1. Spirit Fanfics >
  2. Algo mais profundo (Izuocha) (((em Hiato))) >
  3. O ataque (2 de 2)

História Algo mais profundo (Izuocha) (((em Hiato))) - O ataque (2 de 2)


Escrita por: Tonya_San

Notas do Autor


Cof cof!
Oia eu de novo

Boa Leitura

Capítulo 21 - O ataque (2 de 2)


Narradora: On

Aiwaza estava completamente eufurecido com aquilo tudo, afinal de contas era seu dever proteger aqueles futuros heróis e ver uma de suas alunas daquele jeito novamente, o fez sentir um ódio imenso assim como sentiu ao ver Bakugou ser capturado no acampamento. Todos naquele momento se encaravam de forma silenciosa, porém repleta de ódio e outro sentimentos mistos, Uraraka sentia um imenso desespero perante aquilo tudo e as lágrimas desciam como se fosse um torneira aberta, tanto pela dor do corte quanto a de ver seus amigos daquelas forma.

Jirou e Kaminari estavam completamente anflitos, um passo wm falso e Toga provavelmente faria algo contra Uraraka e isso era oque ambos mais temiam, Tsuyu era ajudada por Kirishima a se ergue assim como Iida e também trocaram olhares com vilões. E em uma fração de segundos, Aizawa usou suas faixas as jogando na direção daquela dupla, porém um dos clones de Twice entrou na frente sendo acertado pelo sensei, ao notar isso girou o próprio corpo com a réplica presa e fez algo parecido com um guindaste, acertando Twice e Toga que largaram Ochako.

Com uma reação rápida, Iida usou a força de suas pernas e correu para pegar sua amiga o mais rápido possivel, porém o acéfalo surgiu em sua frente novamente e tentou o acerta, por sorte o rapaz desviou do ataque indo para trás:

- Resgatem a Uravity! - Aiwaza gritou ja usando novament a réplica presa para acerta o acéfalo - Eu cuido dele! - o Sensei disse agora indo para cima da criatura. Jirou tendo uma reação correu na direção da amiga junto dos demais, porém Toga pulou em cima da garota e levou um corte em seu braço esquerdo, Kaminari que vinha logo atrás usou seus volts para tentar acerta a vampira, que saiu rápido de perto do loiro. Tsuyu não perdendo tempo usou sua língua mesmo ferida para alcançar Uraraka e enrola-la em sua cintura e a puxou para cima com tudo, Twice vendo aquilo invocou mais de suas réplicas e partiu para pegar Ochako e foi impedido por Iida e Kaminari que acertaram em cheio as três réplicas do vilão as fazendo recuar drasticamente.

Tsuyu colocou a amiga no chão e começou a tentar desamarar as cordas que prendiam seus braços, e antes que soltasse aquele nó Toga surgiu atras da sapa e quase a acertou com uma de suas facas, se não fosse por Jirou que usando um bastão de ferro bloqueou o ataque:

- RÁPIDO TSUYU! - Jirou gritou quebrando o ataque de Toga e indo para cima dela, Denki veio logo atrás e tentou acerta novamente a loira com eletricidade e por pouco não conseguiu a façanha, Toga riu das tentativas do dois e para provocar ambos fez um sinal para que eles viessem para cima dela de uma vez.

Quando Tsuyu finalmente libertou Ochako, a castanha correu até algumas pedras que haviam caído da estrutura do lugar e as tocou, juntou os dedos e concentrou sua força naquilo, ao notar o plano da amiga a sapinha se preparou para começar a lançar as pedras na direção de Twice e Toga, e assim que escutou a amiga gritar "liberar" ela usou de sua hagilidade para pegar cada uma das pedras e jogar na direção do vilões. Como Kirishima e Iida estavam lutando contra as réplicas, Twice notou aquela chuva vindo em sua direção e gritou mais réplicas para sofrer o impacto e tentar recuparar a garota e realmente havia dado certo:

- Chega, isso já me encheu a paciência!! - Twice gritou assobiando para o acéfalo mais animalesco e apontou para Ochako, a enorme criatura então virou para a castanha e começou a ir em sua direção em alta velocidade. Mas então ela parou e caiu no chão como se tivesse sido derruba.

