Desceu na manhã seguinte procurando por Ino, mas ela não está em lugar nenhum.
- Ino? - Ver uns fios loiros fluindo com o vento no jardim e se aproxima. A mulher está regando as flores do jardim e cuidando delas.
Os segundos vai passando enquanto Sasuke observa Ino termina de regar as flores, a mesma parece não perceber a presença do homem.
O jardim brilha com a luz do sol, cada uma das flores tem uma cor diferente. A dor que Sasuke está sentindo se vai.. É como se o jardim de Ino tirasse sua dor.
- Vai ficar por muito tempo olhando, Sasuke-kun? - Diz com uma voz meiga e se levanta dando atenção para ele de novo.
As flores tem efeito sobre Sasuke o deixando mais relaxado e curando suas feridas do passado.
- Ino... Você não foi para a floricultura? - Ela dá a volta passando pelas flores e se senta no jardim.
- Eu vou... Mas esperei você acordar para saber oque quer de café da manhã. - Sorriu e o Uchiha se aproximou sentando-se de frente para ela.
O coração dele pulou não sabe se foi pelo efeito do ar ou se foi pelas palavras.
- V-você.. Não precisava fazer isso, poderia ir trabalhar. - O perfume das flores entra em suas narinas.
- Ah.. Que isso... Não é nada. A floricultura pode esperar vai por mim. - Com um sorriso encantador ela entra para dentro da casa.
Sasuke já sabe oque ela vai fazer porque escuta a movimentação na cozinha. Então se volta para as flores que se abrem conforme pegam sol. Elas estão florescendo, uma das flores voa e Sasuke estende a palma para pegá-la.
A flor se envolve em um pequeno poder tirando o peso de suas costas e as aliviando.. Deixando-o bem para mais um dia mesmo que não dormiu muito pensando com os barulhos de madrugada. Alguém queria invadir o apartamento dele e de Ino pode ser ninjas.. Mas não conseguiu.
Um barulho de prato é ouvido pelo Uchiha que pula para o lado. Não imaginou que Ino já tinha voltado.
- Aqui... Desculpe a demora Sasuke.. - O bolo de morango está na frente do Uchiha agora.. Está com a aparência muito boa... Ino sempre foi uma boa cozinheira. - Não está do seu gosto? Se quiser eu faço outro. - Coloca uma xícara de café ao lado do bolo.
- Não, Obrigado Ino.. Isso está bom pra mim. - Ele dá uma garfada no bolo e Ino se volta para o jardim ainda em pé.
- Que bom.. Então eu vou voltar para acabar com a tarefa do jardim. - Agacha novamente diante das flores e rega elas. - Quando terminar.. Fala.. Que eu vou colocar na pia.
- Ino.. Sei que você está se esforçando para ser a melhor esposa, mas você não é a empregada. - Os punhos dele se fecha amassando a flor em sua mão.
- Sasuke... Você matou ela. - A loira grita quando ver as pétalas caindo no chão das tulipas brancas. O seu olhar vai para baixo percebendo que era tarde demais.. Ele tinha destruido a flor de Ino, e começou a se sentir mal.
- Eu... - Se levantou e saiu sem dizer mais nenhuma palavra. Enquanto Ino ficou em silêncio com a reação dele e catou as pétalas do chão, sentindo que Sasuke está triste e suas emoções estão total bagunçadas.
Respira vendo as pétalas amassadas e a única lágrima cai limpando-a em seguida. Levantou-se para colocar-las no lixo, antes de pegar o casaco e ir em silêncio para a floricultura.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Na floricultura abre-a se colocando para dentro com a Karui falando e o Shikamaru também. Ino não responde a perguntas deles. Só se pronunciou com o silêncio é a melhor opção.
- Não vai nos dizer como está seu casamento com o garoto que você conheceu a muito tempo? - Shikamaru perguntou e a garota loira não respondeu, arrumou as coisas em silêncio. - Se tiver mal.. Tem o Naruto para te ajudar.
- Verdade.. Ino e Naruto seria bonito também. O idiota do Sasuke só a machucou. - Ouvindo isso a menina estremece percebendo que no passado Sasuke nunca tentou machuca-la fisicamente e sim mental usando o argumento de não ter ninguém ao seu lado e nem para protegê-la. E no fim foi ele quem a protegeu e prometeu protegê-la.
- Eu estou bem com o Sasuke, não preciso do Naruto na minha vida. - Arruma os girassóis no vaso branco, ficando apresentável.
- Tem certeza Ino.. Você parece meio infeliz.
- Karui.. Relacionamentos não são só morangos, existe brigas, intrigas e desentendimentos.
- Se desentendeu com o Sasuke? Porque o irmão dele está aparentemente inte- - Nesse momento o mesmo entra pela porta fazendo barulho do sino.
- Falando no diabo.. - Karui sussurrou e Ino abriu um sorriso gentil se virando para o Itachi.
- Bem vindo a floricultura Yamanaka.. Oque você deseja? Tulipas? Girassóis? - Perguntou enquanto o homem a olha com uma intensidade que a deixa sem jeito e desconfortável.
