Choji e Karui estava jantando juntos em uma mesa, Shikamaru e Ino estava em outra observando oque eles mesmo conseguiram. Ambos estão fingindo está tomando vinho mais observa cada movimento de ambos dos dois na mesa, bem uns metros a distância deles.
-Acho que é missão cumprida. Ambos estão conversando bem e estão melhores que antes. - Ino olha para o tanto de luxo ao seu redor.. Não sabendo que estava em um lugar como esse. Depois se vira para o shikamaru com olhar nela.
- Talvez.. - Responde como se tivesse escutado tudo, mas mal ouviu. Examinando o restaurante luxuoso.. Percebendo que Konoha evoluiu tanto desde quando era mais nova.
-Dá pra presta atenção? - Saiu dos pensamentos se voltando para ele.
- Desculpe, o que estava falando?
-A Karui e Choji estão bem, sua missão está cumprida. - Sorriu e uma música começa a tocar no salão, depois se levanta e estende a mão para a Uchiha. Olhou para a mão depois para ele com a sombracelha erguida. -Dance comigo?
-Claro. - Falou serena e colocou a mão em cima da do Shikamaru, imediatamente o moreno sentiu uma forte sensação de conforto e gentileza. -Achei que você nunca ia pedir. - Sentiu os braços em volta da sua cintura e o rosto a pouca distância dos seus, só manteve distante porque Sasuke era quem estava casada.
-E quanto a você?
-Eu o que?
-Sasuke te trata bem? Ou ele te trata como tratou na 4 guerra ninja?
-Shika.. Você sabe muito bem que na 4 guerra eu e ele basicamente quase não se falamos.. Só no final. - Esqueceu de olhar em seus olhos girando no ritmo da música que está tocando. Mesmo assim Ino não parecia brava com isso.
-Mas ele não hesitou em machucar você e seu coração. - Girou novamente e segurou antes que Ino fosse ao chão. -Não sei porque insistir nele. Talvez por ele ser bem popular na academia? Por interesse? - A mão de Ino se afasta de Shikamaru como se queimasse, e se afasta dele também.
-Ah.... Então é assim que você pensa de mim. - Falou deixando claro a decepção em sua voz e sua aura confortante vai embora ficando tudo frio entre os dois.
-Ino.. Olha.. Me..
-Não precisa se desculpa.. Todos pensam assim. - Afastou mais de cabeça baixa olhando para Karui e Choji que se divertia. -Com licença agora. - Direcionou para a elevador deixando Shikamaru gritando seu nome.
Apertou o botão com calma antes que Shikamaru chegue nela, mas ele estava bem distante. Sua gentileza fez ela se segurar e não tenta nada contra ele, e nem teve vontade.
Olhou seu reflexo no espelho, os fios longos cai sobre o canto de seu rosto, seu vestido preto com luvas curtas, esmeraldas dos seus olhos flete o qual está linda nesse momento.
-Nunca me sentir linda como agora. - Falou sozinha no elevador vazio, logo as portas se abrem revelando a parte debaixo do restaurante.
Enquanto Ino caminha cumprimenta algumas pessoas da 4 guerra ninja aquelas que sobreviveram outras não resistiram, Madara é um homem cruel e sem coração.
-Obrigada senhorita Ino.. Você é uma excelente médica ninja, salvou minha filha. - Uma senhora agarra a mão da loira quando ela passa por sua mesa, agradeceu e sentiu o mesmo que todos.. O perfume agradável e sua mão transmitindo gentileza. - Querida.. Você exala gentileza, só em pegar sua mão sentir tudo que você transmitiu.
Sorriu misteriosamente mas por de trás existe um coração quentinho e uma boa menina.
-Não precisa agradecer você é muito gentil também. - Afastou sua mão com devagarinho com todos olhando para ela, uns a admira outros falam mal. -Se precisar não hesite em me chamar ou me convocar.
A velhinha soltou Ino olhando e acenando com a cabeça para ela como uma afirmação.
-Vai lá minha jovem, tenho certeza que seu marido está a sua espera. - Apontou para trás dela, que olhou não percebendo a capa preta fluindo antes. -O jovenzinho Uchiha estava aqui te esperando.. Junto aquele hokage.
-O Kakashi-sama? - A expressão dela virou horror quando a velhinha acenou que sim, lembrou imediatamente que tinha uma missão. -Me desculpa moça eu tenho que ir. -Curvou-se e correu apressadamente para fora esbarrando no Uchiha.
-Ino... - Chamou seu nome baixinho segurando sua cabeça contra seu peito, a menina fica agoniada de nervoso e corada. -Me desculpe por hoje de manhã.
Confusa mesmo assim escuta enquanto ele se desculpa, sente ele segurando sua cabeça.. Mal sabe o porque.
-Sasuke-kun, está tudo bem? - Deixou seus lindos cabelos ser acariciado pelo Uchiha, apenas colocou as duas mãos em seu peito.
