1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém que eu odeio amar >
  3. Então te conheci...

História Alguém que eu odeio amar - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Se quiser fugir do clichê não leia.

Capítulo 1 - Então te conheci...


Fanfic / Fanfiction Alguém que eu odeio amar - Capítulo 1 - Então te conheci...

Oi, meu nome é Lays, tenho 19 anos e moro em New York com meus pais. Irei contar um pouco da minha história, talvez você não goste pode ser trágica. Sempre fui uma garota cheias de problemas e solitária, às vezes me sinto cansada sabe? Ah, vamos ao que interessa!

Bem, hoje começo meu primeiro dia no emprego novo, eu não queria ir mas os meus pais disseram que seria necessário já que não estamos indo bem financeiramente. Escolhi minha melhor roupa, e estou muito confiante espero que além de gostar do trabalho eu me relacione bem com os meu colegas rs... E lá vamos nós.

Então aqui estamos. O lugar é bonito, um prédio moderno com pessoas vestidas socialmente. Meu chefe vem me receber um senhor velho e careca, mas parece legal e muito humorado! Com sorrisos me cumprimenta.

- Olá minha jovem, fico muito feliz em ter mais uma aliada à minha equipe.

Respondo tímida aquele velho engraçado;

- Muito obrigada senhor, espero que meu trabalho te agrade.

Ele me puxa pelo braço como se fosse um velho conhecido...

-  Venha, vou lhe apresentar ao resto da equipe.

Logo que chego vejo algumas pessoas de aparência arrogante e sem graça, nada do que eu esperava. Feitas as devidas apresentações, inicio meu trabalho em uma mesa rosa inovadora, somos umas 200 pessoas trabalhando entre fileiras de mesas esquisitas e computadores chiques.

Concentrada em meu trabalho noto que alguém me olha e depois desvia o olhar rapidamente. Discretamente observo, lógico. Me chama atenção o seu sorriso enquanto conversa com os outros colegas,  sinto uma curiosidade nascendo em mim, entro em desespero porque já sei como isso termina. Minha listas de amores não correspondidos dariam um livro e tanto! O dia já está quase terminado me despeço e sigo o meu caminho, mas antes preciso ir ao banheiro. Parece livre, então coloco minha mão na maçaneta da porta, quando...


Notas Finais


Vocês acham que esse ''Alguém" É um garoto ou uma garota? Vcs escolhem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...