- O que você recomenda? - Olhou para as flores cada uma mais bonita que a outra. - Se for para sua parceira.. Girassóis e se for para seu parceiro tulipas azuis.
- Você acha que eu tenho um parceiro?
- Hey.. Cara. - Um outro homem entra na floricultura tomando o ombro de Itachi com a mão.
- Hum.. Eu acho que sim. - A cara de Itachi se fecha enquanto trinca os dentes olhando diretamente para Shisui.
- Tire essas patas de mim. - O garoto está vestido de mulher que se não fosse pelo cabelo, a garota ia acha que é mulher.
- Desculpe amor. - Mesmo assim o homem zomba jogando um beijinho para o Uchiha como se fosse uma mulher. - Vamos.. Compre umas flores para mim amor. Hoje é nossa lua de mel. - Deu uma risadinha exagerada de uma garota de atuação, e atrás do balcão e perto da porta, Shikamaru, Karui e Ino riram.
- Pare de graça Shisui. - O mais velho coloca a mão no pescoço dele quase o enforcando. Então, Itachi volta atenção para a Yamanaka e seus olhos verdes penetrantes ainda o encara. - Vou levar os girassóis.
Sorriu a tornou mais bonita.
- Bela escolha. - O sorriso da Yamanaka tem efeito em todos os homens de Konoha assim como em Itachi e Shisui que a admira a pouco tempo. - Seu dia vai ser torna mais radiante com os girassóis. - Embrulhou e entregou ao Itachi, suas mãos se tocam. Ambos se encaram e sorriu um para o outro.
- Obrigado.. Que seu dia seja mais radiante ainda e deixe esse sorriso em seu rosto. - Saiu junto ao Shisui encarando-o de perto, tentando questionar.
A menina assente olhando eles sair sobre a janela de vidro e acena um tchauzinho para eles.
- Parece que o Itachi.. É meio caído por você. - Shikamaru falou com as mãos atrás da nuca. - Achei que ele nunca ia sair daqui.
- É só impressão sua. Eu não vi nada demais. - Deu de ombro voltando a fazer as coisas.
- Que impressão? Doida.. Ele faltava pouco babar por você e você é considerada a garota modelo e desejada de Konoha. - Falou indignada com a calma que ela falou e por ela não ligar para os sentimentos do Itachi.
- Você sabe que eu não pedir por isso, eles só simplesmente colocou isso. - Terminou de arruma a prateleira e começa a varrer. Sente os seus amigos fazendo o mesmo.
- Eu sei.. Mas achei que você queria pelo menos algo com o Itachi, aparentemente você ama mesmo o Sasuke. - Ino se vira para Karui tocando o polegar em sua testa.
- Pare de pensar demais nessas coisas, vamos falar de você e do choji. - Karui fica vermelha igual o fogo quando menciona o Choji na conversa. A loira dá um olhar conhecedor para o Shikamaru, ele entende e acena. - Vamos fazer você e choji ter um jantar romântico que tal?
- Haa... Eu... Não sei se ele vai aceitar.
- Que nada.. Conhecendo ele a muito tempo, ele vai aceita.. Gosta de comida. - Seus fios longos caiem sobre o rosto de Ino, enquanto a mesma pensa em o que pode fazer para o jantar deles. Tem várias receitas de cabeça, principalmente a que fez hoje para o Sasuke.
Shikamaru chega perto do seu ouvido e sussurra umas receitas para ela. Que fica animada com a ideia, ele pensa em arruma o restaurante enquanto ela fica com as comidas.
- Certo?
- Do que vocês estão falando hein? - Ambos sussurra um para o outro, Karui chega perto para ver se escuta algo.
- Certo. - Concordam se entreolhando, depois se voltam para a mulher meio brava por não incluir ela na conversa. - Karui!
- Não. - Ela para a Yamanaka que vem saltitante colocando a mão na frente do rosto da menina.
- Vamos.. Eu e Shikamaru vamos te ajudar a sair com o choji. - O vermelhão sobe novamente para as bochechas de Karui.
- Ta ok..
- Opa! Ganhamos! - Ino comemora com Shikamaru.
- Só que com uma condição. Por favor.. Não me deixe uma ridícula sexy com curvas igual você. - Apontou para a Yamanaka que está de conjunto roxo novamente favorecendo suas curvas.
- Você também ficaria bonita assim.. - Sorriu de canto, isso inquietou Karui que não disse nada só negou. - Tudo bem.. Vou respeitar você, se você não quiser tudo bem. - Pegou sua mão puxando com ela e Shikamaru faz um comentário.
- A Karui sexy seria igualzinha a Ino. - A mulher loira dá um soco na sua cabeça.
- Pare de graça deixe ela ser ela mesmo, ou oque ela quiser. - Olhou feio para Shikamaru que se encolheu e riu por tomar um soco de Ino.
A Yamanaka esqueceu até do seu encontro que tinha que está com o Kakashi no escritório do hokage. Ela não ligou só levou Karui para se arrumar e ir ao encontro com choji.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.