-Estou.. Agora que você está aqui. - Sentiu seus dedos enroscar nos cabelos loiros, o cheiro de shampoo de coco está presente nos fios loiros. Ficou em silêncio fazendo isso até a loira se afastar um pouco para olhar em seus olhos negros igual a escuridão.
-Estava a minha procura sasuke-kun? Eu estava ajudando uns amigos. - Virou-se para a janela de vidro de cima. -Meus amigos precisavam de um empurrãozinho.
-Eu sei.. Vi você ajudando sua amiga. Mas porque não aceitou a Karin como sua amiga?
-Karin nunca ia me considerar da mesma forma.. Até porque a metade do tempo que ela passou com você foi especial pra ela, e ela se apaixonou por ti. - Negou com a cabeça apenas para que Sasuke olhasse atentamente.
-É assim que você pensa de Karin?
-Não preciso pensar para saber.. Pelo menos uma vez amor.. Acorde, ela te ama e ainda tentou te tirar de mim. - Resistiu a vontade de balançar os ombros do Uchiha.
-Ino.. Eu.. - Viu seu rostinho com um pouco de tristeza e desistiu não querendo brigar logo no começo que estão se entendendo já. -Vamos em algum lugar ou vamos para casa?
Seu rosto ilumina novamente com uma ideia brilhante. Então, entra na multidão correndo com o Sasuke seguindo. Agora de frente para uma loja artes e doces.
-Ha... Você sabe desenhar? - Parou ao seu lado não muito longe dela, apenas sorriu e acenou pegando a mão dele, é maior que a dela.
-Posso te desenhar Sasuke-kun? - Perguntou balança para frente e para trás olhando o Sasuke esperando a resposta. O mesmo está surpreso com isso, mas só seus olhos que arregalam. -Porque a surpresa? Vamos a loja está nos esperando.
-Tem certeza? Não vai desenha outra coisa? Porque eu.. Não gosto muito disso, ou não sei como reagir.
-Seja você mesmo.. Apenas faça o que está sentindo agora. Ou que ta sentindo aqui. - Tocou no seu coração, depois girou até a porta se virando para sorrir chamando-o.
Seguiu o que estava sentindo no momento e era uma vontade de seguir Ino.. Por sua gentileza purificar o ar e seu conforto tentador.
-Venha Sasuke-kun.
Entrou e uma moça cumprimentou Ino depois se virou para o Uchiha dando um olhar sombrio.
-Ino-sama, o que ele está fazendo aqui?
-Hanako-san, esse é meu marido, Sasuke Uchiha.
-Sim eu sei, mas porque o trouxe ao meu estabelecimento. Principalmente está casada com um assassino Ino-sama? Onde você está com a cabeça? seu avô nunca ia permitir isso. - O olhar assassino foi para o Uchiha depois se virou para Ino que tentou argumentar. -Ino-sama, volte aqui quando você não tiver com esse assassino.
-Hanako-san.. Por favor me deixa explicar, Ahhh. - Ela empurra Ino para fora enquanto Sasuke se direciona devagar para fora também. O olhar do Uchiha é frio percorrendo pela mulher que enfrenta.
-Não olhe assim para mim Uchiha.. Ou você sofrerar com as consequências. - Avisou com um sorriso malicioso nos lábios, no entanto, entrou para dentro da loja de volta.
-Hanako-san..
O riso do Uchiha é arrepiador mas logo lembrou que Ino estava no chão, então ajudou-a se levantar.
-Parece que vamos ter que fazer outra coisa.
-Sinto muito... Eu nunca quis isso. - Olhou em seus olhos buscando brilho neles.. Encontrou-se com a escuridão e sombrios. -Ela não vai me ouvir mesmo que eu tente dizer qualquer coisa mais mesmo assim vou tentar. - Caminhou devagarinho para entrar novamente, mas dessa vez o Sasuke segura sua mão. -Sasuke-kun?
-Não precisa.. Ela tem toda a razão para me tratar assim, nunca tratei ninguém bem. - Seus olhos nublam de tristeza e arrependimento. A vida que ele levou não foi fácil.. Ainda mais sem seus pais presente.
-Calma.. Você ainda tem gente ao seu lado, principalmente eu.
-Mas eu te machuquei também lembra?
-Só que você está tentando ser uma pessoa melhor Sasuke-kun... Porque hesita tanto? E não deixa que eu mude e cure seu coração? - Pegou a mão dele desesperada por tá perdendo aos poucos ele.
-Não posso, eu já te fiz sofrer uma vez, posso fazer novamente no futuro.
-Você está.... Meio estranho, o que houve com você? - Buscou pelo seu olhar mas estava na lua brilhante da noite.
-Ino.. Você pode ir para casa a partir daqui? - Olhou para ela pelo canto dos olhos, seus esmeraldas estavam triste e magoados. - Tenho que ir fazer algo na sala do hokage.
-Você vai dormir em casa essa noite? - Perguntou baixinho com a voz quase falhando.
-Prometo está lá.. Mais tarde. - Desapareceu em seguida, sem dizer mais nada. Ino suspirou sabendo que aquilo está indo de mal a pior não sabe quem sofre mais.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.