Por mais que tenha vontade de larga tudo, Ino não o faz porque ainda tem um fio de esperança que é seu marido. Sasuke Uchiha, mesmo assim um de seus lados ainda existe o abismo imenso nas suas costas e o peso de ser alguém também. Nem seu jutsu médico pode curar seu coração ferido e frágil, a perda é algo grande para uma pessoa e é difícil de curar.
A chuva cai em sua pele o frio percorrer por sua espinha assim como o trovam aonde ela está sentada. Deixe que suas lágrimas escorrer com o barulho da chuva, deixe que ela lave sua dor... Rápido vai melhorar.
Uns minutos depois de chorar e soluça aquilo dá sono em Ino, mas não vai adormecer na floresta, se levanta e vai direto para casa.
🌼🌸
Yamanaka chega em casa com os olhos vermelhos recente de chorar. Deu sorte que Sasuke não estava em casa, mas logo trava quando ver o mesmo sentado na cozinha olhando para ela.
- O que aconteceu? - Gentilmente ele se levanta indo em direção a esposa, a mesma está fraca para afastá-lo de perto. A pergunta só faz ela chorar mais ainda sem responder. - Shh... Tudo bem, eu estou aqui Ino... - Falou abraçando a mesma que quase grita por está doendo muito e não é mentalmente. Mas se agarra com força ao Uchiha que deixa afagando suas costas. - Deixe que o sentimento se despejar em suas lágrimas.
Ambos caiem de joelhos porque a loira está com as pernas fracas, se sentindo patética chorando na frente de seu marido. Depois de um tempo chorando, respira fundo tentando recuperar a compostura e encarar o Sasuke.
- M-me.. P-perdoe... - A voz fraca da loira pedindo desculpas ao seu marido.
- Tudo bem. - Ela tenta se limpar, logo olha para a capa do Sasuke está toda babada e cheia de lágrimas.
- Me deixe que eu lavo para você. - Se aproxima ficando frente a frente, quase pressionando contra seu peito.
- Isso aqui? Não foi nada. - As bochechas dela coram quando ele limpa sua capa e se levanta. - Está bem agora? - Estende a mão para a loira com o olha envergonhado no chão.
- Sim, você foi tão gentil. - Pega sua mão e se levanta tentando se equilíbrar. - Serei eternamente grata..
- Tudo bem por mim, Ino. Não precisa me agradecer, o seu bem estar é uma das coisas importantes para mim.
- Você está com fome? - Seus olhos verdes focam em Sasuke. Então, ele acena que sim. - Tudo bem.. Vou fazer algo para você comer.
- Primeiro vai trocar de roupa ou vai pegar um resfriado Ino. - Os cílios da loira pisca várias vezes depois olha para baixo, ainda bem que seu conjunto é roxo. Mas mesmo assim ta colando em seus seios e está incomodando.
- Claro. - Ela antes deixa o arroz no fogo e vai se trocar sob o olhar de Sasuke na sala de jantar.
- Porque estava chorando?
- Nada específico.. Só por coisas idiotas. - Lavou seu rosto trocando o conjunto por uma roupa bem mais quentinha.
- Me fale a verdade Ino.. Eu vou te ajudar. - Seu cabelo tampa seu olho esquerdo, possuí um rinnegan então ele esconde. A menina loira passa por ele com a roupa quentinha ouvindo o que ele está falando.
- Ok... Meu pai.. E-ele... - Fica em silêncio, terminando de fazer as coisas para comer e colocando em um prato, levando até o Uchiha sentado.
- O que foi? - A loira se senta em silêncio, empurrando a comida de Sasuke devagar.
- Ele.. Morreu. Desde a quarta guerra, mas não tive o tempo de chorar. - As mãos sobre o seu colo se aperta com força e morde os lábios evitando de chorar.
- Desculpa por não está lá com você. - A loira acena com a cabeça como se dissesse tudo bem. E ele começa a comer e Ino o observa-o de canto.
- Amanhã eu não vou está em casa. - Depois do silêncio insuportável, a loira fala.
- Onde vai?
- Vou está trabalhando na floricultura e em uma missão.
- O Hatake que te deu uma missão? Qual seja a missão? Amanhã não tenho nada de bom para fazer posso acompanhar você. - Ele nem espera ela responde sai perguntando várias coisas.
- Vai com calma.. O Hatake me mandou para investigar os mais próximos daqui e resgatar uma menina. Relaxa, eu dou conta.
- Ino! - Chama seu nome, deu um leve susto nela que se encolheu.
- O que?!
- Deixe eu ir com você, serei de grande ajuda. - Convencendo a garota que acena permitindo, nunca imaginou que ia em uma missão com seu marido.
Ele termina se levantando do lugar enquanto ela pega o prato, indo para cozinha. Sasuke observa a loira e como ela está se esforçando para ser uma boa esposa para ele.
- Sasuke... Posso fazer uma pergunta?
- Fique a vontade em fazer. - Por mais que ele esperava ser uma pergunta leve, vem a pergunta do seu passado.
- Seus pais.. Eles...
- Sim. - Fala trincando os dentes, mesmo assim não fala mais nada só isso mesmo. Então, a loira pede desculpas por isso.
- Desculpe.. Desculpe, não...
- Tudo bem, mas isso foi a muito tempo. - Pega a mão delicada de Ino, colocando sobre seu rosto, ela acariciar seu rosto.
- Fique calmo e bem. - Sussurra e seus olhos muda para azuis, porque está usando magia para tirar a agitação dele.
- Obrigado por isso Ino, sempre gosto dos seus poderes, me faz bem. - Yamanaka sorrir deixando a mão cair do rosto do homem.
- Por nada.. Quando precisa sempre vou está aqui. - Desvia o olhar dele envergonhada e feliz por ele também sorrir para ela. - Vá descansar... Você precisa.
Sasuke vai para o quarto, Ino termina de lavar as coisas mesmo estando cansada demais. Logo o cansaço quase vence, mas se arrasta para o quarto, percebendo que o Uchiha não está deitado ainda. Rápido, um barulho vem do banheiro e a porta se abre com o Sasuke balançando seus cabelos meio longos, seu corpo adonico, a yamanaka fica atordoada olhando tudo de cima abaixo.
- S-sasuke!? - Gagueja seu nome, cobrindo os olhos. - Coloca uma roupa!! - Esfrega seu cabelo, se inclinando para a menina que cai na cama. O cabelo se espalha, no entanto, Sasuke sai de cima dela antes que faça algo estúpido. - Você.. Não estava pensando em transar não é? - O mesmo estremece, com a menção. Logo se vira para encará-la na ponta da cama.
- Não podemos agora... Não é o momento. - Com uma voz baixa a yamanaka concorda mesmo decepcionada.
- Verdade... Não é a hora certa. - Deitou-se pondo a cabeça no travesseiro, ainda encara os olhos de Sasuke. Então, o mesmo tira os fios de seu rosto.
- Bonita... Linda.. - Elogia a cada alisada que dá nos fios loiros.
- Obrigada... Meu amor. - Murmurar adormecendo em seguida.
O coração do moreno palpita em seu peito, enquanto.. Olha o rosto adormecido da yamanaka, mas depois disso não conseguiu dormir. Só adormece pensando em que Ino falou, antes disso corou.
- Você sabe como mexer comigo. - A janela de vídro faz barulho, então, Sasuke adormece com isso.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.