1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém Segura Essa Garota >
  3. Hora do jantar ,chuveiro coreano e Massagem.

História Alguém Segura Essa Garota - Hora do jantar ,chuveiro coreano e Massagem.


Escrita por: PragaFeliz

Notas do Autor


HELLO
Ta aí meu capitulo1//1/1//1/1
MAYRIN SUA LOKA
alguem tem aquela conversa com a dona mayrin serius

Capítulo 3 - Hora do jantar ,chuveiro coreano e Massagem.


Fanfic / Fanfiction Alguém Segura Essa Garota - Hora do jantar ,chuveiro coreano e Massagem.

Narrador Pov

-Aish.. hyung pode para de nos chamar de crianças?

Seungkwan chega se sentando na mesa comprida enquanto reclama.

-Não vá fingir que está desacostumado só porque tem uma garota aqui viu...

 

Jeonghan deu um sorriso e se sentou bem na frente do aspirante a Mc.

É escutado passos apressados e Mayrin chega junto de Seokmin risonhos.

-Wow! O bom humor de vocês e surpreendente...

Seungkwan os observa se sentarem e solta o comentário.

-Dokyeom ,você está vermelho o que aconteceu.

Jeonghan com sua face calma ressalta o estado do seu dongsaeng ,apesar da do comentário aparentemente ingênuo ,anos de convivência o entregam.

O resto do pessoal chega e se sentam na mesa e todos comem confortavelmente e disputam um pouco da atenção da adotada ,na tentativa de deixarem-a confortável ,e ficam aliviados por ela não ser tímida ,ou fica calada nervosa ,e não percebe que a atenção de todos está nela ,tentando agrada-la ,não queriam que a nova moradora ficasse com uma imagem ruim deles ,era fã deles e depositavam todo o carinho que sentia pelas carats na garota.

A garota se levanta abruptamente com um sorriso com o lábio coberto de molho.

-Boa noite!

A mesma fala com toda sua espontaneidade ,mas todo aquele porte descontraído ,com o sorriso coberto de molho provocam risinhos ,que tentam ser controlados ,ainda estavam tímidos com ela e não conseguiam agir confortavelmente.

Mingyu que estava na cadeira ao lado se levanta com um lenço na mão ,ergue seu queixo dando a ele uma visão plena e proximidade ,o garoto leva o lenço a boca da menina a limpando.

Os risos cessam.

-Ya!Kim Mingyu !Respeite o espaço dela!

Jeonghan fala atrevidamente indignado ,não por ciúmes ,ainda não eram próximos pra isso.

A garota nem se importa e Mingyu se senta de novo.

Os garotos visto que a menina não corou ou teve reações compromissoras suspiraram de alivio ,alguns tinham medo que qualquer movimento em falso destruísse a relação que tinha de ser construída.

-Aish! Eu cozinhei isso daqui ,então shi!

Mingyu falou olhando pra Jeonghan e fez sinal de silencio.

Mayrin vendo que Jeonghan ia rebater passou o dedo no molho e logo após na bochecha de Jeonghan.

Todos paralisaram ao ver a cena.

Mayrin sorriu ao ver que o mais velho ficou calado.

A garota riu internamente.

Jeonghan percebeu o ataque que sofrera.

-Omo! Meu lindo rosto...

O mesmo tocou no rosto e limpou com o lenço olhando pra Mayrin com um falso sorriso angelical de “te mato mais tarde”.

Mas ficou feliz ,a mesma cortou uma barreira a menos e já se via agindo mais naturalmente do que antes.

Mayrin deu inicio ao seu discurso.

-Bom! Primeiramente obrigada por me receberem aqui! Você me deram muitas forças na luta contra o câncer ,e queria mostrar minha gratidão ficando a dispor de todos! Então não hesitem em pedir minha ajuda pra qualquer coisa ,mas também queria muito que vocês fossem meus amigos !não só amigos ,irmãos! Então ajam confortavelmente comigo ,imaginem que eu sou...um irmão mais novo , e não mudem a maneira de agir só porque eu cheguei ok?!eu sou legal!

Mayrin soltou o que queria falar a um bom tempo e por impulso ,como sempre suas ações ,a maioria eram feitas por impulso ,soltou um fighting entusiasmado.

-Fighting!

A mesma deu um soco no ar e todos copiaram o movimento.

Pessoas como Woozi e Wonwoo que eram fechados e estavam contra a ideia de trazer uma menina pra cá ,se viram mais aliviados já que tinham preocupações com o que ela poderia trazer.

Todos os garotos estavam empolgados com a ideia de um membro novo na sua família ,a dificuldade era se forçarem a encarar Mayrin como um menino e por mais irmão.