Sugerando a calda do monstro, Deku usava sua força e Todoroki havia congelado gritando algo como um peso ali, Dabi lutava de forma frenética contra Bakugou e Momo, que apesar dos esforços de ambos eram facilmente arremessados por Dabi. Ao notar a falha do monstro, o controlador das chamas azuis decidiu tomar suas providência e então começou a ir rapidamente na direção de Ochako, e sabendo que se a garota o tocasse ele sairá do chão ele ergue sua mão fazendo suas chamas irem para cima da garota, que foi acertada em cheio fazendo com que sua calça e parte de sua blusa fossem queimadas, A castanha foi praticamente jogada no chão pelas chamas e quando Dabi chegou perto o suficiente dela, ele simplesmente segurou os pulsos da garota com força e usou um pouco de seu calor para começar a queimar a região a fazendo gritar de dor, o vilão então pegou agora correntes e girou a garota prendendo suas mãos na costas com as correntes e cadeados.

Deku trincou a mandíbula de ódio, e sentiu o poder correndo por seu corpo mais rapidamente e com sua força descumunal ele puxou o acéfalo para trás com tudo, segurou firme e girou com tudo a criatura, lançando-a contra Dabi, que segurando Ochako desviou do ataque e sorriu debochado para o esverdeado. Tendo uma reação rápida o garoto junto de Todoroki e Bakugou foram para cima do vilão com tudo, porém ele apenas usou suas chamas para bloquear os ataques e logo começou a correr com a garota presa.

Ativando seu Full Cowl, Deku rapidamente pulou na direção do vilão na intensão de acerta-lo, porém o acéfalo que ele havia jogado chegou antes e com sua calda acertou o garoto em cheio o fazendo ir pro lado, Todoroki rapidamente fechou os punhos e ergueu ambos os braços fazendo os dois elementos irem para cima do acéfalo, Bakugou veio logo atrás e foi na direção do monstros na intensão de o explodir e o ataque foi feito fazendo a criatura ir longe e logo se regenerar.

Momo correu rapidamente na direção de Jirou para dar suporte a amiga e usando uma katana feita por ela, quase acertou Toga que bloqueou o ataque mas em contra partida levou um belo chute na barriga por parte de Jirou, Kaminari reagiu e agarrou a loire com força descarregando energia nela que urrou de dor... Mas então, Toga se desfez como se fosse areia e isso deixou os três confusos, e sem ter tempo para nada Toga surgiu atrás de Jirou a derrubando com tudo no chão e colocando a faca no pescoço da heroína:

- Nem mais um passo - Falou com aquele tom de voz psicopata deixando os três aflitos e então, a língua de Tsuyu surgiu agarrando o braço de Toga e a jogando para o lado, a esverdeado logo se revelou mostrando que estava usando sua camurflagem para se esconder e atacar.

Todoroki e Bakugou então comessaram a correr na direção de Dabin, ambos estavam começando a entrar na floresta quando uma árvore foi praticamente lançada na frente de Dabi o impedindo de prosseguir:

- Devolva ela!! - Deku disse se colocando na frente de Dabi que apenas sorriu e chacoalou a garota presa, que gemeu de dor

- Que comovente, tentando salvar sua namoradinha? - Dabi ironizou fazendo o ódio dele aumentar mais ainda, e antes que Todoroki ou Bakugou atassem Dabi ergueu seu braço livre fazendo com que seu fogo azul fizesse algo como um escudo bloqueando a aproximação dos dois. Izuku não queria dar becha e rapidamente partiu para cima do vilão, que simplesmente largou Ochako e também foi para cima do garoto, o esverdeado se preparou para dar um chute quando foi jogado para o lado com tudo pelo acéfalo humanoide que havia surgido do meio das árvores, jogando o esverdedo longe e quebrando inúmeras árvores no processo, Dabi sorriu e pegou novamente Uraraka que estava chorando novamente devido a dor em seu corpo inteiro. Aiwaza então apareceu e rapidamente prendeu suas fixas na mão de Dabi que apenas usou seu fogo para queimar a faixa, mas não adiantou muito pois o professor conseguiu acerta o rosto do vilão com um chute o fazendo ir para o lado.

