Escrita por: Lobaharuno18
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somo, muito mais do que as nossas qualidades."
Alvo Dumbledore.
Acordei com a sensação de está caindo de um prédio suando muito e com a garganta seca e dolorida talvez pelos meus gritos sem emitirem som, eu estava sozinha no quarto que me parceria ser o hospital tudo doía, ao tentar se sentar falhei miseravelmente fui atingida por uma dor horrível na cabeça parecia que ia explodir, ao abri os olhos vejo que alguém entra no quarto era uma enfermeira morena de cabelos curtos, tentei me sentar de novo mas parecia que meu corpo não me correspondia a dor era absurda
— por favor senhorita Haruno não tente se levantar matenha se deitada chamarei seus pais e a veterana médica .
— por que dói tanto _ suspirei de dor ao me afundar na cama de novo até que com um tempo depois da enfermeira sair eu notar algo que não sentir, minhas pernas eu não Sintia minhas pernas comecei a entra em Pânico, porque não sentia minhas pernas minha respiração foi acelerando conforme o meu apavoro aumentava até que a porta é aberta de novo.
— Sakura minha filha ainda bem que acordou - minha mãe disse mas reparo que só ela entra tem algo acontecendo mas estou minha apavorada pra pensar no que.
— mãe não sinto minhas pernas porque - falei com a voz ficando rouca no processo do desespero me tomar por completo — me responde porque não sinto minhas pernas- disse um pouco alterada minha mãe me olhava com temor.
— eu não sei me desculpe Sakura mas eu também não sei, vamos esperar a veterana tsunade chegar com os exames- ela diz tentado me acalmar mas sem sucesso eu quero saber oque está acontecendo comigo, logo em seguida entra uma moça não muito alta loira e com muito busto entra com uma folhas nas mãos, deveria ser a dra tsunade
— ola Sakura ainda bem que acordou sou tsunade dra e diretora do hospital Konoha, pelo seu estado já deve está ciente das suas condições– ela disse de maneira calma mas com firmeza — não gosto muito de rodeios então vamos direto ao fato, você voce sofreu um trauma em sua coluna vértebral causando a perda da sensibilidade de suas pernas– eu escutava tudo meio perturbada com as informações data pela dra — mas tenho uma ótima notícia para dá essa sua perda de sensibilidade das pernas é temporária ou seja pode ser reverter eis as maneiras que seria uma cerugia para reparar o trauma e as fisioterapia logo depois para a sua recuperação você está disposta a fazer a cirurgia para sua recuperação?
— eu... Em quanto tempo ficarei na recuperação? - pergunto no intuído de saber por quantos meses irei ficar sem dançar estou arruinada.
— não sei ao certo Sakura é um processo de recuperação lento tudo depende de você mesmo - minha mãe está me encarando com esperança na minha resposta e o jeito é fazer a cirurgia mesmo
— está bem eu farei a cirurgia
— ótimo escolha
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.