A garota facilitava com seu cabelo curto ,falta de curvas e principalmente sua mentalidade aparentemente infantil e a personalidade que lembrava a de alguns membros.

Mas ainda tinham plena consciência de que era uma garota.

Ainda sim deixaram o pensamento de lado e continuaram a comer.

A cada membro que acabava ia pra pia e limpava o que sujou ,e assim a mesa foi esvaziando as poucos.

Mayrin entrou na lista dos esfomeados ,onde quem ocupava a lista era Mingyu ,Seungkwan e Dk.

Na mesa só sobrou Mayrin que terminava de comer tranquilamente ,Seungkwan que disputava quem comia mais rápido com Dk.

Na sala estava The8 e Jun assistindo a um programa chinês na Tv.

Wonwoo e Mingyu jogavam basquete no jardim e Dino estava esparramado no tapete olhando pra sua prima a espera de que terminasse pra ele mostrar a ela os chuveiros na coreia, evitando acidentes indesejados no banheiro.

Mayrin terminou e observou as brincadeiras de Seungkwan e Dk , enquanto ria e tentava participar do dialogo onde Dk contava suas piadas incessantemente e Boo criticava perguntando onde estava a graça.

-Mayrin...

Dino chamou a garota manhoso com ele deitado preguiçosamente no tapete.

-Dino...

Mayrin para zoar apenas imitou seu tom de voz e se largou na cadeira numa posição desleixada.

-Mayrin...

-Dino...

Os dois preguiçosos nem se moviam.

Mas Mayrin levanta subitamente dando um susto na dupla que estava sentada com ela.

-Preciso de um banho!

Hoshi descendo pela escada deu um pulo caindo no sofá.

-HELLO!

Todos viram a chegada do coreografo e apenas Mayrin respondeu.

-Hosh!

A menina sorriu pra ele ,o que deu uma brecha pra ele se aproximar dela ,fazendo-o surgir do seu lado a abraçando de lado.

-Está vendo dongsaeng...esses mal educados nem pra responder a minha chegada...onde esse mundo vai parar...

Soonyoung reclamou num tom de Idosa ,e ela riu.

-Hosh! Me ensina a tomar banho?

O coreografo que estava tranquilo virou subitamente pra ela como todos ,Mayrin apenas sorria a espera da resposta não percebendo o segundo sentido da frase e todos deram sua atenção a ela surpresos cada vez mais com sua ingenuidade e Dino foi ao seu lado em socorro.

-Hyung ,ela não sabe usar o chuveiro! Ela quer que você a ajude com o chuveiro! É diferente sabe.

Dino esclareceu nervoso e todos suspiraram com o esclarecimento.

-Ah...claro!

Soonyoung assentiu um pouco temeroso mas logo substituindo por sua espontaneidade.

-Então vamos!

Mayrin puxou Hoshi pro seu quarto que dividia com Dk e seu primo.

Todos tentavam apagar a vermelhidão.

Já no banheiro Hoshi entrava no comodo ,e Mayrin o seguiu.

-Ele deve ser bem diferente mas você se acostuma logo!

Mayrin assentiu deixando-o prosseguir.

-O banheiro do primeiro andar é mais simples ,por isso não tem banheira ,mas caso queira usar ,lá em cima tem ,mas são ligados aos quartos.

Mayrin assentiu sorridente como sempre.

Quando o líder da unit de performance foi demonstrar como liga o chuveiro acabou por ser ligado ,jogando um jato de água nos dois ,que se viam agora encharcados com as roupas grudadas ao corpo.

Soonyoung tinha a blusa branca quase transparente colada ao corpo e imaginou os efeitos que causara na única garota.

Mas não viu nem um resquício de constrangimento.

Quando Dino disse aos meninos que sua prima tinha uma mente pura e mentalidade infantil não imaginava que fosse tanto.

Mas a blusa colada no corpo da menina foi que causou efeito neles.

Mayrin olhou pro menino encharcado a sua frente e o viu corar.

Começou a rir da situação inconveniente que se encontravam.

Hoshi constrangido desligou o chuveiro e desviou o olhar da menina.

-Dois banhos pra mim essa noite!

Brincou Mayrin.

-DINO!

Mayrin chamou o garoto ao socorro pra pegar toalhas pra eles.

Hoshi pegou a toalha que se encontrava no banheiro ,presumindo que fosse ou de Dk ou de Dino jogou para a garota que a aceitou mas depois de passar levemente em seu cabelo curto ,aproximou-se do garoto e tomou a iniciativa de secar seu cabelo.

Hoshi riu e se inclinou um pouco pra baixo enquanto a sorridente ,secava seu cabelo energeticamente.

Dino chegou apressado e olhou pros dois.

-O que aconteceu aqui?

-Hoshi queria se refrescar!