O acefalo percebendo aquela situação, partiu para cima do sensei que começou novamente um combate contra a criatura, Todoroki e Bakugou vendo a situação saltaram sobre a cerca de fogo e foram novamente para cima de Dabi, que se recompôs e desviou dos ataques indo também para cima dele com suas chamas, chegando a Uraraka novamente e ao segurar a garota pela corrente Izuku apareceu e tentou acerta um soco no vilão, que com um pulo desviou fazendo o esverdeado acerta o chão:

- Vamos, pra que vocês ainda tentam recupera essa pirralha? - Dabi questinou soltando as correntes e segurando os cabelos de Uraraka, a garota sentiu aquela dor insuportável novamente, Deku sentiu seu coração indo abaixo ao ver a garota que tanto amava naquele estado - Olhe para você, estar completamente acabado e ainda tenta? Patético - Dabi afirmou analisando Deku, o garoto estava com as roupas rasgadas e cheio de hematomas em seu corpo, sangue descia de sua boca e rosto junto a sua respiração ofegante

Sem ter resposta nenhuma vindo de Deku, Dabi viu que Twice rapidamente se aproximou e acertou a lateral do garoto com tudo o jogando para o lado e então antes que o esverdeado fizesse qualquer coisa viu um portal negro se abrindo atrás de Dabi... Isso o fez ter um flashblack de quando haviam feito aquilo com Bakugou. O esverdeado ignorou a dor e se pos se pé começando a correr na direção deles e a antes que ele alcanca-a foi acertado por um dos acéfalos.
...
...
...
...
... (Liguem a música Still Here aqui e leiam)
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Tudo pareceu ficar mais lento naquele momento para Izuku, pois ele apenas viu sua amada Ochako ser puxada para dentro do portal com brutalidade e então ele acertou o chão novamente deslizando por alguns metros e parando. Ao olhar para o céu percebeu que o mesmo logo se tornou cinza e tristonho, e como se chorasse a chuva começou a cair e acerta o corpo machucado o garoto, que sentiu a ardência de suas feridas a medida que a chuva caía, mas ele não ligou para aquilo apenas o rosto assustado e implorando por socorro da garota que ele mais amava estava em sua mente naquele momento.

E ele sentiu suas lágrimas caindo junto da chuva, escorrendo lentamente pelo seu rosto, junto dos soluços baixos de tristeza... Não havia conseguido a proteger, não tinha conseguido aquilo, seu coração doia e doía como o inferno aquela sensação horrível. Todoroki e Bakugou foram até o amigo rapidamente e viram seu estado enquanto sentiam suas roupas ficarem molhadas. Logo os demais chegaram onde o trio da Classe estava e viram que eles estavam para baixo, Momo correu até Todoroki e o encarou por poucos segundos, a expressão de ambos era a mesma e então a morena apenas abraçou o namorado e desmoronou em choro no ombro do bicolor.

Denki e Sero se aproximaram de Midoriya e ajudaram o esverdeado a se sentar no chão molhado, porém o amigo continou cabisbaixo do mesmo jeito. Kirishima se aproximou de Bakugou rapidamente e encarou profudamente ele, ambos se sentiam fracos naquele momento e o loiro apenas abraçou seu namorado escondendo seu rosto no pescoço do mesmo... Estava frustrado com aquilo e Kirishima sabia que ele não precisava falar aquilo, apenas aquele abraço demonstrava isso. Todos ao redor do esverdeado se sentiam maus por aquilo tudo e estavam frustrados, Tsuyu estava soluçando e tento ser aparada por Jirou e Mina.

Aiwaza se aproximou de seus alunos e fitou a cada um deles minuciosamente, o sensei suspirou também se sentindo horrível pelo acontecido e colocou a mão sobre seu rosto:

- Vamos... Saiam dessa chuva - o mais velho disse em um tom triste para todos. Denki e Sero ajudaram Midoriya a se ergue e logo começaram a caminhar na direção do que havia sobrado do centro de treino. Assim que todos chegaram ali notaram que alguns heróis profissionais estavam ali também e logo foram fazer perguntas a Aiwaza.

Endeavor também estava ali e encarou o filho notando seu ar de tristeza junto de Momo, que estava apoiada em seu ombro e abraçada no braço dele, o mesmo se aproximou do garoto e pôs a mão em seu ombro:

- Filho... Me perdoe não ter chegado antes - o herói disse em um tom triste, Shoto apenas murmurou algo para seu pai, que suspirou se afastando do filho. All Might também estava ali e quando viu a situação do seu pupilo foi até ele e o encarou, o olhar de Midoriya era extramente melancólico e inibia os sentimentos do garoto naquele momento, o antes n° 1 apenas abraçou o pupilo que retribuiu começando novamente a chorar...

Midoriya estava com um rasgo na alma.

(Continua...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...