efeito então lancei um olhar sugestivo para Meliodas que já me olhava da mesma forma.

 

- King o que você acha de irmos até o quarto? Você parece um pouco cansado - Perguntei mordendo sua orelha enquanto Meliodas o pegava no colo, apertando sua bunda o fazendo soltar um gemido tímido que fez tanto eu quanto Meliodas tremer de excitação.

 

O levamos até o quarto e o colocando delicadamente na cama o olhando sugestivo, que corou e desviou o olhar fazendo ele ficar ainda mais fofo e fodidamente sexy.

 

Logo tiramos sua roupa e começamos a o admirar. Podemos ser chamados de pedofilos mas a cara de inocente de King só nos exitava ainda mais.

 

E então não aguentando mais fomos para cima dele. Ele estava de quatro encima de Meliodas e eu estava atrás admirando sua bunda redondinha.

 

Começamos a passar a mão pelo seu corpo apertando e distribuindo beijos e então....          

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua?          

 


Notas Finais


Bom, eu a minha imoto já estamos esperando mensagens de morte e tudo mais, então vou sair logo antes que me matem, fui...

Comentem se querem que a gente continue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...