Mayrin falou brincalhona e com sua blusa frouxa que ia até o meio das coxas tirou o macacão.

Ainda com os dois a observando.

Os dois coraram mas desviaram o olhar e dino foi pegar uma toalha enquanto Mayrin invadiu o quarto que era ligado ao banheiro.

Ela ficou girando a cabeça que nem um cachorro ,com a intenção de secar o cabelo mais rápido e Hoshi achando engraçado o movimento decidiu imitar.

Mayrin deixou o garoto dar uma de doido sozinho e se aproximou da mala ,abrindo-a e pegando uma toalha amarela com umas girafas na borda.

-Omo! Olha o Jeonghan!

Hoshi que já tinha parado de remexer a cabeça ,apontou pra toalha na lembrança de Jeonghan.

-Cadê?

Mayrin lerdamente olhou pra trás.

-Oh hansol...

O garoto apenas deu um tapa no rosto se lamentando da lerdice alheia.

 

*Quebra de Tempo*

-Dongsaeng (Obs: todos os membros  vão ser um ano mais novo do que eles são.)

Mayrin que depois do acontecimento tomou um verdadeiro banho ,e após isso chamou os habitantes do quarto pra jogar baralho ,onde Hansol ,Jun e The8 entraram na partida também .

A partida no quarto durou até as 23:30 ,a partir daí todos começaram a sentir sono e foram aos seus respectivos quartos dormir.

Mayrin trajava uma blusa de Dk ,por simples curiosidade e um short de moletom curto.

O conjunto a deixava mais fofa mas nenhum dos que viram ousaram falar em voz alta o que acharam.

Mayrin se sentia confortável.

-Hum...Noona?

Dino a chamou sonolento.

Dk roncava.

 

Mayrin ao notar que seu Donsaeng estava acordado ,saiu de imediato de sua cama e se deitou ao lado do primo se virando pra ele.

-O que foi noona?

Dino perguntou se ajeitando ,virando-se pra ela.

Os dois ficaram se fitando.

-Quero um pula pula!

Mayrin confessou e sorriu só de se imaginar com seu pula pula.

-Vai dormir.

Apesar do mandato o mais novo afetivamente abraçou a cintura da mais velha e se aconchegou.

-estava com saudades.

O maknae confessou e foi adormeceu ,sentindo o cheiro de tutti frutti invadir suas narinas.

*Quebra de tempo*

Era 7:30 da manhã e alguns garotos começaram a despertar.

O quarto da Hyung line , o maio quarto com três camas de casais onde Seungcheol ,Jeonghan e Joshua dormiam neles ,dois dos habitantes já estavam acordados.

Claro que quem ainda estava dormindo era Jeonghan.

Os dois mais velhos sabendo que estavam de folga ,optaram por não acordar o resto da turma ,deixando eles desfrutarem do tão merecido descanso.

Quando a maioria já se encontravam acordados ,era 9:30

-Fome...

Wonwoo pôs a mão na barriga e murmurou ,deitado no sofá ,estavam Hansol , Wonwoo e The8

Seungcheol conversava com Jun e Mingyu que preparavam a comida.

Seungkwan acordou com todo seu bom humor matinal ,e a primeira atitude foi logo escovar os dentes e se dirigir ao primeiro andar ,onde ficou encarando o piano com vontade de tocar.

“Aja paciência”

Sentindo falta de Dk foi até o quarto dele.

Mas lembrou que agora tinha uma garota na casa ,e estava prestes a invadir o quarto dela.

“deixa de ser ridículo! Ela falou pra agir normalmente e alias esse quarto é de Dino e dk também!’

Concordou com os pensamentos e abriu a porta carregando o celular.

Trajava uma bermuda e uma blusa como a maioria dos membros da casa.

Entrou e se deparou com Dino dormindo serenamente em sua cama e Dk...

Dk se encontrava no chão e Mayrin pisava nele.

O smile man olhou pro intruso e como se decifrasse a sua confusão apenas esclareceu.

-Massagem.

Mayrin sorriu pra ele e perguntou espontânea.

-Quer também?

A porta foi fechada por Seungkwan que saiu do comodo pensando  no que ia comer.

 

 


Notas Finais


OE
Comentem caso tenham gostado, e dasabafem puifa
6 tão shippando ela com alguem?
nem eu to sabendo com shippar ela até agora
e gente vou confessar
eu ainda não desenvolvi o relacionamento dela com uns personagens eu sei
uns eu to sem inspiração ,ou eu não encontro uma ocasião pra encaixa-los
mas tem o woozi o wonwoo a qual eu to querendo muito fazer couples com eles mas eles são aquelas pessoas mais fechadas que c tem q se esfoçar mais...
mas relaxa ai q vai dar certo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...