1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém que talvez eu ame... (ABO) >
  3. De volta a faculdade!

História Alguém que talvez eu ame... (ABO) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sei, eu sei, tá atrasado, bom...pq eu não postei pq meu computador quebrou e eu normalmente postava pelo meu computador, inclusive estou postando esse capítulo na pressa, pois tá atrasado, eu juro que não vou parar com a fic, mas talvez comece a postar 2 capítulos por fim de semana, pq como eu já disse, a faculdade cobra muito de mim..
Espero que gostem desse capítulo <3

(Ps: tô sem criatividade :^)

Capítulo 4 - De volta a faculdade!


Fanfic / Fanfiction Alguém que talvez eu ame... (ABO) - Capítulo 4 - De volta a faculdade!

Após tudo que havia acontecido na noite anterior, acordo, e para ser sincero parecia que algo estava sugando minha energia, mas algo que eu não consigo entender, por que o olho dele estava roxo? Isso não era comum, viro para o lado e vejo o moreno ali dormindo, confesso que por um momento me apaixonei ele tava virado pro meu lado e com a boca meio aberta, depois de ver aquele pecado humano levanto e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes, e logo após isso desço para a cozinha, eu não era dos melhores fazendo comida então tive que ver um tutorial, enquanto eu estava a preparar o café percebo a escada rangendo, e olho rapidamente e lá estava o Moreno com leves olheiras com os olhos meio fechados ainda, ele olha rapidamente para mim e vai em direção ao banheiro, eu fiquei meio paralizado ali mas depois retomei o foco.

Após uns 30 minutos, já haviamos terminado de tomar o café o moreno disse que ia fazer alguma coisa na rua, até que de repente eu me lembro, que hoje é segunda e tem faculdade, eu fui me arrumar o mais rápido possível, mandei mensagem para o Moreno e sai de lá, era estranho ainda que eu estava morando na casa de um "sequestrador" e fico de boas, eu disse para minha vó uqe eu ia ficar um tempo na casa de um "amigo", e eles concordaram.

Tem uma parada de ônibus ali perto da casa de Sasuke então fui de ônibus e no ônibus me encontro com a PIOR pessoa possível, Sakura Haruno, ela sabia que eu gostava de homens e sempre que eu me relacionava com algum ela "roubava" de mim, eu fingi não ter visto ela ali mas ela venho puxar assunto comigo!

- Naruto Uzumaki? O que faz aqui? Achei que sua vó tinha carro.- 

- Eu tô na casa de um...amigo...- falo simplista.

- Hmm, achei que já tinha aprendido que eu sempre irei roubar seus "amiguinhos" de você Naruto.- ela fala me dando um peteleco na testa.

- Ele não estuda na nossa faculdade Sakura.- Falo cruzando meus braços e olhando pela janela para disfarça minha raiva.

- Ok, eu te dou essa chance, mas se eu encontrar com ele já sabe né?- ela fala soltando um riso e eu? Simplesmente concordei com a cabeça, eu já havia me acostumado, Sakura tinha um charme para usar com os garotos, ela era lésbica e eu sabia disso, como? Já vi ela e a Ino dando uns pegas atrás da escola.

Apoio minha cabeça na palma da mão e solto um simples suspiro, Sakura estava mexendo no celular.

Após uns 15 minutos o ônibus havia chegado, eu desci seguido de Sakura e alguns outros alunos que estavam no ônibus também, me encontro com Shikamaru um amigo meu, ficamos ali conversando até o sinal bater.

Passaram uns 45 minutos e o sinal bateu, a professora anunciou um trabalho em dupla e eu muito sortudo do jeito que sou tirei a Sakura ... Ela vai encontrar com o Sasuke e lá se vai minha felicidade, eu já havia me acostumado como eu disse anteriormente. Liguei para Sasuke falando que eu ia levar uma colega para fazer um trabalho e ele concordou de boas. Já tinha terminado a aula e a Sakura foi comigo para lá, ela até que conversa sobre coisas interessantes. Estávamos quase chegando e vejo o Sasuke a recém entrando, ela comentou sobre ele ser bonito mas eu ainda não tinha falado que eu morava com ele.

Continua....?            




Notas Finais


Desculpa o capítulo ruim e sem anexos =w= Tô sem criatividade e cansada, bom se quiserem dar idéias estou aceitando QwQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...